Lara Yubari / Mavie
R$ 200,00 - Telefone: (41) 9598-4058

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 16
Beija:Sim 2Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Martínel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lara Yubari

#16 Mensagem por Martínel » 28 Abr 2016, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
gostaria de postar sobre essa menina que é um grande achado, fui recomendado por um amigo que passou com a mesma e me disse que a gata era demais, sendo assim fui conferir liguei para ela e combinamos o local, o programa custa R$ 200,00 por 1 hora e mais R$ 100,00 se quiser fazer anal.

Bom vamos ao relato, marcado o horário fui ao encontro da gata, cheguei no hotél 10 minutos antes e a avisei do quarto aonde eu estava, logo ela chegou no horário combinado, e de imediato gostei do que vi, muito bonita uma morena alta, gata com belos seios pequenos e gostosos, pernas grandes e bunda media e gostosa uma delicia, menina de bom papo, atraente e bastante legal e liberal, chegou me dando um belo beijo molhado, foi tomar um banho e me convidou a tomar com ela, fomos juntos e rolou muita esfregação, ela chupou meu pau gostoso no banho mesmo e que boquete sensacional, nunca recebi um gostoso como aquele só de lembrar já fico de pau duro de tesão, logo saímos do banho e fomos para a cama, e ela continuou me maltratando com uma chupada sensacional, chupou meu pau todo, bolas tudo o que tinha de direito, pedi um 69 e fui prontalmente atendido comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e gostosa, carnuda e ela começou a gemer gostoso e chupar mais gostoso ainda e ficamos um tempo assim onde me segurava para não gosar pois que boquete sensacional, logo ela gozou em mim e colocou a camisinha no menino e subiu e sentou cm vontade essa curti um sexo hardcore o jeito que eu gosto, fizemos tudo o que é posição ppmm de ladinho, de 4, montada ao contrário, fizemos várias posições gostosas e ela querendo mais, logo tinha combinado antes o anal e fui colocando o me pau naquele cuzinho apertadinho e gostoso e que cusinho gostoso de foder uma delicia, eu metia forte e ela gritava gostoso para meter com mais força e cada vez mais forte, comi gostoso aquele cusinho e na hora de gozar ela pediu para eu gozar no seus peitinhos prontamente a atendi gozei gostoso nos peitos da gata, gozei nela todinha, em seguida fomos para o banho e ela me deu banho fazendo carinhos e passou um tempinho já veio chupando de novo e rapidinho estava duro novamente fomos para a cama de novo e metemos gostoso de novo de tudo quanto é jeito com direito a anal novamente, ao todo gozei 2 vezes com ela não regulou posições me deu de tudo o quanto é jeito, é muito agradável a sua companhia e estou disposto a sair com a garota sempre pois já fui em clínicas mais o atendimento dela é muito mais top no sentido de satisfação sai de lá com as pernas bambas e bem relaxado, menina nota 10 eu recomendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lara Yubari / Mavie

#17 Mensagem por Alfabeto_x » 28 Abr 2016, 21:47

AAAAAAAAAAAAA!!!! Esse TD merece uma avaliação criteriosa.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#18 Mensagem por D K » 09 Mai 2016, 14:35

tentando dar o golpe no norte do PR agora

viewtopic.php?f=228&t=168702

Link:
🔗

Jarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Jarko » 14 Mai 2016, 12:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atrasado, mas para não sonegar:

TD realizado também em abril. Reforço tudo que os confrades falaram acima.

Flat exatamente na frente do Estação, que é o melhor lugar pra deixar o carro. Identificação na portaria. O flat em si é bem confortável.

Estava vestindo um vestidinho, que foi logo tirando. Corpo de modelo, alta, pernas compridas, seios pequenos, bundinha gostosa, bonita (acima da média). Não é aquele tipo de mulher cavala. Vai do gosto do cliente. :D

De começo já desanda a falar. Conta a vida toda, que já morou em vários lugares e já ganhou muito dinheiro. :roll:

TD mecânico. Ela quer mandar em tudo, cheia de não me toques. É extremamente asseada, e bem cheirosa. Começa com oral com capote, mecânico. Você percebe que ela realmente não se envolve, que não está com a menor vontade de estar ali. Sem beijos. Fight com lubrificante, novamente mecânico. Finalizo ela de 4, com aqueles gemidos fingidos. Se você não quer tomar iniciativa nenhuma na cama e quer uma foda sem emoções, é a garota. Ela prefere COM anal, que diz ser a única maneira que sente prazer.

Depois do fight mais conversa de novo. Se fosse alguém que você conhecesse num barzinho, realmente ia ser uma ótima companhia. Aliás, isso resume. É guria pra você pegar e sair de mão dada, mas para por aí. Tomo uma ducha

Sem repeteco. Dou neutro pela beleza e pelo padrão da moça, que é o perfil que me atrai.

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 4
Fight: 4
Envolvimento com a profissão: 4
Simpatia: 8

Valor: R$ 200,00, sem anal.

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por Alfabeto_x » 14 Mai 2016, 14:23

Só um adendo. Não sei porque tanta confusão. Pelos anúncios que tinham, se vê a distancia que essa Lara não é nem de perto a Mavie. Fotos totalmente diferentes, só quem tem miopia diz que são a mesma pessoa.

São na verdade dois anúncios com fotos diferentes, quando só uma atende na verdade, essa Mavie.

Já vi e conversei com essa Mavie no Rio quando ela andou por lá fazendo programas, fui fazer programa e desisti de tão fria e cheia de coisas que no ato ela já diz não fazer. Não pode isso não pode aquilo, não beija e tal.

Quem for se encontrar com ela, esqueça dessa Lara do anúncio, uma pessoa inexistente no local, só nos anúncios. Quem atende é essa Mavie e só, e não são a mesma PESSOA, são garotas diferentes, mas só essa Mavie atende. Aonde está essa Lara? Não sei.

Outro fator, essa de dizer que só goza ou tem prazer com anal é mais velha que minha bisavó. Como ela é fria no sexo e no atendimento, fala isso para o cara achar que no anal ela vai se empolgar. Na verdade só vai fazer você pagar a taxinha a mais e gozar mais rápido. Quando uma gp manda essa pra mim, e já mandaram. Eu freio e atraso o máximo possível comendo a buça dela. Então o tiro dela vai é sair pela culatra e não entrar nada por lá eu pagando mais.

Link:
🔗

dum_dum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por dum_dum » 16 Mai 2016, 09:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa com Mavie...

Local: próximo Shoping Estação. Bastante agradável o AP.

Quando: Dezembro/2015

Quanto: R$200,00

Garota: bonita, magra, natural e vaidosa. Sem silicone e com poucas tatuagens discretas e bem feitas. Limpa, cheirosa e bem depilada. Tamanhos de seios e bunda proporcionais, sem celulite e estrias... Mas muito chata!!!!!! Cheia de não me toques e se acha muito inteligente, o que não é.

Atendimento: ruim e sem envolvimento, não beijou e reclamou da minha barba.... chupou com camisina, mas chupou gostoso. Chupei-a e ela gozou... virou pro lado e disse pra eu não encostar nela.... pra ela recuperar da gozada.... Aí ela veio por cima de mim cavalgou meio bastante forçadente e eu gozei depois nela de 4.

Recomendação: Não.

Retorno: Não

Nota para o corpo: 8
Nota para atendimento: 4

Link:
🔗

Responder