Amanda Kaelly - Classisex (Coroa)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 3222-4793

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eucomotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Coroa Disposta e atenciosa

#16 Mensagem por eucomotudo » 02 Set 2008, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, vou contar a vc minhas experiências nessa última ida para CTBA, fiquei hospedado no Flat Versallis, q fica aproximadamente na Rua Mateus Leme 2065, bem tranquilo e discreto, inclusive bom preço, aos viajante, é uma ótima opção pois vc recebe quem vc quiser, eles não cobram extras e não t alugam.
Vi no GP, que tem uma casa no 2117 da Mateu Leme, dei uma passada lá, mas ná fiquei, estava muito cedo, fui até um Bar um pouco na frente, que muito bom chama Mercearia Fantinato, vale a pena, fique lá, tomei vários embelezantes, e fui a pé para o Flat, pois é perto dali, rersolvi entra, eram umas 2 da manhã, e qual não foi a minha surpresa fui recebido e muito bem, quando me falarma q atendem 24 horas achei q seria um mico, mas não foi, fora o atendimento, muita atenção, delicadeza e carinho.
A coroa em questão, me disse ser a dona e q lá tem mais de 10 meninas e todas lindas, não tive tempo d ver, gostei da atenção da coroa e do preço, e mandei bala, massagem e relaxamento R$ 50,00, massagem, pelada, relaxamento mais chupeta R$ 80,00, sexo liberal, R$ 100,00 para aproximadamente uma hora e meia, a mulher não regulou e com certeza fiquei mais tempo q isto..
Como já relataram, atende uma uma sala d massagem, com maca, colchaão, para cada tipo de atendimento, ela faz uma massagem q se chama quiropatia, como tenho certo conhecimento, não deixei que ela fizesse, pois é um trabalho muito perigoso, e se for mal feito, acreditem, pode deixar vc paraplégico ou tetraplégico, não confiei, e também fui lá para trepar e pronto.
Não é bonita mas dedicada e obediente, chupa, da a bunda, beija, e tudo mais, ficou com uma frescurinha par beirjar, mas depois relaxou e como disse eram umas 2;30 da madruga e o atendimento foi ótimo, só não voltei pq tinha q acertar umas paradas com outra "virgem" q relato depois, devo voltar, pq além d ficar perto do flat, tem outra opções caso queria variar.
A casa é grande boa, foi bom.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valeu Loirça, vc é uma delícia e vou voltar logo..logo..

Sem recados, por favor

ursão
moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder