Aline de Luz Terapeuta
R$ 180,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Aline de Luz Terapeuta

#1 Mensagem por Malak4s » 28 Mar 2025, 08:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em busca de uma massagem com finalização oral pelo centro me deparo com este anuncio: https://classivip.com/anunciante/aline-massagista/
Foi bastante solícita pelo whats e parto para o famoso edifício Asa (porém ela me disse que iria se mudar dali).

Sempre ficamos apreensivos com os desbravamentos mas quando ela abriu a porta do apartamento respirei aliviado. É exatamente a mulher das fotos e que mulher! Magra mas com um par de seios grandes e macios que são divinos!
Optei por uma massagem sensual com um boquete (mas pelo que entendi ela tbm faz programa). O local é bastante apertado oq prejudica um pouco os trabalhos das massagens.
Apesar de ser uma massagem dedicada achei que faltou um pouco de técnica pra moça. Ficava repetindo pontos que já havia massageado e coisas assim. Mas gostei da massagem mesmo assim. Depois ela tira a roupa e se esfrega de forma bem sensual. Gostei mto pois o corpo dela é realmente perfeito. Ela é bastante comunicativa enquanto realiza os procedimentos.
Depois de uns 40 minutos de massagem ela me olha meio que perguntando se pode realizar a finalização. Com meu sinal ela pega um lencinho e dá uma analisada e higienizada no instrumento. Estava até com medo de como seria a performance mas novamente ela me surpreendeu positivamente! Colocou na boca sem capa de uma maneira muito gostosa. Boca quente e macia, colocava ele na boca e ficava mexendo com a língua de uma forma que raramente eu vi em todos esses anos de putaria. Não é profundo mas confesso que as manobras que ela fazia com a língua e aquela boquinha quente e macia me fizeram pedir pra ela parar pra eu não gozar mto rápido. Porém ela simplesmente ignorou meus sinais e continuou chupando até que despejei todo o leite na boca dela. Ela recebeu todos os jatos sem reclamar mas logo correu para o banheiro cuspir. Confesso que precisei de uns minutos na maca pra me recuperar. Tomei um banho e rua. Gostei mto e pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder