Gaby - Ex Aline / Ex July
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9955-62611

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 30
Oral Sem:Sim 40Não 17
Beija:Sim 45Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: July - 041Vip

#16 Mensagem por JAGUNSO » 29 Jul 2011, 18:36

POSITIVO
Saudações:
Estive com a dama a um mês, ví os relatos aqui e resolvi dar uma olhada.Simpatica ao telephono marcamos la na Deodoro, lugar legalzinho apesar de ter que bater uma chapa na poraria para adentrar-se, ao prédio, e posteriormente a moça.Dei uma olhada na placa de empresas na entrada e mandei um destino "fake" pro Severino.e me mandei. Após uma hora procurando o elevador que chegasse ao 11º andar conheci-a na porta do baguio. bonitinha, gostosinha e legalzinha, no diminutivo para melhor expressar. Parece aquela Jaque Cury, do bbb, guardadas as devidas proporções.
No rebolaion a danada manda muito bem, beija, chupa (sem) lambe, esfrega e tudo mais a que temos direito. Passou com louvor em meu teste de qualidade particular. "antes tem que falar que é grande e depois falar que gozou gostoso", nem que seja mentira, mas eu quero ouvir. Mas neste caso a segunda parte não foi, ela parece que goza com facilidade, quem ja viu um, sabe que é real.
pediu mais 100zão no rabisteco, aí nao dá né.
Não regulou hora e ficamos conversando um bom tempo depois.
Na saída pedi para conhecer a dama que gritava que estava gozando no quarto ao lado enquanto conversavamos, então conhecí a tal de Alícia ( http://www.041vip.com.br/alicia.htm ), ja estava a paisana mas deu para perceber que era linda. Alí meu dstino estava traçado...pelo menos o meu proximo destino, assim que meu bolso se recuperar finaceiramente.

Notas:
9,0 beleza
8,5 gostosura
9,5 futricamento
8,0 cafofo
10 simpatia

Aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por jovemloco » 05 Ago 2011, 01:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
qnd peguei ela ainda tava sem silica, e as fotos nao eram nada a ver, por isso o neutro, mas o mets foi bom, como d praxe na nilo cairo, xupa sem da o botao, beja bem, e essa c nao ganha na beleza, sabe meter como poucas, aperta o pau com a xana e o cu,
varias posiçõs, rabo e xana sem dó
notas:
cara:4 d vilera
peitos: 5 nada a ve, mas agora pois silica parece nas fotos novas
bunda:8 grande e torneada e dura, academia msm, junto com as pernas formava um conjunto quase panicat
boquete: 8 bom babado esforça pra agrava engole o pau e sem capa
me:ts: 8 cavalga ensandecida na vara, e ainda geme em "gauches", t deixando ainda mais louco, junto com as apertadas no pau
bct:10 pra mim todas as q forem xeirosas, saborosas, depiladas e sem ky levam nota maxima no quesito
geral:7 o rosto e os peitos podres jogaram la pra baixo o animo, mas o mets saiu melhor do q eu esperava do pacote
4 onças 1 hora certinha, mas nao olho o relogio, foi natural

conclusao: pra quem nao liga mto beleza d rosto é uma boa foda, agora com esse silicone axo q até vale um repeteco c nenhuma mais me quiser kkkkkkkk

Link:
🔗

Dr.Blowtex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por Dr.Blowtex » 13 Ago 2011, 10:48

POSITIVO
TD Atrasado mais não sonegado!!!
Entrei em contato com a Lindinha Sulista e pactuamos as tratativas...

Chupada, D4, PPMM, D4, ... tava ruim... mas tava Bom... mas não era tudo aquilo... entende!?... Leite na Borracha!

Não sei se era a Dama ou Eu , mas não teve toda aquela empolgação entende! Acho que Não rolou uma Química!!!
Acredito que o problema era comigo mesmo... fiquei frustrado de não conseguir outra Dama... :doubt: se não tem TU vai Tu mesmo!

... Deu uma melhorada, no Segundo Round...! Chupada + Chupada+Chupada+Chupada, cavalgada (sobe e desce com maestria :) ) e LEITE NA BORACCHA!

Passamos a subjetividade !
Rosto: 7 ...
Corpo: 8, Bom conjunto !
Seios:7.Bom !
Petequinha: 8. Limpinha...
Oral: 7, -
Bunda:8, Bonita !
Anal: NÃO FIZ... cobra Extra !
Mets Geral 8,

Cachê: 150,00, +- 1H , não cronometrei ... Eu Não estava em um dia Bom, .... recomendo SIM !

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#19 Mensagem por GSniket » 01 Set 2011, 17:22

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado...

Resolvi conferir a July apos a Repaginada nos Seios. já havia pegado ela quando atendia junto com a Rafaela/Daniella/Sabrina

Chegamos quase junto ao seu local, banho rapido (um frio do cão no dia), fomos para os trabalhos.. Muitos Beijos, chupação de parte a parte, Oral no couro, muito bom, capa no bicho , cavalgada, D4, finalizo no ppmm.
Intervalo, conversa, ela muito faladeira.. voltamos aos trabalhos, 2 round quase igual ao primeiro, finalizando com ela D4.

Acertos feitos, pago e vazo.

Notas :

Rosto : 7,5
Simpatia : 10
Seios : 9
Bunda : 9
Oral : 9
Anal : Não perguntei acho que faz por $$$$
Custo : R$ 150,00

Se volto : por ser um repeteco provavelmente não.

Link:
🔗

alope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por alope » 08 Out 2011, 13:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
quero falar da july....

Quero agrader ao gp de escapar de furadas de algumas picaretas do sexo...

july fiz 2 td...ela é muito competente no seu trabalho.....muito bonita....mete gostoso.....esfrega a sua bunda maravilhosa

na sua cara...chupa no coro....porem não finaliza....quem sabe um dia hein JULY....fico na torcida...tem um puta corpão

a conheci no kotao...e depois no my flowres.....tenho vontade de um replay com ela.......

abs a todos,,,,

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#21 Mensagem por MFST » 11 Out 2011, 21:50

POSITIVO
fui hj com a july

muito interessante, de acordo com os outros confrades,

satisfatoriamente bonita, muito simpatica, com uns belos seios, tah certo que é de silicone,mas muito bom pra brincar,

chupeta no couro, não negou nada em nenhum momento, inclusive no segundo round,

150 reais conforme o relatado anteriormente,

a unica coisa q acho q mudou é o local, esta agora na cons. laurindo quase esquina com a sete,

acho q é isto

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#22 Mensagem por MFST » 18 Nov 2011, 09:53

POSITIVO
ontem resolvi fazer um repeteco com a July,

pessoalmente não sei o pq de apos 40 dias ela não ter nenhum outro comentário além do meu,

continua com o mesmo atendimento, muito simpática, mas pessoalmente não devo repetir mais, acho que devo procurar novas opções no mercado, que infelizmente está muito inflacionado,

qto ao pg em si foi apenas vaginal por 150 reais, com chupeta sem, sem regular nenhuma posição, sem regular beijos e tbm não se ater no tempo, fiquei um pouco mais de 1 hora, poderia até ter ficado mais mas tinha outro compromisso logo depois,

não sei o qto cobra pelo anal pq nao perguntei, mas pela analise digital ela deve fazer,

acho q não tenho mais o q dizer,

um abç a tds

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#23 Mensagem por Libanês » 23 Dez 2011, 22:51

POSITIVO
Salam Aleikum

Repeteco com a July,ligo e sem muita dificuldade marcamos para o meio da tarde,chego ao local atende agora na Conselheiro Laurindo,me oferece uma ducha aceito volto ao quarto e a pegação começa.

Beijo na boca peço para tirar toda a roupa e mostra os peitões enormes por sinal turbinados,dou uma bela mamada neles,deitamos na cama 69 buceta cheirosa,ela chuando meu pau com vontade,encapo ela por cima cavalgando,D4 e finalizo com uma punheta jorrei porra.

Bate papo recebo mais um boquete de responsa e jorrei porra nos peitos,ducha honorários acertados e vazo.

Custo:R$ 150,00 POR 1H

Tasba Ala Khair !!!!

Link:
🔗

Kako Antibis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por Kako Antibis » 26 Dez 2011, 11:00

POSITIVO
Já catraquei a July quando ela ainda era do Myflowers da Padra Agostinho.

Muito gostosinha, um bundão bom de estapear... huashuashuasuas

ESTATÍSTICA DA PRIMA:

- Lata: 8,5
- Bunda: 9,0
- Peitolas: 9,0
- Buça: 8,5
- Coxas: 10,0 (belísismo par de coxas)

Chupou sem camisinha, gozei nos peitos dela. Dei a segunda com ela de quatro. Que visão daquela bunda!! Como diria Milton Leite, QUE BELEEEZAAA!!!!

Na época paguei R$ 170,00, pois fui com ela no motel e era um pouco mais caro do que na casa.

Eu até voltaria, mas como sempre digo, quero pegar as outras primeiro!!!!

Link:
🔗

Mhakelele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Mhakelele » 27 Dez 2011, 12:06

POSITIVO
Fala galera...colocnado os tds em dia...

Sai com a July deve fazer uns três meses...corpo bonito garota legal, sem frescuras...na época atendia no ape da Marechal Deodoro (não sei e é la ainda) porém, lá é uma desgraça, tem que deixar RG na portaria e tirar fotinho....praticamente uma carterinha de puteiro...hahahha...vamos aos fatos, me recebeu muito bem, me levou pro quarto, tirei minha ropuoa e fui pra ducha, quando voltei ela estava me esperando ainda vestida, situação que em pouco tempo dei um jeito, tirei a roupinha dela, enquanto ela me chupava....muito boa chupeta, ela paece ter bastante experiencia.....passado algum tempo fomos consumar o fato...primeiro foi PPMM, Dpé, FA, D4, e fiaizei por ali...leite na borracha....tempo para ducha e me rcompor e voltamos aaos trabalhos, perguntei se fazia Anal quando obtive uma as maiores alegrias da minha vida putanhesca...SIM, ela faz e vou contar, um dos mehores C* que e já comi, ela me disse que gostava de fazer e sentia muito prazer, fato qe parce ser verdade, pois a jovem quase chorava de prazer...peguei ela d4, sentada por cima, de pé novmente, tudo no C*....quando finalmente leite na borracha...A mina realmente gosta d levar no rabo....bejinho a vazei.

RESUMO DA OPERA:
Rosto: 7,5 (não é um espetaculo mas pra feia não serve)
Corpo: 8,5 (tudo em cima)
peitos: 8 (siliconados bons)
bunda :8 (tamanho m)
Oral: 9 (muito bom)
anal:10 (exceltne mece 5 estrela *****)
Vaginal: 8 (dntro dos padrões)
Fight geral: 9 (coom referncias positivas ao anal)

Investimeto: 200,00 completo + a queimação de filme na portaria)

ABÇ... Mhakelele

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#26 Mensagem por Stallone Cobra » 25 Jan 2012, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tenho um amigo que é tipo taxista de Gp´s, ele não é bem um cafetão pois não ganha pelos programas mas sim pelo transporte.
Em Dezembro nos dois conversando eu falei pra ele me arrumar Gp e me trazer no meu estabelecimento. combinou o preço R$100,00 fechei negocio, ele me deu umas dicas tipo que ela só goza dando o rabinho.posting.php?mode=smilies&f=56&sid=7187299910c55d7def3f60498550233c#
Na hora que chegou a encomenda levei pro deposito ja fui beijando agarrando e tirando a roupa dela.A cara não é igualzinha das fotos no site tem mesmo uma cara de vileira como ja comentado, encapei e já comecei a penetra-lá tentei o * mas não liberou :x não insisti pois como eu estava trabalhando tive que ir rapido . Então gozei coloquei a roupa paguei o prometido e ela foi embora.
Rosto: 7 meio de vileira
corpo: 9
peitos: 9
simpatia: foi simpatica por ter vindo até aqui e ainda com sorriso na boca, não conversei muito .
geral :7 Se eu estivesse com mais tempo acho que ela levaria até um 9,5.

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#27 Mensagem por inglorios » 10 Fev 2012, 13:14

oi caros amigos guerreiros

semana retrasada resolvi comer a july...ja tinha ficado com ela antes da seliconada apôs a seliconada foi a primeira vez.
marcamos 14h no seu ap bem no centro de ctba , estacionamento bem bacano em frente a sua casa. predio velho , e ape tb um pouco desejando melhorias. a mina abre a porta e que seios meus deus grandes demais para seu corpo magro e alto . mas eu adoro peitao rs
fomos pro quarto duche e pimba na cebola , começamos uns amassos , e ai a mina começou a chupar e chupa bem para caralho.
coloquei ela de 4 e mandei ver a meio do percurso deu vontade de comer seu cuzao pedi e ela não deu pq?? grande e grosso!!!
a mina é uma boa foda , e bonitinha e bem simpatica nos deixa a vontade

beleza 7
simpatia 8
seios 10
bunda 8
foda 8
preço 150$ h
faz anal cobra 200$ mas depende do tamanho palavras da mina

se volto?? não pq tem mais na lista

abraços

Link:
🔗

slakin_27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por slakin_27 » 29 Mar 2012, 19:47

POSITIVO
TD feito a mais ou menos 15 dias, atende na Cons. Laurindo, chegando lá, a menina é bonita, me recebe com um vestido sem sutiã que deixam seus peitões a mostra, me oferece um banho ... na volta já começo fazendo um oral nela, partimos pra um 69, oral bem babado, rumamos para a foda, meto em cima em baixo de lado de 4, peço para mamar para eu gozar, dito e feito, ficamos conversando um pouco, banho novamente, acerto os honorarios e vazo.

Resumo da ópera:

Rosto: 9 (bonita e muito simpatica)
Peitos: 10 (siliconados)
Bunda: 7 (Pequena mas com marquinha de biquini)
Oral: 9 (schupa o quanto vc quizer)
Foda: 9,5 ( não regula posição)
Faz anal por 50 pila a mais.

Boa pedida, a moça não mede esforços para agradar, volto qualquer hora que me der na telha.

Link:
🔗

torneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por torneiro » 05 Abr 2012, 14:07

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado, fiz um programa com esta garota faz uns 30 dias, bastante atenciosa pelo telefone , eu tava com vontade de comer um cu, olhei as fotos, li os relatos sobre ela achei que ia me dar bem, chegando ao local como ja disseram em relatos anteriores a guria tem uma cara de vileira que assusta, bunda meio achatada, peitão caido pra caralho ropinha de bisca ou seja meia boca, na hora que entrei no ap ja pensei fudeu de novo mais uma fria, tava la vamos pro abate, fez um oral meia boca , virou de 4 soquei a rola nela, bomba bomba , pensei não vou mudar de posição porque se olhar na cara dela vc broxa, ai vem aquele faz de conta que ela gozou mas ninguem é burro, tenta te incentivar, pedi pra comer o cuzinho veio com a desculpa que tinha dado o rabo um dia antes e o cara machucou ela, historia pra boi dormir , final das contas gozei paguei e me mandei, não volto tem coisa melhor por ai . Me desculpe aos foreiros que deram positivo para essa garota , na minha opinião devem ta comendo mal pra caralho pra acharem ela grande coisa

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por CR 7 » 22 Mai 2012, 09:59

POSITIVO
Bom dia rapaziada.

2º Td, admito fiquei sonegando por um tempo, mais pela falta de tempo e correria do dia a dia, até que finalmente parei e fiz meu cadastro. Já sai com essa gp a algum tempo atrás, na época que não tinha esse peitos enormes que tem agora, já tinha silicone mais não eram dessa proporção.

Chegando lá fomos para o quarto, já estava de banho tomado, a lata é como se fosse uma empregadinha arrumada, meio vileira como alguns já comentaram, mais o corpo estava em dia, uma bundinha média e durinha, disse que estava pegando firme na academia..

Começou com um oral até que show de bola, ficou ali por um tempo enquanto explorava sua xaninha com os dedos... começou a lubrificação natural e bimba na gorduchinha, comi ela em varias posições e finalizei em seus peitos.. o tempo estava curto... paguei e vazei...

Rosto - 7
Simpatia - 8,5
Seis - 9
Bunda - 9
Vaginal - 8,5
Oral - 9,5

Se volto? tem muita gp por ai!

Link:
🔗

Responder