Yasmin Kirtten
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99167-5796

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 19Não 2
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Yasmin - 041Vip

#16 Mensagem por Libanês » 06 Nov 2013, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres

Vou ao encontra desse biscuizinho,baixinha,gostosinha e bem cheirosinha,tomei uma ducha e ela me aguardava apenas com uma micro calcinha branca,beijinhos de namoradinha,brincamos um bom tempo de namorar :) a gatinha segurou meu pau e pediu para chupar,permissão concedida por mim,chupou carinhosamente bem...lambeu e percorreu meu pau com toda a sua língua..
deitei ela...e comecei o banho de língua..chupei seus seios..e desci até a xaninha que estava muito cheirosa e sempre muito bem cuidada.

Encapei e penetrei..ficamos no ppmm mesmo até eu gozar....pausa bate papo..ela fez uma massagem em mim...recomeçamos ela chupou novamente,encapei ficou D4 empinando sua bundinha e surrei aquela xana com a minha pica..falou alguns palavrões e gozei ali mesmo.

Tempo esgotado..ducha..conversas e namorico de despedida..

Custo:R$ 190,00 fiquei 1h e 30 min.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 478/Yasmim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por xxxtremexxx » 19 Nov 2013, 10:40

Alguém tem notícias? Faz dias que tento contato e só cai na caixa postal, mas o anúncio continua ativo no 041vip

PS: Postei aqui pq o tópico dela na parte de pedido de informações está bloqueado

Link:
🔗

lfelipeoliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por lfelipeoliv » 20 Nov 2013, 06:42

xxxtremexxx escreveu:Alguém tem notícias? Faz dias que tento contato e só cai na caixa postal, mas o anúncio continua ativo no 041vip

PS: Postei aqui pq o tópico dela na parte de pedido de informações está bloqueado
Comentaram em outro tópico que ela estava de "férias"...

Link:
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#19 Mensagem por XUMAKER » 20 Nov 2013, 09:39

Vai casar... Já era! ::basta:: logo o anúncio sai

Link:
🔗

John_Price
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por John_Price » 21 Nov 2013, 23:45

lfelipeoliv escreveu:
xxxtremexxx escreveu:Alguém tem notícias? Faz dias que tento contato e só cai na caixa postal, mas o anúncio continua ativo no 041vip

Comentaram em outro tópico que ela estava de "férias"...

É uma pena... fiz um td com ela faz 3 semanas e ela disse que iria parar... justo quando juntei meu dinheirinho dificil de universitário para visita-la novamente, acontece isso.. tomara que ela esteja de "férias" mesmo e volte, acho que ::bop::

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#21 Mensagem por Prime » 22 Nov 2013, 07:44

Fez TD então POSTE!

Chega de bate papo aqui.

Play
Moderador

Link:
🔗

John_Price
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por John_Price » 22 Nov 2013, 11:24

POSITIVO
Bom senhores aqui vai minha primeira contribuição para o fórum, realizei um TD com a moça 3 semanas atrás, sendo a primeira vez com uma gp. Pelas fotos do 041 vip na verdade queria faze-lo com a lila, mas mas esse fórum me salvou de um possível desconforto, vi este tópico sobre a yasmin e realmente, valeu muito mais a pena, valeu GPGuia!

Bom vamos ao TD, troquei mensagens via sms marquei horário e tudo mais, chegando no masterflat, sem problemas na recepção, fui ao encontro da linda yasmin, chegando lá batemos um papo, ducha e ação, expliquei a ela que era a primeira vez que estava fazendo um TD com uma GP, ela perguntou se queria que ela coordenasse a parada, porque não, rolou vários Beijos, chups, 69, ela fez uma parada mto tesão antes do fight, subiu encima bd de mim ficou coçando meu pau com aquela xana em cima de mim, escapou o bixo, e ppmm, de 4 mas daí cansei, me ofereceu uma água, conversamos um pouco sobre a vida e mais fight gozei de bruço, ducha, conversa, e vazei.

