POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou novo no forum e nem sabia mexer direito aqui, mas enfim, criei uma conta aqui desde que eu decidi sair com uma GP pela primeira vez (sim, foi minha primeira vez com uma GP). Então para colaborar com o forum vou postar o meu TD aqui para ajudar ao proximo já que não achei nenhum topico da dama aqui no GPguia.
Marquei com a moça lá pelas 15:30, mas acabei atrasando e cheguei la so umas 16:00 hrs. Ela ligou avisando que como eu atrasei ela saiu pra ir comer ali perto e falou pra eu esperar num posto que tem ali perto. Esperei por uns 15 ou 20 minutos e eis que ela manda msg avisando que tava pronta e era so chegar ali no ap dela.
Cheguei no ap dela, local fácil de achar, tem porteiro (eu particularmente nem ligo), enfim, subi e ela abriu, (tava de salto alto e arrumada, ela não é tão bonita, mas tbm longe de ser feia, é agradável e também tem um pouco de photoshop nas fotos, mas nada que comprometa). Entrei e pedi pra ir no banheiro rapidão. Quando eu sai ela perguntou se era a minha primeira vez que saia com alguma GP de site, falei que sim.
Dps ela ja tirou a roupa, começou a esfregar a rabeta em mim, nessa hora o junior ficou duro msm, e ai dps ja chupou sem camisinha. Dps tirei a roupa e fiz tds as posições que eu qria fazer, sem frescura, beijou também, sem frescura, enfim, atendeu bem. Fiquei metendo ali ate dar minha hora.
Ai qndo eu terminei e fui no chuveiro dela lavar meu pau o proximo cliente ja tava batendo na porta, então paguei, agradeci e fui embora.
Resumindo, o serviço foi bom, eu particularmente gostei bastante, não cobrou adiantado, fez oq tinha q fazer (menos anal q ela nao faz msm) e não é fresca. Eu coloquei positivo nesse TD pq eu curti, porém não sei se volto por causa do preço, mas o serviço em si eu aprovo.
Link da dama:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129750984