Lizy - ModeloVip (Ex-Nicole)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9257-2497

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 17
Oral Sem:Sim 58Não 9
Beija:Sim 57Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Nicole - ModeloVip

#31 Mensagem por ursão » 16 Nov 2011, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez, visitei minha nova amada, sim, sou BOP ASSUMIDO!

Dessa vez teve algo muito diferente, foi muita conversa, com papos q além cliente e gp... Essa menina é uma jóia perdida.
Dona de um sorriso lindo, toda carinhosa, me deixou totalmente à vontade antes dos finalmentes...
Durante o TD, carinhas q me deixavam louco, sem contar com a "massagem" q ela faz antes do TD q me deixa louco, quae gozei ali, mas fomos adiante... abraços, carinhos, parecia q estava com uma namoradinha de anos, de tão à vontade q fiquei!

enfim, fomos aos fatos... aquele oral perfeito dela, com carinha de safada, me olhando, não tem preço... encapou e vio por cima, depois de ladinho, dei uma faiada, mais cupeta, reanimou, veio por cima de volta, e ficamos nessa até o final!! a visão dela por cima, é coisa de outro mundo,aqueles belos peitos, o rosto lindo, aquele cabeláo caindo sobre ela, a pele morena, queimadinha, ainda com leves marquinhas, pqp, já to excitado só de lembrar!

Com toda a certeza volto, enquanto ela estiver disponível prá mim, eu estarei lá!
:lol: :lol: :lol: :lol:

R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PrintScreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por PrintScreen » 16 Nov 2011, 22:59

NEUTRO
Atualizando TDs: atrasado, mas não sonegado, um repeteco com a Nicole. Saudade falou alto... como mencionei no primeiro TD relatado, chegamos a sair tantas vezes entre maio e julho; que chegou um momento de dar um tempo com a menina... agora era o momento de voltar.

Repeteco no início de outubro, no mesmo local, apartamento da Nilo Cairo. Estávamos há algumas semanas tentando conciliar nossos horários, ela sempre muito requisitada, até que consegui para o início da noite. Chegando, ela estava linda como sempre, de tirar o fôlego, numa lingerie preta muito sensual.

Conversinha, música no laptop dela e início de pegação: beijos, amassos, toques... ela vira de costas, beijo seu pescoço, sua costa, sua anca, sua bunda, sua perna e viro de frente na barriguinha e nos seios turbinados. Iniciei um oral, mas que não vi muita empolgação... Ela então faz um oral, também não muito empolgada, encamisa e vem pra cima... estranhei a rapidez, mas prossegui e logo mudo de posição e fico por cima, tentando penetrá-la com maior intensidade, mas sou contido por ela... percebo que havia algo de errado, proponho que ela volte para cima, no que ela aceita e inicia uma montaria sem a maestria que lhe é característica... então percebo que é momento de gozar.

Estranhei muito, pois ela estava agindo como "profissional", exatamente o contrário do que a conheci. Tento um diálogo querendo entender o por que desse comportamento estranho e encontro como resposta algum incômodo uterino... até aí tudo bem. Ela aprofunda a questão e ouço algo previsível: “a vida machuca e a gente acaba mudando...” Todas as vezes em que nos encontramos houve realização mútua, num sexo de altíssima qualidade, com muito carinho e alegria, tudo isso temperado com o sal da cumplicidade. Mas dessa vez as coisas estavam diferentes, estava tudo insosso, aquela cumplicidade evaporou junto com o vapor barato da vida...

Não darei notas, apenas direi que ela não estava bem (não sei se realmente cansada ou se se profissionalizou), só sei que não fomos felizes nesse dia.

Link:
🔗

foderehbao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#33 Mensagem por foderehbao » 23 Nov 2011, 20:17

NEUTRO
E aí Galera!

Estes dias em cwb, fiz minha consulta no GP guia, e com a lista na mão saí à caça! Consegui contato com a Nicole...http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm, e fui para o abraço!

