Estive com a dama a um mês, ví os relatos aqui e resolvi dar uma olhada.Simpatica ao telephono marcamos la na Deodoro, lugar legalzinho apesar de ter que bater uma chapa na poraria para adentrar-se, ao prédio, e posteriormente a moça.Dei uma olhada na placa de empresas na entrada e mandei um destino "fake" pro Severino.e me mandei. Após uma hora procurando o elevador que chegasse ao 11º andar conheci-a na porta do baguio. bonitinha, gostosinha e legalzinha, no diminutivo para melhor expressar. Parece aquela Jaque Cury, do bbb, guardadas as devidas proporções.
No rebolaion a danada manda muito bem, beija, chupa (sem) lambe, esfrega e tudo mais a que temos direito. Passou com louvor em meu teste de qualidade particular. "antes tem que falar que é grande e depois falar que gozou gostoso", nem que seja mentira, mas eu quero ouvir. Mas neste caso a segunda parte não foi, ela parece que goza com facilidade, quem ja viu um, sabe que é real.
pediu mais 100zão no rabisteco, aí nao dá né.
Não regulou hora e ficamos conversando um bom tempo depois.
Na saída pedi para conhecer a dama que gritava que estava gozando no quarto ao lado enquanto conversavamos, então conhecí a tal de Alícia ( http://www.041vip.com.br/alicia.htm ), ja estava a paisana mas deu para perceber que era linda. Alí meu dstino estava traçado...pelo menos o meu proximo destino, assim que meu bolso se recuperar finaceiramente.
Notas:
9,0 beleza
8,5 gostosura
9,5 futricamento
8,0 cafofo
10 simpatia
Aprovada!