Leticia - CwbVip / Lara - ModeloVip / Letícia - Helen - 041Vip
R$ 300,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 49
Oral Sem:Sim 67Não 5
Beija:Sim 85Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoctorinGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara - ModeloVip / Letícia - Helen - 041Vip / Leticia - CwbVip

#106 Mensagem por DoctorinGP » 13 Set 2013, 02:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz umas duas semanas que eu estive com a Helen. Liguei para ela de tarde, a mesma atendeu prontamente. Acertamos valores, local e o horário 20h00. Fui ao Hotel, tomei um banho e me desloquei ao local onde atende, um apartamento na Westphalen. Ligo para ela e recebo a instrução para aguardar 15 minutos que ela esta se preparando. Recebo uma ligação e já posso subir, me passa o número do apartamento. Me identifico na portaria, o porteiro dá uma risada e liga para ela dizendo que o DoctorinGP já chegou. Atravessei o condomínio e cheguei ao Bloco onde fica o apartamento dela, tomo o elevador e chego ao local tão esperado. Ela demora em abrir a porta, escuto barulho de saltos lá dentro. A adrenalina deixa meu coração a mil. Finalmente ela abre a porta e eu vejo uma bela mulher, vestindo uma capa preta e uma lingerie branca. Me leva até o quarto, tomo um banho e ela esta me esperando na cama. Me dá alguns beijos tímidos... e quando vejo esta chupando meu instrumento de trabalho. Chupa uns 15 minutos e solicito a ela que coloque o preservativo. Como ela de quatro, e gozo com ela rebolando no pau. Conversas, promessas de amor eterno e mais um oral por parte dela, pago o programa e vou embora.

Rosto: 9
Peitos: 9 Siliconados, prefiro naturais.
Corpo: 10
Bunda: 10
Observações: Mulher muito cheirosa, pele macia e bem discreta.
Oral: 9, faltou deixar finalizar na boca.
Vagina: Uma hora ela deu uma contraída e não teve como controlar, gozei na hora. 10.
Local: Alto - nível, limpo, seguro... parece que você esta indo comer uma colega de faculdade gostosa e que mora sozinha.

Retorno? Assim que Hipócrates permitir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lara - ModeloVip / Letícia - Helen - 041Vip / Leticia - CwbVip

#107 Mensagem por big_boy_sc » 17 Out 2013, 17:24

POSITIVO
Seguindo a rotina de alvarás raros, qdo confirmei que teria alvará já liguei pra gata, de começo só ocupado, mas logo atende e marcamos pro final da tarde.

Ligo 10 min antes confirmando e pede pra levar camisinha pq tinha acabado de chegar no ap, e se tivesse que sair comprar ia demorar um pouco. Munição em mãos e vamos pro abate.

Prédio bacana, só a tal olhada do porteiro como quem diz: "vai comer aquela gostosa, né lazarentão?" que dá uma queimada no filme, mas nd de mais.

Subo e sou recebido pela dama na tal camisola preta. Bem gata, pro meu padrão, olhos claros, sorriso lindo e mto gente boa.

Papo rápido, ducha e bora pra meteção. A garota é estilo namoradinha tímida mesmo, daquelas que parecem que está dando pro cara pela primeira vez. Beijos gostosos, boca de veludo, saca a pouca roupa e vejo que o corpo é um tesão mesmo. Mínimo de photoshop. Peitões como eu gosto, silica, mas não parece. Bunda sensacional, coxuda, barriguinha zerada, etc e tal.

No mets a chupeta é profissa, poderia ficar ali o dia todo, mas o TD é curto, então bora meter. Encapamos e pau. Por cima, por baixo, rebola, mexe, geme, aperta, e o melhor, a bucetinha é apertadinha. Com camisinha sensitive é um tesão.

Na minha restrita vida putanhística, foi a garota mais ao estilo namoradinha que meti. Mas de corpo ganhou da aposentada Gabriela/Rafaela.