Contato:
Por telefone, atendeu rapido, foi simpática ao fone e disse que o valor era R$180,00. Questionei o valor pois tem TD dela de novembro a 150,00, dai veio o PPP que ela deu uma repaginada e blá, blá, blá. Como eu tava tarado e não ia gastar com hotel, marquei com ela.

Local:
Fui na Nilo Cairo, por fora o local é meio zoado, vc fica na rua aguardando alguém te atender, mas por dentro o local é bem arrumado. O bom é que o estacionamento é colado no abatedouro.

Recepção:
A Nicole foi quem abriu a porta, notei que tinham mais garotas no local (ela me disse que são mais 4: a Iasmim, Alice e as outras não me lembro), mas não as vi.

A primeira impressão foi muito boa, ela tem um jeito de menina, aparenta os 21 anos informados. Ela estava com um vestidinho preto com batom que realçava sua boca (que alías é bem carnuda) e os dentes branquinhos.

Me ofereceu banho, que aceitei protamente. Banheiro limpo, porém sem privacidade, pois o banheiro é entre os quartos, ou seja se tiver outro cara no local, fatalmente vc dará de cara com ele. Sabonete liquido e toalha aparentemente limpa.

Aquecimento:
Saí do banho e a Nicole começou a me secar, ela em pé na cama e eu no chão, tirei o vestidinho e cai de boca nos peitos (grandes e bons de chupar), tava tudo muito bom até que eu tentei beijar a GP....daí começou a azedar....tentei beijar de novo e ela refugou, achei estranho, pois a maioria dos Confrades deram uns amassos ::basta::

Mas vamos lá! Desencanei dos beijos, tirei a roupa dela e pude avaliar com calma o corpo da GP, ela é uma morena gostosa, cabelos pretos e lisos bem cuidados, uma bunda gostosa os peitões siliconados analisando as fotos do site, nota-se pouco uso do photoshop. Tem um piercing no umbigo e uma tatuagem na nuca, é gostosa, mas não é uma PUUUUUUUUUTA gostosa, para quem teve o prazer de pegar a Adriana PV, a Leticia do 041 VIP, a Rafaela do 041 VIP e a July, sabe o que estou falando.

Preliminares:
Começamos a brincar, com ela de ladinho esfregando o rabão no meu pau, dai ela veio por cima e ficava apertando o meu pau, inspecionando o mesmo (depois volto a este assunto), mas a GP estava sem empolgação nenhuma.
Deitei ela na cama e comecei a chupar a buceta dela, eu tava dando um trampo na buceta da mina para ver se ela se empolgava, qdo olhei para cima... putz ela estava com cara que estava pensando no que faria se fosse o Pereirão da novela e ganhasse 50 milhões....

Para não brochar, eu levantei e ofereci meu pau para ela dar uma mamada (com ela ainda deitada), daí ela pegou a camisinha e fez um boquete ridículo, comecei a ficar puto e resolvi comer a vadia.

Figth:
Ela lambuzou meu pau com KY e fui no PPMM, com ela me segurando para não bombar forte. Fiquei um tempo e ela ficou de ladinho, daí apesar de eu estar puto, a visão do rabo dela ajudou e gozei rapidinho.
A mina pegou um lencinho umidecido e deu para eu limpar meu pau. Confesso que pensei seriamente e vazar, porra que merda, to pagando para comer um defunto! Daí ela começou a puxar conversa e eu acabei ficando.

PPP:
Conversamos bastante e ela mencionou que era de Rondônia (?????) e era muito amiga da Tessália (aí que entendi a inspeção no meu pau, pois segundo relatos, a tessália é inspetora de picas juramentada).

Acho que a conversa ajudou, pois ela se soltou e começou a ter mais iniciativa começando a se esfregar em mim, até demos uns beijos!!
2 tempo
Fomos para o segundo round e foi aí que ela se salvou um TD NEGATIVO, pois apesar de não fazer boquete, metemos em tudo que foi posição: ela por cima, PPMM, de ladinho, de 4, em pé e por fim com ela de bruços, a bundinha empinada e eu bombando gostoso até encher a borracha.