Simpatia:10, o forte nela, fiquei super a vontade, sempre tentando agradar.
Rosto:9, gata demais não dou 10 pq ja vi mais gatas.
Corpo : 10 , tudo encima, seios siliconados, porém nem parecem, mto gostoso.
Xana : 10, apertadinha
Ass: nao faz anal mas o butão é lindo.

Volto com certeza, o problema é que parece que parou com essa vida, infelizmente, espero informações. Extremamente recomendada.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#23 Mensagem por DURCWB » 17 Mar 2015, 18:02

POSITIVO
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 478/Yasmim

Td realizado a alguns dias. ::amando:: ::apaixonado::
Essa moça continua linda agora que voltou. Vale a pena postar porque agora esta mais magra como o OB gosta.

Ja chega e mando um beijo de responsabilidade. Deito ela e chupo muito aquela buceta cheirosa e limpa como sempre. Que saudades.
Quimica dificil de esquecer.
Chupa bastante, peço pra parar apos alguns minutos senão gozo na boca da ninfeta.
Meto em todas as posições possiveis e a danada aguenta bem o tranco com aquele bucetinha pequena e apertada.

Que simpatia e educação essa menina têm... que cheiro,...que olhar...que flor....tomara que não pare de novo [-o<

essa leva o selo Ob de qualidade e satisfação ::ok::

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado

( x) muito além do esperado

Link:
🔗

jotaerre_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por jotaerre_mt » 22 Mar 2015, 15:40

Sei que aqui não é o local correto, mais alguém sabe aonde ela está atendendo?
O tópico dela na area de informações está bloqueado.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#25 Mensagem por Cassachana » 22 Mar 2015, 17:51

Se vc ligar pra ela não tem erro......9978-9617..... :wink:
Mas segundo o meu amigo OB, ela está na casa rosada, da gostosa Antonella.......

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#26 Mensagem por Prime » 23 Mar 2015, 09:24

Se ela está na casa rosada os TD devem ser postados lá e não no tópico individual.

Se ela sair de lá, reabrimos.

Link:
🔗

sucequeue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por sucequeue » 08 Jun 2019, 10:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
A Yasmin saiu da Vanessa massagens e está dividindo apartamento com uma amiga em local próximo ao mercado municipal. O flat é bem organizado, limpo e possui aquecimento no quarto, cumprindo todas as funções necessários ao bom desempenho da putaria.

Não vou me alongar muito na descrição física dela, pois ela já amplamente conhecida pelos confrades. Continua gostosa como sempre, corpo proporcional, peitos siliconados muito bem feitos, bunda redonda e lisinha. As fotos do anúncio já são antigas, mas continuam fidedignas à realidade. http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... im-Kirtten

No atendimento ela continua acima média: beija de língua, chupa no pelo (e como chupa rs), fode em qualquer posição que você pedir, libera o cuzinho mediante taxa extra e deixa finalizar na boca/rosto. E pra completar ela é muito gente boa, sempre de bom humor e procurando agradar.
Fiquei com ela por uma hora e todo o atendimento foi sem pressa.

No mais, os sonegadores continuam visitando a dama sem dar o devido retorno no fórum, pois pelo visto, ela sempre tem clientes.

Valores: 300 com anal, 230 sem anal e 150 por meia hora.
Se volto: com certeza, pois a dama disse que provavelmente dará uma pausa a partir de julho.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Yasmim Kirtten

#28 Mensagem por Warbronte » 15 Dez 2019, 16:36

POSITIVO
Ela tá atendendo em uma casa no Santa Quitéria.

O telefone atual dela: 41 99805-2909

Link:

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... im-Kirtten

Eu não entendi bem o funcionamento, mas ela não tá no plantel da casa, parece que aluga uma suíte. Que aliás é um excelente suíte.

