Lizy - ModeloVip (Ex-Nicole)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9257-2497

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 17
Oral Sem:Sim 58Não 9
Beija:Sim 57Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sócanela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por sócanela » 08 Set 2011, 18:29

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve,

Depois de prolongado desterro, eis que volto ao lar das putarias, agora com alvará permanente.
Pensei em voltar em alto estilo. Depois de ler os relatos acima, me animei e marquei com a dama. Chegando no local, fui atendido pela gata. Pensei comigo, me dei bem (afinal com o que foi escrito e com a beleza da gatinha, seria perfeito).
Chegando no quarto, fui com banho tomado, quis acaricia-la, mas já se esquivou para pegar as camisinhas.
Depois disso, começou o terror. Pediu para eu tirar a roupa (padrão fast foda) e deitar na cama. Logo em seguida ela se deitou (ela de roupa e eu peladão) pegou a porra da camisinha e foi colocando... Aí eu espumei, pelos relatos achei que fazia sem (olha que sou bem limpo e minha lataria é de bom padrão), porém quis colocar com o mastro mole, nem se preocupou com isso. Como ela viu no que ia dar, tirou e chupou sem.
Menina cheia de não me toques "não beije aí, que dá cócegas", "não aperte aí", "não faz assim" etc
Oral totalmente desmotivado, entrou no rol dos piores.
Mas como todo bom brasileiro, não desisto nunca, pus a capa e fui para o soco. Como não entrava, ela fez o favor de "lavar" a perseguida de gel. Aí camarada... a minha cabeça se concentrou em "merda, perdi, joguei no lixo suados 150 pilas". Ou seja, socava e pensava isso. Afinal, imagina vc de carro numa pista molhada e com oléo, é sinistro.
Tirei, e ela começou um misto entre bater uma punheta e dar uma linguada (que merda). Gozei, me vesti, paguei, não olhei da cara da perva, e sumi.

Vamos as notas:
Peitos: 7 siliconados
Rosto: 8
Corpo: 9 (magra)
Oral: 1 (acho que até uma cachorra faz melhor)
Anal: Nem deu vontade
Foda: 1 (não dou zero porque meti dentro)

Resumo: Dinheiro jogado na lata do lixo. Padrão boneca inflável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Nicole - ModeloVip

#17 Mensagem por blade.runner » 13 Set 2011, 09:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros paranaenses

Passando em terras curitibanas neste feriadão tive dificuldades em encontrar alguma TOP desta renomada lista... quase todas viajando...

Atendeu somente a Nicole na sexta pela hora do almoço. Marcamos para as 16:00 no local dela. Me enviou um SMS avisando que já estava disponivel e eu rumei para lá de taxi.

A mina causa uma boa impressão, mas é um tanto fria na recepção... nada de beijinhos, bem profissa. Acho que desacostumei com as curitibanas...

Um frio do capeta, ela tinha ligado um aquecedor eletrico no quarto para amenizar. Fui lavar o bilau no chuveirinho eletrico e me preparar para o fight. Nestas horas prefiro pagar mais por um bom motel, mas quem ta na chuva é para se molhar.

Sentei na cama e ela sentou no meu colo. Fui tirando as peças uma a uma e iniciando uns beijinhos calientes para criar um clima mais hot. Os peitos são turbinados e bem gostosos de chupar. Todo o corpo é bem torneado, longos cabelos negros. Estava me animando para um 69, mas ela me avisou que seria perigoso, pois estaria proximo da data fatidica. Desanimou um pouco, mas pensei, melhor assim sincera do que eu descobrir de outra forma.

Iniciou uma chupeta basica, sem muita pressão nem empolgação. O Jr. respondeu rapido e notei um pouco de pressa nela em colocar a camisola. Levantou para buscar a camisola, abriu o pacote, colocou a camisola, levantou de novo para pegar KY, passou KY na camisola e o Jr nesta hora já estava se recolhendo de novo devido ao frio... Meio mole meio duro iniciou uma cavalgada, mas devido ao frio ou a falta de empolgação ou excesso de KY ou todas as alternativas anteriores o Jr. não estava mais presente... Tirei a camisinha e iniciei uma nova tentativa de melhorar a quimica. Beijinhos aqui, conversinha ali, uma siririca aqui, punhetinha ali o Jr. já estava mais confiante. Diminui um pouco o tempo de todo o processo anterior e ai sim um fight rapido mas eficaz. Peguei ela primeiro d4, depois ppmm e leite na Borracha com ela cavalgando e eu brincando com o anelzinho dela.

