TD realizado há umas 3 semanas, sexta feira, após ter visto as fotos no http://www.041vip.com.br/natashag.htm e consultado o GPGuia, que me foi indicado por um amigo. Fiz o contato (99708626) perto das 16:00hrs e perguntei se tinha um horário pras 22:00hrs, disse que sim e pediu pra confirmar uma hora antes, o que foi feito, quando ela me passou tambem o número do ap. Preço combinado antes, R$150,00. Cheguei no MasterFlat alto da xv uns 10 minutos antes do programa. Esperei por alguém na recepção que indicasse que eu estava subindo e como não apareceu ninguém, subi por conta própria pelo elevador, o que relatei para a GP depois. Bati na porta e ela me atendeu com um sorrisão, calcinha e sutiã debaixo de uma camisola transparente, me deu um selinho, tava vendo novela mas abaixou o volume, diminuiu a luz e deixou o celular no silencioso.
Visivelmente nervoso após um noivado de 6 anos mal sucedido e acostumado a comer uma unica mulher, ela tomou as rédeas e me pediu pra tirar a roupa. Me pediu pra deitar na cama e o pau tava meio adormecido, tirou a roupa dela, muito gostosa e gata, igual ao que vi nas fotos. Plantou a camisinha na cabeça do pau e comecou a dar umas chupadas até que ele ficasse bem duro. Passou gel na buceta e veio por cima, ficou assim por uns 10 minutos até que cansou e pediu pra que eu comesse ela no papai e mamae e depois mandei que ficasse de 4 e fui bombando. Perto de gozar perguntei se teria uma segunda trepada, e ela respondeu que depois que gozasse acabava o programa. Esperei passar um pouco a vontade de gozar e fiquei curtindo ela de 4 rebolando no pau, até que nao aguentando mais gozei. Tomei uma ducha, paguei o combinado e vazei.
O AP. Pequeno, 2 camas de solteiro porém confortável e limpo, banheiro limpo. A gp, se esforcou pra me deixar a vontade o tempo todo, foi simpática e corresponde às fotos, baixa pra caralho, é verdade, pras minhas proporcoes (1.98m). Queria uma segunda, mas como não tinha combinado por telefone isso, deixei por isso mesmo, saí satisfeito pela atenção dispensada, beleza da moça e simpatia, tenho que sair com outras gps pra poder comparar como ela é na foda em relação às outras.
Notas.
Rosto: bonita, olhos e sorriso bonitos - 9.0
Peitos: grandes, gostosos e siliconados - 9.0
Bunda: em forma mas um pouco mole na hora de apertar - 7.0
Buceta: apertadinha, com ky - 7.0
Oral: se esforcou pra deixar o dito duro e depois achei bom - 8.0
Simpatia: 10
Valor, 150 por quase uma hora.
Tentei relatar o melhor possível, infelizmente não tenho uma boa base em relacao às gps do mercado o que complica a valoração. Espero ter contribuído ainda assim.
Abracos.