POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro relato no forum e não tinha como não vir elogiar essa menina.
O meu relato não vai ser nada diferente do que os colegas ja disseram.
A mina é gente boa, bonita e tem um corpão, no estilo natural, bem melhor do que as poucas fotos do anuncio mostram (fica até a dica pra ela, as fotos do anuncio não chamam a atenção, se não fossem os relatos dos colegas ia passar batido por mim).
Chegando no ap dela uma rápida conversa e ela já me agarra, demos um amassos e tomo uma ducha, faço o pagamento (tive q insistir ela queria receber só depois do atendimento), 350 mangos pelo atendimento completo.
Ela começa com um ótimo oral, onde fica por uns 10 minutos e capa no boneco, começo por cima e depois ela pede para sentar e ai meu amigo foi jogo rápido, aguentei só uns 5 minutos e leite na borracha, ela tira a camisinha e limpa todo o meninão, e ai ela já pergunta se quero uma pausa para descansar ou se podemos continuar, eu prontamente falo que pode continuar, ela volta a chupar, põe outra camisinha e continuamos por mais alguns minutos onde variamos algumas posições até ela oferecer o cuzinho, e meus amigos ela aguenta bem, achei que ia reclamar porque a segunda vez eu demoro gozar, fiquei uns 30 minutos comendo o cuzinho dela, variamos algumas posições, de quatro, de frente e de bruços, até EU não aguentar mais, ai pedi pra gozar na boca dela e fui prontamente atendido, uma delicia, nao deixou cair uma gota e cuspiu na pia.
Achei um ótimo custo beneficio, a menina é bem gente boa e melhor do que as fotos do anuncio deixaram parecer.
Mensagem do Moderador Prime
Seis anos para o primeiro relato? Antes tarde do que nunca!