Priscila Krause (ex Ana Loira)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99774-5271

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 20Não 4
Beija:Sim 19Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Priscila Krause /ex - Ana Loira

#16 Mensagem por EinsteinCWB » 07 Fev 2023, 08:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado este mês. Positivo quase neutro.

Sobre o local: Um sobrado lá no centro de Pinhais (perto ali do Mc Donalds, só que do outro lado da avenida). Sobrado bonito, recém construído e sem nada na casa, só um banheiro e o quarto onde a dama atende (que tem uma cama de casal, uma cadeira e um espelho).

Sobre a dama: Realmente, é a mina das fotos, rosto muito lindo (estilo loira odonto) e um corpo bacana, estilo mais magra. Com uma bunda média e uns peitos médios também. Menina de poucas palavras, tentei puxar umas conversas, mas respondia de maneira direta. Talvez num segundo ou terceiro encontro flua mais, mas não rendeu comigo.

Sobre o TD:
Atendimento bem mecânico e protocolar. Deu uns beijos bem sem vergonha, tipo umas bitoquinhas, zero envolvimento (por uns instantes colocou a língua, mas nada de mais). Aí eu já dei uma desanimada e não me empolguei muito. Pedi para ela deitar na cama para dar um trato, comecei chupando ela e a partir daí começou a interagir um pouco mais, dando umas gemidinhas. Depois começou a me chupar e aproveitei a visão do espelho do quarto. Que delícia ver a dama de quatro enquanto me chupava (acho que foi por isso que leva o positivo haha). Chupou sem, mas sem tentativas de garganta profunda (segura a base do pau e chupa metade dele). Faço as posições padrão e finalizo com ela de quatro.

Depois da primeira, achei que a dama não ia animar numa segunda (tinha pego 1h) pelo andar que o TD estava indo. Ela perguntou se queria uma massagem, aceitei e foi só uma passada de mão basicamente, nada de muita técnica. Após um tempo, intimou para uma segunda (ponto positivo), começou me chupando, animei e pedi para ela ficar de quatro. Aguentou bem, fiquei metendo um bom tempo com ela de quatro. Leite na borracha, banho e acerto com a dama (não cobrou adiantado).

Volto? Não, apesar de ser gostosa e bonita, não me deu tesão. Estou acreditando muito na teoria que um nobre colega publicou que damas normalmente bonitas e gostosas o atendimento acaba sendo ruim ou bem sem graça. Pelo menos essa tem sido as minas últimas experiências. E quando a mina não é tão bonita e tem um shape massa, a parada flui mais (mas não é regra).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nosredna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por nosredna » 14 Fev 2023, 16:08

POSITIVO
Nota:9
Estive com ela em janeiro em seu sobrado em Pinhais, já deram a descrição acima sobre o local e realmente local utilizado apenas para trabalho. A moça é simpática e educada, porém não conversa muito, achei exagerado o sotaque, força demais, mas nada que atrapalhe, até pq a ideia é deixar ela com a boca ocupada rsrs. A moça se esforçou para me agradar, tudo que pedi ela fez sem reclamar, n teve nenhum não me toque. Beijou na boca, mas não muito, boquete gostoso e sem pressionar demais e de quatro é uma delicia, uma bela visão. tbm não ficou regulando o horário ou olhando celular toda hora, me atendeu no horário combinado e sem atraso.

moça bonita
corpo em dia, bunda gostosa e peito pequeno
buceta boa de chupar, limpinha e cheirosinha (69 gostoso)
300 moluscos por uma hora e voltaria para uma segunda vez.

Link:
🔗

AgroCwb40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por AgroCwb40 » 21 Fev 2023, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Confrades
Estreando por cá depois de anos preso no casorio.
Vi as fotos da priscila e achei ela uma deusa grega. Resolvi marcar um encontro com ela. Ela atende num sobradinho lá em pinhais bem pequeno mais arrumadinho e muito limpo.
Ela é igual as fotos, tem um sotaque que eu gosto, por que lembra a minha infância no interior, e minhas primeiras namoradinhas.

A minha primeira experiência foi muito boa, ela tem a pele bem lisinha, muito higienica, rosto parece uma boneca, pouco tímida mias se solta aos poucos, alguns beijinhos e uma chupada gostosa. A primeira gozada foi comendo ela D4. A segunda gozada foi ela por cima e tirando todo leite do meu saco, eitaa trem bom.

Valor foi 300 nines.

Gostei dela, mais depois de tantos anos preso, quero conhecer outras GPs dessa cidade, a lista é grande.

Link:
🔗

jackrp2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por jackrp2022 » 05 Abr 2023, 15:50

POSITIVO
Nota:6
Salve, salve!

