POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado algumas semanas atrás.
Por causa dos relatos dos amigos aqui neste tópico, já fazia algum tempo que eu queria conhecer a Isabella e tirar minhas próprias conclusões.
Chamavam-me a atenção os relatos de que seria uma mulher mais baixinha e magrinha, mas com uma bunda suculenta, pois esse é o biotipo que mais me causa paudurescência.
Para quem ainda não sabe quem é, ela tem algumas poucas fotos e detalhes do atendimento aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u9n9a.
Pois bem, fiz contato com a donzela pelo Whats, ao que ela rapidamente me respondeu e logo em seguida enviou um texto pronto com os detalhes e valores de cada tipo de atendimento que faz. Como o que eu queria dela era um programa sem massagem e sem sexo anal, logo nos acertamos para o período de
1h por
R$ 250,00 e, quando chegada a hora, abandonei meus compromissos para poder passar algum tempo dentro de sua buceta.
O local é o famigerado Edifício Asa, bem conhecido de toda a horda putanhística da capital, razão pela qual não preciso gastar tempo neste ponto. Apenas quero dizer que as salas comerciais que as meretrizes adaptam em alcovas naquele prédio viram bons quartos para fazer putaria, mas cujos banheiros são desconfortáveis e esquisitos.
A dama me deu sinal verde para subir e, ao abrir a porta, encontrei, de fato, uma donzela de pequenas proporções, magrinha, com cabelo curto e mais para um tom avermelhado, o que batia com os mais recentes relatos dos camaradas. A Isabella é uma mulher jovem; não é uma menina de 20 anos, mas eu diria que não deve ter muito mais de 30. Acredito que muitos vão achá-la bonita, outros tantos dirão que é normal. De toda forma, o atributo que mais impressiona nela não é esse, como eu descobriria em breve...
Cumprimentos protocolares na entrada e ela perguntou se eu queria tomar banho. Respondi que sim e fui até o banheiro esquisito. Na volta, meus amigos, é que a história começou a ser escrita.
Mal voltei para o quarto e a Isabella já grudou em mim. Veio de beijo na boca e logo vi que os nossos estilos encaixaram, por isso ficamos nessa beijação frenética por um tempo, já que tava bom demais! Enquanto isso, era um tal de mão na bunda, mão na rola, agarra os seios, agarra no pescoço, roça o pau no corpo dela... Fazia tempo que não me animava a demorar nessa putariazinha.
A certa altura, no auge do frenesi, deitamos na cama e a nobre cortesã desceu sobre mim para botar na boca um pau que já estava ávido por ser chupado. O que a Isabella bailou com esse mastro na boca, senhoras e senhores... Rendeu-me uma chupada memorável, ora chupando só a cabeça, ora botando a rola até o fundo, ora chupando e acariciando as minhas bolas.
Com um boquete feito dessa forma, até eu que não sou um aficionado por sexo oral fiquei louco de vontade de encher a boca da menina de porra. Acontece que eu tinha sido alertado por ela, no início, de que não poderia gozar em sua boca, então interrompi esses pensamentos demoníacos e pedi para invertermos os papéis.
Deitei a dama e fui me fartando em seu pescoço, descendo pelos seios e rumo ao sul até parar na buceta. A pequenina da ilustre meretriz estava muito convidativa e parece que eu a ouvia me chamar para dentro de si. Obedeci a esse chamado e passei os minutos seguintes ali trabalhando com a boca e com os dedos. Não parei até ver aquela mulher se contorcendo e fazendo-me alimentar a linda ilusão de que que gozou.
A essa altura, eu já sentia uma necessidade primitiva de alojar meu pau dentro da Isabella. Voltei rapidamente à boca da cortesã para restaurar a completa dureza do instrumento, vesti a camisinha, pedi à garota que viesse por cima de mim e foi então, meus caríssimos, que fizemos amor...
Não foi um amor cordial e complacente, foi um amor quase que saudoso, mesmo que nem nos conhecêssemos; foi um amor sôfrego, um pouco violento e eu queria agarrá-la tanto enquanto a fodia que parecia que ia me fundir àquela mulher. Essa messalina tem o tipo de bunda que me faz perder todo o controle e querer segurá-la durante todo o tempo.
Variamos algumas posições nesse desvario até eu pedir para comê-la no PPMM, pois, como já disse em vários relatos aqui, essa é a posição que mais gosto para gozar. Nesse entrelaçamento missionário, entre um beijo na boca e uma chave de pernas, abandonei qualquer resquício de autocontrole, anunciei o paroxismo e gozei profundamente o gozo dos justos.
Tirei a camisinha, limpei a porra do pau e passamos algum tempo conversando sobre a filosofia de São Tomás de Aquino, em oposição às ideias de Santo Agostinho no período da Escolástica. A Isabella se mostrou uma companhia muito habilidosa nesse momento tão crítico que é o entrefodas, a
petite morte.
Aos poucos, fomos nos embrenhando de novo até que o mastro revivesse por completo. Quando chegou nesse estado, notei que tínhamos muito pouco tempo, mas eu ainda precisava voltar para dentro daquela buceta uma última vez antes de ir embora. Agora, tudo acontecia a toque de caixa, tanto a chupada da dama como a encapada na minha rola e me apressei para entrar outra vez na Isabella. Preferi ficar o tempo todo por baixo da cortesã nessa segunda rodada, para poder me agarrar mais um pouco à sua bunda e massagear seu cu enquanto a penetrava. Correndo contra o relógio, evitei resistir e me deixei gozar tudo que ainda restava ao menor sinal.
Fodemos como vocês dão os vossos respectivos cus: intensamente.
Ao final, acerto de contas, um banho naquele banheiro desajeitado e vida que segue.
1. ASPECTO FÍSICO: Dama pequena e muito em forma, de beleza normal, com um corpinho natural muito gostoso e sem exageros
a) seios pequenos e naturais, muito apetitosos e bons de chupar;
b) bunda não enorme, mas grande para o biotipo da cortesã e deliciosa de agarrar;
c) buceta bem cuidada e gostosa de comer.
2. DESEMPENHO: Entregou uma performance elogiável, com destaque para a intensidade nos beijos e na agarração durante o sexo. Ótima trepada e ótima companhia!
3. VALOR: R$ 250,00. Considerando os padrões atuais curitibanos, acho que o programa com a Isabella só está, ainda, no limite das nossas capacidades por causa do desempenho superior e por ter local próprio.
3.1 NOTA DO PUTANHEIRO: Ela faz amor com sua linda bunda mediante ágio, mas isso é coisa de vocês, degenerados. Eu não fiz, mas, mesmo não tendo sodomizado a messalina, notei que ela parece gostar do estímulo em seu cu.
4. PERÍODO: Marcamos por 1h e acredito que o programa durou mais ou menos isso, mesmo. Se tivermos passado, foi por pouco.
5. LOCAL: uma daquelas célebres salas comerciais do Edifício Asa adaptadas para a putaria, conhecidas dos camaradas que flutuam pelo circuito do meretrício curitibano. Banheiro esquisito, como de costume, mas quarto em boas condições para um período de promiscuidade intensa.