Sabrina Morena

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 26
Oral Sem:Sim 12Não 16
Beija:Sim 10Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sabrina Morena

#1 Mensagem por Payback » 01 Ago 2022, 14:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bão...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-f83tn

É mesmo que atendia na Thai. Morena com cabelão comprido escuro. Bonita moça, estava mais cheinha aí parece que deu "uma maneirada" e secou um pouco.

Peitões de silicone (bem feitos) bunda bonita e torneada na academia. No sexo em si atende bem mas não é nada demais.

O preço acho que podia ser melhor, uns 170, 180 seria bem justo, mas ela faz o preço e a gente só paga e comenta. Mas presta um bom serviço.

Fui...

Tchau e obrigado..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(41) 99585-2891

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Sabrina Morena

#2 Mensagem por Lord Escanor » 29 Ago 2022, 17:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei praticamente a manhã inteira pensando na Sabrina, principalmente depois de ver, e rever, suas fotos do anúncio.

Mas o que era um grande desejo, virou uma decepção.

Enviei uma mensagem perguntando "se tinha um horário livre pra mim agr " e ela responde com um "sim amor" digo que chegaria em 15 minutos e aí vieram as famosas trocas de horário repentinas.

Primeiro disse que estaria livre em meia hora, digo que poderia esperar, mas depois joga um outro horário :doubt: aí já soube onde isso ia parar e resolvi cancelar tudo.

Como resposta ela diz "que estava na "rua" e que não chegaria em casa no horário agendado". :roll:

Senhores, eu sempre gostei de acompanhantes, e sempre respeitei muito o trabalho delas, mas uma coisa que um homem que se encontra com uma GP não pode aceitar é ser feito de idiota.

Não nasci ontem e sei que o "estava na rua" na verdade quer dizer que um cliente mais antigo marcou no mesmo horário, depois de você, mas ainda assim vou atende - lo no seu lugar.

Mais um exemplo de falta de profissionalismo. Decepcionado e não tentarei marcar novamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-f83tn

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Morena

#3 Mensagem por Lord Escanor » 07 Dez 2022, 16:30

POSITIVO
Depois da frustração que tive no Vanilla, marquei com a Sabrina torcendo para que não houvesse outra "mancada". Felizmente não houve e posso afirmar a vocês que a Sabrina é uma mulher incrível.

Ao chegar ao local (Não atende mais no bairro Xaxim e sim no Centro) já sou recebido com beijos. Ela não possui os 27 anos do anúncio (chutaria uns 36 anos). Confesso que não é costume meu me encontrar com acompanhantes dessa idade, mas, de vez em quando, a experiência faz toda a diferença.

Chegando no quarto fiz o pagamento adiantado e voltamos a nos beijar bastante. Logo depois a coloquei de bruços e comecei a chupa-la. Que buceta maravilhosa a Sabrina tem, fiquei chupando ela por um bom tempo.

Depois sou retribuído com um oral (sem camisinha) muito caprichado, na cadência certa e com direito a garganta profunda em alguns momentos. Foi realmente muito bom.

Coloco a camisinha e ela já fica de quatro. E que visão maravilhosa (as marcas de biquíni que ela tem me deixaram maluco). Procurei aproveitar bem cada posição com a Sabrina antes de gozar (de bruços, de frente, com ela sentando e finalizei com ela de lado).

Saco vazio e até deixei de ficar frustrado com o que aconteceu no Vanilla.

Conclusão, passar o tempo com a Sabrina foi inesquecível e com certeza marcarei novamente com ela em breve.

TD referente ao período de uma hora: R$ 200,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f83tn

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sabrina Morena

#4 Mensagem por dslim » 08 Dez 2022, 08:15

Esta era a que atendia como Taty Morena antigamente?

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Morena

#5 Mensagem por Lord Escanor » 08 Dez 2022, 09:33

dslim escreveu:
08 Dez 2022, 08:15
Esta era a que atendia como Taty Morena antigamente?

Até onde sei, ela atendia na Thai Massagens e usava esse mesmo nome.

Link:
🔗

akrapovic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sabrina Morena

#6 Mensagem por akrapovic » 25 Jan 2023, 09:53

POSITIVO
Nota:9
Depois de ver as fotos e os videos entrei em contato onde a mesma enviou outras fotos.
Atendimento ótimo, menina com corpão de acompanhentes top mesmo, peitos lindos, sem cictariz, firmes, bonitos mesmo. Bunda linda, durinha, e grande.
Ela chupando e rebolando com aquela bunda é coisa de louco...
A menina faz tudo para agradar, tudo o que pedi ela fez de boa, sai muito satisfeito, não regula nada, um ótimo custo benefício levando em consideração o corpo , a simpatia, e o atendimento.
Custo R$ 200,00 a hora, foram 2 bem dadas...
Local temos que levar em consideração o preço, é um apto antigo, 3 andares de escada, mas lugar limpo, sem portaria, pelo custo vale a pena... Lembrando que ela tem o mesmo corpo ou ate melhor das meninas top que fazem temporadas por aqui, por um preço dentro da realidade...

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Morena

#7 Mensagem por Lord Escanor » 26 Jan 2023, 18:34

POSITIVO
Repeteco com a Sabrina é continua maravilhosa.

Me recebeu com muitos beijos (assim como da última vez) e no quarto ainda mais beijos (a Sabrina realmente sabe se entregar no atendimento). A chupei um pouco e partimos com ela de lado (segundo ela, adora essa posição) e finalizei com ela de quatro (uma maravilha ver o corpos sarado dela de quatro e suas marquinhas de biquíni).

Não vou me prolongar tanto, pois o atendimento foi tão bom quanto o da última vez.

E a conclusão é que a Sabrina é uma acompanhante que honra a calcinha que usa. Inclusive me recomendou uma amiga chamada Jaqueline. Vou voltar pra conhecer

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f83tn

TD referente ao período de uma hora - R$ 200,00

Link:
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sabrina Morena

#8 Mensagem por EinsteinCWB » 27 Jan 2023, 08:00

NEUTRO
Nota:5
TD realizado semana passada. 30 minutos (R$ 150).

Sobre a garota: de corpo parece ser a moça das fotos, mas mais gordinha, com uma barriga mais aparente. De rosto, não curti mesmo, daria uns 4/10 (galera foi generosa quando falou que ela é bonita). Seria um rosto de gordinha que fez lipo, mas não emagreceu o rosto. Os peitos realmente são bonitos, a bunda é OK e a marquinha é bacana.

Sobre o local: ali perto da UTFPR, sem portaria, você interfone, a moça abre, você vai até o final do corredor e sobe até o último andar. Me pareceu que no apartamento tem outras meninas que atendem, pois vi uns 2 ou 3 portas e escutei umas vozes quando entrei. Achei o apartamento OK, só o banheiro que tem uma banheira toda encardida que dá um certo receio de tomar banho. No dia e horário consegui parar na rua, mas tem estacionamento do lado.

Sobre o TD: realmente não rolou química com a moça, acho que pelo fato de não ter curtido o rosto (e olha que não sou tão chato para isso), também não animei muito. Ela começou chupando, oral bom. Depois ela cavalga por cima e peço para pegar de quatro. Não estava nem uns 3 minutos com ela de quatro e ela já começou com "Goza para mim". Já fiquei meio assim e vi que seria uma merda se eu continuasse. Fiquei mais um pouco ali com ela de quatro e pedi para gozar na boca. Fui atendido e depois foi para o banheiro guspir.

Veredito final: não rolou uma química, a conversa não fluiu, achei ela meio mecânica, feia de rosto e com uns kg a mais do que está na foto. Leva um neutro pelo fato de ter pedido para gozar com nem 5 minutos de meteção. Tanto que o tempo do meu estar quando voltei para o carro foi de 20 minutos, ou seja, o pg em si deve ter durado entre 10 a 15 minutos.

Fiquei com a impressão até que fosse outra menina, pelo relato dos colegas anteriores. Mas pelas fotos seria a mesma do anúncio.

Link:
🔗

Dom_marco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sabrina Morena

#9 Mensagem por Dom_marco » 27 Jan 2023, 14:56

Oculto para usuários:
Bom depois algum tempo fora , e sem sair com gp.
Comecei procura alguma menina que me agrade se nos sites , me deparei com anúncio dessa morena .
Chamei ela no zap , me respondeu relativamente rápido gostei bastantes das fotos que vi no site e outras q ela me mandou .
Marquei horário , e bem centra local , tem estacionamento ao lado .
Cheguei local me recebeu super bem ,muito simpática a moça , sorriso muito bonito..
Fomos para quarto hora que ela tirou o vestido sinceramente achei corpo dela muito bonito bem fiel as fotos que ela me mandou no zap....
Rolou bjos mais quentes uns amassos , pedi para ela fazer um oral fez sem camisinha bem babadinho , bem caprichado......
Encapei bixo n me aguentei ela tem pernas firmes grossas de academia, pedi para ela ficar de 4 aquela bunda firme , aquela q e gostosa de pegar e dar uns tapinhas , adorei as marcas de biquíni dela ...
Resumindo n negou posição fiquei 1h gozei 2x , sinceramente fazia tempo que n acha se uma menina que fize se me sentir a vontade a ponto de gozar 2x
Conversamos mais pouco deu meu horários fui tomar banho e vazei ...
Certamente voltarei pois atendimento foi ótimo e vale o q moça cobra $200.

Link:
🔗

Maike_13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sabrina Morena

#10 Mensagem por Maike_13 » 27 Jan 2023, 15:38

Oculto para usuários:
Dae gurizada!!!!
Bora lá vi anúncio da Sabrina morena fiquei interessado, ate ver um vídeo no seu anúncio , aquele vídeo mecheu com minha cabeça de baixo srsrs.
Chamei zap , marquei horário , me desloquei até lá e bem próximo shop estaçao.
Moça abriu a porta morena cavala mesmo , fiquei feliz por q sabemos que geralmente as fotos n condizem com a menina pessoalmente..
Apartamento realmente e da aquelas mais antigos , mas sinceramente tudo bem limpo , tudo arrumado, banheiro mais velho mas limpo , o quarto q moça foi me atender bem bacana ... ( Tinhas até umas luzinhas diferentes srsrs )
Como combinado no whats , eu queria uma massagem ela fez , moça bonita pessoa fácil de conversar fiquei bem animado , ela está vá usando um vestido transparente branco , corpo da moça e show , tudo no lugar ela tem silicone seios bem bonitos n teve como n reparar nas marquinhas de biquíni .
Começou com oral sem camisinha, chupadas bem cadenciadas sinceramente ela manja no que faz , colocou camisinha no meninão sentou se frente , uma bucetinha bem apertada, quentinha e visão da aquela cara de safada dela rebolando no meu pau foi ótima , sem esquecer seios bonitos ela senta com vontade , depois pedi para sentar de costas , cara que bunda bonita com aquela marquinha e me deparei com aquele rabinho lindo , perguntei a moça se ela fazia anal por q até então me deu vontade na hora , n tinha combinado nada ela respondeu que sim , fazia anal.. ( claro q eu sabia q teria um valor adicional né srsrs )
Pedi para ela ficar de 4 uma visão muito bonita comecei metendo na aquela bucetinha delícia , depois pedi anal e senhores se abuceta era apertada imagine rabinho , sinceramente n aguentei muito leite na borracha ...
Como estava na rotina do dia a dia fiquei 30min com anal morreu 200 pilas
Moça aprovada educada , simpática extremamente cheirosa .

Mensagem do Moderador

Não contente em tentar postar TD fake quando estava na Thai, agora quer fazer no próprio tópico. Nem precisa investigação porque já conhecemos seus métodos. 30 dias de suspensão no tópico, voltando em 02/03/2023. Reincidindo será 60 dias e na terceira é ban permanente.

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Sabrina Safada

#11 Mensagem por PICA-PICA » 16 Jan 2024, 22:32

POSITIVO
Boa tarde Amigos,

tentei relatar ontem duas experiencias , mas esta off o forum

Depois de mais uma frustação para desbravar queria tiro certo ! Escolhida Sabrina , achei ela no site photo , tava sumida ....ja tinha pego ela na THAI massagens muito tempo atras ...e foi um FODÃO !! hehe

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hdv8t

Mandei um watts ela não lembrava mais depois acabou relembrando ....

trocamos watts me passou o local e fui , centro , ap e bom organizado e simples , atende com mais um menina so não vi quem e amiga ...

