Cibele
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9871-32615

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 22Não 7
Beija:Sim 23Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kinyo27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cibele

#21 Mensagem por kinyo27 » 02 Fev 2019, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado uns dias atras e meu primeiro TD

Contato feito por Whatsapp, tudo muito simples e fácil.
Chego no local e me recebe uma loirinha muito bonita, nos beijamos, ela vê que já vim de banho tomado e começamos uma massagem, muito boa, partimos para o oral sem capa, muito bem feito tambem, bem babado, coloco preservativo e partimos para varias posições, ela não regula em nada. Gozo duas vezes uma na camisinha de ladinho e outra nos peitos. Boa de conversa, menina com um bom nível.

Rosto: 9 muito bonita
Peitos: 8 (Só pq são de silicone, mas são extremamente bem feitos)
Barriga: 10 cintura fina e barriguinha firme
Pernas: 10 perfeitas
Bunda: 9 Pequena e firme

250 reais por 1 hora pagos no final do programa

Aprovadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#22 Mensagem por valorum » 09 Fev 2019, 20:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Contato bem facil via whatssupp (deve ser assim q escreve). Um texto pre formatado dela.

Combinamos facil para bem de tarde (para poder andar no sol)

atende no centro, uma entrada estranha. Tipo,isso era o q havia de mal.

Ela e bonita, as cicatrizes da cirurgia do silicone sao dificeis de ver.

Ela nao regula nada, e me perguntou muitas vezes o q eu queria. (bem agradavel)

E tem bom papo, sabe conversar (eu estava meio nervoso)

Por fim, repetirei (claro), assim q eu tiver os R$250, muito bem investidos.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#23 Mensagem por grandetato » 07 Mar 2019, 00:06

POSITIVO
Nota:7
Não muito satisfeito com td anterior feito com a sabrina marco com a cibele o segundo td do dia.
Com relação ao local é o mesmo da aline sanches porem estão agora no primeiro andar.
A garota achei ela muito linda da vontade de pedir em namoro linda de rosto uma voz gostosa magrinha com belos seios e um bunda perfeita.
Eu refuguei a massagem e fui logo para uns beijos meio que forçado ela beijou mas sem muita empolgação,então fui e chupei sua bucetinha pequena cheirosa e boa de chupar,ela retribuiu com um oral mas não ficou dois minutos se quer ate gostei do oral dela mas nem deu para curti.No mets comi bem sua bucetinha em varias posições e gozei nos seus peitos.
Valores pagos 260 no cartão.
O que eu não gostei é que eu senti meio que ela deu uma acelerada para eu ir embora ante do tempo de uma hora e de fato foi o que aconteceu pois fui embora uns 15 minutos antes.Digo isso pois dado momento da transa ela interrompeu a meteção e veio me punhetar para eu gozar sendo que eu queria meter mais. Alem disso não gostei do tempo que ela me chupou menos de 2 minutos alem de ficar claro que ela me beijou mas sem ser aqueles beijos ardentes.Claro que entendo que da parte dela não rolou química e não posso obrigar nenhuma garota a gostar de mim porem estou pagando logo isso sera levado em consideração nos próximos tds daqui pra frente. Por isso dessa vez eu positivo

Link:
🔗

Boomm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#24 Mensagem por Boomm » 01 Abr 2019, 16:22

POSITIVO
Mais uma vez com a Barbie da Vicente machado e como sempre o tiro foi certo.
O local passou por varias mudanças, agora com 2 banheiros amplos e com quartos maiores. A higiene do local estava em dia com lençóis limpos e toalhas embaladas, o que pra mim faz toda a diferença.
Quanto a moça acho que dispensa comentários, muito bonita de rosto e com o corpo em dia, os seios merecem destaque ( belíssimo trabalho do cirurgião), mas o grande destaque vai para o atendimento, que diga-se de passagem melhorou muito ao longo dos anos; aliás me parece um padrão da casa visto que quem não atende o padrão de atendimento logo segue o rumo da rua. Nesse sentido, vale a pena comentar que mais uma ex kotao integra o time da casa, não lembro da alcunha pela qual atendia http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 50/Shirley" -"- (uma loira estilo panicat de deixar qualquer marmanjo babando) agora atende no local também.
Quanto ao atendimento da Cibelle sai mais uma vez extremamente satisfeito, começou com a famosa massagem que evolui para um boquete no Couro babado, cadenciado e com a pressão perfeita, prevendo o fim coloquei de quatro e me deliciei com a visão daquela bunda perfeitamente desenhada. Segundo tempo segui o script: oral nela, retribuição , ppmm e finalizei com ela cavalgando. Sem tempo para mais nada sigo satisfeito e 250 reais menos rico.
Excelente custo beneficio.
A título de sugestão acredito que se disponibilizassem doses e bebidas no local a qualidade do atendimento aumentaria, fica a sugestão.

Link:
🔗

Forasteiro011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Forasteiro011 » 05 Ago 2019, 23:30

POSITIVO
Nota:10
Seduzido pelas fotos da gata no 041vip iniciei a empreitada na busca por satisfazer as fantasias que perturbavam minha mente. A respeito disso, faço duas observações: Que peleia para conseguir um horário, estou desde junho tentando e como valeu a pena a espera, durante esse tempo estive acompanhando as atualizações de status dela o que só fez aumentar o desejo por essa loirinha.
Finalmente com horário agendado e com coragem para enfrentar o frio da república curitibana fui ao encontro da Cibelle. Na chegada fui recepcionado por uma amiga muito bonita que me levou até o quarto que já estava aquecido não muito tempo depois ela apareceu linda em trajes civis que me deixaram babando, estilo patricinha: magra, esguia, bem vestida, cheirosa e com um sorriso para deixar nego de queixo caído. Não me contive e despi seu corpo demoradamente. Cada peça tirada era uma surpresa; fiquei bastante satisfeito e ressalto a perfeição dos seios siliconados. Durante a transa foi envolvente e sexy, participativa respondia aos estímulos sem refugar nenhuma investida, a visão dela na minha posição favorita abreviou a primeira parte do meu deleite. Na sequência batemos um papo agradável, momento em que ela revelou o motivo da dificuldade que encontrei para conseguir um horário em sua agenda: fez duas viagens seguidas para o exterior, certamente na cia de algum bop, o qual não julgo , pois pretendo fazer o mesmo assim que possivel.
Ávido por desfrutar mais de seu corpo dou a entender que quero mais e ela responde massageando com o corpo dela, nesse momento sinto que valeu a pena cada dia que esperei para estar ali, só queria que aquele momento não acabasse. Que mulher! Mulher para 400 talheres!
Na saída ela me apresentou mais 2 amigas que pretendo conhecer mais intimamente se o padrão de atendimento for o mesmo serei um cliente fiel.
Nota 10 quanto á atendimento, aparência e local.
Voltarei sempre que possível .

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#26 Mensagem por SonnYGator » 17 Out 2019, 21:05

POSITIVO
Nota:9
Relatando os dois TD's q fiz com a gata.
O primeiro foi no começo de maio. Fui mais "ativo" neste partindo pra cima e chupando ela todinha. Acabei gozando logo com ela por cima.
Hoje, aproveitei um pouco mais. Ela fez massagem com os peitões e cavalgou tanto de frente quanto de costas. Gozada, depois papinho leve sobre a vida e dores de cotovelo.
Essa é TOP e tiro certo. AS fotos dos diversos anuncio por aí são bem fidedignas. R$ 250 por uma hora bem agradável. Nota dez pelo conjunto.

Link:
🔗

Rx30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por Rx30 » 03 Nov 2019, 12:37

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Cibeli há poucos dias. Como os confrades já bem colocaram, é bonita e gostosa. Embora turbinada, o conjunto ficou ótimo. Atendimento no seu ap no centro. Marquei pelo Whats com uns 40 min de antecedência. Me recebeu de vestido, bem educada.
No fight, fez oral sem camisinha e não recusou qualquer posição, embora lá pelo 30 min de TD quis apressar um pouco as coisas.

Em resumo, daria nota 8 pelo corpo e 8 pelo fight.

Link:
🔗

Kurosawa97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Kurosawa97 » 03 Fev 2020, 17:13

Alguém sabe se ela ainda está atendendo??

Está sem foto e status no whatsapp e ao ligar pro telefone da moça, diz que o numero não existe!

Link:
🔗

Hans123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#29 Mensagem por Hans123 » 17 Ago 2020, 01:19

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Apesar de não fazer oral sem capa nem liberar o compartimento traseiro se esforça no resto do atendimento. Não beija quase nada, quando o faz é de maneira discreta e com forte odor de cigarro. Leva neutro
Não repetiria.

Link:
🔗

Responder