Natália
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99197-1387

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 74 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 54Não 48
Oral Sem:Sim 66Não 36
Beija:Sim 63Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Natália

#31 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 19 Jul 2023, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações aos confrades dos prazeres da carne!

Dia desses estava montando uma lista de desejos e a dama estava incluída nela.

Compromissos profissionais me levaram pras cercanias do Boa Vista, foi a hora de fazer contato com a dama. A moça é muito educada, rápida e objetiva nas respostas, e, dado o bom retrospecto dela nesse fórum, decido arriscar.

Passada a direção do seu ninho de amor me dirijo pra lá. Estaciono a viatura no Condor da Ludovico Geronasso e rumo pra lá. É uma casa discreta que quase passa despercebida, ponto positivo.

Natalia é pura simpatia, transborda alegria e me deixou super à vontade, me recebendo com uma saia justa e curtinha, como pedi a ela. Me recebeu com um sorrisão e me deu um beijo como a tempo não recebia.

Me perguntou quanto tempo tinha e gentilmente pediu pagamento adiantado.

Daí pra frente foi só alegria. Mão naquilo, aquilo na mão, e a gente já estava pelado se pegando com vontade. Imediatamente parto pra um oral nela. Pepequinha cheirosa e gostosa, cuzinho guloso e bem receptivo às minhas carícias. Como chupei aquela mulher!

Ela em seguida abre aquele bundão e me manda vir pra dentro. Meti de 4 nela fundo e com força, em momento algum refutou ou tentou fuga, pelo contrário, quanto mais metia, com mais força pedia pra eu meter! Variamos pra um ppmm no seu furico, e em seguida voltamos com ela de 4. Rolou até um pompoarismo, sentia ela me apertando. Fiquei ali um bom tempo até encher a borracha de leite, me deliciando com aquele rabo arregaçado.

Dado um tempo praquele papo sobre amenidades, um pouco de histórias sobre nossas vidas, a guria gosta de conversar e dar risada, partimos pra um segundo tempo, dessa vez com um belo oral até eu gozar nos seios.

Resumo da ópera, a Natalia gosta do que faz, faz de tudo pra agradar e gosta de uma putaria. Saí de lá felizão, de saco murcho, tamanhas foram as gozadas.

Honorário: 200 luladrões pra 1 hora de sacanagem forte.

Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Natália

#32 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 24 Jul 2023, 15:32

POSITIVO
Enfim fui para o lado do Boa Vista e fui conhecer a Natália. Local e garota já descritos, é uma casa pequena mas com tudo adequado para a prática da putaria extrema, inclusive gostei do banheiro, bem prático, dá para lavar a arma do crime rápido e vc não perde muito o clima do momento.
Ela me recebeu de óculos (safada), extremamente simpática e extrovertida desde o início, pediu o cachê adiantado e na sequência começou a brincadeira, beijos de língua, mão na bunda, na xola, peitos grandes devidamente chupados além de ser bunduda, com bastante carne para pegar. Fui rápido lavar o pau e na volta ela está de quatro me esperando, chupei cú e buceta por um bom tempo, 100 por cento limpos, mais beijos de língua e ela vem retribuir, e como ela gosta e sabe chupar um caralho, um tesão ela te olhando com aquela cara de safada com o pau na boca, deu bastante atenção as bolas também, ela chupava e eu já ia dedilhando o cuzinho dela. Depois de enrijecer o júnior vara na xola dela e a parte principal na sequência, soco com força no toba, ela leva vara na bunda gemendo gostoso e falando putarias até eu encher a camisola.
Foi um round só mas demorei bastante tempo entre chupação e meteção, vou voltar para aproveitar mais com certeza, além da putaria rolar solta a garota é muito simpática. 200 xelins por uma hora com anal incluso.

Link:
🔗

Lucas Don Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natália

#33 Mensagem por Lucas Don Juan » 31 Jul 2023, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
colocando os tds em dia

com a Natália foi bem na corrida queria só esvaziar o saco rápido, peguei meia horinha
sou recebido por uma moça bem simpática deixava óculos o que é um tchan a mais, começou com uns beijos depois oral lambendo tudo, ppmm é d4

notas
rosto 9
peitos 8
rabo 10

Link:
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#34 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 05 Ago 2023, 14:11

POSITIVO
Repeteco com essa (pelas palavras da própria dama) Puta Raiz.

Sexta feira, eu de saco cheio e estressado decido fazer contato. Prontamente ela me atende e combinamos para dali a algumas horas.

De novo sou muito bem recebido com um beijo demorado e a gata que estava de sainha e blusa solta sem sutiã, o que deixou os mamilos dela durinhos enquanto a gente se roçava.

Dali pra frente amigos, foi dedo no cu e gritaria.

A gata me fez um oral delicioso, alternando estocadas no fundo da garganta e chupadas bem devagar. Quase que fico por ali mesmo.
Depois retribuí a gentileza deixando a pepequinha dela bem molhada e seu cuzinho bem babado pra receber o amigao, que já estava duro como pedra, e ali a coisa só melhorou.

