Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores
Venho trazer mais uma colaboração para o fórum com um desbravamento.
A garota em questão é a Naty Pequenina/Chaveirinho (https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... u-curitiba) (https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... -pequenina)
Refleti um bom tanto se deveria dar um Neutro ou um Positivo sobre a experiência que tive com a Naty, no que eu conclui que vou deixar como Neutro....Eu explico os motivos a seguir....
O contato com ela é rápido e fácil por whats, ela te passa a “tabela” com as informações a respeito do atendimento dela. Combino um horário com ela e parto ao final do dia para o sobrado na Paulo de Frontin no Cajuru. É uma casa que atende ela e mais algumas meninas segundo o que ela me falou durante o atendimento.
Por ser um “privê”, tem vários quartos mas somente 1 banheiro para banho, que atende bem a sua finalidade.
Sobre a Naty, ela é um pouco mais morena que nas fotos e é chaveirinho MESMO, papo de 1,50 pra menos até. Fiquei até um pouco desajeitado para cumprimentá-la na chegada hahaha
Subimos para o quarto, procedimento protocolar de perguntar quanto tempo e pagamento adiantado. Ela sai pra “confirmar o pagamento” e buscar uma toalha pra eu tomar uma ducha no já mencionado banheiro.
Volto ao quarto ela já está tirando a roupa. Subo na cama enquanto isso e aguardo ela vir por cima, para começar a “pegação e caricias” conforme ela diz no whats... Só que não. Tento beijar ela, no que ela esquiva e diz que não beija.

Fiquei meio pá das ideias, e falei “ué, mas e aquilo que vc diz no zap de pegação e caricias?” e ela dá uma risadinha e desconversa. Parto para o plano B, e fico um tempo chupando os peitinhos dela até dar uma animada no amigão lá embaixo.
Com o pau em riste, peço pra ela me chupar e curtir o “oral dos deuses”, novamente conforme advertido na mensagem padrão no whats dela. Só que o “oral dos deuses” é um pouco com pressão demais (pro meu gosto), além do Halls Preto que ela está chupando pra dar uma “refrescância”, que também não curti muito. Peço pra ela dar uma diminuída no ritmo, mas não surtiu efeito meu pedido, e tive que pedir pra ela dar uma parada, pq com a pressão que ela estava chupando iria queimar a largada ali mesmo, e que, segundo o que estava no whats (de novo), finalização na boca teria adicional, o que eu não queria pagar por.
Então, tentei ganhar um pouco de fôlego e peço pra ela chupar um pouco as bolas, o que ela diz que não faz também.

Puts, mais um ponto negativo, que além dos beijos que ela recusou que >pra mim< eu curto no programa, recusar chupar as bolas, faz com o oral não seja um oral “caprichado” como outras meninas fazem, então fiquei meio desenchavido com o oral prestado por ela.

Mas segui em frente, e pedi pra chupar ela. Nisso, ao menos, é um ponto positivo. Buceta limpinha, depilada, e pequenininha proporcional ao seu porte, muito gostosa de chupar, perdi um bom tempo ali.
Quando partimos para o méts, ai também não tenho o que reclamar. Fez todas as posições que pedi para ela ficar. PPMM, de 4, de bruços, ela por cima (nessa posição pelo menos, ela arriscou um beijinhos no meu pescoço, mas que eu pedi, rumando ao menos um pouquinho a ‘pegação e carícias’ que ela tinha anunciado).
Também permitiu pelo menos dar 2 finalizações durante o período de 1h.
Conversamos umas amenidades entre 1 gozada e outra, mas sem muito envolvimento.
Conclusão: Num geral foi um TD ok, onde teve alguns pontos positivos e outros negativos, mas que reconheço que são negativos apenas porque são questões de gosto pessoal, que outros colegas foristas possam não se importar com isso e até curtam um estilo meio “fast fuck” de privê, sem muito envolvimento e entrega da menina, só queiram esvaziar o saco e ir embora. Ainda mais com um preço “acessível” de R$200/h que a Naty (e provavelmente as outras meninas da casa cobrem o mesmo) ofertam.
Com os pontos expostos, acho que agora entendam o porque do neutro. Mas acredito que para alguns colegas vejam isso como um TD positivo e até possam a vir a ter um positivo com ela. Se quiserem ir conhecer ela, como dizem, os senhores são adultos e inteligentes e sabem o que fazem.
De negativo passa longe, pois é a menina da foto e o atendimento dela não é ruim. Só não rolou uma química com ela mesmo infelizmente.
Por hoje é isso.
Abraços