Depois de prolongado desterro, eis que volto ao lar das putarias, agora com alvará permanente.
Pensei em voltar em alto estilo. Depois de ler os relatos acima, me animei e marquei com a dama. Chegando no local, fui atendido pela gata. Pensei comigo, me dei bem (afinal com o que foi escrito e com a beleza da gatinha, seria perfeito).
Chegando no quarto, fui com banho tomado, quis acaricia-la, mas já se esquivou para pegar as camisinhas.
Depois disso, começou o terror. Pediu para eu tirar a roupa (padrão fast foda) e deitar na cama. Logo em seguida ela se deitou (ela de roupa e eu peladão) pegou a porra da camisinha e foi colocando... Aí eu espumei, pelos relatos achei que fazia sem (olha que sou bem limpo e minha lataria é de bom padrão), porém quis colocar com o mastro mole, nem se preocupou com isso. Como ela viu no que ia dar, tirou e chupou sem.
Menina cheia de não me toques "não beije aí, que dá cócegas", "não aperte aí", "não faz assim" etc
Oral totalmente desmotivado, entrou no rol dos piores.
Mas como todo bom brasileiro, não desisto nunca, pus a capa e fui para o soco. Como não entrava, ela fez o favor de "lavar" a perseguida de gel. Aí camarada... a minha cabeça se concentrou em "merda, perdi, joguei no lixo suados 150 pilas". Ou seja, socava e pensava isso. Afinal, imagina vc de carro numa pista molhada e com oléo, é sinistro.
Tirei, e ela começou um misto entre bater uma punheta e dar uma linguada (que merda). Gozei, me vesti, paguei, não olhei da cara da perva, e sumi.
Vamos as notas:
Peitos: 7 siliconados
Rosto: 8
Corpo: 9 (magra)
Oral: 1 (acho que até uma cachorra faz melhor)
Anal: Nem deu vontade
Foda: 1 (não dou zero porque meti dentro)
Resumo: Dinheiro jogado na lata do lixo. Padrão boneca inflável.