De volta em Curitiba, realizaei minha tradicional pesquisa para dar uma sapecada. Escolhi 7 putas e tomei toco de 6, uma estava disponível, a Mylla.
Atendimento tranquilo e marcamos no HL, cheguei no local e em 10 minutos ela estava na suíte.
Primiera impressão: Morena alta, magra, rosto (7) puta cabelão liso e bem cuidado e um par de tetas sensacional!!
Já me cumprimentou com um beijo na boca, a partir daí eu já saia que teria um fim de tarde show!
Ela foi tomar um banho (eu já havia tomado e estava de toalha), volta toda cheirosa e já vem na pegação!
Demos uns bons amassos daí e ela caiu de boca....
PUTA QUEO PARIU!!! de novo, PUTA QUEO PARIU!!! que chupeta maravilhosa! babada, cadenciada, uma boca de veludo...eu tinha que ficar fazendo figa com os dedos do pé para na gozar mas isso não foi suficiente, gozei muito naquela boca deliciosa....
Fiquei com as pernas bambas!
Ela foi ao banheiro eliminar meus soldados e fazer a higiene (escovou os dentes e usou listerine ponto positivasso), eu tb fiz a minha e fomos nos recuperar (na verdade eu)
A mina conversa legal, é gente boa, meu doidinha, mas é uma cia muito agradável.
Daí começamos tudo de novo, so que desta vez com mais calma, me deliciei naqueles peitões (silica, mas achei muito duros, prefiro mas macios, não moles, macios!), daí retribuí com uma chupada na bucetinha dela.
Limpinha, zerada de pelos e boa de chupar, aparentemente ela gostou, fiquei um bom tempo ali até assar minha lingua rsrsr
Fiquei em pé e ofereci meu pau para ela que começou outra chupeta absurdamente deliciosa (no meu ranqking, a Adriana PV e a July eram incom'paráveis, eu diria que a gulosa da Mylla foi para o TOP 3 de CWB (das puta sque eu comi aki, é lógico)
Qdo eu estava em ponto de bala, encapei e ela veio em uma cavalgada muito boa, com disposição, trocamos para ela de 5 PPMM , FA até que eu pedi para goza na boca dela de novo....foi muito bom, fazia tempo que eu não saia de um TD tão relaxado.
Notas:
Rosto: 7
Beijo: 7 (engraçado que apesar da chupeta ser sensacional, o bjo não é...)
Corpo: 8 magrinha, gostosa e com uma tatto proxima da virilha
Peitos: 7 Tamanho perfeito, porém uma silica de cimento, o bagulho é duro
Anal: S/N Tem um botão bonito, mas não explorei
Xana: 8 depiladinha, gostosa de chupar e meter
Oral: 1000000000 PUTA QUEO PARIU!!!, PUTA QUEO PARIU!!!, PUTA QUEO PARIU!!!
Valor: R$150,00 da GP
R$: 50,00 do HL (uma bosta)
Tempo: acho que 1h, ma sela não regulou
se volto? acho que sim, mas so para ela mamar
abraço