Confesso que li e reli umas 3 vezes os relatos sobre a Nicole (cheguei até a ficar em dúvida se não tinha pego a Nicole errada...) antes de dar as Notas e classificar o TD, pois me decepcionei. Vi pelos TDs neutros que ela recebeu que de fato ela tem altos e baixos em seus atendimentos.

Rosto: 7 - Ela é bonita, não é uma PUUUTA gata, mas é bonita. O que chama a atenção é a boca dela qdo sorri, dentes branquinhos
Corpo: 7 - Magra e gostosa
Bunda: 7 - Boa para comer com ela em pé
Anal: Não provei nem fiz questão, mas ela disse que é R$250,00 para comer o botão
Buceta: 7 - sem odores e depiladinha
Oral: 1 - uma bosta de chupeta, não levou zero por que pelo menos colocou meu pau (encamisado) na boca
Trepada: 6 - a primeira foi nota 4 a segunda levou um 8 - Na média 6
Atendimento: 7 - simpática mas na foda é mecânica e fria
Tempo: Não regulou horário

Valor: R$180,00

Se volto: NÃO! Por muito pouco não levou o negativo, se salvou pelo segundo round. Ela reclamou que estava com gastrite ....enfim .... se não rolou química, ok, mas ela não pode se esquecer que a profissão dela é fuder com clientes e não fuder os clientes e ela é muito bem remunerada.

Abraço

Nobre, faltou classificar o TD!
favor classificar, ou enviar MP para algum moderador o faça!
Grato
Ursão!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#34 Mensagem por Zeue » 24 Nov 2011, 16:48

POSITIVO
Se tem um senhor que não erra é esse: :lol:
Zeue escreveu:...reza a lenda que é maravilha...
viewtopic.php?p=1514769&sid=5835cc736c8203eba54757edb7ff4561#p1514769

Entenda-se que reza a lenda é muito Positivo :!: :wink:

Agora meu irmão enfarta! :mrgreen:

Já havia feito contato, e trocado uns códigos para combinar a conciliação de agendas. Feito isso, com as coordenadas do local rumei.

Chegando lá, como não conhecia a Nicole ainda, nos apresentamos (óbviamente a decepção dela foi grande, afinal de contas sou um senhor simpático, mas feio e obeso), mas engatamos um papo antes de efetivar as coisas, então a coisa se desenrolou assim...

...

...

...

:D

Pulando essa parte toda que foi excelente, estando com a higienização em dia fomos ao que também interessa.

Beijos, gostosos (não posso reclamar, álias, pelo contrário, elogiar), tem uma boca linda e dentes mais que perfeitos (como não sou dentista, pula) e soube como utilizar nessa preliminar. A menina foi se despindo lentamente e isso me animou mais, pois é uma coisa de outro mundo.

Depois de uma boa rodada de segundas preliminares, ela começou um oral, simplesmente excelente e quase que gozei ali, pedindo para parar duas vezes porque era prematuro o encerramento das atividades, "eta coisa boa"...então mudamos a ordem da aritimética, ela deitou, a beijei inteira e detalhei seu corpo inteiro e assim avaliei a perfeição que é, e fechando chupando muito sua bucetinha até deixar a situação propicia a continuidade da brincadeira.

Começamos com o tradicional papai-mamãe, tive que me segurar para não gozar ali mesmo, então tentei pausar e isso somando-se ao fato do ursão estar fazendo vudu para eu brochar, quase aconteceu a desgraça da maldição da brochidão. Vendo a impossibilidade desse senhor que vos escreve, ela prestativamente, voltou a um oral ótimo, dessa forma retribui com mais uma apetisosa chupadinha em sua bucetinha. Como a idade chega, nos abraçamos de conchinha (by JJ :lol: :lol: :lol: ) e ali ela foi reativando com aquela bundinha arrebitada meus neurônios sexuais que me restam e assim, de ladinho fechamos e eu (ufa :lol: ) consegui gozar e sai com sorriso de orelha a orelha.

