Atende no segundo andar de um muquifo na Barão do Cerro Azul, a poucos metros do Largo. Você interfona e ela manda subir.
Abriu a porta deixando só a cabeça a mostra e conferi que era a menina das fotos. Botei o pé para dentro da sala, ela fechou a porta e veio a decepção. Ela tem penos menos 1,85 m, quadril estreito, bunda pequena e ombros mais largos: um corpo de proporções bem masculinas.
O ambiente, como já denunciava o aspecto externo do prédio, também era sinistro. Lugar apertado, cheiro de incenso, pouca iluminação. Levou-me para o quarto, onde tem um armário, umas tranqueiras espalhadas e uma cama pequena (colchão de viúva). Vi ela trancando a porta do quarto e tirando a chave, sem sequer me oferecer um banho.
A moça é ríspida na conversa e nessa hora acendeu o alerta de cilada. Quis abortar, falei que iria embora, ela riu e me disse que teria multa de R$ 100 (com uma naturalidade incrível, como se aquilo fosse rotina para ela). Argumentei, ela retrucou, imaginei que a coisa poderia complicar (por que ela trancaria a porta do quarto se já tinha trancado a que dá para fora do apartamento?) e paguei para poder sair rápido.
Gabriella Oliver
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-oliver/
https://archive.vn/NxgV2
https://archive.vn/STIr5
https://www.photoacompanhantes.com/id-4ec8c
https://archive.vn/PHs31
https://www.imagevenue.com/GASTIJ
(41) 99779-2952, 41997792952
P.S.: Acabou sendo um bom negócio porque saí dali, passei na Spazio e fiz um ótimo TD com uma das meninas mais novas da casa. Pra quem dá só uma gozada por dia é melhor pagar 300 e chegar em casa feliz e sem razão do que gastar 200 num TD de merda.