Salve Pessoal,
Minha GP preferida pelo jeito enjoou de mim, mais de 10 tentativas de marcar e cada hora um problema diferente. Assim, vamos desbravar... Zanzando pelo Boqueirão/Hauer, achei essa gata.
Sobre o local: Localizada na Paulo Setúbal, com garagem (se você tiver um Landau, terá problemas). Casa com ótima estrutura, vi 3 quartos com cama e bem decorados. A suíte estava com o banheiro interditado, acabei usando o banheiro do corredor. Sabonete líquido, chinelo, toalhas limpas, tudo nos conformes.
Sobre a Paola: Tive muita sorte. Menina de rosto bonito, corpo magrinho do jeito que o tio gosta, além de simpática e de trepar bem. Me recebeu na garagem com a ropinha indecente padrão. Educada o tempo todo.
Sobre o TD: GP sem frescura ganha pontos, já mencionei isso anteriormente. Boquete bem feito (sem camisinha), lambidas no saco. Xoxota gostosa de chupar, sem cheiros e depilada. Papai mamãe básica, cavalgada e leite na borracha. TD padrão, sem nada demais, mas o que realmente importa, sem frescuras
RESUMO:
- Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-macedo/
- Peitos: 8 - Pequenos e bonitos.
- Rosto: 9 – Menina linda, grata surpresa.
- Xoxota: 10 - Boa de chupar, sem cheiros
- Bunda: 9 – Proporcional ao corpo dela, muito bonitas
- Simpatia: 10 - Atenciosa na medida certa.
- Local: 9 – Não exatamente discreto como gostamos, mas com garagem o que é um bom diferencial.
- Boquete: 9 – No pelo e bem feito.
- Preço: R$ 100,00 por 30 minutos
Mais uma boa surpresa, vale a pena a visita. Ela disse que atende com outra amiga, mas a anta aqui não perguntou. Enfim, recomendada.