NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com a Geovana porque fiquei impressionado com a beleza das fotos. Confesso que os TDs positivos me influenciaram em dar uma desbravada e sair da zona de conforto. Erro.
Ela atende no Xaxim naqueles tipicos sobrados que você não sabe se é ou não um privê, então acredito que tenham mais algumas meninas atendendo por ali, apesar de não ter visto ninguém.
Enfim, chego no local e ela demora uns 9 minutos para descer, o que já me deixou desconfiado, mas quando apareceu a desconfiança passou. A Geovana é uma bela de uma gostosa, igualzinha as fotos. Fiquei até intimidado quando nos encontramos pessoalmente.
Subindo para o quarto, ela já fica só de lingerie, um belo par de seios naturais, deixou brincar bastante inclusive. Tentei beijos, mas ela virou a cara meio que olhando para cima, o que já me deixou meio chateado. Deito na cama, ela começa um bola-gato bem protocolar, sem muita pressão, sem ir até embaixo, bem sem graça. Na tentativa de apimentar um pouco as coisas pergunto se posso chupá-la, ela aceita. Buceta limpa, sem odor, bem pequena. Não deixou colocar o dedo, apenas chupar e assim o fiz até ela alegar gozo. Realmente ficou bem molhada. Aí ela veio por cima, e cavalgou bastante, mas bem protocolar também sem muita vontade. Não durou muito finalizei com ela por cima enquanto apreciava o belo par de seios. Até então um atendimento para mim neutro para Ok.
Conversamos um pouco e intimei para segunda, e aí meus amigos, devia ter ido embora com a primeira. Primeiro que ela não pareceu gostar muito de "ter que ir uma segunda vez". Chupou só a cabeça, praticamente só deixou na boca e punhetava bem sem ritmo. Para piorar, no meio da sacanagem, ela parou e foi atender alguém que estava batendo no portão e chamando por alguém que trabalhava no sobrado. O que me broxou na hora. Ela voltou e pediu desculpas, tentou reanimar o meninão, mas tive que dar uma ajudada na punheta. Enfim, guerreiro levantou, vamos para foda. Peguei ela de ppmm e de quatro. Preciso dizer que como ela não usou lubrificação na primeira vez, achei que não teria problema, mas na segunda ela tava mais seca que o deserto do saara. E não tomou nenhum atitude, não quis passar um gel, não me deixou chupar ela, realmente tava dificil sentir prazer ali. Aí não teve jeito, meninão ficou meia bomba... aí ela já me olha e fala "acho que você não vai conseguir gozar a segunda", e desencaixa. Aí só sei que falei "é acho que não mesmo". Fui no banheiro, tomei banho, paguei, me vesti e vazei.
Veredito: é uma menina é novinha, muito gostosa e não me negou nada, mas parece estar começando ou ta na profissão errada porque realmente não gosta do que faz.
Não pretendo voltar, mas de repente se tiver alguns TDs positivos dos confrades, arrisque uma segunda, porque a menina é bem gostosa.