POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a garota na semana retrasada, (tive que desbravar essa garota), no dia 17 de setembro, faço contato com algumas garotas, mas consigo apenas ela, 200 paus o programa, já fazia um tempo que queria comer essa gostosa, desde as fotos antigas, depois que ela fez as novas então, uma delícia de mulher, me deu mais vontade; chego ao local, é na Visconde do Rio Branco, próximo ao SESC da Esquina, em um pequeno prédio branco sem porteiro (já conhecia o local).
Aguardo alguns momentos dentro do carro, até que ela chega de taxi, ligo para ela e ela manda subir. Me atende de sutiã e calcinha, mas veja só, queria matar quem inventou o maldito photshop,
pois a garota em questão não parecia a mesma, se vc não olha bem para o rosto dela, nem dá pra ver que é a mesma, parece uma irmã uns 10 anos mais velha que a mulher das fotos.
Subimos, vejo ela na claridade, os peitões são deliciosos, grandes, do jeito que eu gosto, sem barriga, coxas bonitas de frente, mas de costas junto com a bunda, tem mta celulite, acho que algumas massagens e academia resolveria. Pede a grana adiantado, combinei antes que o pgto seria em cheque, pois não tinha grana, e como já era mto tarde, não tinha como tirar no banco.
Pergunta se eu quero tomar banho e digo que sim, tomo um banho em um Box que mal cabe uma criança, mas o banheiro é bem limpo, e o AP também, ao menos ela me deu uma toalha grande, coisa rara em zona, que a gente tem que se enxugar em uma toalha de bebê.
Volto ao quarto, ela já vai tirando tudo, diz para eu deitar, é um pouco mecânica, mas meu amigo, essa mulher faz uma CHUPETA (sem camisinha), que é coisa de louco, chupa mto gostoso mesmo, enquanto isso vou acariciando os seus belos peitos, grandes e bonitos; chupa um tempão, até que coloca a capa no meu pau e vamos para o fight, tem uma peteca gostosa também, mete bem, metemos um tempo, PPMM, ela com a bunda virada para mim por cima, e de quatro... não gozo e ela tira a minha camisinha e começa a chupar de novo, e vou te confessar uma coisa, nunca nenhuma mulher me fez gozar apenas chupando o meu pau, e essa conseguiu, mto bom mesmo...
Vou ao banho de novo, volto, batemos mais um papo, ela chupa de novo mais um pouco... paramos, visto a roupa e vou embora...
Notas:
Rosto: 5,0 – é bem meia boca, não é tão feia, mas não dá pra sair de mãos dadas com ela por aí, aparenta ter uns 38 anos...
Peitos: 9,5 – é a melhor parte do corpo dela, grandes e bonitos, pareciam naturais pois são bem macios, mas ela disse que já foram maiores, então deve ter colocado uma sílica mto grande, se arrependeu e depois tirou, mas é uma delícia aqueles seios!
Bunda: 6,0 – Tem uma bunda grande, mas tá cheia de celulite, isso é foda, se ela perdesse aquelas celulites, dava para dar uma nota 9,0.
Coxas: 7,0 – Coxas grossas, mas com celulite...
Barriga: 9,0 – Não faço idéia como ela não tem nada de barriga.
Boca: 8,0 – Tem uma boca bem bonita, pena que não quis me beijar.
Simpatia: 7,0 – Até que é simpática, mas é um pouco mecânica...
Valor: 200 paus por uma hora, mas não vale, pagar uns 120 estaria bom; posso dizer apenas que não joguei fora a grana pelo fato da chupada, dos peitos e do metz... – Ia da Neutro, mas vou dar um positivo pra ela pelos 3 quesitos...
Segue o link para acesso -
http://www.041vip.com.br/fernanda.htm
OBS: Rapaziada, deixa eu avisar uma coisa, nunca tentem dar um golpe nessas vadias, pois qdo estava esperando ela dentro do carro, logo em seguida que ela entrou, entrou um cafetão para cuidar da garota... FILHO DA PUTA... ou seja galera, nunca tentem nada contra essas cachorras... Abraço a todos...