Erika Lima / Ex-Sarah Lima
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99870-6125

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 9Não 35
Oral Sem:Sim 28Não 16
Beija:Sim 25Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Sarah Lima

#31 Mensagem por devorador de mocinhas » 18 Out 2023, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garimpando a analisando as opções de CWB, decidi ir conhecer a Sarah, em grande parte devido ao fórum.

Nas fotos, da a impressão que ela é mais magrinha, mas na verdade ela é uma falsa magra, muito gostosa. A moça é alta, seios com silicone muito bem feitos, bunda linda demais e corpo muito bonito. O atendimento dela é muito bom, com direito a oral com finalização, beijos, entrega e sensação de que está com alguém que vc gosta mesmo. Ela tem um espelho matador no canto da cama, pra vc ver o corpão dela por diversos ângulos. Acredito que é o melhor custo-beneficio da cidade atualmente.

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Corpo: 9

Recomendo e espero encontrá-la denovo em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sarah Lima

#32 Mensagem por AnsiosoSP » 15 Nov 2023, 21:55

POSITIVO
Nota:10
Atrasado mas nunca sonegado!

Contato fácil por whats, marquei para o dia seguinte.

Local de fácil acesso e sem portaria.

Tinha tomado banho em casa, então quando subi já começamos a nos pegar. Ela é bem bonita e bem gostosa. É do tipo mulherão, cara de mulher mesmo.

O fight foi muito bom, ela se entrega de verdade. O oral dela é maravilhoso, transamos em várias posições e gozei bem gostoso. Aí tentamos uma segunda, ela se esforçou coitada kkkkkk mas eu preciso de mais tempo. Ela deve ter ficado uns 20 minutos me boquetando pra ver se dava, aí ele ficou meia bomba, tentamos mas não rolou. Só aí já vale um 10 no atendimento.

Ela é bem gente boa, comunicativa, o tempo passou voando.

Rosto: 9
Peitos: 8.5
Bunda: 9
Oral: 10
Anal: não faz (não lembro se faz ou não)
Atendimento: 10

Link:
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sarah Lima

#33 Mensagem por Bah_Tche » 16 Nov 2023, 10:08

Sites anteriores estavam desatualizados e telefone mudou?

https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... sarah-lima

(41) 99870-6125

Link:
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sarah Lima

#34 Mensagem por Totonho Byron » 06 Jan 2024, 06:29

POSITIVO
Nota:10
Segundo encontro com a tesão da Sarah, na última semana do ano.

Foi o repeteco com a mais gata e com quem tive a foda mais gostosa de 2024 (considerando só foda com putas pagas).

Ela me trata como um rei. Faz todas as minhas vontades. Engole o pau como se fosse a última rola do mundo! Quem me acompanha aqui sabe o quanto eu curto levar uma linguada por trás. Ela faz de forma exímia. Meti nela D4 naquela cadeira que fica no canto do quarto. Que belíssimo momento!

Tal como da primeira vez, terminei com ela extraindo a porra toda do pau com aquela boca deliciosa que ela tem.

Não bastasse isso, ela faz uma massagem pra fazer o sujeito se sentir maravilhosamente relaxado.

Local próximo ao Cefet na Sete de Setembro.

E uma consideração final que eleva ainda mais a moral dela. Ao final, me cobrou 250 comentando que reduziram o preço (havia pago 300 da primeira vez em julho do ano passado) ali na casa em razão da choradeira da turma e que ali no centro isso é comum, motivo que poderá levar a uma troca de local. Nunca vi as putas baixarem preço! Pela franqueza dela, paguei mais 50.

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sarah Lima

#35 Mensagem por dslim » 29 Mar 2024, 17:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei com a dama alguns dias atrás, atende perto da UTFPR, acredito que tenha mais garotas atendendo no local, menina magra, guardada as devidas proporções, me lembrou a Shayenne Samara, chupa bem, fizemos algumas posições e liberei o leite, foi 250 reais por 1 hora
Foi bom mas não irei voltar

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sarah Lima

#36 Mensagem por Dastam » 06 Jul 2024, 13:56

Alguém sabe informar se a moça em questão parou de atender?
O número do Tópico não aparece como contato de Whatsapp e nenhum dos anúncios estão ativos :cry:
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Jul 2024, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PicaPauDoMato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sarah Lima

#37 Mensagem por PicaPauDoMato » 07 Jul 2024, 21:50

Também não consegui remarcar com a dama e ela não esta respondendo no whats.

