Bianca Mineirinha / EX - Patricia Goianinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 25
Oral Sem:Sim 11Não 16
Beija:Sim 9Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimy10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Patricia Goianinha

#16 Mensagem por jimy10 » 01 Fev 2017, 10:14

Confrades,

Parece que as ratas de outros estados estão aportando por aí!! Essa rata atendia em Brasília, mas creio que, de tantos TDs ruins foi parar aí, pois já não devia ter clientes disponíveis.
Salvo me engano, está no mesmo flat de outra rata muito conhecida em SP, Gabi, portanto ainda bem que, existe o fórum, procure nos Tds de acompanhantes de SP, pelo nome Gabi, e verão a furada que é.

Estamos de olho!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca Mineirinha

#17 Mensagem por homer_cwb » 18 Set 2017, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Nobres,

Afim de desbravar novas pervas, agora com mais cautela rsrs, eis que deparo-me com uma novidade no Classivip, Bianca Mineirinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, entrei em contato via whats, para maiores informações. A mesma atende num flat próximo a rodoferroviária, 30 minutos por 100 temers, 1 hora sem / * 150 temers e 1 hora com / * 200 temers, a moça é bem atenciosa e sanou todas as minhas dúvidas além de mandar N fotos, então fecho com a dama 30 minutos e em poucas horas eis-me no local, comunico-a e a mesma informa o número do apê. A parte tensa é a portaria no qual o porteiro pede um doc pra tirar cópia (Queimação), mas é por questão de segurança então isso eu não desabono, autorizado subo e chego ao apê toco a campahia e fico uns minutos esperando até que a porta abre e eis que surge uma loira deslumbrante, condizente as fotos com uma lingerie branca, corpo bacana um par de seios firmes e uma bunda maravilhosa, não teve jeito tive que dar uns beijinhos rsrs, lembrando que a dama cobra adiantado, a mesma alega que tem cliente que faz o programa e não paga então ela adota esse sistema, pra mim tanto faz, igualmente tem que pagar. A dama direciona ao quarto aonde tiramos a nossas roupas e beijos e amasso vamos para a ação, deito-me e a mesma inicia um oral sem capote que foi fantástico, que boca maravilhosa uma sensação difícil de descrever é muito bom, o Zé Pequeno ficou todo aticado com aquela boca, pedi pra pegar de 4 (posição que eu particularmente gosto pois tenho a visão da bela rabeta), ppk apertadinha e rebola maravilhosamente aquela cintura ahh senhores que delícia, quase perto de encher a borracha peço pra dama se tem como finalizar na boquinha e a mesma libera e cai de boca ah aí não tem jeito leite na boquinha da moça. Limpamos a cena do crime e parto pro Lava Jato, volto conversamos um pouco, a mesma disse que é do interior de MG e chegou aqui em Curitiba recentemente e está aqui em curta temporada, curti a dama bem receptiva. Vamos às notas:

- ATENDIMENTO : 8 ( Dentro do esperado, a moça é simpática te atende bem deixando à vontade);

- DAMA: 8 ( Condizente as fotos, corpo bem cuidado, não é aquele corpo de academia mas ela se cuida peitos médios firmes e uma bunda grandinha muito linda);

- LOCAL: 7 ( A parte mais tensa, ainda mais para mim que procuro discrição, a portaria meio que fica tensa ainda mais que o cara te pede documento e tira cópia, mas fazer o que é procedimento. O Apê, como um flat, então é o básico porém organizado e limpo).

100 temers por 30 minutos de diversão. Se volto, não sei tem outras damas para desbravar...

