Marcela Foster / Ex Alice - Ex Andy- Ex Julia Gaucha - Ex Natasha Gaúcha
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: (51) 98933-9916

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 31Não 20
Beija:Sim 39Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
asitgoes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natasha Gaúcha - 041Vip / ModeloVip

#16 Mensagem por asitgoes » 16 Abr 2010, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro td postado, e primeiro realizado. Sim, minha primeira vez com uma GP.

TD realizado há umas 3 semanas, sexta feira, após ter visto as fotos no http://www.041vip.com.br/natashag.htm e consultado o GPGuia, que me foi indicado por um amigo. Fiz o contato (99708626) perto das 16:00hrs e perguntei se tinha um horário pras 22:00hrs, disse que sim e pediu pra confirmar uma hora antes, o que foi feito, quando ela me passou tambem o número do ap. Preço combinado antes, R$150,00. Cheguei no MasterFlat alto da xv uns 10 minutos antes do programa. Esperei por alguém na recepção que indicasse que eu estava subindo e como não apareceu ninguém, subi por conta própria pelo elevador, o que relatei para a GP depois. Bati na porta e ela me atendeu com um sorrisão, calcinha e sutiã debaixo de uma camisola transparente, me deu um selinho, tava vendo novela mas abaixou o volume, diminuiu a luz e deixou o celular no silencioso.

Visivelmente nervoso após um noivado de 6 anos mal sucedido e acostumado a comer uma unica mulher, ela tomou as rédeas e me pediu pra tirar a roupa. Me pediu pra deitar na cama e o pau tava meio adormecido, tirou a roupa dela, muito gostosa e gata, igual ao que vi nas fotos. Plantou a camisinha na cabeça do pau e comecou a dar umas chupadas até que ele ficasse bem duro. Passou gel na buceta e veio por cima, ficou assim por uns 10 minutos até que cansou e pediu pra que eu comesse ela no papai e mamae e depois mandei que ficasse de 4 e fui bombando. Perto de gozar perguntei se teria uma segunda trepada, e ela respondeu que depois que gozasse acabava o programa. Esperei passar um pouco a vontade de gozar e fiquei curtindo ela de 4 rebolando no pau, até que nao aguentando mais gozei. Tomei uma ducha, paguei o combinado e vazei.

O AP. Pequeno, 2 camas de solteiro porém confortável e limpo, banheiro limpo. A gp, se esforcou pra me deixar a vontade o tempo todo, foi simpática e corresponde às fotos, baixa pra caralho, é verdade, pras minhas proporcoes (1.98m). Queria uma segunda, mas como não tinha combinado por telefone isso, deixei por isso mesmo, saí satisfeito pela atenção dispensada, beleza da moça e simpatia, tenho que sair com outras gps pra poder comparar como ela é na foda em relação às outras.

Notas.
Rosto: bonita, olhos e sorriso bonitos - 9.0
Peitos: grandes, gostosos e siliconados - 9.0
Bunda: em forma mas um pouco mole na hora de apertar - 7.0
Buceta: apertadinha, com ky - 7.0
Oral: se esforcou pra deixar o dito duro e depois achei bom - 8.0
Simpatia: 10

Valor, 150 por quase uma hora.

Tentei relatar o melhor possível, infelizmente não tenho uma boa base em relacao às gps do mercado o que complica a valoração. Espero ter contribuído ainda assim.

Abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoqb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Natasha Gaúcha - 041Vip / ModeloVip

#17 Mensagem por manoqb » 09 Ago 2010, 12:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
gata essa menina passei uma noite uma vez com ela levei ela pra casa muito atenciosa me cobrou 350,00 ai na hora queria me devolver 100,00
tadinha eu não aceitei pq ela até que me tratou bem e gosto de sexo é bem safadinha.

rosto 8 muito bonita
corpo 8 muito magra mas esta com tudo em cima
oral com capote eu que pedi
seios 9 silicone
tranza foi boa nada espetacular mas rolou uns carinhos
beijo me repreendeu no jeito de beijar pq eu enfiei a lingua kkkkkkkk
mas até que beija bem

vou dar positivo pq ela me achou um gato e cobrou barato alem de se esforçar pra me agradar

Link:
🔗

SAFADO2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por SAFADO2000 » 20 Ago 2010, 11:57

Como definir essa ITALO BRASILEIRA rss?!? A resposta mais certa seria como = a puta!!! Isso mesmo, essa dae é aquelas das que gosta do que faz mesmo, cara de piranha total com um corpasso gostoso!!! A mina é muito gostosa, e trepa demais e te atende muito bem. O programa com ela foi louco. Primeiro ela começa com uma massagem putal, que nem ela fala, fazendo uma espanhola, depois vai de capote( consegue ir bastante fundo hahaha) depois tu come ela com lubrificação natural hehehe de tudo quanto é jeito, papai mamãe, de quatro e de lado, cavalgando!!! Bem, eu recomendo pra galera aew. A menina te deixa muito a vontade!! Só não dá o brioco, esse é do futuro marido, segundo ela. hahahaha

ROSTO = 5,5
CORPO = 8,0
PEITOS = 9,0
PROGRAMA=9,0

Link:
🔗

sildenafil rocks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por sildenafil rocks » 28 Ago 2010, 21:30

POSITIVO
Aproveitando 2 dias de compromisso em Curitiba, fiz uma extensa pesquisa no nosso sempre util GPguia e acabei experimentando 2 primas bem recomendadas dos sites http://www.041vip.com.br , http://www.cwbvip.com.br e http://www.modelovip.com.br
Natascha e' 1 loira muito legal, simpatica, te trata bem, adora meter, adora o q faz.
Rosto 8 , olhos claros, abelos loiros longos bonitos, boca deliciosa, nao é ninfeta, é bonita, delicia ela te chupar te olhando com aqueles olhos claros,
Peitos da hora, gostosos, silicone do bão,
magrinha mignon, corpinhobem gostoso, adorei,
bunda firme, bem gosotosa, de um tamanho ideal, daquelas que vce fica comendo de 4 e o cuzinho fica olhando pra vce.
mete gostoso, sem pressa , demorado, só nao fez anal.
gata muito boa, curitiba é muito bem servida de priminhas...
A impressao minha q ficou de Curitiba : custo x beneficio otimo para quem procura bem nos bons sites da cidade e confere aqui no GPguia os td's antes de se aventurar
http://www.041vip.com.br
http://www.cwbvip.com.br
http://www.modelovip.com.br
essa mina , por exemplo, 150,00 por 1h30min sem pressa
mas custo x beneficio ruim nas casas noturnas ( sex, casanova, etc),apesar do plantel otimo, primas bem bonitas, mas fica muito caro, nao menos de 400,00

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#20 Mensagem por rei da espanha » 29 Ago 2010, 15:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD vai ter um curto relato, devido a probemas q ambos enfretamos, mas vale o registro.

Sabadão, cabeça vazia, o diabo começa a cutucar. Faço minha lista e vou atrás das petequinhas, nenhum das q quero me atende, com excessão da Natasha. Combinamos um horário ela comenta q não faz anal pelo fone, ok, vou ao banco tirar dinheiro e me mando prá cabana dela, no famoso Masterflat, no Alto da Glória. Chego lá, vou ao seu ap, e ela se assusta, eu tinha demorado muito mais tempo do q o combinado, ela achou q eu ia pisar na bola com ela e combinou com outro cliente. Ok, nenhum ds dois é culpado, mas ela já havia combinado com outro, em suma, fizemo um pacto entre nós e honramos ele.

Fui prá cama rapidinho já w havia tomado banho em casa a minutos, ela vem chupando deliciosamente bem, coloca a toca, chupa mais, peço prá sentar de costas, mas ela vem de frente prá "lubrificar" melhor, ok, cavalga de frente, e vai virar sem tirar o pau da chana, q maravilha! qdo ela resolve cavalgar de lado, aí meu nego, ela pegou no meu ponto fraco, não tem como me segurar desse jeito, lógicamente, não aguente nada, qdo ela senta de costas já estava gozando, mesmo assim, seguro a paudurescência e como-a mais um pouco, gozo em cerca de 15min de trepa. Vou pro banho, ela muito simpática e conversadira, passa o tempo falando sobre a viagem, como gosta de trepar, como gosta de ser puta, como gosta de ser bem comida pelos curitibanos, infelizmente, comi ela muito rápido devido ao nosso pacto.

