Salve nobre...
TD realizado no no sábado a tarde antes de uma pequena viagem.
Fui difícil o contato com a http://www.curitibaacompanhantes.com/tifany.htm. Liguei na quinta e nada. Na sexta e nada. Sábado no finzinho da manhã consigo. Já no telefone me animo e vejo que pode ser realmente o que eu estava buscando. Um voz meio baixa e timida que negocia comigo. Contrato assinado sem o anal. Não faz! Não liguei devido a esta com o pau meio dolorido graça a http://www.curitibaacompanhantes.com/simone.htm que já relatei. Horário agendado. Rumei para o local. É um Sobrado grande com garagem. Chego e me atende uma garotinha. Novinha. Baixinha. Com roupas normais. Parecia que havia acabado de chega de outro lugar Sabe aquelas que tira foto de biquíni ou de shortinho e posta no Facebook. Pois é. Ela me recebe com um beijo e segura em minha mão e me conduz para a suite dela. Me oferece banho, mas já tinha tomado. Ela já foi tirando a sua roupa e eu a interrompo. Eu imaginei aquela garota que a gente se apaixona na 6ª série e que nunca deu bola e que agora eu posso ter todinha pra mim. Fiz questão de tira sua roupa de beija cada pedacinho dela. Deixei ela nua. Peço que fique de joelhos e tiro o jr pra fora e ela começa a mama. Não leva muito jeito. Esforçada. tiro minha roupa, coloca a camisinha e peço para que ela segure no meu pescoço e levanto ela ela estreleça as pernas em mim eu seguro por baixo e soco. Ali. Em pé mesmo.Gozo. Nem perguntei se ela queria leitinho. Banho tonado um pouco de blá blá blá e partimos para uma segunda na cama. PPMM, FA, D4, de ladinho, ela por cima, ela de costas e finalizei com ela de bruços levantando a bundinha e ofereço o leitinho na boquinha e ela não aceita kkk (cara de nojo) kkk peço para ela se virar e agito o muleke para joga a porra por cima dela e a guria nem mesmo quis coletar o que sobrou.
Conclusão:
Atendimento - 8 (se esforça para agrada)
Simpatia - 9
Rosto - 9
Beijo - 8 (se esforça)
Oral - 6
Buceta - 10 (Se me falasse que estava começando hj, eu acreditaria)
Foda - 10 (pelo fetiche apenas)
Anal - (Não faz)
Higiene - 10
Profissionalismo - 5 (tem potencial mas parece que esta acomodada)
Pontualidade - 10
Corpo - 9 (Deveria começar a pondera uma academia)
Seios - 9
Bunda - 9
Pagamento feito R$ 170,00 por pouco mais de 1 hora, (não regulou tempo) É realmente como transar com uma namorada. Toda sem muita inspiração. Esta longe de ser uma Luma ou Simone. Mais para que quer um fetiche de uma namoradinha para relembra a época de colégio, é essa. Não volto pelo preço, não sem anal e não deixa finalizar na boquinha. Mas gostei de fetiche e só.
Bora pra próxima...