Nova pausa, bom papo, entrosamento começando, notei que ela gostava de brincar com o anelzinho. Mais um boquete sem muita empolgação, Jr. em posição de continência e borracha nele. Tentei uma investida sem KY, mas não teve jeito. Ela reclamou da marca do meu preservativo. Bom, aí solicitei o preservativo dela, novo processo de preliminares, preservativo tipo aprovado pela Nicole colocado e finalmente uma metida sem KY de ladinho. A perva apertou as pernas de um jeito que eu me perdi nas contas e gozei muito rapido. Acho que não deu nem 10min. De trouxa ela não tem nada...

Atributos
Morena, pele clara e macia, longos cabelos negros
Novinha
Rosto: 8 (boca linda, morena)
Peito: 9 (turbinados, tamanho certo para mim)
Cintura: 9 (faz um belo conjunto, barriga chapada e 2 piercings no umbigo)
Bunda: 9 (bonita, redonda mas com leves sinais de estrias)
Vaginal: 2 (sem lubrificação natural e eu não pude chupar)
Anal: Não experimentei, mas por mais 50,- ela liberava
Blowjob: 5 (sem, mas muito rapido e sem pressão)
Celular: Desligado (durante o fight)

Conclusão
A moça é simpatica, educada e tem um bom papo. Tem um conjunto invejável e eu pegaria em qualquer balada. Talvez em uma segunda vez a transa rolasse de uma forma mais expontanea. Eu achei tudo muito burocratico e faltou iniciativa da parte dela. Vai um neutro por não ter rolado a "quimica" e por ter aumentado o cache para 200,- pilas sem anal. Eu questionei o aumento e ela me justificou que estava sendo agenciada. Com mais de empenho por parte dela em agradar o cliente seria positivo.

Link:
🔗

Karlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Karlover » 15 Set 2011, 18:21

POSITIVO
Depois da leve decepção do primeiro TD fui marcar com a mocinha aqui.
Algumas tentativas telefonicas, a menina é dificil de se falar. Mas pensei, isso deve ser bom!!! hehe
Chegando no local, ligo pra dizer que cheguei e ela me espera na porta. Quando abriu a porta caramba!!!!! Que gatinha.
Carinha de menininha da balada que saia de mao dada, levava pra passear no parque e ir no cinema. AInda tava com um vestidinho branco que era pra acabar com o peão mesmo.
Muito simpatica, me leva pro quarto, me sugere uma ducha que seria bem vinda após um dia todo de trabalho.
Conversinha, beijinhos, deitamos na cama e na maior naturalidade quando percebo a belezinha vai descendo em direçaõ ao rapaz. Chupa que é uma beleza!!!!! Começa a chupar bem molhado e gostoso parando pra olhar a minha cara de tesao e dar uma risadinha. Danada!!!!!!! Que vontade de dar leitinho pra essa gatinha.
Encapa o rapaz e vem por cima cavalgando gostoso e gemendo baixinho. Enquanto chupo os peitos dela, Delicia.
Ponho ela de quatro e que visao!!!! Vontate de lamber aquela bucetinha e cuzinho, mas, prefiro não fazer isso. Não da pra lamber uma xana e cu desconhecidos e beijar a mulher depois.
Bom, momento reflexivo breve e pau!!!!! que coisinha mais apertadinha e molhada. Bombando um pouco e gozo gostoso.
Bate papo gostoso, nao parece que voce esta conversando com uma puta. Mas, com uma gatinha ninfetinha.
Ela oferece uma ducha que eu aceito de pronto e volto correndo.
Vejo ela deitadinha so de calcinha branca com aquela bundinha linda virada pra mim. Não aguentei e tive que começar beijando por ali e subindo pelo corpo todo. Ela se arrepia e da uma risadinha.
De repente bate a porta uma colega. Pensei, acabou a festa. Que nada, a mocinha acabara de receber flores de algum maluco admirador. Tem doido pra tudo.
Ela pede desculpas, volta correndo e se joga nos meus braços, chupetinha master uper de novo e estamos de novo em pé.
Coloco ela de quatro na beira da cama, depois de ladinho e vou comendo ela gostoso enquanto ela morde o travesseiro. Ao ver a carinha de anjinho dela nao deu pra segurar gozei .
Rosto 09 carinha de anjo
Corpo 10 - cheirosinha demais
Peitos 10 - Adoro - siliconados no tamanho ideal e incrivelmente macios e gostosos.
Vaginal - 09 apertadinha e gostosa - mesmo nao metendo a boca;
Boquete - 10, nota 10 !!!! Vale o programa so pela chupada;
Simpatia 10.
Anal não fiz e ela nao ofereceu, mas, parecia que rolaria naturalmente.
Estava muito a vontade e so paguei no final quando lembrei antes de ir embora. Tinha até um chocolatinho lá, que diz que também ganhou de um cliente gente boa. Pedi um, mas, ela nao deu. hahaha
Não regula tempo e não atendeu o cel. Só recebeu flores, mas, até que a cena foi engraçada e ela voltou bem empolgada.