Pago o combinado e vou embora.

Com certeza volto, achei ela uma mulher muito bonita, é exatamente o q está nas fotos, tem um belo corpo, não é mais uma menina com aquele corpinho de ninfeta, mas está tudo no seu devido lugar, barringuinha zero bala, bicetinha depilada, peitolas com bicos rosados quase cor da pele, beija bem e tem uma bocona carnuda de dar água na boca, enfim, quase bopei, boparia se tivesse tido tempo de aproveitar mais.

R$ 150,00 1h.

Link:
🔗

Alcapone Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Alcapone Kid » 31 Ago 2010, 12:46

POSITIVO
Atrazado mas não sonegado

Fui atendido pela dama em questão semana passada, não tenho muito a acrescentar fora o que os colegas ja descreveram, fui ao lendário Master Flat, lugar muito bom, limpo e organizado. Ela me recebe de calcinha e sutiã coisa deliciosa, entro vou para a ducha e o bacana é que a moça é boa de papo, deixa a gente bem a vontade mesmo.

Ducha tomada vem ela com a famosa massagem PUTOL como ela mesma fala maravilhosa, veste a ANACONDA mama que nem uma terneira e ama o que faz ISSO É IMPORTANTE a chupeta fez com maestria " a moça realmente é poliglota ".

Enquanto ela mamava eu pedi para que ela vira-se em um 69 mas quando fui dar uma atenção especial ao (*) ela disse que isso não rolava nada pois estava reservado para o futuro marido. (*)

Minha contribuição é:
A moça é fora de série, bacana gene boa como ja disse, te deixa bem tranquilo, fala pelos cotovelos, fica queta apenas quando ta mamando.

Com relação ao METS nao precisa nem comentar me arrependo apenas de nao ter pego ela no sofa, mas com certeza volto pra realizar.

OBS A portaria é 100% tranquila a tia pergunta onde vc vai e sem olhar na cara diz onde fica.

Vamos aos Prolabores:

Corpo 10
Bunda 9,5 ( O cuzinho dela, pra quem gosta é lindo pena que nao pude saborear.)
Bucetinha 10 extremamente cheirosa
Glandulas mamarias 10 Maravilhosas não da pra deitar em um e mamar no outro, mas são deliciosos. "Tranquilo"

Valor da Pancadaria R$ 150,00
Volto com certeza, diz ela que possivelmente saia de la mas na minha opinião o lugar é tranquilo!!! :D

Link:
🔗

devorador100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por devorador100 » 13 Set 2010, 12:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros sou novo aqui no forum,depois de muito pesquisar resolvi ligar para a dama em questão a Senhorita Natasha.Liguei e consegui marcar no mesmo dia, marcamos em seu local que é discreto e bem limpinho chegando lá a moça corresponde muito bem ao que os senhores falaram a garota tem corpinho de ninfetinha e uma cara de putinha safada. Chegando lá a cachorra já estava de calcinha e sutiã me esperando na hora já fiquei de pau duro e já parti pra cima,ela já foi tirando a minha roupa e caiu de boca (e que boca era aquela) quase gozei mais me segurei e retribui com muitas chupadas naquela bucetinha quente, depois de alguns minutos a dama encapa o juninho e já senta em cima cavalgando como eu nunca tinha visto depois peço a ele para ficar de quatro,bombei bombei e logofinalizo ali mesmo com aquela visão deslumbrante.Pena que meu tempo nastava curto e tive que ir embora fiquei com a dama 1 hora mas vale muuuuuiiiiiiito a pena.Se volto? com certeza mas antes conhecer outras beldades. Vamos então as notas da guria:

corpo 10(tudo em cima )
rosto 8,5(não é o ponto forte da garota )
oral 1000 (vai gostar assim lá ñão sei aonde)
atendimento 9 (podia falar um pouco menos ,mas gostei)

no geral 9,5

me desculpem algum erro senhores sou novo aqui e a partir de agora vou começar a postar minhas puladas de cerca.Abraços!e Fui!!!!