Ela as vezes vai pro Rio ( ou Floripa agora não tenho certeza ) e para o Nordeste prestar serviços , assim acredito que esta por um desses lugares pelo clima inóspito atual de Curitiba e que daqui uns meses ela volta.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Jul 2024, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarah Lima

#38 Mensagem por Dastam » 13 Jul 2024, 01:16

Entendi...
Obrigado pela informação colega, deixarei o contato dela salvo aqui para quem sabe uma eventual volta dela conseguir encontra-lá o7

Link:
🔗

robesawe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sarah Lima

#39 Mensagem por robesawe » 06 Ago 2024, 12:39

POSITIVO
Saí com a garota quando ainda ela atendia na Sete de Setembro.
Marquei hora, mas tive que esperar uns 15 minutos para subir. Subo as escadas e encontro um cliente esperando na porta. Pensei que tinha me ferrado e que havia uma fila para atendimento. HaHaHa. Mas o cara aguardava outra garota.
Sou recebido por ela, uma mulher alta, magra, com um baby doll e lingerie vermelhas. Quando a vi, tive a impressão de ser outra pessoa. Pois há muito Photoshop nas fotos do anúncio para ressaltar atributos e remover a grande quantidade de tatuagens.
Super gentil, simpática e alegre, me oferece uma banho e água mineral gelada. Foi muito legal da parte dela. Recusei, mas fiquei impressionado com a gentileza da Sarah.
Coloco-a na cama de quatro e chupo seu cú e buceta como um louco. Que rabo guloso e lindo. Lambia, chupava, enfiava o dedo no cú dela e ela gemia e dizia sacanagens. Fiquei nisso até não querer mais.
Peço para ela me chupar sem capa, com ela de quatro, enquanto ficava em pé fora da cama. Eu era chupado enquanto alcançada seu cú relaxadinho e enfiava os dois dedos nele. Ela recebia com prazer meu agrado em seu buraco.
Ela chupa com muita maestria, só que ela arranha o dente no seu pau e tira o tesão. Eu pedi para meter e parei com a felação.
Peço para ela ficar de quatro na cama e começo a esfregar meu pau pelado no cú e buceta dela. Ela gosta. Tento empurrar e ela diz que não pode. Haha.
Encapo o bicho. E fico metendo de quatro e de ladinho. Quando havia passado um tempo metendo e já querendo demarrar o leite, pedi para ela finalizar no oral.
Ela tira a camisinha e comigo deitado, chupando mais devagar ao meu pedido, finalizo em sua boca. Gozei horrores. Enchi sua boca.
Sarah levanta para cuspir, vou para o banho, pago no final do atendimento e me despeço.

Sarah Lima
Valor: R$220
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/sarah-lima/
Print anúncio: https://nonono.is/yyMMu
Telefone: (41) 99870-6125
Atendimento: Oral sem, deixou chupar, beijos molhados, sem anal, muito safada

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2024, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sarah Lima

#40 Mensagem por torquetotal » 12 Fev 2025, 17:22

Voltou a atender mas inflacionou consideravelmente… 400 Lulaladrao

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarah Lima

#41 Mensagem por Dastam » 13 Fev 2025, 00:35

Mudou o número? Tem anúncio ativo em algum lugar?

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sarah Lima

#42 Mensagem por Trepeiro » 13 Fev 2025, 09:51

https://garotacomlocal.com/acompanhante/erika-lima/

Agora está como Erika.

400 não dá

Link:
🔗

Lecller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Erika Lima / Ex-Sarah Lima

#43 Mensagem por Lecller » 27 Mar 2025, 13:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Já há algum tempo sonegando, vou fazer o primeiro relato ao forum para auxiliar meus nobre colegas, visto que este forum já me auxiliou tanto...

Sai com a dama em análise duas vezes, uma em seu antigo local proximo ao cefet e outra há poucos meses, no Vollupia (ou Clinica Primavera).

De fato está agora cobrando 400s reais, mas o atendimento continua igual.

A beleza é subjetiva, para mim ela tem uma boa aparencia, não é uma baita gata. Embora seja muito gostosa (com algumas marcas do tempo e da maternidade, mas que nao desabonam nada).

Não regula nada, inclusive no oral, que faz com muita vontade (embora use um pouco os dentes o que não me agrada).

Faz anal com maestria e parece gostar. Na primeira vez alcancei o êxtase desta forma.

Na segunda, gozei em sua boca e ela correu cospir no banheiro.

Em nenhuma das vezes houve repeteco.

Nas duas vezes ganhei uma excelente massagem. A menina é gente boa e tem bom papo, se vc der brecha.

No geral, um bom TD.

Dou 8 pelo dente no oral.

Não vou repetir pois penso que pelo valor temos algumas oportunidades melhores, mas vale a pena.

Se cometi algum equivoco peço escusas antecipadas por ser principiante (no forum, nessa vida já se vão alguns anos).

Link:
🔗

Responder