Depois da meteção, papo bacana, garota gente fina pra caralho, daquelas que vale a pena levar pra jantar antes de comer.

Notas sem muito a acrescentar aos TDs anteriores:

Rosto - 9 - pra mim é gata, de apresentar pros pais.
Corpo - 9,5 - pro meu gosto quase perfeito, só não dou 10 pq ainda não achei um corpo que merecesse.
Oral - 8,5 - se deixasse finalizar certeza que era 10
Bucetinha - 9,5 - depiladinha, cheirosinha, apertadinha
Mets - 9 - se entrega e rola aquele lance de parecer estar comendo a namoradinha novinha pela primeira vez
Ap - Limpo, organizado, bem localizado, fácil estacionar perto, higienico.

Pgto - R$ 300,00 - bem acima do que eu pagaria, mas na escassez de GP no meu padrão de gosto com histórico positivo, é o recurso. Não posso perder os raros alvarás arriscando pagar 100, 150 e pegar uma bomba.

Próxima da lista - Luma - mas essa já vi que é difícil marcar. Se não conseguir, arrisca voltar na Helen sim.

P.S.: no título ainda constam os outros nomes, mas acho que está atendendo só como Helen no 041vip mesmo.

Link:
🔗

FairPlay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Leticia - CwbVip / Lara - ModeloVip / Letícia - Helen - 041Vip

#108 Mensagem por FairPlay » 18 Out 2013, 18:36

POSITIVO
Esta acho que é uma das mais gostosas de cwb... Pego ela desde que atendia num ap na Padre Agostinho.
Inflacionou pra 300,00 pila, mas é isto. Oferta e procura, se tão pagando é pq que vale. Eu tenho arrego fidelidade.... eheheh
Adoro o rosto dela redondo meio holandesa, olhos azuis, bem harmonioso.
Um bunda maravilhosa, pele lisa, barriguinha sarada, pernas torneadas... feita pra nos tirar do sério

Combinado horário, rapidamente sem enrolação, chego, higienização e ela me agarra forte.
Muitos beijos e apertos, mas ela faz um estilo mais tímido de namorada, tocando nos lugares certos ela se solta e fica molhadinha.
Metelança de responsa, alternado PPMM, FA, de ladinho, e foi.
Papinho pra dar uma relaxada, mais uma ducha, ela reanima num bola gato bem feito, e repeteco da primeira.
Me acabei, saí dando risada, e fui com a galera comer uma pizza regada com um bom Almaviva 2007 pq ninguém é de ferro, e não dá pra meter com uma gostosa e não contar pra ninguém!
Notas
Rosto - 9 - Gatíssima, pra casar :lol:
Corpo - 9 - deliciosa
Oral - 8,5 - falta finalizar
Bucetinha - 9 - lisinha, linda, rosade e cheirosa
Serviço- 9 - se entrega na transa, nem parece pro.

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#109 Mensagem por Foreplay » 30 Nov 2013, 15:23

POSITIVO
Depois de muitas tentativas, enfim consegui um horário com a Helen.

Ap fica ali na Westphalen. Depois de uma apresentação na portaria, ela autorizou e subi rumo ao ap.

Ela me recebeu meio tímida, fui tomar um banho e quando voltei tomei logo a iniciativa e consegui deixar ela bem solta e relaxada.

Muitos beijos e carícias, quase estava pedindo em casamento, quando lembrei do meu objetivo.... :badgrin:

Primeiro Round com direito a várias posições, finalizei com ela de ladinho, gemendo bem delicioso.

Pausa, bate papo e vamos ao Segundo Round. Alguns beijos e coloquei ela de 4 (que maravilha, sensacional, espetacular)...soquei até me acabar num gozo que deve ter sido ouvido por todos os vizinhos.... :lol:

E vamos as notas:
ROSTO: 10 (andaria de mãos dadas com ela no Parque Barigui)
BUNDA: 10
BEIJOS: 10 (acho que rolou uma certa afinidade... :D eu continuo acreditando em papai noel)
PELE: 10 (macia, estava cheirosa)
ATENDIMENTO: 8,5 (foi bom, mas achei muito tímida em alguns momentos)
RESUMO: APROVADÍSSIMA, mas acho que não retorno, pois o investimento é muito alto.