Resumo, linda, gosto, simpatica, estilo namoradinha. Pra quem quer uma ninfetinha carinhosa, cheirosinha e gostosa, ta aqui uma bela opção.

SE voltaria, já voltei. Mas, melhor parar porque me empolguei demaisssss. Como diz um colega nos posts anteriores... viciante.
heheh

Bom, vamos buscar novas ninfetinhas gostosas por ai

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#19 Mensagem por Betinni » 25 Set 2011, 20:31

POSITIVO
Umungada

Folguinha em Curitiba e lá vou eu cumprir minha via sacra da putaria, mais uma na agenda e lá vamos nois! chego no local e a garota me espera na porta! delicia de gatinha! banho e vamos meter nessa gatinha, começou abocanhando o bitelo bem gostoso, a mina chupa bem e passa a lingua na cabeça que é dos deuses o oral encapei e soquei no ppmm, muito de ladinho e com aquela bunda D4 até esporrar gostoso no latex!

pausa pra conversinha e lá vamos nois pro segundo roung pois 1h passa voando com essa gata! ae ela levanto meu caceta na chupeta outra vez e veio cavalgando, não aguentei ver aquele rabo e pedi a entrada USB dela, começei colocando devagarzinho e aos poucos fui aumentando a pirocona no rabo dela! entrava tudinho, a carinha de "ui" dela é de deixar a gente loco! soquei e acabei-me por ali mesmo!

garota supre linda, gostosa e bacana! esbanja simpátia!

voltarei em breve!

R$ 150 (normal) + 50 do anal (taxa extra pra fazer anal) = R$ 200

Link:
🔗

Call of Dutty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por Call of Dutty » 03 Out 2011, 20:22

Olá amigos gpguianos.
Estive hj com a Nicole, ( http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm ) vi muitos pontos positivos aqui no guia e fui conferir.Apenas uns poucos deram notas baixas p ela. Achei q não teria decepções.
Comecei a achar mal logo de início, qd recebi um oral com camisinha, muito mecânico, sendo q aos colegas ela sempre fazia do modo esperado. Daí p frente o resto foi mecanicista.
Pena q acho q foi só comigo dentre os vários outros clientes, salvo alguns poucos q deram notas baixas.
Talvez seja o dia em q mulher está passando. Notas:
Oral: 2,0
Bunda: 6,0
Peitos: 9,0
Atendimento: 2,5

Disse ela q no mesmo ap ( Nilo cairo, 243) atendem, com o mesmo padrão de atendimento (segundo ela):
Iris : http://www.curitibaacompanhantes.com/iris.htm
Ágatha: http://www.curitibaacompanhantes.com/agatha.htm
Hellen: http://www.curitibaacompanhantes.com/hellen.htm

Abraços.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#21 Mensagem por Diablo-Viejo » 10 Out 2011, 10:55

POSITIVO
http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm

Como o tópico já relata vários detalhes, vou confirmando:

Atende num sobrado na Nilo Cairo, local excelente (interior reformado e aconchegante, banheiro amplo, sabonete líquido, toalha legal, realmente padrão 10 apesar da região ser padrão 5) a conveniência de um estacionamento exatamente ao lado.

