Hoje 09/11/2016, localizei a dita e liguei http://www.mefode.net/products/zzlaura- ... de-pinhais" -"- ...
Tinha um trampo para Pinhais então escolhi entre a Sara e a Laura.....Marquei 09:40 só tempo de ir sacar uma grana pq no débito tem acréscimo de R$ 10,00 temers....
Chegando em Pinhais pedi o endereço.....a mesma me informou que eu havia marcado para amanhã, nesta já fiquei de cara mesmo.
Fiz meu trampo e terminei por volta 10:35 estava de saída e telefone chega msg dizendo que podia ir que cliente iria supostamente atender desistiu. Pisada na bola, eu tinha outra opção mas resolvi encarar. Chegando lá por volta 11hrs ela se desculpou e pah, adentrei com carro (possui portão). Me recebeu de calcinha sutiã e um sobretudo vermelho, realmente morena chaveirinho, gostosa de rabo e que rabo sem estria mesmo, não toma refrigerantes e tal.
Me impressionou bastante esta bunda, pernas torneadas não de academia e pole dance e bike segundo ela, peitos sem silicone o que considero bastante.
No fight chupou bem sem peita, piscou o cuzinho sentando no meu dedo. começamos com ela sentando de costas estilo puta de filme mesmo duas perninhas para cima e pau, ela gosta de olhar no espelho e o óculos que ela usa da um tezão mesmo. Tirei ela de cima de mim, e de ladinho mais uns 5 minutos, depois comi por cima com perna esquerda no ombro, porra meu pau tava latejando de tezão e ela pediu que queria gozar mas para meter nela de bruço e segurar forte nos ombros, e pei diz que pisou legal xaninha, não gozei segurei dei uma parada pq na segunda queria foder este cuzinho lindo e jorar porra mesmo. Beleza, conversamos e tal, vegetariana, não me beijou e diz que como fumo (o faz me rir não malboro light) ela não curtiu isto e tal, comigo nada de beijo na boca, fica a dica. Toda vegetariana e com cuidados do corpo. Começo chupar os peitos naturais, que acho muito massa, coloco ela d4 e monto após algumas metidas intimei o cuzinho lindo para adentrar e fazer a festa. Ela se negou nem por mais grana queria nem 50 nem 100. Beleza, não ia perder de gozar bombei d4 e segundo ela foi metida forte e pica boa e gostosa, por isto não quis que arrombac o cuzinho.
Notas:
Rosto: 7 não é feia;
Barriga: 8 no lugar nada de bombada;
Pernas: 9 Lindas torneadas mas não fortes como de homem;
Bunda: 10 Uma das melhores que já presenciei;
Pés: 8 Lindos e pequenos
Valor: R$ 150,00 - 1 hora - Pinhais - R. Rio Tiete.
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Não repetirei não aguento me dar o cuzinho.
Obs: Pedi contato dela administradores excluíram meu comentário, por que ?
Vai um neutro, falou que menti o dia, mas Whatzapp não mente né....histórico estava claro, apenas achou que eu não iria. Aqui não é muleque não. Só não negativo pq a foda foi boa, sem olhar horário, atender telefone e etc. Dedicada a agradar mesmo. Se eu quisesse a terceira foda ela aceitaria, mas 12:10 alvará já estava no fim.
Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador.
Prime
Administrador