NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa noite. Quando vi a garota que atendia como Lais no estilovip anunciando freelancer, me interessei pois minha experiência com ela foi bem positiva naquela casa.
Respondeu fácil e negociou tranquilo no whats, apesar do endereço dar em um local não muito agradável nos confins do Portão.
Mesmo com as bandeiras vermelhas vendo o local no maps, me animei lembrando da garota. Mas nada mais compensou:
- o anúncio no erosguia que nunca me inspirou muita confiança;
- a fachada da casa não é assim tão feia, mas não é bonita. Os entornos também não ajudam;
- a facilidade de entrar na casa e dar de cara com uma sala de estar bagunçada, cozinha anexa nem se fala, e uma senhora de toalha recebendo e direcionando para o quarto não foi das melhores;
- ao chegar no quarto, deu dó. o ventilador quebrado, os rebocos na parede e o cinzeiro com chepas o tudo o mais refletiu o resto do quarto. Pensei em nem deitar no colchão;
- o melhor, um bêbado ou marido ou cliente desta senhora, estava no banheiro dado como suíte do quarto (???) ao que presenciei ela tocando o cara igual cachorro peste gritando que aquele quarto era para o atendimento do cliente com a Tais.
Curioso que ouvi barulho de agua caindo e achei que o cara estava tomando banho, mas não havia chuveiro depois quando vi.
Eu pensei em desistir pela demora da garota enquanto contava o tempo. Mas, ao chegar, pude por um momento relevar a experiência estranha até ali. Bonita, tudo no lugar, um rosto angelical. Mesmo assim, a garota parecia distante e mecânica, beijou pouco e acabei comendo sem empolgação e gozando rápido, o pouco do positivo da situação é o oral bem dedicado. A garota ofereceu uma ducha em um banheiro mal cuidado e uma toalha que parecia pano de chão.
Saio do chuveiro e ela já está semi vestida. Invisto em um round 2, mas ela usou a carta do "vou tomar uma água e já volto" e demorou até dar uns 50 minutos e já podia achar que deu.
Frustrado, vou pagar no cartão para ir embora, e percebo um mancebo largado sentado na porta esperando por ela pois "era o próximo". A loira que estava tentando fazer a máquina funcionar se batia tanto em um mal contato do carregador que acabei fazendo o pix.
R$170 por suposta 1h, mas o barato saiu caro como o conto do amigo acima. Uma pena que meu TD foi antes do relato do colega, mas fica o aprendizado de que o barato sai caro mesmo quando confiamos no atendimento da garota. E que se o endereço do local foi estranho, melhor nem ir.
Nota: 5