NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve cambada,
Estive com a Sabrina em meados de Outubro/2023, contato telefônico fácil, sempre bem prestativa e enviou diversas fotos, chegando ao local de fácil acesso e com estacionamento ao lado, subo e quando abre a porta, fico decepcionado, penso até em dar meia volta, mas como estava ali e sinceramente fiquei sem jeito de fazer isto, adentrei.
Muito simpática e sempre tentando agradar o cliente, mas está uns 10kg acima do que aparenta na foto, para mim está no nível gorda e não gordelícia, pois era até difícil abraça-la por completo, rosto bem redondo e grande, o corpo dela é estilo geladeira, bem quadrado e grande. Peitos são gostosos, bunda pequena e barriga bem inchada, não veja a ser flácida.
Começa me chupando e eu desanimado, tentando fazer o parceiro dar sinal de vida, após um empenho da moça ele desperta, chupo sua buceta com clitóris avantajado, mas não muito, nada de micro pênis.
Começo por cima, socando e ela com gemidos falsos, mas ok, mudamos para de 4, bombo até gozar, para sair fora logo. Me visto, pago e saio fora.
O seu envolvimento e educação não tenho que reclamar, mas o corpo sim, não é o mesmo da foto nem a pau, nem perto disso, pela enganação das fotos desatualizadas, leva um neutro.
Valor R$ 150,00 por 30min.
Não volto.