As fotos são dela mesma e são fiéis, photoshop mínimo ou zero. O rosto é muito bonito, e não estou sendo subjetivo.

Eu particularmente não sou fã de seios siliconados, mas neste caso... abre-se uma exceção! Como aliás foi o caso da saudosa JL. É que são raros os casos em que o cirurgião é feliz em estabelecer uma exata relação entre a prótese e o conjunto geral da obra. O problema é que muitas meninas sequer poderiam ter seios "maiores" justamente pela desproporção. Não é o caso aqui.

A mocinha responde bem a um tratamento civilizado. Ou seja, nos demos bem. Tem bom papo e sabe retribuir gentilezas. Faz o gênero "namoradinha", e pode até se fazer de boba mas é perspicaz, sabe avaliar o "bom cliente" e é nesses bons clientes que ela se concentra.

Vai daí que, bem engrenados na conversa, todo o demais fluiu muito bem, exatamente dentro do combinado.

Aliás, a princípio a "hora" vale R$150, para quem quer dar "uma bem dada", mais que o suficiente. Extras (anal, e/ou tempo extra) são cobrados à parte como de costume.

Aos costumes, parafraseio o mestre ML, augurando que Vossas Reverendíssimas "são adultos e inteligentes".

Cordiais saudações do inferno.

;)

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#22 Mensagem por ursão » 28 Out 2011, 16:22

POSITIVO
Zeue escreveu:Essa morena não tem nada haver com a do outro negativo...essa só compartilha o nome, reza a lenda que é maravilha...
E é isso mesmo, maravilhosa é pouco, pro q eu já vi e vejo no mundo da putaria, e sabendo de como estamos hj, como esse marasmo de novidades, essa menina me surpreendeu, está, sem dúvida nenhuma, no meu TOP3.

Liguei, combinei, sai correndo prá não perder a hora, e foi muito bom. Ao abrir a porta já me surpreendeu, muito linda, muito mais do q eu esperava! Fomos pro quarto, me ofereceu uma ducha, e não tinha como recusar, pelo calor q fazia naquele dia! Tomei a ducha e voltei, ela me esperava... Conversamos uns mitos, deitados de conchinha, e então começou mão naquilo, aquilo na mão, beijos, carinhos, abraços, e foi se despindo! mais beijos e carinhos, e esfregação, estava totalmente nua, em cima de mim, se esfregando, eu fiquei bem louco! Depois de um tempo, já se posicionou e mandou um oral q não acreditei, extremamente quente, úmido, não senti em nenhum momento um dente roçando, nada, enfim, um oral de extrema qualidade! Depois de um tempo ali no trabalho oral, colocou a toca no piá e veio por cima, num sistema randomico de aceleração e jeito, ora devagar, ora rápido, ora profundo, ora superficial, digamos q estava num ritmo quente e alucinante, como o rock'n'roll era nos tempos de garoto, nos anos 50. Ficou um tempo por cima, e depois fomos de ladinho, com ela se segurando na parede e eu ali atrás curtindo aquela visão, quela pele macia, aquela unda carnudinha, pqp! Q GOSTOSA! Gozei por ali mesmo.

Fui prá uma ducha no intervalo, e voltamos prá cama, mais papo, coisas em comum, um pouco da vida de cada um, e voltou a ralação....

A segunda, q brocha assumido q sou, achei q não ia rolar, foi mais intensa q a primeira! Começou novamente com muito carinho e esfregação, outro oral q beira à perfeição, toca no piázote e veio por cima de volta, dessa vez mais devassa, com direito a muitos tapas na bunda, e muita fricção nervosa! depois de mais um tempo, posiciona-se de 4 e fico ali, agora eu, alternando o ritmo e velocidade, acompanhado de uns tapas carinhoso e barulhentos, e muita pegação naquele corpo perfeito... Eu fiquei cansado, pq além da idade avançada, trepar de pé com perna mecânica não é prá qquer um, ela vem e termina com mais um oral, me esvai em porra nos peitos dela e mais uma ducha, volto pro quarto e vejo q faltava 3 min prá completar uma hora de atendimento, q era o combinado.