Comi o cu dela de tudo que foi jeito. De 4, de bruços, papai mamãe, sentou e rebolou. Até de cabeça pra baixo ela ficou :roll:

Finalizei no seu rosto, deixando ela toda lambuzada e caí abatido ao seu lado.

Após uma breve pausa pra recobrar os sentidos e tomar um banho, aquele papinho de sempre, juras de amor eterno e volto pras obrigações profissionais feliz e de saco vazio.

Em suma, Natalia é muito foda. Gosta de uma putaria e não refuta aos meus pedidos. Essa gosta do que e gosta de coisas diferentes. Recomendadíssima!

Honorários pagos de 200 lulamoluscos por 1 hora de pura diversão.

Link:
🔗

Thorpedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Natália

#35 Mensagem por Thorpedo » 13 Ago 2023, 04:03

POSITIVO
Depois de muitos elogios fui conhecer.
Uma das raras garotas que sabe atender. Tem que estar preparado senão não aguenta o ritmo dela.
Chupa gostoso, faz de todas as posições. Beija gostoso.
Um amor de garota, aprovadíssimo.

Link:
🔗

rmgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natália

#36 Mensagem por rmgato » 15 Ago 2023, 16:52

Tem o link da moça?Gostaria muito.

Link:
🔗

Elvis123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Natália

#37 Mensagem por Elvis123 » 15 Ago 2023, 22:56

POSITIVO
Estive novamente com a Natalia depois de alguns meses e posso garantir pra todos que o atendimenro dela continua top, principalmente pra quem curte um anal mais intenso e radical.
Ô mulher pra gostar de dá o cu.
Ela nao tem dó das pregas mesmo. Manda meter com vontade e o cu dele agasalha tudo sem cerimônia
Além disso, ela é uma simpatia do inicio ao fim do atendimento
Se voce tá procurando um anal daqueles de mostrar o rombo do buracão pra ver o estrago, ela é a mais indicada.
Fogo puro 😋😋😋😋

Link:
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Natália

#38 Mensagem por Bah_Tche » 16 Ago 2023, 10:35

Link:
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#39 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 16 Ago 2023, 20:19

POSITIVO
Salve nobres colegas!

Mais um repeteco com a dama, fechando uma trilogia.

Natalia é o tipo de companhia que, se pudesse, teria toda semana. Ô mulherão que gosta de uma sacanagem!

Quando fiz contato a mesma já tinha alguns atendimentos agendados, marcamos pra dali a algumas horas, e como sempre, valeu a pena!

Me recebeu com uma calcinha enfiada naquela bundona gulosa, muito simpática r me enchei de beijos. Quando me vi, estava pelado me deliciando naquele corpo.

A foda foi selvagem, arregaçando aquele buraquinho do fim do mundo. Muito anal em várias posições. Ela gosta de dar o furico!

Leite na borracha, aquele papo pós coito muito descontraído, honorários pagos e juras de amor eterno. Terminei meu dia feliz.

Mais R$200 muito bem pagos por uma hora de amor selvagem.

Link:
🔗

davi_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Natália

#40 Mensagem por davi_recife » 18 Ago 2023, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Natália Lins

Apresentação física no site: Branca, um pouco mais cheinha, seios médios a pequenos.

Pré-atendimento: Bastante educada.

Pontualidade: Possui local, e foi marcado no local dela. Uma casa encostada em um restaurante. Não é dos melhores locais, mas estava ok. O atendimento foi no prazo acordado.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto e de corpo. Cheinha, com peitinhos pequenos pra médios, mas bem gostosos. As fotos estão de acordo com o site.
2- Personalidade: Foi bem tranquila, conversando direitinho.
3- Oral: Sem capote, gostoso.
3- Vaginal: Aguentou bem.
4- Anal: Fez com muito gosto!
5- Beijo na boca: Beija gostoso.
6- Geral: Sabe fazer sexo, e faz muito bem feito. Aguentou bem.

Custo: R$200 por 1h, incluindo anal.

Considerações Finais: Muito bom, não é uma ninfetinha, nem é uma magrinha. Mas sabe transar, e faz muito bem.

Site ou Contato:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-lins/

Telefone: (41) 99197-1387

Link:
🔗

Degustador de novinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natália

#41 Mensagem por Degustador de novinhas » 23 Ago 2023, 11:42

POSITIVO
:P boa tarde Lordes

Como era meu aniversário resolvi me dar de presente uma gp, e não quis arriscar ir com outra pois tive um date esses dias e foi a pior coisa 150 mangos jogados fora, mas fui na certeza de ser feliz, chamei no wats marquei e fui ao encontro, agenda lotada mas como eu já sou cliente me deu essa mordomia, chegando lá já me recebeu com beijos e abraços, fui pro banho, na hora que voltei já estava de 4 na cama me atiçando, cheguei próximo, virou e foi me chupando, se vocês curtem garganta profunda essa é a mulher que vai realizar, aquelas que vemos em filme se engasgando essa mesmo, ela faz igual, A VIDA IMITA A ARTE, socava forte dentro da boca dela e ela lá engolindo tudo e engasgando, mesmo que o amigo não seja tudo aquilo de tamanho kkk, mas só ali já estava realizado, voltou a ficar de 4 encapei o paladino ela deu aquela lubrificada no cuzinho e pronto, a felicidade estava completa, nada melhor do que receber de aniversário um cuzinho bem apertadinho e delicioso, 10 segundos depois tava eu e ela conversando sobre a vida mas eu estava estasiado e feliz demais, recomendo e vou voltar mais vezes

Link:
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#42 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 25 Ago 2023, 12:59

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nobres confrades, um salve!

Quarto encontro com a dama realizado, e de novo, foi só alegria!

A agenda dela está um tanto concorrida, marcamos para o meio de uma manhã de semana e a moça estava com fome de sexo! Fui recebido com aquela bundona gostosa virada pra cima e ali ja começou a diversão, o parquinho estava cheiroso e limpinho para o meu deleite. Dediquei alguns minutos chupando-a com fervor e fui fervorosamente retribuído.

Aquele cuzinho guloso matratou meu amigão, engulindo com vontade e foi varias vezes esmagado, a dama manja da arte do pompoarismo.

Findo o primeiro assalto, aquele intervalo pra uma breve resenha e risadas, e ela parte pra mais uma mamada gulosa, fiquei por ali mais alguns minutos até derramar o restante de leite que tinha na jarra.

Em suma, Natalia é mulher completissima, namorada dedicada que faz de tudo pra te agradar e te consome por inteiro.

Honorário pago à dama de R$200 por uma hora de prazer intenso.

Mensagem do Moderador

Limite de 04 TDs para cada Acompanhante
Após isso, não agrega
Esse é o 06 TD
TACA LE PAU

Link:
🔗

Torador_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Natália

#43 Mensagem por Torador_ » 28 Ago 2023, 12:08

POSITIVO
Nota:8
Salve putanheirada!!! Mais um TD do começo do mês ou final do mês passado não lembro, dessa vez escolho a Natalia que estava na minha lista a tempos, consigo marcar e rumo ao local muito bem especificado pelos putos, casinha pequena na rua lateral de um restaurante, achei bem discreta e quando fui não tinha quase nada de movimento na rua. Dia de semana eu com o saco extremamente cheio chego e sou recebido pela branquela gostosa quando via as fotos ficava imaginando como era o rosto dela, bem diferente do que eu imaginei, muito bonita por sinal e com o óculos parece professora. Enfim recebo um beijo muito bom de língua beija com vontade, logo fica de 4 e começa a mamar o cacete e que mamada enfia o pau la na guela baba tudo, depois pego de 4 ppmm e leite quente sai dessa pica na borracha, rua e menos 100 reais na conta, mas satisfeito, logo logo retorno pra explorar mais aquele corpinho branquelo!!

Link:
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Natália

#44 Mensagem por EinsteinCWB » 28 Ago 2023, 16:34

POSITIVO
Nota:9
TD realizado há 1 ou 2 semanas.

Fui conhecer o cu mais comentado desse fórum. Tinha tentado contado algumas vezes, mas nossos horários não batiam. Até que um dia deu boa e fui conhecer a dama.

Sobre o local: já bem descrita pelos colegas, uma casa simples de esquina, com um quarto, uma sala conjugada e um banheiro, no qual a dama aluga apenas para essas finalidades. O banheiro é simples, mas funcional.

Sobre a dama: as fotos são fiéis, faz mais o estilo corpão do que algo como mignon. Não é muito o meu estilo, mas eu estava na pira de comer um cu sem frescuras. De rosto, ela não é feia, lembrou até uma ex minha e deve ter na faixa de 32 a 34 anos pelos meus cálculos de acordo com umas referências do que conversamos.

Sobre o TD:
Ela começou com um oral bem feito, com uma boa pressão e me de joelho na cama, com uma carinha de safada. Depois foi a hora de retribuir, fiquei um bom tempo chupando a sua buceta (bem limpa por sinal e sem nenhuma surpresa). Coloquei a camisinha e comecei a meter na buceta até ela pedir para comer o cu. Coloquei ela de quatro e comecei a socar, sem dó (não sou nenhum cavalo também). Aguenta bem e fiquei só no cu até o final do primeiro round. Ela fala umas sacanagens e faz umas safadezas num nível natural e não fica tão forçada. O sotaque de garota do interior me deu um tesão a mais.

Pausa e conversamos um pouco. Depois intimei para um segundo round, pois vi que não teria muito tempo. Começou um bola gato, mas como vi que estava para estourar o tempo e não ia gozar tão rápido, acabamos por ali mesmo. Em nenhum momento ela apressou, mas faz o controle por alarme (o que é justo). Talvez se eu tivesse próximo de gozar, ela não iria me cortar e iria deixar finalizar.

Super positivo, devo voltar com certeza!

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Natália

#45 Mensagem por dslim » 04 Set 2023, 23:12

POSITIVO
Uns 2 meses atrás preocupado com o Corinthians na tabela de classificação resolvi dar uma relaxada, marquei com ela para a hora do almoço, casa de esquina, menina gente fina, chupetex de primeira mas o principal é o 👌 dela, aprovado com louvor, foi meia hora, o preço foi de 150 rolexs

Link:
🔗

Responder