POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lobo que come ovelha uma vez , não esquece nunca..............passeando pelos sites encontro o anuncio novo da Fernandinha. Não me aguentei e liguei para mulher. Marcamos pro dia seguinte, pleno sabadao a tarde. Como curto um bom motel e sei que essa gostosa também curte, marquei uma suíte....
Cheguei tomei meu banho e fui pra big banheira...quase uma piscina.....espuma, cheiros e chega a mulher....que coisa linda...Vestido longo, saltao, uma cavala.....os cabelos estão mais loiros do que nunca e os olhos azuis parece que pulavam pra fora, reflexo daquele longo escuro.......Eu na banheira, ela se acacha e da aquele beijo gostoso....o perfume da mulher já entrou nas minhas narinas e meu pau ficou duro...doidera.....
Ela então foi tirando a roupa, revelando a langerree vermelha de rendinha......contrastando com sua pele alva e bem cuidada. Acho ate que a mulher deu uma encorpada, ta com uma bunda maior, deliciosa.........se despiu e entrou na banheira....
Beijos , esfregadas......sendo na beirada e ela vem num oral delicioso, no pelo, com aquela bunda linda arrebitada.....engolia meu pau, chupava minhas bolas e falava que queria me dar gostoso ali na banheira, de 4........não me aguentei, EPI, posiciono a mulher bato estaca....a loira gemia e urrava...nunca tinha visto essa mulher com tanto tesao, sempre foi uma ótima transa, mas nesse sábado tava demais, ela tava depravada........
Na hora de gozar dei o pau pra ela chupar mas na hora H, gozei naqueles peitos gostosos......
Pausa na hidro....relaxamento...uma bebida pra refrescar...........saímos dali e fomos pra cama com ela chupando gostoso novamente.............agora veio cavalgando de costas, deitou em cima de mim, fudi gostoso, virei ela de ladinho e continuei de pau dentro............coloquei ela de 4 novamente, chupei o rabinho, ela se contorcia toda de tesao, mas não liberou.........então soquei novamente ate gosar com ela de 4.......Nessa hora eu suava como uma chaleira....
Novo banho.........filminho, fofoca.......quando dei por mim tava de pau duro novamente............e começamos tudo de novo...........Sai do motel literalmente acabado..........fiquei 4 horas e meia com a mulher......tive que fazer um novo acerto, fechamos em 400 reais, bem gastos
a mulher esta com um corpão
bunda linda
os olhos azuis me olhando quando me chupa, não tem preço
beijos gostosos
recomendadíssima pra quem gosta de mulher grande