Saí com ela ha algumas semanas. R$ 400 pra ir até meu apto. Falou que faz anal dependendo do tamanho, mas acabei nem pedindo.

Ela realmente é muito bonito e gostosa, mas as fotos tem bastante produção. Pele macia e gostosa. Achei o programa bem mais ou menos, pq apesar de ela dizer que está há 7 anos no ramo, é bem travadinha. Demora pra se soltar. Beijo demora a fluir. No geral, é muito gente boa e gostosa. Toda cheirosinha, depilada e bem cuidada.

Chegou e já mandou um oral muito muito bom. Depois fomos pro 69. Metemos 2x sem frescura.

Repeteco? Provavelmente, não. Acho que falta ela se soltar um pouco mais.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por silvaputs » 01 Nov 2023, 11:07

POSITIVO
Nota:9
Essa estava na lista faz tempo, tem uns vídeos dela do Privacy perdidos na net.

Atende bem na entrada de pinhais, rua residencial sem saída, bem tranquila de deixar o carro na rua. Uma casa em fim de construção bem bonita. Respondeu rápido no whatsapp, ofertou sexo, massagem e anal, R$ 300,00/hora + R$ 150,00 pelo anal. Respondeu que beijava e que podia gozar a vontade.

A casa está vazia, tem uma cama onde seria a cozinha, é engraçado que dá eco, visto que não tem móveis. O banheiro é do lado, apertado, a pia é pequena cheia de material de pós obra ali, apertado. Chuveiro quente, toalha limpa.

Sobre a dama: Me recebe de vestido justo, vê-se que está faltando uma dietinha, ganhou uma barriguinha, a bunda deu uma crescida. Mas é uma menina muito bonita, estilo polaca catarinense, corpo natural, pele muito macia. Diz que é do interior, tem o sotaque engraçado. Na chegada o clima ficou meio estranho, mas depois ela começa a se soltar.

Já tinha ido banhado, mas passei uma água nas partes a pedido da dama. Começamos nos beijos, de língua, bem intensos. Tiro a lingerie dela e experimento todo o corpo, seios grandes, de médio pra grandes, naturais, ponto forte do corpo dela. Buceta limpa, sem odores, bem pequenina com os lábios um pouco maiores que o conjunto. Depois ela inicia um oral bacana, no pelo, começando pelas bolas e depois pelo pau, dá vontade de ficar só ali.

Camiseta colocada, passou gel, várias posições, gozo fartamente. Ela geme gostoso.

Pedi massagem, bem relaxante, bem demorada.

Vi que faltava uns 20 minutos, pedi um oral, pediu pra lavar o pau novamente, e veio num oral mais intenso ainda. Animei, camiseta colocada, mais gel, várias posições... não ia gozar. Pedi pra ela chupar o saco enquanto batia uma, muito prazeroso, gozei intensamente.

Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 9, menina muito bonita, estilo namoradinha
seios: 10, naturais, de médio pra grandes, macios, ela deixa brincar a vontade
barriga: 6, falta uma dietinha ali
pernas: 8, gostosas, macias
bunda: 7, grande, um pouco mais mole que esperada, mas nada que desabone
anal: n/a, achei caro, não quis experimentar, durante a foda dedilhei algumas vezes, sem reclamação
buça: 9, pequenina, é apertada, não ganha 10 porque depila com gilete e fica as pontinhas
oral: 10, esse e os peitos são o ponto alto do programa. Começa devagar, chupa bem, lambe, chupa as bolas, é muito bom
local: 6, lugar improvisado, funciona, mas é estranho

Custo: R$ 300,00 por 1 hora (ou R$ 450,00 com anal)

Notal final: 9... vale muito a pena, simpática, atendeu bem, fez tudo o que pedi, não reclamou do tempo, não olhou relógio nem o celular
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( X ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Se retorno? A lista ainda é grande, mas um dia eu volto.

Links:
https://prikrause.com.br/
https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... ila-krause
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-krause/

Link:
🔗

JCSJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por JCSJ » 12 Dez 2023, 17:31

POSITIVO
Nota:10
Fala galera beleza? Tudo deu certo e finalmente fui conhecer a Priscila!
É uma loira linda, baixinha e gente fina pra caramba , cheguei e fui tomar um banho logicamente e ai fui pro atendimento. Cheguei ela já estava peladinha na cama esperando, já começou beijando de língua (1000 pontos pra isso), achei ainda mais bonita pessoalmente!
Depois já começou com oral, totalmente sem camisinha e sem nada de encheção e regras, super bem feito por sinal. No figth foi de toda posição, finalizei com ela em cima e senta gostoso demais. Ainda depois me ofereceu uma massagem e também foi top. Fiquei tão relaxado ali nos 40 min de transa que nem quis continuar, só aproveitei a massagem e logo fui embora.
Podem ir que não vão se arrepender, uma das melhores que já fui!