FUI...
Oculto para usuários:
(41) 9994-09874

Link:
🔗

mastershake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bianca Mineirinha

#18 Mensagem por mastershake » 27 Set 2017, 01:36

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: :doubt: Salve galera que curte uma saliência, estou aqui mais para alertar sobre a cuja bianca mineirinha .
Fiz o td com a vagaba no ano passado porém não estava conseguindo fazer meu registro no site , não vou lembrar o nome que ela utilizava na época mas trata-se de uma mulher que veio de goias para literalmente assaltar a galera, ano passado atendia no masterflat..provavelmente ainda está .

sobre a ''bianca''
A unica coisa igual nas fotos é que é loira, corpo bem gelatinoso (não sei como está agora , mas bem dificil ter mudado alguma coisa em 1 ano), foi super educada ao marcar o td, ao chegar no local além de me deixar esperando na porta por uns 6 mins, sai com um cliente ( isso que liguei minutos antes avisando que já estava subindo e a mesma falou que estava esperando) . Ao entrar no quarto já pede a grana adiantada ,nem tive como reclamar pq não especifiquei pelo whats ,então ok.
Paguei fui pro banho tomar uma ducha ao mesmo tempo tentando quebrar o gelo perguntando coisas aleatórias ,a garota fala que quanto mais rápido eu me banhar fica melhor pra ela , :evil: porra , cade aquela educação pelo fone, foi junto com o outro cliente ,? nessa altura já tava puto da cara, só to mei o maldito banho deitei na cama com ela vindo pagar uma gulosa , chupeta média ,pra não dar fraca pelo menos era babado,a moça me da a camisinha pra eu mesmo colocar e pede pra cavalgar de costas , fico acho que uns 4 a 5 mins ali vendo aquele corpo chacoalhar igual pudim e leite na camisola .vou pro banheiro me limpar ,me visto e saio sem falar nada nem tchau.

conclusão :
atendimento_ por whats 10 na real 0
local_masterflat foi minha primeira vez lá , tava limpo e o banheiro tava ok
rosto -5 não é feia,mas não é a princesa das fotos. a falta de humor quebra as pernas
seios -6 grandes porém, meio caídos
corpo-5 não vá esperando a mina das fotos, ela é bem diferente
burça-5 neutra, não tinha odor (se tinha não levantou pelo fato de ter pego ela cavalgando de costas ) e não me atrevi a chupar
anal- esse eu não sei se faz , bem provável que sim mas com adicional
investimento -150 meia hora ( isso foi ano passado quando fiz o TD)
resumindo--- fujam :? lembro que ela tinha fama aqui já por ter feito alguns td negativoss , tentei procurar mas infelizmente não encontrei mas é certeza que é a mesma garota , fica a dica povo é cilada bino . ( desculpem se esqueci de alguma coisa , acompanho o forum já tem um tempo mas nunca consegui fazer o cadastra com o e-mail , só agora que mudei consegui , e é isso ::basta::

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#19 Mensagem por baiano cansado » 27 Set 2017, 09:15

Valeu pela ajuda, só o fato de cobrar adiantado já é o caminho para a cilada.
Quaaaaaase fui porque no whats é muito simpática mesmo,essa biscate não rouba mais, vagabunda que cobra adiantado e atende mal não pode se criar, tem que ir.roubar em outro lugar, aqui não.

Link:
🔗

LUCAS FONTANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por LUCAS FONTANA » 27 Set 2017, 11:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Eu estive com a Bianca duas vezes em menos de 1 mês, não vi nada do que o companheiro acima descreveu, super educada, muito atenciosa, muito bonita e cheirosa. Deixa o cliente bem a vontade. Sotaque mineiro, e super recomendo. Sobre receber adiantado, até hoje todas as meninas que fui pedem isso, até pq quando vai no supermercado e compra algo, precisa pagar antes pra ter a coisa, vejo pela mesma lógica. Nunca vi isso com problema. Resolvi comentar pra todos verem os dois lado, desconheço essa pessoa que foi descrita, e provavelmente volto a terceira vez.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#21 Mensagem por Dega_cwb » 27 Set 2017, 12:54

Mas ela beija, não beija? dá a bunda, não dá? deixa gozar na boca ou não? Engole ou não?
Saiu duas vezes e quanto pagou?

Faltaram alguns detalhes neste teu TD, a não ser que tenha entrado só para fazer defesa da pauta em questão.

Bom, segue o baile.