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#23 Mensagem por Zé Carioca » 28 Set 2010, 16:16

POSITIVO
Estive com a GP, dias atrás e confesso, espervava mais.

A moça para feia não serve, mas tbém não é nenhuma Deusa. O ap é bem legal, todavia de localização comprometedora. O atendimento é bem esforçado, mas um pouco forçado e como disse um dos foristas, fala demais.

O papo é mto exagerado e com um certo Q de egocentrismo, fiquei na dúvida se não é uma estartégia para passar o tempo e / ou enganar o cliente.

O programa nada tem de especial, o detalhe é que ela tem uma xana linda e gostosa de morrer, mas infelizmente não deixou brincar por mto tempo.

Não volto, mas não sei se recomendo ou não, rs!

Rosto = 6
Corpo = 6
Mets = 7
Chupes = 7
Trato = 7
Passou! rs

Fui!!

Link:
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#24 Mensagem por XUMAKER » 02 Out 2010, 18:49

POSITIVO
Salve! TD realizado sabado 02/10 à tarde...

Vendo os relatos da moça, resolvo encarar. Ligo, atende rápido, muito simpática ao fone, ao contrário do colega acima, achei ela boa de papo, a conversa fluiu legal, achei muito bom o nível, sem ppp, esforçada, no geral agradou, marco para 30 minutos depois. O lugar é bacana, sem porteiro, acesso direto sem constrangimentos.
Sobre o test drive, chegando ao local, me recebe muito bem, convida para ficar à vontade, e parte para a provocação, levanta o béts com uma espanhola, oral com (prefiro assim, mas em uma segunda visita, prometeu sem), depois vem de frente, de costas, ela deita com a bundinha pra cima, fico ali uns minutos e não aguento... leite na bundinha (a propósito, que visão!)... pause acionado, carregando baterias no modo super rápido, banho, conversa, pergunta se aguento 2° tempo(lógicooo né) ela ja parte para reanimar o béts, posições básicas, e me acabo com ela de 4...

considerações...
Corpo: 9,5 (Loirinha, pequeninha... confesso que gostei)
Bundinha: 9,5 (Pequeninha, gostosinha, do tipo que vc olha num shopping e da vontade de brincar ali...)
Oral: 9,8
Peitolas: 10,0
Atendimento: 9,8

Rombo no caixa 2: R$150,00

Opinião pessoal, volto(após provar algumas da lista) e recomendo para os que curtem uma loirinha estilo paty de shopping.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#25 Mensagem por Adam West » 07 Out 2010, 22:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Precisei atualizar minha agenda para novas investidas... tinha nomes que, de um ano e meio pra cá, ou desapareceram, ou caíram no conceito. Das que eu tentei, só obtive êxito com esta. As fotos, pra ser sincero, não me agradaram muito (achei a boca estranha), mas apesar disso, quem sabe renderia um fodão. No telefone, é simpática. Com detalhes acertados, embora não com tantas expectativas assim, zarpei ao seu apartamento. O local é tranquilo, apesar de se situar uma via movimentada cheia de carros passando.

Com poucos trajes, me recebeu e ofereceu um banho. Sim, fala pelos cotovelos. Com a higiene na validade, deitei na cama e deixei que fizesse a dita massagem. Depois, dispensou um boquete esforçado, embora com camisinha... retribuí pra pegá-la bem lubrificada, pra carcar-lhe a pica e fazê-la rebolar e contorcer, até jorrar leite da fonte.

Até que foi boa a trepada, mas faz muito esforço pra agradar... aquele papo de "trepou gostosinho?" ou "deu pra dar uma gozadinha?" pra mim foi um sinal claro que queria encerrar por ali. Papeamos mais um pouco, lentamente foi se vestindo, fiz o mesmo e vazei.

