Erika Lima / Ex-Sarah Lima
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99870-6125

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 8Não 36
Oral Sem:Sim 27Não 17
Beija:Sim 24Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Sarah Lima

#16 Mensagem por sedutorctba » 20 Jun 2023, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ver o anúncio, o os relatos fui visitar a Sarah. Copiei e colei de outro colega e fiz algumas adequaçoes, estava com preguiça de escrever ( na proximo uso o chatGPT).
Atendimento no contato do Whats como jpa foi dito é excelente. Manda imagens, responde rápido, manda áudios, super educada, só um sençao para o "meu amor", é muito "meu amor" em todos os finais de frases.
Prédio do lado da UTFPR/Shopping estação, Sem portaria, só interfonar e ela libera, meio esquisito o prédio, se não tomar cuidado bate na porta errada pois tem duas escadas distintas.
A moça é a simpatia em pessoa, parece quase que está atuando de tão bem que te trata "meu amor"
Ela é alta, sem barriga, bunda grande (uma delicia), siliconada, no geral se cuida muito bem, entretanto achei meio estranho pois tem uma musculatura mais rígida e uma camada mais flácida subcutânea (tipo uma capa de gordura) não é tão novinha , mas é uma mulher bonita e despojada.
Começando nos beijos, já vai de língua com tudo, sem cerimônias.
Começa a chupar, a mulher é profissional no bola gato, vai de garganta profunda e começa chupar as bola e tudo.
Quanto ao ato, cavalagou, de frente e de dis costas e depois de 4 com a vista daquela e finalizamos.
Como disse anteriormente, meu extinto de prevenção de perdas tem me aconselhado a sempre num primeiro encontro apenas 30 min, até porque nem sempre em 1 hora consigo dar a segunda satisfatóriamente.
No geral o atendimento foi muito bom, moça muito bonita e simpática

Notas:
Rosto: 7/10
Peitos: 7.5/10
Bunda: 9,0/10
Oral: 9.5/10
Fight: 9/10
Atendimento: 10/10

O preço foi 200 por 30 min. Vou voltar com certeza.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jun 2023, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comekenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sarah Lima

#17 Mensagem por comekenga » 06 Jul 2023, 00:00

POSITIVO
TD realizado dia desses.
Combinei rapidamente por whats. Menina simpática, objetiva, manda fotos e videos.
Local na 7 de setembro. Apto antiguinho e simples, mas bem asseado, normal pro abate. Sem portaria. Tem um estacionamento pago ao lado.
Foi uma grata surpresa. Muito bonita e gostosa. Tesuda mesmo, peitão na medida, bundinha redonda, barriga reta, coxuda. Bonita de rosto, com cabelao preto comprido. Muito boa.
No mets se envolve bem e faz td pra agradar. Beija tipo namorada, chupa muito bem, varia posição, vai na frente do espelho, etc. Sem preguiça. Gosta da coisa aparentemente.
Depois de uns 15 min metendo (dificil segurar o gozo qdo ela rebola por cima), ela oferece massagem, que faz com maestria.
O combinado foi 30 min por 190,00. Passou um pouco devido a massagem e papinho pós coito.
Enfim, recomendo fortemente e pretendo voltar!
Anal não sei se faz pois nem pedi. Mas parece que o rabo já foi bem arrombado.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Jul 2023, 10:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sarah Lima

#18 Mensagem por Totonho Byron » 08 Jul 2023, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um verdadeiro achado! Jovem, gata, simpática, gostosa pra cacete, puta e namorada apaixonada! Que espetáculo!

Um boquete engolindo tudo, trato nas bolas e lá no toba (vão com ele liso e cheiroso que vcs verão do que ela é capaz!)

Foi tão foda que não consegui nem chegar a meter! Foi muita língua nela (fiquei grudado naquela bunda e naquele cuzinho!) e a dela em mim e acabei explodindo num gozo dentro da garganta dela! Pense aquela tesao querendo arrancar até a sua alma!

Depois uma massagem pra te levar pra outra dimensão!

Que mulher foda!

Apartamento antigo, mas extremamente funcional para o que precisamos. Um capricho com higiene íntima e com a do próprio local.

310 no débito

Uma tesão dessas não vai ficar por muito tempo! Quem puder, não perca!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2023, 13:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

josefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sarah Lima

#19 Mensagem por josefer » 10 Jul 2023, 20:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Saí uma vez com essa putinha e vou relatar aqui.

Em resumo é o que alguns já falaram.
É simpática e se esforça pra agradar, as vezes parece até forçar a barra tamanha é a melação.

No contato manda vídeos que estimulam a conhece la.

O ap é num predio antigo meio estranho com muita gente circulando, o qual vc tem que interfonar simplesmente parado na sete de setembro altura da utfpr. Maior queimaçao impossível.
Nesse dia ainda cruzei com um cara que muito provável tinha feito programa com ela tb. Foi uma situaçao estranha pois chegamos quase juntos no interfone. Ele de dentro eu de fora. Quando fui apertar o cara soltou…”ah voce ja apertou o numero xxx”. 😂😂😂.

Um cara muito mas muito estranho. Coitadas dessas meninas.

Quando entrei pensei ate em desistir ao imaginar ela chupando o pau de tal pessoa.

Agora pior ainda ao ler o relato anterior o qual confirma que alem de chupar um milhao de paus, no escuro do quarto que presenciei (sem qualquer preocupaçao em enxergar o que ta chupando), ela chupa cu tb kkkkk.

De corpo achei legal. Repetindo o que ja falaram tb. Seios de silicone e bunda mediana. Ela é gostosa mas parece ter uma capa de gordura expressiva. Deveria fazer academia ja que parece ser nova. Nao perguntei a idade. Acho que academia deixaria ela mais gostosa arrebitando mais aquele cu.

De rosto é mediana com um nariz que deve ter sofrido cirurgia.

O sexo em si ela se entrega chupa bem e parece gostar de dar o cu e a buceta.

Comi a meretriz e enchi a boca dela de porra.

Não pretendo voltar pela grande rotatividade que deve correr solta ali.

Acho que paguei 350 com o cu da puta incluso.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2023, 22:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sarah Lima

#20 Mensagem por Zaius » 24 Jul 2023, 22:33

POSITIVO
Boa noite amigos da putaria! Então, dias atrás sem muitas opções, decidi ir conferir a referida gata,pois, pelos relatos aqui postados, aguça a curiosidade e vontade de ver in loco essa mulher! contato feito,rumei p/ o local na sete de setembro! como foi relatado ,o prédio é antigo,porém, o apto é bem cuidado! Bom, ela atende a porta no alto do seu salto alto,deixando ela muito alta! a 1° vista, fiquei meio desapontado c/ o rosto da mina! não que não seja bonita, é que o rosto dela não faz meu tipo! bom, não fui lá p/ pedir ela em namoro e sim dar uma bombada caprichada! quanto ao corpo, tem um corpo bonito e gostoso ! O que ajuda, é que ela te atende muito bem! beija, chupa sem EPI, deixa enfiar os dedos na buça, enfim, sem aqueles trejeitos de muitas putinhas que não deixam que vc enfie o dedo p/ sentir a temperatura e umidade da racha! bom, começamos c/ um 69 caprichado quase 10 minutos na chupaçãp reciproca! depois, beijando na boca, introduzi 1 dedo na xana, logo seguiu mais 1 dedo e c/ 2 dedos começo a brincar num rítmo frenético,onde ela começa a gemer alto e os meus dedos sentindo ensopados c/ o caldo da fêmea no cio ,continuo até ela falar que gozou! depois de esquentar o motor dela, pego minha rola e pau na buceta! primeiro deitados , eu em cima, e logo , puxando ela pro canto da cama , e eu de pé soco sem parar aquela buceta qua naquela altura do soco jã tava bem molhada! fiquei socando por vários minutos, até que comecei a cansar e resolvi pedir p/ ela vir por cima p/ tirar meu leitinho com sua cavalgada. mais alguns minutos de meteção, e gozo gostoso beijando a boca dela ao mesmo tempo! leite na borracha! após uns minutos p/ recobrar as energias, ela começa uma massagem relaxante! começa nas costas e vai descendo até a sola dos pés! depois da massagem, até se ofereceu p/ uma mamada,porém, já c/ horário estourando, agradeci e fui tomar banho! p/ mim tava bom uma gozada , pois a 2° no boquete, ia demorar muito p/ gozar! Em suma , o ponto alto da dama realmente é o atendimento. coisa que está ficando rara nesse mercado! como disse, sou um cara que gosto de comer a mina que tem um rosto do meu tipo, até deixando o corpo p/ segundo plano,por isso, acho que não volto!, mas, p/ aqueles que gostam de uma profissional que se entrega bastante,é tiro certo! vai rolar uma foda caprichada
Notas:
-rosto: bonito, porém não é do meu tipo: 6
-Corpo: 8
-Buceta: 9 limpa sem odores
-cú: queria comer, porém fiquei c/ dó de pagar mais R$100.00
-Simpatia: 10
No geral, pode ir sem medo. Ela se entrega bastante, e vai dar p/ gozar gostoso!

Link:
🔗

The_Joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sarah Lima

#21 Mensagem por The_Joker » 27 Jul 2023, 08:00

POSITIVO
Salve nobres amigos de vida bandida,

Venho corroborar com os comentários positivos sobre a Sarah.
Estive com ela há algumas semanas, e foi um ótimo atendimento.

Contato fácil pelo whats e agendamento tranquilo, ela é bem simpática já nas mensagens.
Chego no local no horário combinado (local já bem descrito pelos foristas), aperto o interfone e ela abre o portão.

Chegando, uma bela surpresa. Mulher linda, corpão, alta... Gostei muito do que vi.
Tomo uma ducha e vamos para o que interessa.

Muitos beijos, oral de ambos os lados, várias posições, sem regular nada. Foi uma bela de uma transa.
Leve papo pós coito, banho, juras de amor e rua de saco vazio e com um sorriso no rosto.

Notas:

Rosto: 8,5
Corpo: 9
Seios: 9,5
Bunda: 9
Oral: 9
Fight: 9,5
Atendimento: 9,5

Valores: 250,00 luladrões por 1h

Retornarei em breve, ótimo custo benefício.
Fui!

Link:
🔗

Lucas Don Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sarah Lima

#22 Mensagem por Lucas Don Juan » 29 Jul 2023, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Morena magra de cabelo comprido, silicone ma medida certa bem simpatica peguei somente meia hora em razão dos meus compromisso, TD: chupada, quiquada e d4

Notas:
Rosto 8
Peito:9
bunda:9
nota adicional Simpatia: 10

R$200 30mim

Link:
🔗

Fulgore753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sarah Lima

#23 Mensagem por Fulgore753 » 29 Jul 2023, 22:07

POSITIVO
Nota:7
Depois de um tempo consegui marcar com a Sarah, mandou fotos, vídeos e áudios. Voz sensual por sinal.
https://curitibaacompanhantes.com/exibir/sarah-lima
Um mulherão como já descrito pelos demais. Conta com algumas tatuagens e está bronzeada.

LOCAL Na 7 de setembro, prédio antigo por fora, mas bem mais tranquilo por dentro. Sem porteiro e escadas até chegar onde a moça atende.
Cheguei no horário combinado, mas demorou uns minutos para ela me receber. Quando vou entrar já dou de cara com um sonegador saindo na surdina.

TD Sou recebido pela morena alta de vestidinho vermelho, fomos para o quarto. Já despidos ela começa com um boquete muito bem executado, e olha, que chupeta boa. Melhor parte do programa. Chupa tudo e chupa muito bem. Se pá, é o melhor da cidade.

Pedi pra meter de quatro e foram umas duas bombadas e subiu o futum atestando que eu não era o primeiro no buffet (óbvio para o horário que eu tinha conseguido). Gozei ali mesmo e a moça foi se limpar. Nisso ela pediu para responder o celular, sem problema algum, provavelmente era o próximo cliente esperando lá fora.

Me ofereceu uma massagem e eu aceite. Ótima por sinal, da nuca à ponta dos pés, muito bem feita também. A moça realmente deixa o cliente a vontade.

Começou o segundo round na chupação. Chupou tanto que tive que pedir duas vezes para ela quicar na rola, claramente não estava afim e queria ficar só chupando. Na real o boquete estava ótimo, mas eu combinei o serviço completo.
E depois de quicar na rola, pedi o cuzinho - e aqui as coisas não foram tão boas assim - Peguei ela de quatro de novo, porém ela ficava de um jeito que dificultava a penetração e pela expressão dela, não estava curtindo muito. O tempo estava quase acabando e ela pediu para encerrar no boquete. Quando tirei aconteceu um pequeno acidente de trabalho, mas rapidamente ela limpou com os lencinhos.

Boquete com punhetação e me acabei na boca dela.

Leva positivo pelo bola gato e porque deixa o cliente bem a vontade, acho que se não fosse o horário de pica teria sido muito melhor.

Fui pro banho e como já relatado pelos nobres acima, banheira com toalha, sabonete liquido, escovas e tudo mais.

Acertei os honorários e na saída dou de cara com outro sonegador ansioso pela vez dele entrar. Estava uma verdadeira linha de montagem do fodismo aquele dia.

VALOR: 300 + 100 do anal = 400 Janjos.

Link:
🔗

josefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sarah Lima

#24 Mensagem por josefer » 10 Ago 2023, 14:50

Queimei a língua ao falar que não retornaria pois retornei por falta de opções.
Muita picaretagem no mercado. Realmente está difícil.

Decidi voltar tb pois lembrei que essa puta tem uma chupeta muito gostosa, além que gosta de dar aquele cú já arrombadinho.

Vamos ao resumo. A mesma queimação de filme pra entrar no prédio pois tem que esperar liberarem o portão.
Vamos ao td. Após ela chupar meu pau com aquela boca de veludo e fazer garganta profunda me deixando completamente excitado e a camisinha no lugar já fui colocando direto no rabo.

Bombei por pelo menos 15 minutos intercalando algumas posições de quatro, ela montada e de ladinho. Finalizei na boca. Acho que é o que ela gosta. Ela mostrou que gozou estando montada. Pareceu gozar muito realmente.

Ela parece gostar muito do que faz. Essa nasceu pra ser puta. Estou de pau duro de lembrar.

Vamos a parte ruim do td. Ao tirar a camiseta a mesma ficou em cima da cama. Quando cheguei em casa tinha uma mancha de porra (que não era minha) na camiseta. Foi direto pro lixo ao mesmo tempo que cheguei ter ansia de vomito 😂😂.

Último relato que faço sobre a puta.

Daria uma nota maior se não fosse esse acontecimento.

Outra obs. Ela estava cm uma maquiagem legal bem leve que destacava seu olhos. Estava mais gata dessa vez.

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sarah Lima

#25 Mensagem por Homem Urso » 28 Ago 2023, 23:53

POSITIVO
Nota:10
Fui conhecer a Sarah Lima. Como já descrito, ela atende em um prédio próximo ao Shopping Estação/UTFPR. Meio movimentada a rua mas já superei isso!!! KKK.

A garota é muito linda, gostei de verdade. É uma morena alta, cabelos longos, magra, cinturinha fina, peitos e bunda lindos, pernas torneadas e compridas, realmente é uma graça de mulher.

Simpática, te recebe com um sorriso e puxando conversa para quebrar o gelo. Ela de lingerie bonito realçando ainda mais sua beleza.

Faz sexo muito bem, creio que gosta muito da arte. Tem uma boca carnuda que é uma delícia beijar, ela entrelaça a língua bem gostoso. Chupa muito bem sem camisinha e lambe as bolas.

Penetração em todas as posições, não regula e dá para ver que sente tesão – a xoxota dela fica toda molhadinha. Ela alegou gozo quando fodida.

Perguntei se podia gozar na boca dela e ela aceitou, pedi para ela mamar e no final eu dei uma punhetada para jogar porra naquela boquinha linda (não engoliu).

Ao final, oferece água e uma conversa para descontrair e rua!

Foi uma experiência muito boa. Acredito que voltarei.

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sarah Lima

#26 Mensagem por big_boy_sc » 13 Set 2023, 13:27

POSITIVO
Voltando à ativa seus putanheiros (Na verdade já voltei antes, mas comi uma puta que foi banida do fórum, não pude postar)

Estava eu vagando pela orla do Estação Plaza Show em uma rara brecha na agenda apertada, quando me lembrei que essa guria atende ali perto e dava tempo de encaixar uma metida antes de continuar o lavoro

Mas era oportunidade única, tinha que ser tiro certo, porque não tinha tempo de me deslocar pra longe dali. Mandei mensagem e BINGO, respondeu na hora, já mandando vídeos e informações do atendimento, agendei e fui.

Prédio beeem antigo, com interfone e sem portaria. Precisa esperar uns minutos até ela liberar o portão, mas dá pra dar um migué ali em frente

Cheguei no AP, achei a menina bonita, apesar da iluminação fraca, mas lembrei das lambidas no brioco relatadas por foristas anteriores, e como já era um horário avançado da tarde, presumi que poderia ter lambido outros cus antes de me atender, resolvi não beijar :lol:

Pedi toalha e fui lavar a ferramenta

Na volta já estava só de calcinha, de rabo para cima na cama. Pulei por cima e já fui dando uns amassos naquela bunda gostosa, fui pros peitinhos, siliconados porém pequenos (prefiro peitão GG, mas como os relatos eram muito bons, me atraquei nela mesmo), e já coloquei para mamar. Estava na seca há um certo tempo, percebi que não ia durar muito na foda, e achei que valia a pena queimar a largada pra dar uma segunda mais caprichada. E assim despejei porra acumulada na boca da putinha que correu para o banheiro cuspir.

Voltou rápido, já deitou comigo na cama, ofereceu massagem, começou pelas pernas e logo me deu paudurescência de novo, fui dar mais um banho na mixaria e voltei com tudo. Não precisou nem falar em 2º round ela já estava mamando com vontade. Tanta vontade que deu umas barbeiradas com os dentes. Resolvi que era melhor encapar e colocar pra dentro.

Posições básicas até ela oferecer "quer uma sentadinha?". Rapaz, não é que a menina cavalga com maestria? Eu geralmente demoro na segunda, achei que ia mais longe, mas não teve jeito. Me derrubou com uma sentada de primeira e foi leite na borracha.

Com certeza dava tempo de uma terceira, e acho que ela não negaria, mas eu tinha outros compromissos na sequência, não quis arriscar ficar pela metade e resolvi abortar a missão por ali.

Banho, acerto de contas, juras de amor eterno e rua. Na saída não me escapei de chupar cu por tabela, a menina me tacou um beijo inesperado :shock:

Vamos às notas:
Local - OK para uma metida. Prédio antigo, mas em conformidade com o pleito. Sem portaria, com lances de escadas a subir. Ap OK, sem mau cheiro, sem bagunça, toalhas limpas, sabonete líquido sem perfume, aquecedor no banheiro. Propício para um cafofo. Não quero luxo, apenas higiene e boas condições de meter, por isso leva um 8.
Atendimento - não reclamou, não quis conduzir a foda, fez o que eu pedi e como eu pedi, foi solícita e atenciosa. Curti a menina. Não pude desbravar mais a fundo, talvez em uma próxima, mas leva um 8 com possibilidade de ir a um 9,5 se mantiver o padrão em uma foda mais longa. :roll:
Beleza - é subjetivo, mas eu gostei. Não é uma princesa, mas eu andaria de mãos dadas no shopping tranquilo, como dizem alguns foristas
Peitos - siliconados, mas pequenos. Prefiro peitão GG, mas como o silicone dá um volumezinho, leva um 7 e passa por média. Pelo menos não apresentou frescura nas mamadas e apertões.
Bunda - média para grande, sem excesso de celulite, gostosa de apertar, comeria todo dia se tivesse em casa :badgrin: nota 9
Pernas - grossas, torneadas, sem pelancas, pele lisinha, dá um bom entrelaço na metelança - nota 9
Barriguinha - lisinha, cintura fina, corpinho violão - nota 9

Metelança
Oral - bom, deixa finalizar na boca, o que pra mim é essencial, mas deu umas derrapadas com os dentes, pode melhorar nisso aí - nota 8,5
Bucetal - posições básicas bem executadas, a buceta é apertadinha, dá pra sentir metendo bem (tem umas pervas que parece que está metendo o pau num balde KKK), não usou lubrificante, sem odores aparentes, pena que estava com tempo curto e não pude chupar para sentir o gosto - nota 8,5
Anal - não fiz

Prejuízo - R$ 250,00 - Custo benefício bom pelo que tenho acompanhado do mercado

Conjunto da obra - nota 8,5 com tendência de melhoras num repeteco

Se tiver oportunidade volto com ela, com certeza.

Abraço aos nobres e boas fodas.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2023, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FourtyCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sarah Lima

#27 Mensagem por FourtyCwb » 13 Set 2023, 17:25

Resolvi quebrar umas das regras que tenho pra sair com GP que é nunca repetir uma GP.
Mas seguindo o conselho de um amigo, resolvi experimentar um repeteco e nada como uma ótima última foda para tal. Sarah a escolhida.

Contato zap rápido e fácil.
Enviou áudio nas respostas, gosto da voz dela.
Fácil de agendar.

Local tranquilo, limpo e organizado. Prédio antigo mas gosto de não ter porteiro pq não queima a cara como no Plaza. Estacionamento ao lado.

Garota muito bonita, eu acho ela bem gata mesmo e bem cuidada. Cheirosa. Muito gostosa, peito dela sensacional e rabo nem se fala. Pele macia… delícia.

Caiu de boca e deve ter ficado lá uns 30 min. Tava bom apesar de umas escapulidas de dente… deixei e despejei tudo dentro da boca dela. Correu cuspir no banheiro 😂😂😂
Segundo tempo após massagem que é bem boa por sinal.

250 lulas 1 hora.
Recomendo. Atual padrão custo benefício em CWB, acho difícil algo semelhante a ela. Vale muito a pena.
Voltaria? Sim e voltei.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2023, 23:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sarah Lima

#28 Mensagem por Trepeiro » 18 Set 2023, 13:40

POSITIVO
Já estava de olho nessa há um tempinho, mas não estava conseguindo encaixar os horários.
Quinta feira deu certo, agendei e fui....
Prédio já descrito e moça também...
Tenho a acrescentar que ela era mais ou menos o que eu imaginava, a simpatia dela então melhor ainda.
Cheguei no quarto após o banho e ela com a bunda cima, logo cai de boca inclusive no cuzinho, que aliás ela pelo jeito gosta. deitei e ela me retribuiu com um oral muuuuuito bom, gozei na boca ela foi levar meus filhos pro banheiro. voltou, e eu olhando aquele corpo e pensando se ia querer anal.
mas acabei ficando no básico mesmo.
peguei na beirada da cama e comecei a martelar, mas não consegui gozar a segunda.
aí ela caiu de boca mais um bom tempo e sai de lá feliz.
voltarei pra comer aquele cu, pois pelo jeito ela curte da arte.
250 Luladrao no pix e volto para o segundo tempo
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Set 2023, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Padeiro Mauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sarah Lima

#29 Mensagem por Padeiro Mauro » 22 Set 2023, 12:02

POSITIVO
TD realizado a alguns dias e já adianto pra vocês, vale muito a pena

Local como todos descreveram, fácil acesso, região central, prédio sem portaria, acredito que mais garotas atendam lá também.
Quanto a moça, de uma simpatia incrível e sorriso bonito, quando me atendeu já me deixou muito a vontade, ela é bem gostosa e bonita, porém acredito que ganhou uns quilos a mais depois das fotos do anúncio, nada que comprometa, mas é bom deixar registrado.
Quanto a TD, foi tudo ótimo, o oram dela é um dos melhores que recebi na vida, quase fiquei por ali mesmo, se não pedisse pra parar ela ficaria ali por 1h tranquilamente, buceta apertadinha, show de bola, ela tem algumas cicatrizes na barriga, mas nada que comprometa também
Depois faz uma massagem muito gostosa e relaxante, você sai de lá renovado
250,00 dinheiros bem gastos e acredito que um dos melhores atendimentos da cidade, a vontade de agradar da moça é um ponto fora da curva
Se volto eu não sei, tem muitas pervas para explorar, mas certamente pra quem não quer arriscar ela é uma escolha certa!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2023, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sarah Lima

#30 Mensagem por torquetotal » 10 Out 2023, 13:34

Tentei contato com a moça sem sucesso, abandonou ctba?

Link:
🔗

Responder