Vamos a avaliação da terceira idade:

Rosto 10 (Para meu gosto, mais que linda)
Peitos 10 (Parece que não tem silicone de tão perfeito)
Bunda 10 (Para seu porte fisíco, na medida, volume e com a flexibilidade necessária)
Corpo Geral 10 (Difícil ter morenas lindas assim)
Beijos 9,5 (Começou tímida, mas entendo, não sou Tom Cruise 8) )
Oral 9,5 (Quase gozei, quase gozei, não é erro, foi quase duas vezes mesmo)
Buceta 9,5 (Excelente para penetração e na medida para averiguação oral)
Média geral 9,75 ( :mrgreen: )

Como era tarde, fiquei com a sensação que cheguei 22h e sai as 3h30 da manhã, mas simplesmente essa 1 hora foi acima da média.

Valor pelos préstimos 200,00

E sai sorrindo.

Essa entra numa nova categoria: da que gostaria de levar embora. :lol: :lol: :lol:

Por favor, sem ciúmes...

Link:
🔗

deboy171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole - ModeloVip

#35 Mensagem por deboy171 » 27 Nov 2011, 10:15

POSITIVO
Ola Caros Colegas!

Como o tópico a seguir falara sobre a gata em questão, Nicole vale frizar que ela é simplesmente espetacular. Apenas pontos positivos sobre ela!

Vamos lá, fiz contato com a gata ontem a noite, super simpatica ao telefone, marcamos o horário e ela me passou as coordenadas do local.
Chegando ao destino aperto a campanhia, e hora que a porta se abre me deslumbro com a visão que tive. Uma morena com o corpo simplesmente espetacular, de shortinho e com uma blusinha me esperando. Fomos p/ o quarto converso um pouco e ela me oferece um banho, como já havia tomado antes de ir ao seu encontro, mas não recusei afinal higiene nunca é demais(meu ponto de vista) e tambem para gata se certifica que realmente minha documentação estava OK.
Saindo do banho quando entro no quarto estava lá me esperando ela, rola um papo e já começamos as preliminares, e que preliminares hein, seios siliconados muito macios e apetitosos para dar uma mamada. Buça deliciosa não aguentei e tive aprovar o local com a boca antes de realizar os trabalhos, digasse de passagem acho que ela gosta e muito pois se retorcia toda e já ensaiava os gemidos. Mais um ponto forte da gata, o boquete foi de enlouquecer mesmo, vendo aquela morena linda com aquela boca carnuda se deliciando foi dificil de aguentar! Hehe .. camisinha colocada fomos aos trabalhos, PPMM, de ladinho, de bruço, ela por cima, de quatro e leite na borracha!!!

Todo o atendimento foi muito bom, vale lembrar que a moça em questão, além de uma beleza memoravel, tambem é muito educada e simpatica durante seu atendimento.
NOTAS:
Rosto: 9,5 LINDA mesmo (nota dez nesse quesito apenas se fosse uma boneca de porcelana)
Corpo: 10 atende a todos meu requisitos de beleza e gostosura.
Seios: 10
Buça: 10 deliciosa
Trabalhos realizados: 10 (muito bem feitos e caprichados a moça se empenha em agradar o cliente)

Resumo: Meu retorno lá é certo.

