Ayla Antonelli
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 41996722148

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ayla Antonelli

#1 Mensagem por Homem Urso » 21 Jul 2024, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a Ayla Antonelli, garota com anúncio recente no GCL e Classivip. Ela atende em um sobrado lá no Boa Vista, acho que até tinha um nome, mas não consigo lembrar, era onde a saudosa Dany Morais atendia. Moderação, fique à vontade para reclassificar caso entenda pertinente.

A garota em questão é uma mulher madura – no anúncio fala em 38, creio que seja mais ou menos nessa faixa de idade. O corpo é bem fiel as fotos do site e o rosto é bonito (lógico, não é nenhuma novinha, mas é uma mulher muito bem cuidada).

Como nas fotos, ela é uma ruiva bem magrinha, com uma pele branquinha e bem cuidada, peitos naturais, bunda pequena mas bonita, bucetinha e cuzinho depilados e rosadinhos.
O sobrado onde ela atende é simples mas adequado para o coito, fui atendido em uma suíte com cama de casal.

Em relação à performance, ele me surpreendeu, foi uma foda muito gostosa. Começamos beijando de língua, bem babado e com as línguas entrelaçando. Durante o beijo ela me acariciou e ficou grudadinha no meu corpo.

Fez oral sem camisinha e lambeu as bolas. Muito dedicada no oral, ficou chupando um tempão, usando a boca com pressão boa.
Durante a penetração ela sempre beijando, gemendo, e agarrada em mim demonstrando tesão e carinho. Me surpreendi pela entrega dela, nem pareceu que foi o primeiro encontro pela simpatia e carinho que ela demonstrou.

Transamos uns 50 minutos e usamos o resto dos 10 minutos para conversar um pouco, foi bem simpática no pós coito também.

Enfim, me surpreendi positivamente e considerando que é meu tipo de mulher, irei voltar. Um detalhe é que não é nenhuma novinha, é uma mulher bonita e bem cuidada dentro da sua idade.

R$ 200,00 – 1 hs.
Não perguntei se faz anal e nem se deixa gozar na boca, acabei gozando na camisinha ...

www.classivip.com.br/modelos/ayla-antonelli
(41) 99672-2148

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ayla Antonelli

#2 Mensagem por Reap » 28 Dez 2024, 23:52

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

Compromissos me levaram próximo a região do Boa Vista, na volta aproveitei para dar uma olhada nas moças da região e encontrei essa profissional do sexo.

Mando mensagem, ela passa as informações do atendimento e diz que esta disponivel, então me desloco para o local.

Trata-se de um sobrado onde atende algumas moças. Me levou para uma suite limpa e organizada, banheiro tbm ok, tudo certo.

Coversa rapida no inicio, tomo um banho e vamos para o que interesa.

Sobre a moça, de fato já é uma mulher madura, ruiva, branquinha, baixinha, não chega a ter 1,60 de altura, magrinha, peitos e bunda pequena, padrão para sua estrutura.

Curti o atendimento: ela interage e demonstra interesse em agradar o tempo todo, beijando bastante de lingua, sem ser mecanica e sem pressa. Pareceu-me que atende há pouco tempo, sem vicios.

Boquete bem demorado, boa succão, não fica punhetando, chupa as bolas tbm. A boquinha é pequena, então tenta engolir o quanto pode.

Dei uma explorada no corpo, deixa mamar a vontade os peitinhos, higiene ok. Capa, ela vem por cima, bucetinha pequena e apertada. Cavalga bem agarradinha e beijando. Alterna por cima de frente e de costas, depois disso pego ela em algumas posições padrões e de 4, não apressa, não reclamou nas bombadas mais fortes, e geme bastante enquanto esta levando vara.

Antes de gozar, pergunto se finaliza na boca, sinal positivo, tiro a camisinha e derramo bastante porra na boca dela, engoliu tudinho.

Pausa para descansar, dia quente, conversa rapida, ela é bem agradavel, deixa bem a vontade. Peço outro banho, trocamos mais algumas palavras, pagamento, beijo e rua.

Em termos gerais, pelo serviço dispensado, leva nota 10. Não perguntei e não me lembro, mas nas informações no whats acho que ela ainda não faz anal, porém, o cuzinho é bem convidativo.

R$200,00 por 01h.

Se tiver pela região, pretendo um repeteco com a moça.

Reaper.

Link:
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ayla Antonelli

#3 Mensagem por Reap » 28 Dez 2024, 23:55

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Dez 2024, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GordinhoCarpricorniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ayla Antonelli

#4 Mensagem por GordinhoCarpricorniano » 19 Mar 2025, 16:16

POSITIVO
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayla-antonelli/
TD 30 minutos - R$ 170,00
Sobrado no Boa Vista, próximo ao Mercado Triunfante da R. Fernando de Noronha.

Sempre fui leitor do fórum e resolvi começar a relatar minhas experiências na putaria.
Agendado o programa antecipadamente para a última sexta-feira. Foi a terceira vez que saí com ela e vale cada centavo e tempo.

