NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi abrir um novo tópico pois não achei TDs e pesquisei pelo telefone pelos mil nomes que a danada da garota tem
Então vai um ALERTA para não cair na lábia da garota
Marquei um encontro no local que a garota atende, bem organizado aparentemente limpo.
Vamos aos fatos
Pesquisei garotas morenas em vários site e liguei pra umas 5 ou 7 algumas me respondeu outras nem sinal de vida, mas o que me chamou a atenção é que eu acabei ligando para o mesmo telefone 41997301949
Mas só me dei conta quando eu vi o histórico de ligações e daí percebi que a danada moça tem varios nomes em diversos site ( me pareceu que quer se esconder ) mas mesmo assim gostei das Fotos e resolvi marcar
No telefone falou tudo o que fazia anal com adicional bem alto, falou que beija na boca de língua e que adorava, falou que é bem liberal e sem presa e que poderia gozar quantas vezes eu aguentar ( achei isso meu clichê só pra agradar )
Mesmo assim marquei
Chegando no local e no horário marcado pois a (espertinha só atende com hora marcada) apertei a campainha umas 2/3 vezes e nada é nada e nada liguei no telefone e nada é nada de atender já comecei a ficar com um pé atrás e meio irritado pela demora enfim respondeu e falou que já abriria pois estava se aprontando e que se atrasou para chegar no local, enfim fiquei uns 20 minutos esperando
Como fiquei meio por perto reparei que um cara saiu do local e já me veio na cabeça (pilantra estava atendendo outro) e em seguida mandou eu ir até a porta que já iria abrir, pois bem fui.
Ao entrar ela fica com um saltão enorme por ser baixinha uma micro saia e uma camiseta curta mostrando a barriga
Aparenta pelo rosto ter uns 35/38 anos está bem acabada de rosto se percebe que é bem Mais venha
O corpo e tudo duro pois malha diz ela que é Personal (duvido)
Os peitos enormes mas são silicones duro igual pedra
Bunda durinha em cima
Resumindo o corpo legal e em forma
Única coisa que me chamou atenção é que usa aparelho já pensei no oral como iria ser.
Pagamento em cartão débito feito de imediato com uma taxa de 20 reais a mais ou seja 270 reais não me informou antes de taxa nem uma.
Me ofereceu um banho aceitei banheiro limpo e chuveiro bom
Voltei ela só estava de calcinha e sutiã gostei
Então começou a me pegar já me deitou na cama e fez um oral mais ou menos muito rápido mas até que foi bom
Tirei o sutiã e comecei a chupar os peito não deixou muito então parti pra um oral para retribuir e estava com um cheiro meio desagradável mas continuei chupando para ela se soltar mas não adiantou nada pedi para fazer um 69 se recusou
Pedi então para chupar seu cuzinho já que falou que adora anal não deixou então pedi para colocar a Camisinha e vir por cima PPM e comecei a beijar pois me excita muito, não beija bem e não curti muito rápido e não se entrega, na cavalgada até que manda bem fui por cima num frango assado e leitinho na borracha.
Fui tomar uma ducha rápido perguntei se não queria me acompanhar se recusou
Voltei rápido para dar a 2 e quando voltei já estava com um roupão então perguntei já acabou ? Ela falou que tinha um cliente marcado e que estava esperando ela
Falei ele que espere estou dentro do meu horário ainda tinha ainda uns 25 minutos até mais
Então pra não demorar muito perguntei se deixava gozar na boca falou que não, então pedi um oral para me excitar e peguei ela de 4 e me concentrei pra gozar porque a campainha não parava de tocar e nem o telefone dela
Enfim não consegui ficar à vontade pois ficou me acelerando pedindo para gozar rápido e desisti pois já tinha perdido o clima então me vesti e vazei estava até com a intenção de pagar pelo anal mas devido a presa que ela estava nem cheguei a comentar
Sai dela frustrado e revoltado
Pois não cumpri com nada do que fala no telefone e só pra deixar o cara excitado para marcar o programa. Marca com varios clientes na mesma hora achei isso falta de respeito e profissionalismo.
Ou seja muita enganação fala de mais e não faz nada.
Link dela
http://www.não pode.com.br/phone/rayssa.html" -"-
http://www.gpvicio.com.br/anuncio/49/" -"-
http://www.acompanhantescuritiba.org/vitoria_.html" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante/monize-ribeiro/" -"-