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#22 Mensagem por Homem Urso » 17 Dez 2023, 00:35

POSITIVO
Nota:10
Relato do TD com a Priscila Krause. Vi que ela tem muitos TDs positivos, resolvi me presentear de Natal com essa loira que parece ser muito gata.
Ao vê-la pessoalmente fiquei impressionado com sua beleza, realmente é a garota das fotos (ou até melhor) – uma loirinha novinha com uma pele branquinha e muito macia. Ela não é do tipo esguia, mas do peitão e bundão, muiiito gostosa.
Estava com uma lingerie vermelha que realçava ainda mais a sua beleza e contrastava com sua pelezinha branca.
Muito simpática desde a recepção – apesar do primeiro encontro – ganhei um beijinho e começamos um papo para quebrar o gelo.
Após o banho, começamos a pegação, com muitos beijos de língua prolongados (do jeito que eu gosto). Uma mamada nos peitos e na buceta (costumo não chupar buceta de puta, mas, além dela ser linda, a bucetinha rosada estava tão convidativa que não resisti). Deu para sentir o melzinho dela.
Ela faz um oral sem capa gostoso, usa bem a boca e língua, chupando inclusive as bolas (quando pedi). Colocada a camisinha, começamos a meteção – buceta já melada, pois já havia chupado, foi bem fácil de enterrar. Aguenta bem todas as posições, dá uns gemidinhos gostosos e não tem preguiça. Se esforça para ficar sempre participando da transa.
Como perguntar não ofende, perguntei se podia gozar na boca. Ela gentilmente falou que não, então tive que me contentar em gozar na borracha ... tá difícil achar garota que deixa ...
Mas isso não desabona em nada o atendimento. Sai super satisfeito, afinal, a loira realmente tem uma beleza acima da média.
R$ 300,00 a hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-krause/

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#23 Mensagem por o_gralha » 27 Dez 2023, 17:08

NEUTRO
Nota:7
Encontrei-me com a dama recentemente. Pelos relatos, a expectativa foi alta. Cruzei a barreira dos R$250,00 para saber se era isso mesmo

Local top, muito bom e bem localizado

Moça conforme já descreveram. Bonita, corpo gostoso. Tem potencial para virar lenda na cidade como tantas outras

O atendimento não condiz com o preço. Essa foi minha grande dúvida desde o início. Já comi puta de 150 que valeu como uma de 300 e puta de 300 que valeu como de 50. Paciência

Beija sem vontade
Chupeta boa, padrão
Metida padrão

Não vou dar notas. Mas 300 pilas está demais. Minha opinião pelo atendimento: 200,00 é o valor justo. Dou neutro pelo valor exacerbado x atendimento . Há mais que desbravar. Não volto
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Dez 2023, 21:12, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Vampirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Priscila Krause (ex Ana Loira)

#24 Mensagem por Vampirão » 16 Ago 2024, 14:38

POSITIVO
Nota:7
Após um hiato na vida pecaminosa, visitei a referida dama, de tão boa reputação nesse estimado forum.

A menina é gente boa, responde rápido e não tem frescura. Está atendendo um pequeno flat no Rebolças, sem porteiro. Ponto positivo.

Ela é bonita, mas está bem gordinha. Diferente das fotos antigas, deixou-se levar pelos prazeres da comida e bebida.

Compensa no bom atendimento e belíssimo boquete.

Não regula tempo e é agradável.

Conversa rápida no início e vamos logo pro fight. Um boquete nota 10, ppmm, de 4 e dps deitadinha de rabo pra cima. Uma maravilha. Finalizei assim.

Depois, conversamos um pouco, troca de carícias e partimos para o segundo round. Boquete nota 10 mais uma vez e ppmm até finalizar.

300 Lules por 1 hora, da qual usufrui 40 minutos.

Pontos positivos:

- menina bonita e gente boa
- cheirosa
- nao regula tempo ou gozada
- rua tranquila, facil de estacionar e sem porteiro
- peitões bonitos e naturais

Ponto negativo:

- está gordinha, bem mais que nas fotos.
- beija sem abrir a boca, pouca língua, aquele jeitao que conhecemos.

Não repetirei, pois o mundo é grande demais para comer a mesma mulher 2x, exceto aquela que o padre sacramentou.

Mas, foram bons 40 minutos.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Ago 2024, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder