POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse mundo é absurdo e a vida é mais ainda. Aqui cabe um parênteses: não quero tomar o lugar do gandola22 como poeta no relato das histórias com putas curitibanas. Nem do Fiola que tem inspirado gerações. Mas o que aconteceu comigo é no mínimo digno de um TD mais detalhado, até mesmo como forma de eu mesmo nunca esquecer.
Eu já vivi muita coisa nessa vida, mas é incrível como ela ainda proporciona coisas que eu não poderia imaginar. Passei três meses sem fazer um TD pois não encontrava motivação: atendimentos duvidosos, putas que não respondem, preços exorbitantes. Há algumas semanas esse tópico sobre a Julie começou a bombar e eu pensei: "será que é isso mesmo?". Não duvidava dos cônfrades, mas mesmo os melhores idolos tem seus dias ruins, vide Ronaldo na copa de 98, Messi em copas seguidas, etc. E não queria ser eu a experimentar um dia ruim da profissional em questão.
Agendei com bastante antecedência, dois dias antes. Me desloquei até o calabouço que dispensa comentários da minha parte pois já foi bem descrito acima. No estacionamento acredito que encontrei com outros clientes, seja na minha chegada ou na saída.
Entrei no covil e me deparei com uma mulher que até hoje não tinha encontrado. Loira gostosa, bronzeada, com marquinha de biquini e principalmente: PUTA.
E como faltam PUTAS em curitiba hj em dia...
Logo no que entrei começamos a nos pegar, beijos de língua, puxação de cabelo. Mamei infinitamente nos peitos deliciosos. Ela decidiu tomar o controle e me convidou para a beirada da cama. Ali eu gostaria que o tempo parasse. 1 hora de almoço por dia? Não precisamos. 1 hora de academia? tão pouco. O que precisava era de uma hora do que aconteceu depois. Sentado na beirada da cama ela tirou minha roupa e abocanhou meu pau até engasgar. Batia na cara, cuspia, chupou as bolas. Botei na garganta. Enquanto fazia isso pegou minha mão e fez questão que enfiasse meus dedos na buceta e no cu, e alternamos entre chupadas dela, beijos, e eu mamando aquelas tetas maravilhosas. Botei ela deitada na cama, vim por cima e fodi as tetas enquanto alternava o pau entre as tetas e a boca
Nesse momento, estiquei minha mão e pude sentir a buceta mais molhada que essa vida ja me proporcionou. Por sinal, o grelo da dama é lindo, carnudo e suculento. Não consegui chupar. O que se sucedeu foi tão intenso que parar pra chupá-la não foi opção.
Depois a coisa desandou pra melhor. Pediu pra eu colocar o plug anal nela e veio cavalgar por cima de costas pra mim, pedindo pra massagear o plug no cuzinho. Comi ela cavalgando de costas e frente e não aguentei: precisei comer cú. Isso não estava no roteiro. E digo mais: foi excepcional pois até hoje em minha relativamente curta vida de putaria ainda não havia comido um cú. Ele estava pedindo. Ele quis que eu metesse e arrombasse. Quando ela se levantou da cavalgada para que invertessemos eu vi a buceta pingando e escorrendo aquele liquido maravilhoso na minha perna. Eu só tinha experimentado tamanho tesão e buceta pingando com a famosa Duda Reis que atendeu no Cabral um tempo e aparentemente sumiu. A Julie ficou de costas pra mim, tirei o plug daquele cu maravilhoso, enfiei meus dedos brincando e depois o resto foi só colocar pra dentro e ver ela quicar deliciosamente
Botei ela de 4 e nesse momento ela colocou um vibrador na buceta enquanto eu socava naquela porta da esperança. A buceta continuava a derramar, jorrar, pingar. Ainda me faltam palavras pra compreender e entender o que ali aconteceu. Subi e montei nela, socando fundo.
Por fim, eu tive que perguntar onde ela queria leite. E ela pediu na cara. Esporrei na cara e boca, perto dos lábios, e depois recebi a melhor limpada de pau da vida.
Saí torto e com cãibra do atendimento. Quase não consegui descer as escadas. Hoje mesmo estou sentindo as dores. Precisei tomar uma cerveja num local próximo e refletir sobre o que tinha acontecido comigo. Hoje violei todas as regras que tenho de só postar TD com pelo menos 2 semanas de latencia. Mas eu não poderia fazer isso e esperar, pois as imagens e a experiência que vivi foram intensas.
Essa puta me deu um chá de boca, buceta e cú como se fosse a última foda da vida e o mundo fosse acabar no momento que os dois gozassem.
Dito tudo isso, não vou dar notas pois elas estão nas entrelinhas de todo esse TD.
Novamente, reforço que não quero tomar o local do gandola22 com os TDs poéticos e vívidos. Mas não poderia sair dessa experiência sem relatar com tamanhos detalhes.
Volto? Eu acho que não. Um colega acima descreveu que estava viciado nessa dama, e eu não consigo parar de pensar nela. Prefiro imortalizar e viver de lembranças. Essa puta me devolveu o sentido do por que sempre buscamos novas bucetas e pretendo continuar assim.
Custo:250+100 do cu