E aí Galera!
Estes dias em cwb, fiz minha consulta no GP guia, e com a lista na mão saí à caça! Consegui contato com a Nicole...
http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm, e fui para o abraço!
Contato:
Por telefone, atendeu rapido, foi simpática ao fone e disse que o valor era R$180,00. Questionei o valor pois tem TD dela de novembro a 150,00, dai veio o PPP que ela deu uma repaginada e blá, blá, blá. Como eu tava tarado e não ia gastar com hotel, marquei com ela.
Local:
Fui na Nilo Cairo, por fora o local é meio zoado, vc fica na rua aguardando alguém te atender, mas por dentro o local é bem arrumado. O bom é que o estacionamento é colado no abatedouro.
Recepção:
A Nicole foi quem abriu a porta, notei que tinham mais garotas no local (ela me disse que são mais 4: a Iasmim, Alice e as outras não me lembro), mas não as vi.
A primeira impressão foi muito boa, ela tem um jeito de menina, aparenta os 21 anos informados. Ela estava com um vestidinho preto com batom que realçava sua boca (que alías é bem carnuda) e os dentes branquinhos.
Me ofereceu banho, que aceitei protamente. Banheiro limpo, porém sem privacidade, pois o banheiro é entre os quartos, ou seja se tiver outro cara no local, fatalmente vc dará de cara com ele. Sabonete liquido e toalha aparentemente limpa.
Aquecimento:
Saí do banho e a Nicole começou a me secar, ela em pé na cama e eu no chão, tirei o vestidinho e cai de boca nos peitos (grandes e bons de chupar), tava tudo muito bom até que eu tentei beijar a GP....daí começou a azedar....tentei beijar de novo e ela refugou, achei estranho, pois a maioria dos Confrades deram uns amassos
Mas vamos lá! Desencanei dos beijos, tirei a roupa dela e pude avaliar com calma o corpo da GP, ela é uma morena gostosa, cabelos pretos e lisos bem cuidados, uma bunda gostosa os peitões siliconados analisando as fotos do site, nota-se pouco uso do photoshop. Tem um piercing no umbigo e uma tatuagem na nuca, é gostosa, mas não é uma PUUUUUUUUUTA gostosa, para quem teve o prazer de pegar a Adriana PV, a Leticia do 041 VIP, a Rafaela do 041 VIP e a July, sabe o que estou falando.
Preliminares:
Começamos a brincar, com ela de ladinho esfregando o rabão no meu pau, dai ela veio por cima e ficava apertando o meu pau, inspecionando o mesmo (depois volto a este assunto), mas a GP estava sem empolgação nenhuma.
Deitei ela na cama e comecei a chupar a buceta dela, eu tava dando um trampo na buceta da mina para ver se ela se empolgava, qdo olhei para cima... putz ela estava com cara que estava pensando no que faria se fosse o Pereirão da novela e ganhasse 50 milhões....
Para não brochar, eu levantei e ofereci meu pau para ela dar uma mamada (com ela ainda deitada), daí ela pegou a camisinha e fez um boquete ridículo, comecei a ficar puto e resolvi comer a vadia.
Figth:
Ela lambuzou meu pau com KY e fui no PPMM, com ela me segurando para não bombar forte. Fiquei um tempo e ela ficou de ladinho, daí apesar de eu estar puto, a visão do rabo dela ajudou e gozei rapidinho.
A mina pegou um lencinho umidecido e deu para eu limpar meu pau. Confesso que pensei seriamente e vazar, porra que merda, to pagando para comer um defunto! Daí ela começou a puxar conversa e eu acabei ficando.
PPP:
Conversamos bastante e ela mencionou que era de Rondônia (?????) e era muito amiga da Tessália (aí que entendi a inspeção no meu pau, pois segundo relatos, a tessália é inspetora de picas juramentada).
Acho que a conversa ajudou, pois ela se soltou e começou a ter mais iniciativa começando a se esfregar em mim, até demos uns beijos!!
2 tempo
Fomos para o segundo round e foi aí que ela se salvou um TD NEGATIVO, pois apesar de não fazer boquete, metemos em tudo que foi posição: ela por cima, PPMM, de ladinho, de 4, em pé e por fim com ela de bruços, a bundinha empinada e eu bombando gostoso até encher a borracha.
Confesso que li e reli umas 3 vezes os relatos sobre a Nicole (cheguei até a ficar em dúvida se não tinha pego a Nicole errada...) antes de dar as Notas e classificar o TD, pois me decepcionei. Vi pelos TDs neutros que ela recebeu que de fato ela tem altos e baixos em seus atendimentos.
Rosto: 7 - Ela é bonita, não é uma PUUUTA gata, mas é bonita. O que chama a atenção é a boca dela qdo sorri, dentes branquinhos
Corpo: 7 - Magra e gostosa
Bunda: 7 - Boa para comer com ela em pé
Anal: Não provei nem fiz questão, mas ela disse que é R$250,00 para comer o botão
Buceta: 7 - sem odores e depiladinha
Oral: 1 - uma bosta de chupeta, não levou zero por que pelo menos colocou meu pau (encamisado) na boca
Trepada: 6 - a primeira foi nota 4 a segunda levou um 8 - Na média 6
Atendimento: 7 - simpática mas na foda é mecânica e fria
Tempo: Não regulou horário
Valor: R$180,00
Se volto: NÃO! Por muito pouco não levou o negativo, se salvou pelo segundo round. Ela reclamou que estava com gastrite ....enfim .... se não rolou química, ok, mas ela não pode se esquecer que a profissão dela é fuder com clientes e não fuder os clientes e ela é muito bem remunerada.
Abraço
Nobre, faltou classificar o TD!
favor classificar, ou enviar MP para algum moderador o faça!
Grato
Ursão!