Amora - Urbano Lopes
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)997240662

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhon-reidanuru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amora - Urbano Lopes

#1 Mensagem por Jhon-reidanuru » 25 Abr 2025, 23:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá senhores, vamos para o TD da Amora.
Maratonei as profissionais da casa e agora é a vez de pontuar o atendimento da Amora. Contato fácil, Clínica Urbano Lopes, famoso sobrado azul que agora está amarelo. Super discreto, sou atendido por essa morena, rosto com traços que me lembra muito a atriz Raven Symoné do famoso seriado juvenil As visões de Raven.

Está de volta na casa depois de retornar de Portugal. Nuru+programa combinado e já começa com a massagem nuru que achei bem mediana. Me viro de frente pra poder apreciar melhor e ela sussurra no ouvido "hum, hoje me dei bem". Deixa que o garoto aqui desenrola a missão! Beijos bem envolventes com aquela boquinha pequena, depois fez um oral sem capa, e foi minha vez de retribuir. Bucetinha sem cheiros, fechadinha... Acabou que ela gozou bem empolgada. Aliás, ela curtiu muito, pra não dizer que estou inventando, ela gozou, digamos mais de 2 vezes, durante o atendimento. Só um detalhe: controle o volume dos gemidos dela rsrs são altos eu já estava até sem jeito de alguém bater na porta, perguntando se estava tudo bem, rsrs.

Variamos pouca posição, porque ela já estava bem relaxada depois do orgasmo, então pedi pra passar um creme no mastro e punhetar até gozar.

No mais, vamos ao score
Rosto: na minha opinião nota 10, sou apreciador de sorrisos, então, ela já me ganhou também.
Corpo: é a garota da foto, deve ter entre 30-35 eu diria, tem uma gordurinha na barriga, contexto nota 7
Seios: nota 9 , macios, medianos
Bunda: achei grande considerando a estatura, nota 7
Bucetinha: nota 8
Oral: sem capa nota 8, pedi bem babado e ela atendeu prontamente. Boa menina!
Anal: Não faz
NOTA FINAL: 8,0
Local: nota 10, discreto, já dei a dica de reservar a sala da frente com suite, é grande, com ar condicionado, banheiro e toalhas limpas, sabonete e shampoo (sachês) tudo impecável.
Eu diria no geral que é a clínica com melhor custo benefício da cidade. Vale muito a pena. Apareçam!!! Rsrsr

Link da profissional
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hj3v8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder