Luiza / Melissa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 44 998204734 - 44 999202555

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Knotain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luiza / Melissa

#1 Mensagem por Knotain » 10 Abr 2025, 15:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Até hoje quando desbravei sempre foi meio que meio a meio, as vezes eu me dava bem, as vezes eu me dava meio mal... Mas dessa vez eu me dei MUITO mal.
Primeiro a começar pelo anúncio, dama totalmente diferente das fotos, ela está gorda e não tem nada haver aquele rostinho bonito das fotos do skokka (ela tem 2 anúncios com títulos diferentes, nomes diferentes e números diferentes). Nunca mais vou atrás de uma GP por esse Site, só bucha!
Me adentrei ao apartamento (próximo à PUC) e a dama é bem porquinha, apartamento é pra ser bem bonito em si mas com a higiene da moça em questão aquilo está a poucos passos de se tornar um chiqueiro.
Como falei anteriormente, assim que ela abriu a porta já me decepcionei, mas como estava ali e ela não é de todo o feio (mas nuuunca que vale 300 reais, no máximo 200 e se fizesse um atendimento top) decidi prosseguir. Conversamos um pouco, tomei uma ducha e quando voltei ela já encapa o garoto pra fazer oral, OK, relevo essa.... Mas quando fui dedar ela NÃO deixou encostar na buceta e nem no cú! Nunca vi isso! Não podia nem relar ali e nos mamilos deu desculpa que fez procedimento.
Sexo horrível, só meti de quatro que era a posição menos pior pelo fato de ela ter pança, meu pau nem subiu direito e olha que eu tenho facilidade para fazer ele subir.
Resumo, gozei em 15 minutos e meti o pé dali o quanto antes! Já fui em várias GP e esse foi de longe a pior experiência que eu já tive na minha vida, quem quiser rasgar 300 reais pode ir.

Segue abaixo os links da falsidade.:

https://br.skokka.com/anuncio/loirinha- ... pck=ed396d

https://br.skokka.com/anuncio/acompanha ... pck=a29a6d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luiza / Melissa

#2 Mensagem por Bah_Tche » 12 Abr 2025, 20:21

Anúncios no Skokka com DDD 42 ou 44 .... F U J A M .... É só Gópi .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder