POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Galera,
Vim aqui relatar o TD feito com a Mylla. O TD foi realizado a muito tempo atrás, no dia 02/11/2011. Por várias vezes tentei fazer login aqui no site e não conseguia, hoje porém consegui!
No momento estou morando fora do país (EUA), e de volta pra Curitiba pra 10 dias de férias, sozinho na cidade, decidi que era hora!
Foi meu primeiro TD, indicação de um amigo e pós pesquisa aqui no GP guia, decidi marcar com a Mylla
Contato telefônico, acertamos dia hora e local. Muito simpática pelo telefone.
Chegando perto do horário combinado, eu nervosão (primeira vez com uma GP), tomei banho, ajeitei a sala, tudo certo...Ai recebo msg dela perguntando se poderia atrasar 15 min. Ok, sem problemas.
Quando ela estava indo pra minha casa, ligou no meio do caminho, não sabia como chegar la em casa. Pedi pra que ela parasse o carro em um lugar que eu iria buscá-la.
Depois de vários desencontros, eu achando que ela estava em um lugar e ela estava em outro, finalmente consegui achar a moça e fomos pra casa.
Culpa nenhuma dela,realmente é difícil de achar minha casa. Então o programa já estava quase uma hora atrasado, mas sem maiores problemas.
Quando ela chegou, abriu a porta do carro P** da vida, chingando pra kct!! Motivo? Tinha acabado de rasgar a meia calça novinha! Pediu desculpas pelo palavreado e me deu um beijo.
Entramos em casa, ela pediu pra tomar um banho, blza. De repente, sai tirando a roupa na minha frente...QUE QUE É ISSO????
Morena, alta, magrinha, cabelão, barriga lisinha, cinturinha fina, peitão, bunda média, mas desenhadinha, coxas bem trabalhadas... Sensacional pra quem gosta do tipo. Eu adoro!
Uns dizem não ser muito bonita, eu discordo. Não é um modelo de rosto, mas é muito bonita. Passa tranquilamente.
Depois do banho, direto pro sofá, começa uns pegas, beijo mao naquilo etc etc, quando vejo ela tá num boquete sensacional, sem camisinha, olhando pra vc, engolindo tudo (tem aparelho mas não machuca nada), batendo com pau na cara e tudo mais.
69, bucetinha linda, cheirosa e peladinha, eu já com medo de acabar ali mesmo peço licença, EPI e bora lá. PPMM sensacional, beijando na boca gemendo e rebolando. Depois pego de 4, ela manda socar forte mesmo, sem dó, olha na tua cara e pede tapa na bunda, geme, não de maneira exagerada, mas fiquei um pouco preocupado com os vizinhos devido a barulheira!!
Uns 5 minutos vendo aquela bunda maravilhosa empinada pra vc, não tem quem aguente, acabei ali mesmo.
Detalhe: no dia anterior ela tinha ido pra praia com as amigas, diz ela que 3 da tarde, caindo de bebada, deitou na areia e dormiu na praia, se queimou toda! Ela mesmo me mostrou as marcas, tava camarão mesmo. E nem por isso, em nenhum momento ela regulou apertão, chupão, tapa e etc!!
Uma ducha rápida pra se recompor, um papo tranquilo sobre faculdade e a vida em geral, então o Jr da sinal de vida e vamos de novo.
Boquete mais demorado e sensacional, EPI e já peguei de 4 mesmo. Fiquei uns 10 min ali mas não consegui gozar. Desisti.
Eis que então ela não desistiu, e ficou do meu lado mechendo na buceta...
Ai eu perguntei: Ué, quer mais??
R: Claro, quero gozar gostoso no seu pau!
Que isso!! Na hora encapei de novo e soquei de tudo que é jeito, ai PPMM, siririca nervosa, ela começa com as tremedeiras dela...Perguntei se tinha gozado, ela pega minha mão e mete na buceta e diz: Veja voce mesmo!!
O troço tava quente, encharcado e pulsando!
Outra ducha, ela pergunta se pode mandar msg pro proximo cliente pra dizer que estava atrasada, ok sem problemas.
O cliente remarca pro dia seguinte, ai perguntei o que ela queria fazer. Pedi uma pizza e ficamos um tempo batendo papo e vendo futebol na TV.
Acertado o cachê, ducha e ela se foi.
Resmuo
Rosto: 8 - passa tranquilo
corpo: 10 - Pra quem gosta do tipo, não tem nada do que reclamar
Peitos: 9 - Volumosos, um pouco duro talvez, mas sem problemas.
Bunda: 9 - redondinha, perfeita. De pequena pra média
Vaginal: 9 - Cheirosa, apertadinha e lisinha
Boquete: 10 - Inacreditável
Anal: Nem pedi nem tentei nem perguntei
Simpatia: 10 - parece sua amiga antiga
Cache: 150,00 por bem mais de 1h de fight e mais de 2h no total.
Nao regulou tempo, nao atendeu celular, nao cobrou adiantado, sem nada pra reclamar.
Detalhe 2: estava indo para o my garden, atender em dupla com uma amiga! Sensacional!!
Se volto?? Claro. Apesar de ter sido meu primeiro TD, acho dificil eu me arriscar com outra pessoa, tenho medo de cair numa roubada.
É isso galera. Se eu fiz alguma coisa fora das regras do forum, favor me comunicar!!
Volto em breve pra Curitiba e espero contribuir mais por aqui.
Abraço a todos