Livia Bellini / Lorena Carvalho
R$ 140,00 - 40 Min - Telefone: (41) 99781-1487

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 10Não 8
Beija:Sim 10Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
José Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por José Jr » 02 Mar 2024, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atendimento diferenciado.

Cheguei em seu consultório sem saber muito bem como seria o atendimento.
Ela me diz para tirar a roupa e deitar no tatãme, enquanto isso ela tirava a roupa. Quis acariciar aqueles lindos peitões que mais tarde vieram ser muito bem utilizados na massagem, mas ela negou.
Achei estranho mas respeitei, deitei no tatãme e ela começou a fazer a massagem. Como eu queria algo com mais contato perguntei a ela sobre as modalidades e então ela iniciou a massagem nuru.
No começo não estava entendendo direito e nem gostando muito de não poder tocar enquanto ela iniciava o trabalho.... Mas foi ficando melhor conforme o tempo passava.
Estava um pouco desconfortável pois era minha primeira vez nessa modalidade e queria saber o que estava acontecendo, mas decidi fechar os olhos e relaxar.
Companheiros, essa moça sabe o que faz. Com certeza sabe muito bem.
Depois de massagear as pernas e costas se esfregando com aquele belo par de seios grandes e macios além de usar as pernas, ela me pede para virar de frente e continua a massagem.
Essa garota tem mãos de fada.
Me fez mais massagem e depois foi provocar o meninão que ainda estava quieto na dele tentando entender o que acontecia.... Foi aí que o negócio começou a ficar incrivelmente bom.
Eu não tenho a menor ideia de quais técnicas ela utilizou, mas aquelas mãos fazem mágica.
Ela esfrega o boneco de um jeito que se tem muito prazer. Meus pés formigavam e minhas mãos também. Eu me segurava de todos os modos porque não queria que aquilo acabasse.... É realmente incrível.
Eis então que ela começa uma nova técnica, uma mamada incrível.... A boca mais sutil que eu já senti. Desliza pra cima e para baixo que é uma beleza. Nem um único arranhão, somente aquele movimento que desce molhando e sobe secando. Até fiquei com tesão enquanto lembro e escrevo. Profissional.
Fecho os olhos novamente e ela volta a utilizar técnicas com as mãos. Ela segura o menino e bate uma para mim. Que mãozinha firme boa, que pegada gostosa. Digo para ela continuar até que o champanhe estoura.
Que satisfação, que tesão, que gostoso que foi esse momento. Ninguém nunca brincou tão bem com meu boneco que nem ela.
Não tenho muita certeza, mas acho que ela também se divertiu manipulando o meninão.
Ela não é de muitas palavras mas eu voltaria lá com certeza.
Essa noite já sonhei com minhas amigas fazendo o que ela fez.
Nunca mais eu volto para programas convencionais, ela elevou o patamar da brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17 Mensagem por Ariel Chamos » 20 Mar 2024, 16:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Salve manos, TD realizado dia desses com a Lívia, garota bonita, branquinha e bem peituda. Tetas naturais e super quentinhas uma delícia. Vou exagerar mas parecia a Alison Tyler, bem de longe parecia.
No TD achei super neutra, neutra mesmo! Chupou de camisinha, não se esforçando pra agradar mas não desagradou.
200 conto por uma foda protocolar.

Link:
🔗

Colombo-CIC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por Colombo-CIC » 06 Jun 2024, 11:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Algumas semanas atrás fui conhecer a dama. Atende no centro, num edifício muito famoso nesse fórum. Conversa trocada no whats, ela explica como é o atendimento e os tipos de massagem que ela faz. Marco horário e chego lá com ela esperando. Pede pra eu tomar uma ducha enquanto isso ela tira a roupa "normal" e me espera com uma lingerie. Um parenteses, banheiro com água gelada e da pra tomar banho enquanto está cagando. Voltando ao programa, a moça me aguarda com um belo sorriso. Devo dizer que ela é muito bonita mesmo, lindo sorriso. Porém ela esta bem a acima do peso, com peitões levemente caídos (bonito de se ver até, mas já esta no limite pra não ficar aquela teta gorda caída).

Escolhi a massagem nuru, onde ela disse que tem uma interação maior com a massagista, as outras talvez não teria nem oral (???), não entendi isso, ia ser só massagem msm? Dúvidas no ar, escolhi a Nuru pois teria mais interação podendo ter oral e penetração. E é isso que o povo gosta.

Deitei no colchão no chão e ela iniciou a massagem. Devo dizer que ela tem uma boa força e umas técnicas com a perna e braço que achei interessante. Ela também massageia com o corpo dela, os belos peitos pressionam minhas costas. Mas é isso senhores, o ápice da massagem é ela esfregando os peitos nas costas. É bom? É. Mas achei que seria melhor.

Passados uns 20min de massagem ela pergunta se eu quero finalizar? Sou meio sarcástico e respondi "não não, quero voltar de saco cheio pra casa". Ela entendeu a mensagem e colocou camisinha para chupar. Pois é senhores, nesse momento eu descobri que rasguei $250. Não posso ser sacana e não falar que ela até que chupou bem com camisinha. Mas a melhor chupada com camisinha nunca será igual uma chupada meia boca no pelo. Encho a borracha, vou tomar banho gelado, pago e vou embora.

local: 4,0 (clássico ap ali do tijucas, porém o banheiro com agua gelada é foda)
banheiro: 1,0 (não vou dar zero pq pelo menos tinha água)
rosto: 7 (ela tem um rosto bonito)
oral: 3 (qualquer oral com camisinha não pode ser maior que nota 4)
buceta: X (só vi por trás da calcinha cheguei nem perto)
bunda: 5 (gordelícia)
seios: 7 (Grandes, pra quem gosta)
simpatia: 5 (simpática no whats mas no atendimento não fala nada)

Não esqueçam da regra:
Pode ser gorda
Pode ser feia
Só não pode ser gorda e feia

Link:
🔗

Responder