Nos vestimos e fui embora com muita vontade de passar muito tempo com ela, ela é uma guria extremamente simpática e agradável q não dá vontade de ir embora, até pq é gostosa prá carale-o!

Com certeza volto e o quanto antes, preciso vê-la de volta e sentir eu entre as pernas dela mais uma vez!

BOPEI! huahuhahuauhauauhauha

R$ 150,00 por 1h ou R$ 200,00 1h com anal!

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#23 Mensagem por Libanês » 06 Nov 2011, 13:41

POSITIVO
Salam Aleikum

Nobres essa gp já estava na mira desde quando comecei acompanhar seus relatos,liguei atendeu simpática e muito doce ao fone,me informei sobre valores o local que ela atende já conheço fica na Nilo Cairo,marcamos para o meio da tarde,uns 5 minutos antes do horário ligo para ela avisando que estava próximo,toco o interfone me recebe simpática,um sorriso bonito e cativante além de ter um belo rosto,estava com um vestidinho preto mostrando suas belas pernas.

Ja no quarto vou tirando a roupa me oferece uma ducha aceito,voltando ainda vestida deitamos na cama e a pegação começou a rolar,beijos de namoradinha sentindo sua boquinha maravilhosa,ela por cima esfregando a petequinha no meu pau,tiro sua roupa ela não se faz de timida chupa meu pau,boquete dedicado,carinhoso ficou um bom tempo mamando.

Minha vez vou chupando sua bucetainha com todo o cuidado,lambendo o grelinho,virilha estava muito bom parecia que estava comendo uma sobremesa de tão gostosa estava sua xaninha,encapo ela por cima rebolando e pedindo para foder ela,de ladinha metendo e beijando ela de bruço com as pernas bem juntinha,sua xana ficou bem mais apertadinha consequentemente mais gostosa de comer fodo mais um pouco,tiro a camisinha ela deita do meu lado peço uma punheta jorrei leite,a Nicole toda atenciosa pegou lenço umidecido limpou meu pau,deitamos para recompor as energias.

Uma pausa para um bate papo,mulher muito gente boa,engraçada conversando sobre vida,trabalho,planos futuros,a garota tem um ótimo papo e é bem alto astral.

E ficamos por ali mesmo nem dei a segunda,ficamos só no chamego,carinhos,beijos abraçados,tempo esgotado,honorários acertados ,me acompanhou até a porta agradeceu e saio feliz da vida. :D

Notas

Rosto 9: Rosto bonito,traços fortes uma bela morena.
Corpo 9: Tudo no lugar e proporcional ao seu tamanho,seios bonitos,barriguinha zerada,pernas e bundinha um tesão.
Simpatia 10: Muito gente fina,simpática um bom papo inteligente,divetida
Buceta 9: Cheirosa,doce,uma delicia tanto para chupar ou meter a vara.
Cú 8: Não fiz quem sabe na próxima,mas é um belo cuzinho.
Foda 9:Gp que merece meu respeito fodeu gostoso mete do jeito que vc quiser,não regula posição.

Custo:R$ 150,00 fiquei pouco mais de 1h

Ótimo investimento e retorno garantido,uma bela morena corpo delicioso,simpática,ótimo papo,gente fina mesmo vale a pena.

Segundo a moça tbm esta atendendo com o nome de Stella segue o link abaixo:

http://www.curitibaacompanhantes.com/stella.htm

Link:
🔗

jotaerre_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por jotaerre_mt » 08 Nov 2011, 11:57

POSITIVO
Entrando para essa vida de putanheiro, primeira vez que fico com uma gp para dar uma aliviada no rotina na vida de casado.

A escolhida foi a Nicole, gostei do relato dos colegas e marquei com ela ontem as 14hrs, e não me arrependi, garota muito simpática, linda e gostosa.

