POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seduzido pelas fotos da gata no 041vip iniciei a empreitada na busca por satisfazer as fantasias que perturbavam minha mente. A respeito disso, faço duas observações: Que peleia para conseguir um horário, estou desde junho tentando e como valeu a pena a espera, durante esse tempo estive acompanhando as atualizações de status dela o que só fez aumentar o desejo por essa loirinha.
Finalmente com horário agendado e com coragem para enfrentar o frio da república curitibana fui ao encontro da Cibelle. Na chegada fui recepcionado por uma amiga muito bonita que me levou até o quarto que já estava aquecido não muito tempo depois ela apareceu linda em trajes civis que me deixaram babando, estilo patricinha: magra, esguia, bem vestida, cheirosa e com um sorriso para deixar nego de queixo caído. Não me contive e despi seu corpo demoradamente. Cada peça tirada era uma surpresa; fiquei bastante satisfeito e ressalto a perfeição dos seios siliconados. Durante a transa foi envolvente e sexy, participativa respondia aos estímulos sem refugar nenhuma investida, a visão dela na minha posição favorita abreviou a primeira parte do meu deleite. Na sequência batemos um papo agradável, momento em que ela revelou o motivo da dificuldade que encontrei para conseguir um horário em sua agenda: fez duas viagens seguidas para o exterior, certamente na cia de algum bop, o qual não julgo , pois pretendo fazer o mesmo assim que possivel.
Ávido por desfrutar mais de seu corpo dou a entender que quero mais e ela responde massageando com o corpo dela, nesse momento sinto que valeu a pena cada dia que esperei para estar ali, só queria que aquele momento não acabasse. Que mulher! Mulher para 400 talheres!
Na saída ela me apresentou mais 2 amigas que pretendo conhecer mais intimamente se o padrão de atendimento for o mesmo serei um cliente fiel.
Nota 10 quanto á atendimento, aparência e local.
Voltarei sempre que possível .