Geovana Loirinha - Xaxim
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41)99703-2257

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Geovana Loirinha - Xaxim

#1 Mensagem por Wothan » 12 Jul 2024, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus putanheros!

Boa da vez foi a Geovana, no Xaxim.

Atendimento no local dela, um sobradinho estilo "privê de amigas", lugar tranquilo num rua sem saída no Xaxim, acesso fácil da linha verde e da pra estacionar dentro do local.

A Geovana é uma polaquinha muito gostosinha. Fiel às fotos, corpo em dia. Ela mesma abriu o portão para eu entrar... subimos onde me ofereceu banho, toalha seca, banheiro Ok.

Cachê acertado, começamos a brincadeira... Ela é quietinha, estilinho submissa, namoradinha. Beijo rasinho, de leve, mas saboroso. O boquete foi delicioso... alternando lento e rápido, babado, fácil de entregar o suco ali mesmo... Dei uma testada nos odores e estava tudo ok... parti pra xupar ela... bucetão carnudo, daquelas que dá pra esfregar a cara igual um travesseiro :badgrin: :badgrin: lubrificou naturalmente com uma chupada bem demorada.

Partimos para a execução... não negou posição, aguentou firme o retranco... deu umas engasgadas quando soquei forte por trás... apertou forte minha mão, mas não arregou... franguinho assado pra finalizar e leite na borracha... Banho e rua!

https://erosguia.com.br/125985.html
https://fatalmodel.com/1809011/1809011-1809011
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... m-curitiba
(41)99703-2257

Poderia voltar numa boa... mas sigo preferindo testar a opções.

Nota 8, pelo conjunto da obra... não pedi o botão (então na sei se libera)

R$ 150,00 inelegíveis por 1/2 hr.

Recomendada pelo Wothan :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Geovana loirinha - Xaxim

#2 Mensagem por GAROTOSEGURO » 27 Jul 2024, 13:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já tinha interesse nessa galeguinha e depois de ler o que postou o confrade Wothan, resolvi arriscar. Comigo foi o mesmo roteiro do companheiro, beijos tímidos, mas bons, oral achei que faltou um pouco, já no sexo foram 2 legais. Várias posições e não nega fogo. O único senão é que é muito quietinha, podendo passar a impressão errada, porém o atendimento é bem prestado. sobre a garota é o que está nos anúncios mesmo.
Pra quem não curte mulher que fale demais essa é a opção correta kkk...

Nota: 7,5

Cachê: 220 1 hora, disse não fazer anal.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Jul 2024, 23:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chip com Defeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Geovana Loirinha - Xaxim

#3 Mensagem por Chip com Defeito » 02 Abr 2025, 19:17

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com a Geovana porque fiquei impressionado com a beleza das fotos. Confesso que os TDs positivos me influenciaram em dar uma desbravada e sair da zona de conforto. Erro.

Ela atende no Xaxim naqueles tipicos sobrados que você não sabe se é ou não um privê, então acredito que tenham mais algumas meninas atendendo por ali, apesar de não ter visto ninguém.

Enfim, chego no local e ela demora uns 9 minutos para descer, o que já me deixou desconfiado, mas quando apareceu a desconfiança passou. A Geovana é uma bela de uma gostosa, igualzinha as fotos. Fiquei até intimidado quando nos encontramos pessoalmente.

Subindo para o quarto, ela já fica só de lingerie, um belo par de seios naturais, deixou brincar bastante inclusive. Tentei beijos, mas ela virou a cara meio que olhando para cima, o que já me deixou meio chateado. Deito na cama, ela começa um bola-gato bem protocolar, sem muita pressão, sem ir até embaixo, bem sem graça. Na tentativa de apimentar um pouco as coisas pergunto se posso chupá-la, ela aceita. Buceta limpa, sem odor, bem pequena. Não deixou colocar o dedo, apenas chupar e assim o fiz até ela alegar gozo. Realmente ficou bem molhada. Aí ela veio por cima, e cavalgou bastante, mas bem protocolar também sem muita vontade. Não durou muito finalizei com ela por cima enquanto apreciava o belo par de seios. Até então um atendimento para mim neutro para Ok.

Conversamos um pouco e intimei para segunda, e aí meus amigos, devia ter ido embora com a primeira. Primeiro que ela não pareceu gostar muito de "ter que ir uma segunda vez". Chupou só a cabeça, praticamente só deixou na boca e punhetava bem sem ritmo. Para piorar, no meio da sacanagem, ela parou e foi atender alguém que estava batendo no portão e chamando por alguém que trabalhava no sobrado. O que me broxou na hora. Ela voltou e pediu desculpas, tentou reanimar o meninão, mas tive que dar uma ajudada na punheta. Enfim, guerreiro levantou, vamos para foda. Peguei ela de ppmm e de quatro. Preciso dizer que como ela não usou lubrificação na primeira vez, achei que não teria problema, mas na segunda ela tava mais seca que o deserto do saara. E não tomou nenhum atitude, não quis passar um gel, não me deixou chupar ela, realmente tava dificil sentir prazer ali. Aí não teve jeito, meninão ficou meia bomba... aí ela já me olha e fala "acho que você não vai conseguir gozar a segunda", e desencaixa. Aí só sei que falei "é acho que não mesmo". Fui no banheiro, tomei banho, paguei, me vesti e vazei.

Veredito: é uma menina é novinha, muito gostosa e não me negou nada, mas parece estar começando ou ta na profissão errada porque realmente não gosta do que faz.

Não pretendo voltar, mas de repente se tiver alguns TDs positivos dos confrades, arrisque uma segunda, porque a menina é bem gostosa.

Link:
🔗

Responder