Cheguei no local uns 10 minutos antes, meu relógio acho que estava adiantado...rsrsrs!!! Ela não estava pronta ainda, fui dar uma volta nas redondezas para não ficar parado na porta dando bandeira, quando estava pronta me ligou e eu foi ao seu encontro, a hora que abre a porta uma ótima surpresa, mais linda e simpática do que esperava, fomos para o quarto pergunta se queria uma ducha e eu aceito, já havia tomado banho mais como estava calor eu preferi tomar mais um, volto para o quarto e assumo que estava meio nervoso, primeira pulada de cerca...rsrsrs! Conversamos um pouco para quebrar o gelo, começamos a nos despir deitamos juntos na cama e eu meio nervoso...rsrsrs! Mais ele me deixou super a vontade e comecei a relaxar, começamos as caricias e o jr começou a se espertar se esfregamos mais um pouco e ela faz um oral maravilhoso daqueles de vc esquecer que o mundo existe... coloca a camisinha e começamos com ela de brusos e eu por cima que visão maravilhosa, depois d4 e terminamos no ppmm.
Pausa, conversamos sobre as coisas da vida, ela super simpática como sempre, conversa vai conversa vem, começamos a caricias de novo e camisinha no lugar, começamos com ela de brusos, depois d4, ladinho, ppmm, pausa para um oralzinho, d4 denovo eu demorando pra gozar tempo estorando ambos cansados já... rsrsrs!!! Não consegui goza na segunda, mais valeu.
Nem parecia que estava pagando por aquilo, parecia que estava com uma namorada, geme gostoso, beija, te faz caricias, acho que rolou até um orgasmo, ela se contorce puxa o lençol... enfim uma maravilha.

Recomendo até com certo ciumes, e volto com certeza quando tiver oportunidade.

Em relação a notas prefiro não dar, acho que uma pessoa não pode ser avaliada por notas, sim pelo que ela é.

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por O Chacal » 08 Nov 2011, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem, estive com ela no sábado, após marcar e desmarcar um horário, coisa que não me agrada muito... enfim, ficou para final da tarde de sábado... quase acabei desmarcando porque acabou rolando com uma civil durante a tarde e já estava cansado...

Tentei desmarcar, o q não é meu estilo, afinal de contas seria uma "pisada na bola" minha, palavra é palavra, é umas coisas que mais deveriam valer na vida, mas enfim... Nesta hora ela foi super simpática, pegou-me desprevenido, acabei dizendo: eu vou! Estava impressionado pelas fotos mesmo e pelo relato de meu amigo Ursão, cujo gosto sempre se revelou igual ao meu, assim como o do Diablo-Viejo, outro amigo de bom gosto.

Cheguei, estacionei, e disse que estava na frente, toco o interfone, entro e me impressiona a beleza desta morena, bem o estilo que eu gosto, lembrando muito uma modelo que namorei antes de casar, por sinal, uma das modelos, rs, bons tempos...

Simpática ao extremo... tomo banho de novo (o 3o. do dia, kkk) e volto pro quarto, vestida provocantemente, uma pela duma tez sem igual, macia, maravilhosa, parabéns ao cabeleireiro da moça, tudo perfeito na moça... conversas, detalhes de nossas vidas antes durante abraços carinhosos, muitas risadas...

Antes dela fazer algo quis saborear aquele corpo, perdi um bom tempo nisto, valeu a pena... depois entramos nuns jogos interessantes sem penetração mas que me deixaram louco, brincamos um tempão até ela gozar (se foi não sei, mas estava encharcada) e eu sentir algo louco mas sem gozar (na verdade já estava sem estoque), mas confesso que fiquei tremendo após brincar com a moça...

Depois muitos abraços, carinhos, beijos, ela faz algo que mexe muito comigo e que poucas acertam e fico bem relaxado... antes que terminasse o horário ela me chama para o embate final, mas o chacalzinho começou bem e foi cansando, já tinha trabalhado demais naquele dia e no dia anterior (vida de recém-solteiro é legal :shock: ) e foi murchando após bombar muito sem gozar, ou seja, ele ficou exausto, :oops:

A esta altura já tinha dado uma hora e tinha que infelizmente sair... devo confessar que sai praticamente apaixonado dali, mas no dia seguinte volto a pensar com a cabeça de cima e chego a conclusão que, como disse meu amigo acima, ela sabe como agradar a clientela e como cativar, ela tem um dom incrível, pois quase que eu mesmo foi envolto pelo canto da sereia...