R$ 150 a hora. Prefiro mulheres mais autênticas e desenvoltas.

CARISMA: Simpática e faladeira, mas não transmite firmeza nem sinceridade. 6,5.
ROSTO: Tá longe de ser bonita, e usa a maquiagem meio carregada. Pelo menos tem uns lábios carnudos. 7.
CORPO: Magrinha, em forma, Seios siliconados e durinhos, bunda média, não muito destacada. média 8.
ORAL: Apesar de encapado, chupa legal. 8.
ANAL: não sei.
VAGINAL: lábios bem desenhados e gostosa de chupar. 9.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#26 Mensagem por rei da espanha » 08 Out 2010, 14:11

POSITIVO
Aiaiai, voltei prá me lambuzar na bucetinha da Natasha.

Como todos dizem, não tem muita diferença dela ao vivo do q nas fotos, é uma loira pequenina, mas bem gostosa, com tudo em cima e q sim, fala bastante mas nada q atrapalhe se vc conseguir contornar qquer situação.

Cheguie lá, me ofereceu um banho, tratamento e atenção total, me banhei e fui pro abraço.

Após o banho fui prá cama, ficou massagenado meu pau com os seios, e q tetas meu deus, depois foi pro oral, de começo sem capa e depois encapotado, e ela se esmeira e muito prá agradar. Depois de bem chupado, veio cavagando de frente, beijando, cavalgando de lado, de costas, peguei ela de 4 e gozei com ela de bruços.

Intervalo, banho e uma conversa, uma bela conversa, me contou de sua vida, profissão, pq é puta, o qto gosta de ser puta, etc.

Voltamos pro 2o. round e mais chupeta, capa no garto, mais chupeta, ela começa de cavalgando de frente, de lado e de costas novamente, troca de posição sem sair do pau, muito bom, ea de frente, é um encaixe perfeito comigo... enfim, voltou a cavalgar de frente e cada vez mais frenéticamente, até q ela gozou, gozou de tremer as perninhas e tudo mais, é bom qdo isso acontece, mas enfim, ela gozou, aproveitou o gozo e eu ali na luta, comi-a de ladinho ate então gozar e maravilhado ir tomar o banho.

prá mim, valeu cada centavo dos R$150,00 rolou uma proximidade muito boa entre nós e com certeza eu volto prá comer ela equero ver se ela goza mais uma vez prá eu pedir desconto! uhahuahuauauhahua (brincadeira)

abs!

Link:
🔗

viper25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por viper25 » 08 Out 2010, 20:32

POSITIVO
TD realizado hoje no ap da mina no batel, mudou pra faz pouco tempo segundo ela e atende com uma amiga um tal de Rebeca nao conheco essa ai nao...Mas vmus no q interessa, marquei com ela pelo telefone e rumo pro ap dela, fica proximo duma escola na av batel, tem dois estacionamentos, mas deixei o carro na rua...rs ...ap nao tem porteiro, ponto positivo! mas tah arrumando ainda, nada q comprometa...tava com uma lingerie verde bonita, mas jah vi melhores...me oferece um banho, banheiro legalzinho, sabonete liquido...me esperar no quarto, quando volto tah de quatro...fala serio a visao a boa, tem uma bundinha pequena mas durinha...pediu pra deitar e fez uma massagem no garoto pra ressuscitar ele com os seios..fala serio, com ela disse massagem "putinha"..rs...depois mandou um oral mas com camisinha - disse q tem bruxite sei o q eh isso, e q tinha mordido a bocheca e tal, achei 171 mas nao reclamei nao, dai caprixou no oral, quase gozei..ufa...pedi pra parar e peguei ela D4, lado, FA...

Banho e rua, tava com pressa...valor do cache 150 pilas...acho q vale...

Rosto = 6
Corpo = 7
Sexo = 7
Oral = 8
Simpatia = 7

é isso ae, se volto ? Não sei tem outras beldades por ai q toh afim de pegar....