Chego no local que fica numa rua tranquila e com pouco movimento. Já sou recebido com um beijo e subimos para o quarto. Pequeno, mas limpo e do tamanho suficiente para a função. Fui de banho tomado e não usei o banheiro.
Pagamento realizado, começamos os trabalhos nos beijando. Ela beija muito gostoso e sem frescura. Já começa a pegação, mão naquilo, aquilo na mão, bocas e línguas trabalham sem preguiça.
Ela é baixinha e isso ajuda. Ela se ajoelha e começa um oral que, senhores, tomem cuidado para não queimar logo na largada. Ela engole, baba e se delicia fazendo oral. Diz que gosta muito e pude perceber que realmente gosta.
Depois de um tempo curtindo a visão e pegando no cabelo e batendo o pau na cara da safada, deito ela e começo a chupar a buceta lisinha e cheirosa. Ela geme e curte o momento. Fico um bom tempo ali até ela pedir para parar, dizendo que gozou (verdade ou mentira, nunca saberei, mas molhada ficou). Gemia muito enquanto eu estava me esforçando ali kkkk
Pede para eu deitar e ela começa uma massagem no pau com as duas mãos, que sugiro vocês apreciarem. Peço a capa e bora comer a ruivinha branquinha de 4. Que visão ela virando e arcando a bundinha para cima. Seguro pelo cabelo e bato na bunda. Ela pede para bater mais e mais... como sou obediente, assim o fiz. Gozei ali mesmo depois de socar um bom tempo. Ela comentou que dá tesão quando o homem geme junto e poucos fazem isso...

Resumo: 10/10. Mulher madura, sexy, simpática e profissional. Não sei se faz anal.
Se volto? Fica a 5 minutos de casa, o que os senhores acham?
:D :twisted: 8)

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Ayla Antonelli

#5 Mensagem por Fiola » 24 Mar 2025, 22:20

POSITIVO
Salve povo, passando para por em dia os atendimentos feitos pelas meninas do Job! :lol:
Fazia tempo que eu estava de olho nessa pequena ruivona! :roll:
Tesão de mulher, quando vi as fotos pela primeira vez fiquei louco, pena que ela não atende no centro, fiquei esperando algum compromisso pelas bandas do Boa Vista e agendei.
Local é a famosa casa da Jo no qual em outros endereços já me proporcionou dezenas de fodas bem sucedidas nos bons tempos, apesar de eu nem ter visto a Jô, bateu aquela nostalgia! :D
Sobrado em rua muito calma, pertinho da Fernando de Noronha, estacionei em frente e pulei para dentro! Sou recebido pela dama, que simplesmente é uma gata! :shock:
Pequena, delicada, cheirosa, apaixonei! Subimos ao quarto e começa o rala e rola, delicia de mulher, perfeita! Meti a língua com gosto entre suas pernas até fazer a bixa gozar!
Só o gemido dela já estava me fazendo estourar a corrente, bela mamada, soco na xota, muitos beijos e banho de leite com vontade naquele corpinho lindo!
Preciso voltar com menos sede ao pote e aproveitar mais! Banho e me retiro feliz da vida!
Operação muito bem concluída com sucesso!

NOTAS:

ROSTO: 9.0 Linda, madura, namoraria e andaria de mãos dadas com ela na rua!
CORPO: 8.0 Pequeno, macio, magra, cheirosa.
SEIOS: 8.0 Pequenos, mas delicia para chupar e apertar.
ORAL: 10.0 Quase entrego o leite na boquinha dela
BEIJOS: 10.0 Boca gostosa de beijar, beija com vontade, se entrega como namorada!
SIMPATIA: 9.0 Simpática
VAGINAL: 9.5 Delicia de chupar, cheirosa, curte levar piroca e ser chupada!
ANAL: 0.0 Não perguntei..
ATENDIMENTO: 10.0 Sabe cuidar bem de um cliente!
INVESTIMENTO: R$170,00
TEMPO: 30min
LOCAL: 9.5 - Fiquei triste em não encontrar a Jo
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0
SEXO NO GERAL: 10.0
LINK: https://classivip.com/anunciante/ayla-antonelli/

AVALIAÇÃO: A dama ganhou um cliente, linda, mete gostoso e fez valer cada centavo do investimento! Voltarei com certeza!

Abraços do Véio!

Link:
🔗

Goodnights
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ayla Antonelli

#6 Mensagem por Goodnights » 26 Mar 2025, 20:50

POSITIVO
Nota:9
Ola companheiros de putaria! TD atrasado mas não sonegado. Passando para relatar um encontro que tive no Domingo com essa moça. Em viagem a Curitiba resolvi experimentar o sabor da terra. O relato dos companheiros sobre os atributos físicos batem então vou falar do atendimento.
Atendeu rápido no whatsapp e depois de um papo resolvi chamar para meu hotel. Chegou super discreta subimos para o quarto. Conversamos coloquei uma música e ela inicia com um beijo delicioso. Tiramos as roupas ele começa a acariciar meu pau que já fica duro. Ela pede pra eu me sentar se ajoelha e começa a degustar meu pau. Que chupada deliciosa, ficamos ali um tempo e fomos para a cama. Ela já se deita, chupo os peitos com ela dando gemidos, encapo e meto no PPMM, gozo bem gostoso ela adora ouvir o gemido quando gozam.
Conversamos um pouco amenidades, começamos novamente mesmo ritual e com posições diferentes por mais umas 3 vezes. A Última foi maravilhosa, ela chupa meu pau pedindo leitinho e falando safadezes, encho a boca dela e ela engole a gala quente com cara de safada!
Foram 2h e várias gozadas.
Paguei 450,00 + Uber por 2h.

Link:
🔗

Responder