Isabella
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99744-7205

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 15Não 2
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Isabella

#16 Mensagem por Homem Urso » 20 Ago 2023, 03:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Programa com a Isabella Denis - https://garotacomlocal.com/acompanhante/isabella-denis/.

As fotos do site impressionam pela beleza mas ela é tudo aquilo, uma loira alta gostosona, com belos pares de peitos e uma bunda grande e redonda. Único detalhe que ela não é tão nova, deve ter mais de 30 anos (arrisco mais de 35), pelo menos. Nada que desabone, pois tenho quase 50, então para mim é tranquilo uma dama nesta faixa de idade.

É uma mulher simpática, com conversa agradável e carinhosa. Te recebe com sorriso e te trata bem.

No sexo faz tudo gostoso, beija (não é aquele beijão de língua, mas rola uns beijinhos gostosos), faz oral sem bem gostoso e aceita todas as posições sem reclamar e sem apressar. Interage bem no sexo, dando uns gemidinhos gostosos.

Após gozar, ela faz uma massagem - nada profissional, mas é agradável uma mulher linda te acariciando.

Em geral, gostei muito, especialmente pela mulher fazer o meu tipo.

R$ 250,00/Hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Isabella

#17 Mensagem por silvaputs » 28 Out 2023, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Muito animado com a ideia de ser altona, grandona, fui conhecer a referida.

Atende na Tibagi, bem no centro. Demorou um pouquinho pra responder a mensagem mas marcamos pra 2 horas depois.

O apartamento é antigo e fica de frente pra rua, ela desce com um vestido característico pra abrir. Apartamento pequeno, tudo meio improvisado, banheiro todo torto. Pede o pagamento adiantado, diz que faz isso pra todos na primeira vez.

Sobre a dama: Não é bonita de rosto, é bem normal. Mas tem um corpo maravilhoso. Pernão, bundão, silicone enorme. É uma menina do interior, tem um jeitão de roça nela que gruda e não sai. Mas é simpática e atenciosa.

Me leva pro quarto e começamos os trabalhos. Começamos nos beijos, de língua, mas bem apressados. Despidos, ela inicia um oral bacana, no pelo, sem as mãos, mas apressado. Ficou ali até eu pedir pra parar. Fiz oral nela, tudo certo, sem odores, ela geme um pouco. Tem uns peitões, mas não gosta que aperte, então não deu pra aproveitar muito.

Camiseta colocada, várias posições, leite na borracha..

Pausa de 5 min e emendou uma massagem, sem creme, um apertar descordenado.

Pedi um segundo round, disse que demorei pra gozar a primeira e não daria. Pedi oral, atendeu. No meio do oral, me diz que não peguei ela de 4 e que adora, então bora pra meteção novamente, fiquei massageando o brioco com o dedo, diz que não faz anal. Como vi que não ia gozar, toquei uma com ela chupando minhas bolas, gozei no rosto dela.

Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 6, normal
seios: 8, são grandes, infelizmente não dá pra pegar com vontade
barriga: 7, tem músculo ali, falta uma dietinha pra ficar zerada
pernas: 8, gostosas, macias
bunda: 9, grande, bonita, lisinha, deixou dar uns tapas leves
anal: n/a
buça: 7, deixa socar com força
oral: 5, chupa bem mas muito apressado... lambeu as bolas, atendeu tudo o que pedi
local: 5, comentado acima

Custo: R$ 300,00 por 1 hora

Notal final: 6... acho que não rolou muita química entre nós, foi um atendimento bacana, ela se esforça pra atender, faz tudo o que pede. Mas acho que não bateu o estilo ou o que esperava. Fiquei na dúvida de colocar um neutro ou positivo. Como ela atende bem só não chegou onde eu queria, vai positivo.
( X ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Se retorno? Não

Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isabella-denis/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder