gostaria de postar sobre essa menina que é um grande achado, fui recomendado por um amigo que passou com a mesma e me disse que a gata era demais, sendo assim fui conferir liguei para ela e combinamos o local, o programa custa R$ 200,00 por 1 hora e mais R$ 100,00 se quiser fazer anal.
Bom vamos ao relato, marcado o horário fui ao encontro da gata, cheguei no hotél 10 minutos antes e a avisei do quarto aonde eu estava, logo ela chegou no horário combinado, e de imediato gostei do que vi, muito bonita uma morena alta, gata com belos seios pequenos e gostosos, pernas grandes e bunda media e gostosa uma delicia, menina de bom papo, atraente e bastante legal e liberal, chegou me dando um belo beijo molhado, foi tomar um banho e me convidou a tomar com ela, fomos juntos e rolou muita esfregação, ela chupou meu pau gostoso no banho mesmo e que boquete sensacional, nunca recebi um gostoso como aquele só de lembrar já fico de pau duro de tesão, logo saímos do banho e fomos para a cama, e ela continuou me maltratando com uma chupada sensacional, chupou meu pau todo, bolas tudo o que tinha de direito, pedi um 69 e fui prontalmente atendido comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e gostosa, carnuda e ela começou a gemer gostoso e chupar mais gostoso ainda e ficamos um tempo assim onde me segurava para não gosar pois que boquete sensacional, logo ela gozou em mim e colocou a camisinha no menino e subiu e sentou cm vontade essa curti um sexo hardcore o jeito que eu gosto, fizemos tudo o que é posição ppmm de ladinho, de 4, montada ao contrário, fizemos várias posições gostosas e ela querendo mais, logo tinha combinado antes o anal e fui colocando o me pau naquele cuzinho apertadinho e gostoso e que cusinho gostoso de foder uma delicia, eu metia forte e ela gritava gostoso para meter com mais força e cada vez mais forte, comi gostoso aquele cusinho e na hora de gozar ela pediu para eu gozar no seus peitinhos prontamente a atendi gozei gostoso nos peitos da gata, gozei nela todinha, em seguida fomos para o banho e ela me deu banho fazendo carinhos e passou um tempinho já veio chupando de novo e rapidinho estava duro novamente fomos para a cama de novo e metemos gostoso de novo de tudo quanto é jeito com direito a anal novamente, ao todo gozei 2 vezes com ela não regulou posições me deu de tudo o quanto é jeito, é muito agradável a sua companhia e estou disposto a sair com a garota sempre pois já fui em clínicas mais o atendimento dela é muito mais top no sentido de satisfação sai de lá com as pernas bambas e bem relaxado, menina nota 10 eu recomendo..