Eu sempre tive vontade de fazer anal com a Yasmim Kirtten, é importante falar o nome inteiro, pois existem hoje em dia várias Yasmins anunciando então é capaz de gera confusão.

A Yasmim Kirtten é uma baixinha, linda, esbelta, com corpo lisinho, cabelos escuros, que só de descrever já me deixa excitado.

Ela ainda está igual as fotos!

Rosto: eu acho ela linda

Mãos e pés: unhas feitas e bonitas

Corpo: a cor da pele é linda e a sensação de pele macia é incrível

Oral: deixa gozar na boca e chupa muito, mas muito bem

Vaginal: muito boa para ser chupada e bem apertadinha

Anal: ela tem uma bunda gostosa e um buraquinho muito bom para meter, bem apertadinho e aguenta sem nenhuma reclamação.

O local é uma casa, mas eu só conheci a suite que é muito boa, excelente qualidade.

Valor: R$300,00 com anal, sendo duas gozadas, uma na boca e outra no anal, passando um tempo no vaginal.

Em resumo: a Yasmim Kirtten é gente boa, gostosa e que dá vontade de comer todo o dia!

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Yasmin Kirtten

#29 Mensagem por grandetato » 21 Dez 2019, 19:27

POSITIVO
Depois de anos volto a rever a Yasmim e não ha muito o que acrescentar. Ela continua como antes gostosa e com ótimo atendimento,todos os positivos que ela recebeu aqui e uma amostra do quão bom é seu atendimento.
Chupa gostoso e da que é uma delicia.
A unica novidade fica por conta do anal, finalmente pude comer aquela bundinha deliciosa.
Do mais é só isso recomendadíssima vale muito a pena ir nela.
Se volto com certeza.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Yasmim Kirtten

#30 Mensagem por Tibério Vacariano » 22 Dez 2019, 11:00

POSITIVO
Após um TD horrível que teria me deixado com raiva até se tivesse sido de graça, retornei à segurança do fórum há poucos dias e escolhi a Yasmim Kirtten (web nonono) para acalmar os ânimos.

Ela me atendeu na Vanessa Massagens, na Rua Júlio Eduardo Gineste, num quarto que ela aluga para seus atendimentos. Conforme os horários ela também atende na Rua Pedro Gusso. Combinamos 220 reais por 60 minutos num começo de tarde e ela chegou ao local com 15 minutos de atraso por causa do trânsito.

Calculo que tenha um pouco menos que 30 anos. O corpo está em excelente forma, a bunda é grande e redonda com algumas estrias discretas, no lado direito da barriga há uma roseira tatuada e o piercing do umbigo foi removido. Tem um rosto bonito e alongado, com olhos levemente caídos e lábios finos.

Tomei banho eu e depois tomou ela. Na cama começamos com muitos carinhos e beijos de língua e logo passei a chupar seu corpinho delicioso. A buceta estava cheirosa e ela curtiu bastante, e gozou em menos de 5 minutos. Retribuiu com um dos melhores orais que já recebi, o que só confirma a opinião dos meus antecessores. Estava tão bom que lhe pedi autorização para gozar na boca, uma experiência que não é do meu hábito porque geralmente o estímulo não é suficiente para ir até o fim. Metemos por alguns minutos com a camisinha e ela voltou a chupar em seguida. Avisei-lhe que ia sair bastante, ela se preparou e esvaziei todo o saco na boca dela. Deixou o pinto limpinho e não escorreu nada. Ela olhou pra mim com os olhos arregalados sinalizando que a boca estava cheia, e ofereceu um beijinho com o meu esperma (que eu aceitei). Foi cuspir e logo voltou.

Ficamos então abraçados e conversando por alguns minutos. Achei ela muito doce e carinhosa. Acertamos as contas e vazei, extremamente satisfeito. O tempo líquido com ela foi de 50-55 minutos (quem controlou o tempo foi a casa).

Desnecessário dizer, mas a recomendação é absoluta e o risco de repetição altíssimo.

Link:
🔗

Responder