Como ja tinha saido com ela , foi de boas , ela e bem safada , morena bonita , malha , corpão gostoso para quem gosta desse perfill , beija lingua , oral sem capa bem gostoso ..fica o tempo que vc quer !! Do jeito que eu gosto hehe

Capa no menino e ela vem cavalgar , mexe bem , se envolve , é bom ....peguei na frente beijando os peitos e boca (tem silicone) um tempo e depois foi quatro , ela tem um bumbum bonito ...Gozei paguei os honorários e vazei , promessa de retorno !

valor : 150,00 meia e 1 acho que 250,00. Deve fazer anal sim ...pois dedilhei la hehe , ela manhosa até gostou ...

Resumo : Custo beneficio ótimo nos tempo de hoje , ta cheio de menina falcatrua por ai ....

Indico e retorno !

Abraço a todos !

Link:
🔗

camargodi07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina Morena

#12 Mensagem por camargodi07 » 29 Jan 2024, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, boa noite a todos, hoje marquei com a Sabrina Morena, dentre muitas que só respondiam "oi" ou "ola", a Sabrina foi muito atenciosa e me respondeu por áudios pelo Whatsapp, simpática, agradável e gentil. Cheguei no local, localizado na Av. Sete de Setembro 3272, local bem tranquilo, apartamento arrumado, banheiro com toalhas limpas, sabonete, até Listerine para os baforengos. A dama é linda, sorriso fácil e cativante, beija gostoso, bem safada e amigável, deixa bem á vontade, no sexo, ela gosta do que faz e preza muito pela higiene, compreensível. Não nega posições, chupada maravilhosa, corpo de academia, linda, e um grelão bacana de chupar, mas aviso, é bem avantajado, eu curto. Atenciosa no pós atendimento, banho, bom papo e rua menininho.

200 reais a hora muito bem investidos, recomendo muito, só não volto logo pois tenho que ir até o Tijucas conhecer algumas damas ainda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hdv8t

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Sabrina Morena

#13 Mensagem por PICA-PICA » 30 Jan 2024, 22:04

Favor unificar os tópicos , postei um relato dela como Sabrina Safada , Ou seja , mesma menina e ótimo atendimento !!

abraços

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sabrina Morena

#14 Mensagem por Payback » 31 Jan 2024, 08:58

Então, mano.

Tem mais um dela aqui,.como "Sabrina morena", igualzinho está aqui. Dá para unificar tudo.

viewtopic.php?f=56&t=240631

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sabrina Safada

#15 Mensagem por CR 7 » 08 Fev 2024, 16:33

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve cambada,

Estive com a Sabrina em meados de Outubro/2023, contato telefônico fácil, sempre bem prestativa e enviou diversas fotos, chegando ao local de fácil acesso e com estacionamento ao lado, subo e quando abre a porta, fico decepcionado, penso até em dar meia volta, mas como estava ali e sinceramente fiquei sem jeito de fazer isto, adentrei.
Muito simpática e sempre tentando agradar o cliente, mas está uns 10kg acima do que aparenta na foto, para mim está no nível gorda e não gordelícia, pois era até difícil abraça-la por completo, rosto bem redondo e grande, o corpo dela é estilo geladeira, bem quadrado e grande. Peitos são gostosos, bunda pequena e barriga bem inchada, não veja a ser flácida.
Começa me chupando e eu desanimado, tentando fazer o parceiro dar sinal de vida, após um empenho da moça ele desperta, chupo sua buceta com clitóris avantajado, mas não muito, nada de micro pênis.
Começo por cima, socando e ela com gemidos falsos, mas ok, mudamos para de 4, bombo até gozar, para sair fora logo. Me visto, pago e saio fora.
O seu envolvimento e educação não tenho que reclamar, mas o corpo sim, não é o mesmo da foto nem a pau, nem perto disso, pela enganação das fotos desatualizadas, leva um neutro.

Valor R$ 150,00 por 30min.

Não volto.

Link:
🔗

Responder