Tento ficar afastado, mas não consigo, conheço a moça em questão há um certo tempo e quando a vi novamente no classisex não resisti, liguei e fui (felizmente, foi a melhor atitude que eu tive na semana) está atendendo na Saldanha quase esquina com a Visconde, em um prédio discretíssimo, seu ap. é bem limpo e aconchegante, banheiro bom com toalha limpa e sabonete liquido, quarto com aquecedor e um espelho ao lado da cama para dar um look no figth, a moça está melhor do que antes, um pouquinho maior na cintura, mas para mim sem problemas, a moça é alta, pele macia e cheirosa, bunda média na proporção do seu tamanho, seios siliconados grandes, um pouco caídos pelo peso, mas ótimos de chupar e fazer espanhola, rosto bonito, sorriso metálico ortodôntico, inicia seu atendimento com carícias, beijos somente celinhos, e uma chupeta que da para se dizer que é um verdadeiro espetáculo com direito a finalização e tudo, mesmo com aparelho nos dentes a moça não perdeu a pratica, pelo contrario, no intervalo só é preciso um pouco de paciência para ouvir suas histórias, a moça só se cala com a boca ocupada, no figth manda muitíssimo bem, por cima, por baixo de quatro... cú gostoso de comer.
Provavelmente voltarei, pois curto repetir bons Tds (jornal lido) do que arriscar putas novas.
Então vamos ao score:
Simpatia: 8,8
Rosto: 7,9 (bonitinha)
Peitola: 7,2 (siliconado, caído pelo peso)
Popozão: 7,9 (grande porque ela é grande)
Buça: 8,2 (molhada natural, quente com o tamanho proporcional da moça)
Botão: 8,9 (o cú gostoso de comer)
Boquete: 9,3 (molhado e lento)
Presente: R$ 100,00 (Uma hora, mas não regula o tempo)
Conclusão: Vale a pena para quem quer uma bem dada.
Até.
P.S. Se está no chiqueiro, coma milho com os porcos.