Link:
🔗

ghostown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#36 Mensagem por ghostown » 30 Nov 2011, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Para comemorar o meu décimo encontro com as primas, decidi escolher bem, e a Nicole é a garota que todos estão falando aqui na cidade. O local é a tradicional casa da perdição da Nilo Cairo. Tudo fácil e tranquilo. A garota é tudo que os colegas já falaram, gatinha mesmo, com uma bunda fantástica, peitos turbinados na medida certa e um rostinho de menininha safada. Começamos de modo diferente, ela sentada na beira da cama e eu de pé na frente dela... massageava o Júnior enquanto eu abaixava seu vestidinho, depois passei a chupá-la por todas as suas curvinhas e a aquela bucetinha da lábios carnudos é a coisa mais linda que já vi, que delícia!!! Posições tradicionais e ela não regula nada, porém eu não faço a foda em 2 etapas... uso a 1 hora sem parar e em determinado momento ela reclamou que suas pernas doíam por ficar tanto tempo no Frango assado... nessas alturas já era hora de terminar o programa e então pedi para ela ficar de bruços e abrir a porta dos fundos... UAU, que loucura de cuzinho. A menina é top mesmo.

recomendadíssima.

Se puder volto com certeza.

Link:
🔗

@d4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por @d4 » 04 Dez 2011, 02:13

POSITIVO
Após pesquisa, encontrei este tópico e liguei para ela, uma voz meiga e simpática atendeu, combinei o horário e anotei as coordenadas do seu local. Cheguei no horário e liguei novamente, ela veio abrir a porta, então eu a vi, :shock:

Nossa..., nossa, assim você me mata, delicia... , delicia...,ai , ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego...
:lol:

Uma morena linda me convidou para ir ao quarto. Tiramos a roupa e pude então apreciar aquelas curvas maravilhosas, uma pela macia, perfeita.

Avaliação 100%
Presente R$200 completo

Se recomendo? kkk, Ficaria re-comento essa até desmaiar. :badgrin:
Tempo? Saí tão apaixonado que nem olhei, mas foi pelo menos 1 hora, :D

Link:
🔗

jp_kcansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#38 Mensagem por jp_kcansei » 05 Dez 2011, 23:12

NEUTRO
Após contato via telefone tentando marcar um encontro mas sem sucesso devido ela estar super ocupada e também não conseguia conciliar minha agenda para relaxar...
Mas não tive como resistir a essa morena... fiquei insistindo ao telefone até que atende simpática e logo marcamos no seu local fúnebre...
Ela mesmo abre a porta e me recebe de blusa e short curto que logo me oferece um banho que aceito e de banho tomado começa fazendo um oral tímido que achei nada animador... então conferi sua bucetinha... cheirosa e boa pra chupar... mas notei que suas reações a minhas chupadas não mudavam suas expressões e muitos menos aos gemidos que não houve... então pra não perder o tesão que estava na hora...
Camisinha no lugar e meti nas mais variadas posições... finalizei metendo nela de pé...
Mais um pouco de conversa e banho tomado, presentinho entregue segui meu caminho...
Comigo achei um tanto burocrática e artificial só não ganha negativo por eu ter gozado e estar satisfeito com a metida!!!!!!! Não rolou a química !!!!!!
Atendimento: 7;5
Simpatia: 8
Oral: 3 (não se esforçou pra animar)
Vaginal: 7 (aproveitei como pude)
Corpo: 7,5
Tempo: 1 hs.
Valor da dama: $200,00$

Link:
🔗

metatron1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#39 Mensagem por metatron1977 » 13 Dez 2011, 15:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala nobre rapaziada, os confrades suscitaram minha curiosidade e resolvi desbravá-la.
ONDE:Sobrado na Nilo Cairo
QUANTO: R$150
TEMPO: 1 hora

COMO:
Agendei com a dama em questão que a princípio ficou com o pé atrás devido não me conhecer. Estacionei o Landau numa rua paralela, liguei, toquei a campainha e a mesma me atende com uma lingerie preta. Gostei do material. Um banho pra tirar o pó, o banheiro tem um molde bacana, o quarto idem.

Ligou o ventilador e começou a esfregar a bunda no meu pau que já deu sinal de prontidão. Oral encapado e rápido. Mas segue o bonde. Pos o preservativo e veio cavalgar por cima de frente. Gostei e quase entrego os pontos. Buceta muito boa. A mesma se prontificou a ficar d4 (que visão bonita) e mandei ver num ritmo cadenciado. Soquei por um tempo (curto) e a mesma veio com aquela frase clássica que toda puta tem: goza rápido. E olha que não sou nenhum Rocco Sifredi ou Manuel Ferrara pra controlar ereção por muito tempo. Atendi ao seu pedido e gozei.

Um bom papo depois, ela perguntou um pouco da vida. Sei lá talvez numa próxima vez ocorra a tal química. neste dia ela estava pensando noutras coisas. Vai positivo raspando.

BOLETIM ESCOLAR
Rosto: 9
Bunda: 9.5
Corpo em geral: 9
Desempenho: 7 (passou na segunda época)

Se volto, quem sabe!!!

Link:
🔗

Mhakelele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por Mhakelele » 27 Dez 2011, 11:44

POSITIVO
Fala galera, tudo bem???

Caros, devo admitir, estou cohecendo o forum apenas agora...comecei meus trabalhos no mundo putanhesco no inicio desse ano, porém era um sonegador nato....isso vai mudar...vou atualizar minhas andançãs das ultimas eexperincias que tive com garotas que ainda estão na ativa OK.

Falando da Nicole, ela é uma delicia, marquei com a moça e me encontrei com ela na famosa casa danilo Cairo (já peguei lá a Sabrina. Nicole 041, tessalia, alicia, mas essas ficam para outra oportunidade). Elame recebeu com um vestidinho curto linda, ali játive um bom pressentimento, e não fui desapontato. A nicole é uma morena linda, sorriso lindo, dentes branquinhos, cara de safada, corpo em dia tudo top, fomos para o quarto onde ela sentou no meu colo e começou a me beijar...tiramos a roupa, ela chupou com categoria, bem cadenciado, fui obrigadoa retribuir...top encapei o danado e começamos a brincadeira....de lado, d4, PPMM,FA, até que não aguentei e leite na borracha...time para um descanço e uma ducha...quando volti ela estava peladinha na cama e continuava com cara de safada..chupou novamente...começamos o 2º round....ppmm, FA, cavalgando, não aguaentei e lá se vi mais leite. beijinho d despedida e vazei...

RESUMO DA OPERA:
Rosto: 9,5 (linda)
Corpo: 9 (tudo em cima)
Peitos: 10 (aquele silicon dela é uma obra prima, tem que rverenciar o DR. que fez)
bunda: 9 (delicia tbm)
Oral: 9 (bem cadenciado)
fight: 9 (muito bom, recomendo)

Investimento: 200,00 mangos (investimento uma pouco acima, porém valido)
Se volto, sim...

ABÇ...Mhakelele

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#41 Mensagem por Educador Físico » 27 Dez 2011, 12:52

POSITIVO
Dae galera...
Sai com a dam em questão ontem (26/12) no fim da tarde, marquei antes e me dirigi ao local. Chegando no local na nilo cairo ela mesmo antendeu, morena muito bonita, sorriso perfeito. Fomos para o quarto conversamos um pouco e fui me higienizar, voltando ainda estava vestida, conversamos umpouco mais para nos conhecermos, e fomos aos trabalhos, mão aqui e ali, e caoisa foi esquentado, começou a se despir, pude apreciar o belo peitoral da moça, muito bons de chupar, ai fui descendo ateh chegar na bucetinha linda dela. Fui chupando, entção ela me passou umas dicas de como gostava de ser chupuda e tal, dicas estas muito bem aproveitadas e elogiadas pela dama..rsrsr, fiquei um tempão naquela buça deliciosa. Depois foi a vez dela, quando começou, nossa senhora quase tive um negocio, muito bem feitos boquinh bem macia sem dentes em momento algum. Dai encamisou e veio sentando, deu uma cavalgadas, aí peguei no FA, depois virei de ladinho, muito gostoso comer ela assim e chupando os peitos dela, dai virei ela de bruços fiquei socando de devagarsinh o um tempo, aí almentei o rimto e acabei por ali mesmo. quando fomos ver o horario ja tava dando o tempo, como ela mesmo disse quando é bom nem vemos o tempo passar. Fui me banhar voltei, conversamos mais um pouco, paguei e vazei.