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#28 Mensagem por Prime » 09 Out 2010, 10:30

viper25 escreveu:- disse q tem bruxite sei o q eh isso, e q tinha mordido a bocheca e tal, achei 171 mas nao reclamei nao
É bruxismo... :lol:

E tem que ser muito criativa prá inventar essa desculpa prá chupar encapotado...

:lol:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bruxismo

Link:
🔗

Rhick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#29 Mensagem por Rhick » 11 Out 2010, 14:37

POSITIVO
Oi pessoal,depois de mais uns 3 repetecos com a Rebecca, resolvi provar a Natasha Gaúcha que atende no mesmo apt.,localizado no Batel,prédio sem porteiro,facil estacionamento perto,bem limpo e organizado.
Vamos ao que interessa, marquei com a Natasha para a noite 22hrs no seu local,chegando la telefono e ela abre a porta com uma langeri transparente,me recebeu com um selinho e me levou para seu quarto,me ofereçeu um banho,toalha limpa,sabonete liquido,e como postaram nossos amigos,atençao da moça com vc 100%,que espera o final do banho e me pede para deitar e fazer uns carinhos no jr,e muito rapido ele acorda e ela começa um oral sem camisinha,depois um 69,e com ela d4..apos encapa o menino e varias posições com direito a beijo sem regular,depois de um tempo peço para ficar d4 e leite na borracha..,uma conversa bem tranquila,banho de saidera,me vesti paguei e vazei pois ja era tarde.
vamos ao desempenho.,
rosto- 9 - achei muito bonita,traços bonitos,.falou que tinha pinturas para sempre,que nao entendi bem acho que é aquela maquiagem que nao saem com beijo..heheh
corpo-9 - tudo em cima
beijo -9 - sem regular,labio carnudos
oral - 10 - muito bom,ponte forte
anal- nao faz..
sexo- 9 - fiquei satisfeito
simpatia-10 - .muito educada,esforçada,de nivel muito bom mesmo
no geral..150 reais - 1hra para mim bem aproveitado.
se volto? concerteza,mas depois de pegar ela e a rebecca juntas.e recomendo,para aqueles que querem uma secretaria gostosa,ou uma menina de shopping como disse nossso amigo.
abraços.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#30 Mensagem por GSniket » 12 Out 2010, 12:44

POSITIVO
Pra abrir os trabalhos da semana (meu e dela) realizado na segunda

Como ela mesmo disse, foi o café da manhã. Liguei para ela e combinei no primeiro horário do dia 10:30 no seu local, super simpatica ao telefone.
fui até o local dela (peguei lá tb a rebeca http://www.curitibaacompanhantes.com/rebecca.htm "pq dois CCs?") lugar tranquilo sem portaria, e ap ajeitado, cama confortavel, mas isso não é um forum de Arquitetura. Cheguei lá ele me recebe de roupão, sorriso bonito, beijinho vi que ia me dar bem. Me ofereceu um banho aceitei prontamente, e fomos pro "café", começamos com beijos sem restrisão, então ela resolve "agradar" o junior com seus belo par de mamas, em seguida ela faz um otimo oral sem capote, depois minha fez de "agrada-la", mais beijos, fico um tempo mamando nos seios, depois desço para dar um trato na xana dela, ela adora(ou finge muito bem heheh). depois capote no jr, mais um pouco de oral dela, ela vem por cima .. cavalgada com gosto, bela visão ela de croche e eu apertando so seios dela. Não rescisto borracha cheia. Banho, conversa agradavél ela te deixa bem a vontade, feitos os acertos, beijinho na saida, vazei.

As Notas:

Atendimento : 10 (simpatica, te deixa a vontade)
Rosto : 9 (achei bonita)
Seios : 10 (um dos melhores pares que já peguei)
bunda : 9,5
corpo : 9,5
Oral : 9,5

Custo : R$ 150 manguetas

Obs : A GP comentou que está de viajem e volta no fim do mês. Bem acho que repito a dose.

"Beatrice meu amor por você é eterno.... pena que você não teve a mesma sorte."

Link:
🔗

Responder