Vou ter que voltar mais uma vez, mas desta vez vou descansado... preciso testar ela melhor...

Notas:
Rosto: 9,9
Corpo: 9,9
Beijos: 7
Oral: acabou nem fazendo, culpa de ambos
Anal: não fiz
Prazer recebido: 10

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Nicole - ModeloVip

#26 Mensagem por matte leão » 09 Nov 2011, 08:48

Esta tópico é para postagem de TDs.

Qualquer outra forma, usem a ferramenta MP para os foristas.

Comentários e outros por favor no Leite Quente.

matte leão

moderador

09.11.2011

09:47 hs

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#27 Mensagem por GSniket » 10 Nov 2011, 16:18

NEUTRO
TD Atrazado mas não sonegado

Repeteco realizado a algum tempo... Combinamos no fim do dia. no local dela na nilo cairo. Sem muito a acrescentar sobre os atributos da moça, porém dessa vez vai levar um neutro , a gp parecia meio distante (no sentido de estar com a cabeça em outro lugar), em resumo não ganhei a atenção necessária, e foi uma foda burocrática. Talvez ela não estivesse nos melhores dias, enfim, em relação aos outros atendimentos que recebi da mesma deixou a desejar.

As Notas :
Atendimento : 6, Não foi mal-educada nem antipatica, mas ela não estava concentrada no "trabalho"
Rosto : 9, achei bonita, lembrando que beleza é subjetiva
Seios : 10, tamanho e concistencia ideiais.
Bunda : 9,5
Oral : 6 , sem empolgação
Anal : Faz mas não fiz

Se Volto ? Acho que não dificilmente saio com a mesma GP mais de 3x.

Link:
🔗

trilarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por trilarian » 13 Nov 2011, 08:28

POSITIVO
Depois de vários comentários positivos sobre a GP em questão, fui conferir o material. Realmente ela é muito bonita e comigo foi muito simpática.

Notas:
Rosto: 9,0 – Muito bonita.
Corpo: 9,0 - Gostosa
Beijos: 7 - Selinhos
Oral - 9,0: Gostoso e sem capa.
Anal- 9,0: Faz sem frescuras.
Valor: R$ 150 + 50 pelo *

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#29 Mensagem por Zeue » 14 Nov 2011, 17:52

matte leão escreveu:Esta tópico é para postagem de TDs.

Qualquer outra forma, usem a ferramenta MP para os foristas.

Comentários e outros por favor no Leite Quente.

matte leão

moderador

09.11.2011

09:47 hs
Zeue escreveu:... reza a lenda que é maravilha...
Esse cara aí sabe das coisas. :wink:

Isso aí Matte, bota ordem na bagaça, deixa os BOPs ficarem todos enciumados.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#30 Mensagem por Aposentado_2018 » 15 Nov 2011, 00:46

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo os relatos.anteriores , a escolho como a bola da vez, contato feito até sem maiores dificuldades, marcar a data e hora ai o bicho pegou :( no plano inicial seria no mesmo dia, mas algo aconteceu e teve que ser remarcado para o dia seguinte, :( mas as boas expectativas me fizeram me concentrar para o dia seguinte, as horas passam, amanhece um novo dia, de acordo com o plano pré estabelecido na hora determinada parto para o local já conhecido.

Sou recebido por uma bela morena, que a muito tempo não tinha a oportunidade de vislumbrar ::gostosa:: padrão top model ou seja magra, com um corpo bem distribuído, agradável de se ver aos olhos desse tio de 70 anos :lol:

banho tomado e se inicia o fly, mas ai a coisa foi morna, talvez nossos mapas astrais não estivessem num bom dia, coisa não rolou naquela expectativa, faltou inspiração e transpiração :(

Credito o mal momento a tumultuada agenda de ambos, quem sabe a coisa sendo feita com mais tranquilidade, marcando bom dia e bom horário, com a cabeça de ambos voltada para o momento. brilhe a gata do tôpico, potencial ela tem, não duvido disso.

Para ter uma opinião final teria que voltar, uma segunda vez,
a possibilidade existe, numa segunda chance tudo pode mudar.

Link:
🔗

Responder