Link:
🔗

mastershake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por mastershake » 27 Set 2017, 14:02

Lucas não é esse o fato, já sai com 9 GP do ano passado pra cá, e dessas as únicas 2 que pediram adiantado foram buchas , que bom que salvei um camarada da encrenca hahaha, mas o dinheiro é de cada um , se vc quiser arriscar fique a vontade mas uma garota dessas não serve para ser GP , tanto que tem algumas que tem relatos positivos nesse fórum que eu já fui mais de 5 vezes seguidas .

Infelizmente tentei achar o post antigo dela pra anexar ou algo do tipo mas acho q foi excluído, Ela usava o sobrenome de goias alguma coisa assim e lembro que no 041 VIP ela possuía 2 anúncios com fotos e nomes diferentes hahaha :lol: :lol: .

repito : não estou aqui pra me vingar da GP e sim avisar quem está achando que é uma loira maravilhosa que igual o amigo BURDOG falou : GP que atende mal não se cria !!

fim de papo Away !! ::basta::

Link:
🔗

LUCAS FONTANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por LUCAS FONTANA » 27 Set 2017, 14:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Deka sobre relatar minha experiencia com a Bianca possue um comentário descrevendo o programa,local e valores. Mas já que perguntou , eu sempre solicito o programa de 200 completo e com direito a massagem , ela beija, chupa sem capa, deixa gozar na boca, se envolve total. Não entrei em defesa de ninguém , apenas comentei algo que pude desfrutar. E para o outro companheiro, o dinheiro é de cada um sim , e gosto também cada um tem, por isso existe a loira, morena e ruiva. Se sua experiência foi ruim segue em frente, garota de programa tem um monte, como você disse. Finalizo aqui.
Aqui

Esse intuito

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por homer_cwb » 27 Set 2017, 20:48

Senhores,

Antes de mais nada quero deixar esclarecido que jamais quero causar qualquer atrito entre nós, mas gostaria de saber junto aos confrades mais antigos aqui do fórum e também aos administradores se ainda é válido a publicação de TD realizado a 1 ano atrás, haja visto logicamente que as informações não são mais as mesmas. Quanto ao nosso ponto de vista respeito muito isso, porém ao meu ver a dama fez um bom atendimento e destaco que até o presente momento, rara foram as oportunidades de receber um oral de qualidade superior vindo dessa dama. Acho que muito mais que ficar turbilhonando o espaço, o ideal é ser igual Tomé para tirar suas próprias conclusões.

FUI...

Link:
🔗

mastershake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por mastershake » 27 Set 2017, 22:30

Mr Lemmy é esse mesmo o link , obrigado por postar , e realmente não tinha conseguido postar os TDs por culpa do e-mail ,mas eles foram com garotas que vasculhei por aqui e algumas fui na sorte e me danei hahah, agora comecarei a postar as aventuras salientes também .

e conforme o homer falou, eu li as regras não encontrei nada por postar um TD antigo , só´queria alertar a galera pra não quebrar a cara igual aconteceu comigo . mas como eu falei e torno a repetir ( o dinheiro é de cada um , se quiser tentar a sorte beleza )

é isso , agora me fui =)

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#26 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Set 2017, 16:21

Oculto para usuários:
Para adiantar o lado, fiz a comparação de texto com o outro tópico, tanto o já banido Leandrao http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8#p2301754" -"-
Como o Lucas fontana escrevem Langerie e não lingerie, e oresto já viram que é só aparecer um negativo que vem rapidinho postar um positivo, e outra reparem que o Lucas Fontana usou a localização Goiania, agora os Logs não pedi, mas vão ver aqui antes Matte ou Prime do que o pedido de logs.
Deixei em hide os contatos e pedi o cadastro da Puta para ver se ela aparece.
Oculto para usuários:
Logs não batem, mas eu já havia excluído outras propagandas daqui.

15 dias de gancho, banido Lucas Fontana.

Prime
Solicitamos que a GP deste tópico realize seu cadastro aqui no GPGuia e mande MP para este Moderador ou Prime ou matte leão, para esclarecimentos que se fazem necessários.
Até lá contatos suprimidos e tópico trancado.

JD
Moderador

Link:
🔗

Trancado