Notas:
Rosto: 9,5 (muito linda)
Corpo: 9 (perfeito)
Peitos: 10 (muito gostosos de chupar obra prima mesmo)
bunda: 9
Oral: 9 (bem feitinho coisa de profissa mesmo)
fight: 9.5 ( perfeito)

Investimento: 200 contos de réis, pelo conjunto vale a pena.

PS: otima companhia, te deixa a vontade, faz de tudo pra te agradar.

Recomendo e volto assim q puder.

abraços....

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#42 Mensagem por inglorios » 02 Jan 2012, 08:29

POSITIVO
colocando td em dia
oi meus amigos guerreiros
fui 2 semanas atras matar saudades dessa gostosa
no local de sempre nilo cairo ...... e como sempre simpatica e gostosa
um banho para limpar a macumba e la vamos nos , beijo para aqui beijo para la e um chupeçao louca
coloquei ela de 4 e vai de estocar olhando aquela bunda linda e gostosa peço a bunda e me serve ela de bandeja, começo a estocar gostoso , a mulher se contorce e geme gostoso , ate que gozo e que gozo.
gosto de aparecer sempre pq para mim a melhor bunda da cidade para comer. e como quem sempre é bem tratado volta qualquer dia voltarei para matar saudade

simpatia 10
corpo 8
seios 8
bunda 9
beija 10
anal 10

$$$$ 200$

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#43 Mensagem por National Kid » 03 Jan 2012, 15:37

POSITIVO
Boa tarde caros confrades de fórum!

Vim relatar um td realizado na metade do mês anterior.
Após contato telefônico no horário de almoço agendei um horário para o fim de tarde,
o qual ela ligaria para me confirmar mais tarde. Não entendi bem, mas concordei.
Chegando próximo ao horário, não obtive retorno e tentei ligar inúmeras vezes, sem sucesso.
Após insistir bastante consegui confirmar com a dama, a qual disse que na verdade já estava confirmado
e me pediu para que chegasse um pouco mais cedo para poder me atender melhor... (whatever...)

Chegando ao seu local mais cedo como ela solicitou liguei novamente,
ela se atrasou cerca de 15 (quinze) minutos... Eu não precisava ter saído mais cedo do trabalho.

Vi ela chegar de taxi, aguardei uns instantes para ela se arrumar e liguei novamente e sou atendido.
Entro na casa (que por sinal eu já conhecia :roll: ) e ela me leva para o quarto.
Peço uma ducha e ela me aguarda ainda de roupa, ela lia os últtimos relatos do gpguia, bem não rolou exatamente uma química ou pegação. (eu poderia aproveitar para bopar, sabendo que ela lê, mas...)

Beijos tímidos, acho que ela nos analisa antes de qualquer coisa... aos poucos a coisa melhora.
Tirando a roupa devagar percebo que ela é mesmo a garota das fotos, morena bonita e bem cuidada.
Ela sabe que é gostosa.

De resto foi um atendimento gostoso. Tudo muito bom, mas nada excepcional.
O papo no intervalo foi bom, apesar dela estar reclamando sobre alguns tipos de clientes (não é disso que a gente quer conversar, né?). Parece que no dia ela estava com os lábios doendo também e estava doendo pra beijar (vai saber...)
Foram duas bem dadas, não pareceu ter pressa.

Notas:
Rosto: 9,0 (bonita)
Corpo: 9,0 (gostei muito, é meu tipo)
Peitos: 9,5 (muito bem trabalhados)
Bunda: 8,5 (bem desenhada, ficaria top com um pouco mais de cuidados)
Oral: 8,5 (acho que sem a dor nos lábios doendo deve ser ainda melhor)
Atendimento: 7,0 (na tampa)

Sobre o atendimento:
Sabe agradar, é bonita e tem ainda mais potencial. Ela apenas pecou em detalhes comigo.
O beijo e oral foram um pouco comprometidos pelos lábios doendo da dama (pelo menos eu acredito...)
Acho que uma segunda vez seria melhor. Mas posso estar errado, afinal não faltam clientes e ela parece não precisar de nós.
Gostaria de repetir para tirar teima, mas fica o pé atrás.

