POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve moçada!
Há tempos não saia com essa veterana, acho que mais de cinco anos na época era o melhor oral da cidade (
em minha opinião). Falei com o nobre Aladim para saber como estava a qualidade desta beldade. Aval positivo vamos lá.
Atributos da moça: morena alta + ou – 1,72 de altura, cabelos negros compridos muito bem cuidados, lábios grossos e sensuais, olhos castanhos, toda ão (bundão, pernão, peitão), corpão malhado de academia dando consistência à bunda e coxas, pele bronzeada com marquinha de biquíni dando aquele algo mais. Esta mais cavala que na época que eu saia com ela e, portanto mais gostosa
em minha opinião.
Fight: recebe-me com uma camisola de oncinha curtíssima realçando suas curvas, toda cheirosa, tomo uma ducha e ela me empurra na cama e faz um Streep, vai subindo abocanha meu cacete e chupa com o halls preto na boca, dedicação total e gosta se deixar ela fica ali o tempo que você quiser, cadenciado, babado, na medida certa, subia e descia fundo na garganta (quase matou o veio), me chupou por pelo menos meia hora sem demonstrar cansaço, quando vi que não ia agüentar mais pedi a camisola, encapou, subiu na cavalgada, subiu, desceu, rebolou, ppmm, FA (boa elasticidade), queria vê-la de D4 (aí sim, que visão), empinou a bunda na beira da cama e meti com vontade, para não gozar tive que usar a técnica de pensar na coisa feia (
barriga com a buchada de fora), imprimi mais violência e ela firme, fui subindo com ela D4 pra cima da cama e continuei a violência e já que sou cuseiro chupo o cuzinho(ão), dedos no brioco (piscava mais que parceiro de truco dando sinal de gato), ela notou minha intenção, azeitou

e foi enfiando até o talo, imprimi um ritmo forte e ela firme, meti com violência e ela não arriou (
Ca raio chegou a dor a virilha), gozo, conversa sobre os velhos tempos, ducha, pago e vazo. Gozada e trepada de 1ª qualidade.
I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)
lata: 7,5
seios: 8,5
bunda e coxas: 9,0(tudo em cima)
buceta: 9,0(limpa e cheirosa)
Anal: 10,0 (sem miséria do jeito que o veinho gosta)
Pancadaria geral: 9,0 (se beijasse levaria 10,0)
Oral: 1000 (insuperável, continua o melhor da cidade para mim)
Preço: 150,00(barba, cabelo e bigode) por quase 2 horas.
É isso aí moçada! Uma vagaba de primeira, como sou vagabundo! Gostei!