R$300,00 - 1hora e 15 mins

Link:
🔗

Loveman123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#110 Mensagem por Loveman123 » 02 Dez 2013, 23:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de certo tempo de sangue suga resolvi sair da escuridão e voltar para luz!

Visitando Ctba a trabalho, arrumei uma horinha pra conhecer essa Deusa que foi indicada por um amigo.
Vamos ao que interessa, A gata é um avião daqueles fáceis de ser pilotado!
TD realizado no apto da Westphalen ontem a tarde!

Pequeno problema na chegada, tive de esperar um pouco na recepção mas nada que atrapalhe.

Quando abriu a porta realmente a sensação é muito boa! A mina é muito gata, tudo no lugar, bunda toda empinadinha peitos grandes (siliconados mais parecem mt naturais). Foda estilo namoradinhos, demorada e com uma bela gozada de quatro puxando o cabelo da gata. Conversa muito gostosa, e muitas coincidências encontradas.

Rosto: 9 (É gata demais!)
Peito: 10
Bunda: 10
Barriga: 9
Buceta: 9

Essa vale cada centavo dos R$300 que cobra. Provavelmente não vai dar repeteco, a não ser que nos encontremos fora de ctba.

Link:
🔗

Kako Antibis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#111 Mensagem por Kako Antibis » 07 Dez 2013, 18:51

POSITIVO
O Kakinho voltou!!!!! :mrgreen:

E com estilo...peguei a deliciosa Helen....

O boquete mais tesão de Curitiba!!!! Os confrades tinham razão.

A GP é gostosa, bonita e se gostar de vc, se solta, goza, parece uma namoradinha....

Tem uma bunda muito gostosa...de 4 a visão do paraíso!!!! Demos duas, sem pressa, ótimo atendimento......

Mas a chupada é DEMAIS!!!!!!!!

Dou nota 8,75 no geral.....Ela é uma das tops, com certeza......peitão, bundão, coxão.....mas a chupada é 1000000....huashuashuashuas

O Kakinho pretende pegá-la de jeito outras vezes......

Saudações putanhísticas!!!!!

Mas a chupada foi boa PACARAI.......

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#112 Mensagem por Prime » 09 Dez 2013, 08:31

Por 300 nem se ela me chamar de amor eterno..

::basta::

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#113 Mensagem por Violento » 25 Fev 2014, 08:40

Depois de muito tempo tomando coragem, um dia destes liguei para esta mina decidido a pagar os R$ 300,00 que ela pedia.

Depois de algumas tentativas ela atendeu, disse que tinha horário livre, que não fazia anal e por aí vai..

Tava quase combinando até que, quando chegou no preço, veio a bomba.... "meu cachê é R$ 400,00"

Meu pau murchou na hora...

Desisti... nunca vou comer esta mina

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#114 Mensagem por Prime » 25 Fev 2014, 09:00

Puta véia pedindo 400 paus?

Tio Zeue, acho que tá na hora dessa meretriz sobreviver dos anúncios que ela paga...by clínicas.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#115 Mensagem por matte leão » 25 Fev 2014, 10:53

Play escreveu:Puta véia pedindo 400 paus?

Tio Zeue, acho que tá na hora dessa meretriz sobreviver dos anúncios que ela paga...by clínicas.

Essa deve mesmo. Isto não é a nossa realidade e nem mesmo devemos expor aos foristas.

matte leão

moderador

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#116 Mensagem por Zeue » 27 Fev 2014, 13:55

R.I.P. até voltar a 150,00.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#117 Mensagem por matte leão » 27 Fev 2014, 14:06

Zeue escreveu:R.I.P. até voltar a 150,00.

::ok::

Link:
🔗

Trancado