Investimento: R$200,00/h não cronometrada. Não é barato. Mas pode ser um investimento em potencial.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#44 Mensagem por ursão » 03 Jan 2012, 18:46

Recebi algumas MPs sobre alguém ter postado R$150,00 e outros R$200,00, e afinal, qual era o valor correto.
Para esclarecer o assunto, falei com a garota e ela confirmou q ela cobra R$200,00 o TD normal e R$ 250,00 o completo.
acho q fica claro para responder à todos assim.

sem mais

ursão
moderador.

Link:
🔗

Jim Beam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#45 Mensagem por Jim Beam » 09 Jan 2012, 19:55

POSITIVO
Olá confrades!!!!

Sabadão, aquele calor desgraçado que estava (antes da chuva), afim de uma boa GP e sem querer arriscar na qualidade ligo para a Nicole que já conheço e resolvo fazer um repeteco... ligo e por sorte ela me atende... marcamos no local dela e rumo para o lá... no mesmo de sempre ali na Nilo Cairo... a chegar ao local e tocar a campainha abre a porta a maravilhosa Nicole de salto alto, shortinho curtinho e blusinha preta... rumamos para o quarto onde ela tira o shortinho e o sapato fica de calcinha e blusinha e começamos a bater um papo bem bacana, assuntos diversos... muito boa de conversa, não fica naquele PPP.
Ela então me pede pra deitar pra gente namorar um pouquinho e depois de uns amassos ela tira o resto da roupa e pede pra eu fazer o mesmo, ficamos mas um tempinho namorandinho com ela quase se masturbando... mechendo na bucetinha maravilhosa e cheirosinha... muito bem cuidada, ela então desse e começa o já conhecido e maravilhoso boquete... bem babado.. bem gostoso, com vontade... putz que delicia... Ela vem pocima e fica esfregando a bucetinha no meu pau eu ja ficando louco querendo meter naquela coisinha mais deliciosa...
Então após brincar um pouquinho com ele ela vai enfiado sua bucetinha no meu pau e começa uma cavalgada deliciosa.. ela pede pra ficar de ladinho... como ela gosta dessa posição.. meto tanto que quase gozo ali mesmo... dei uma parada porque queria aproveitar bem meu tempo... ela pede D4... mas peço um 69 antes e sou atendido, e muito bem atendido, enquanto chupo aquela bucetinha deliciosa sinto ela dar umas abocanhadas no meu pau maravilhosas... ela volta a cavalgar mais um pouquinho e quando ela pede D4 denovo eu atendo... meto ali até gozar... ficamos conversando mais um pouco quando ela me pergunta se tenho namorada e respondo que não e ela pergunta se eu não queria, eu digo q com ela sim, então ela "aceita"... hehehe

Notas

Rosto: como já sabemos é linda (Nota 10)
Seios: Siliconados na medida (Nota 9)
Corpo: Malhado com tudo no lugar (Nota 9,4)
Bunda: Deliciosa (Nota 9)
Beijos: De namorada apaixonada (Nota 10)
Anal: Faz por mais 50 dinheiros mas não fiz dessa vez
Bucetinha: deliciosa, cheirosinha, com uma fileirinha de pelinhos (Nota 9,6)
TD: fantastico como sempre... com vontade e não regula nada (Nota 9,2)
Investimento: 200 dinheiros

Ps: Ela disse que não vai mais pra São Paulo (sorte nossa) mas não disse o motivo da desistência.
Ps2: Volto quando quiser uma gata que não regula e faz valer a pena.

Link:
🔗

Responder