POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom senhores aqui vai minha primeira contribuição para o fórum, realizei um TD com a moça 3 semanas atrás, sendo a primeira vez com uma gp. Pelas fotos do 041 vip na verdade queria faze-lo com a lila, mas mas esse fórum me salvou de um possível desconforto, vi este tópico sobre a yasmin e realmente, valeu muito mais a pena, valeu GPGuia!
Bom vamos ao TD, troquei mensagens via sms marquei horário e tudo mais, chegando no masterflat, sem problemas na recepção, fui ao encontro da linda yasmin, chegando lá batemos um papo, ducha e ação, expliquei a ela que era a primeira vez que estava fazendo um TD com uma GP, ela perguntou se queria que ela coordenasse a parada, porque não, rolou vários Beijos, chups, 69, ela fez uma parada mto tesão antes do fight, subiu encima bd de mim ficou coçando meu pau com aquela xana em cima de mim, escapou o bixo, e ppmm, de 4 mas daí cansei, me ofereceu uma água, conversamos um pouco sobre a vida e mais fight gozei de bruço, ducha, conversa, e vazei.
Simpatia:10, o forte nela, fiquei super a vontade, sempre tentando agradar.
Rosto:9, gata demais não dou 10 pq ja vi mais gatas.
Corpo : 10 , tudo encima, seios siliconados, porém nem parecem, mto gostoso.
Xana : 10, apertadinha
Ass: nao faz anal mas o butão é lindo.
Volto com certeza, o problema é que parece que parou com essa vida, infelizmente, espero informações. Extremamente recomendada.