Leticia - CwbVip / Lara - ModeloVip / Letícia - Helen - 041Vip
R$ 300,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 49
Oral Sem:Sim 67Não 5
Beija:Sim 85Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foderehbao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lara - ModeloVip / Laís - 041Vip / Leticia - CwbVip

#31 Mensagem por foderehbao » 22 Abr 2010, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera!

Saí com a referida estes dias! De fato ela é tudo isso e um pouco mais!

No fone ela foi muito simpática, acertamos os detalhes e marquei no local dela (agua verde), qdo a moça abriu a porta, confesso que me supreendi! Que ela eh gotosa isso já dava para ter certeza pelos comentários e pelas fotos ao vivo então PUTA QUEO PARIU, ela estava de lingerie preta meio transparente, uma bunda deliciosa e 2 peitos siliconados maravilhosos! mas eu achei a Moça uma gatinha! Cara de novinha, uma diliça!
O ap é legal, porém achei que os lençois estavam meio sujos...mas nada que deixasse encanado.
Começamos com uns beijinhos (bem timidos no começo) tirei a camisolinha dela comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos e ela foi descendo e ja caiu no boquete....meus amigos, a boca desta GP é um veludo! Chupou deliciosamente no couro, fiquei no limite para não gozar ali mesmo RS!
Retribui o favor, dei uma bela chupada na chaninha dela (aparentemente gostou), ela faz o estilo namoradinha, geme baixinho e gostoso.
Dai ela encapou o jr e veio por cima, um espetáculo gozei rapindinho!
Conversamos um pouco e partimos para o 2 round! Dai foi com mais calma, FA, PPMM e finalizei bombando gostoso com ela de 4!
Aquilio que um camarada relatou, dar 2 com ela é sossegado!

Vamos as notas:

Rosto: 8,00 A melhor que já peguei em Curitiba
Beijo: 5,5 não se soltou muito
Oral: 10,00 que boca deliciosa!
Bunda: 10 grande, durinha e gostosa
Coxas: Firmes e bem torneadas!
Chaninha: Cheirosa e limpinha (depilada)
Fight: 9 uma bela trepada
Local: 7 (não dou nota mais alta por causa dos lençois

Valor: R$200,00 por uma hora mais ou menos

recomendadíssima!

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Planetário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por Planetário » 03 Mai 2010, 21:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado há alguns dias.

Liguei para a Letícia que foi muito simpática ao telefone, combinamos o encontro para 1 hora depois. O local é o já relatado pelos nobres colegas: prédio residencial próximo ao shopping Àgua Verde. No dia o porteiro estava de folga e a gata teve que ir abrir o portão pessoalmente.

Já no local do abate ela tira a roupa e começa a pegação. Ela faz o estilo cavala. Como já disseram, tudo grande e no lugar. Bem gostosa! Destaque para a bunda que além de grande é bem durinha. Não demora muito e ela já cai no boquete que foi bom, mas já tive melhores!! FA, PPMM e finalizo de 4. Conversa de bom nível, acerto o pagamento e caio fora.

Notas:
Simpatia: 9,5
Rosto: 8,0
Beijo: 7,0
Oral: 8,0
Bunda: 9,5
Seios: 9,0
Buceta: 10,0
Fight: 9,0

Valor: 200,00

Abraço a todos

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#33 Mensagem por aintmybitch » 06 Mai 2010, 14:16

Estranho esse tópico ainda aqui, sai com ela há algumas semanas e ela havia pedido a moderação para retirar ou trancar o tópico.

Ela até pediu pra mim nem postar o TD.

Caro amigo, puta pedir para não postar não vale. Ela fez contato com a moderação, álias, com todos os moderadores do país, pediu para fazer contato via MSN, MP, sinal de fumação e nada e como ela tem anúncios públicos e ainda está atendendo, porque eu mesmo liguei para dita, o tópico fica.
Zeue

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#34 Mensagem por phodomotor » 12 Mai 2010, 18:57

POSITIVO
ESTAVA A TRABALHO E CWB R RESOLVI EXPERIMENTAR A LETICIA
FIZ CONTATO POR TELEFONE, ERA NOITE E NÃO HAVIA PORTEIRO E ELA FOI ME BUSCAR LÁ FORA! JÁ FIQUEI ANIMADO SÓ DE VER A GATA EM UM VESTIDINHO PRETO COM UM DECOTE GENEROSO. REALMENTE ELA É MUITO BONITA, TEM 22 ANOS E FAZ PROGRAMA PARA PAGAR A FACULDADE, SERÁ EM BREVE MINHA COLEGA DE FORMAÇÃO. É DO INTERIORRRR, ESTILO POTRANCA COM UM BUNDÃO SHOW, ESTÁ SEM AQUELE MAGAHAIR DAS FOTOS, E SÓ TEM UMA TATOO ATRÁS DA ORELHA. O RESTO O PESSOAL JÁ CONTOU. DIVIDE O APARTAMENTO COM A http://www.041vip.com.br/giovana.htm . E ELA ME DISSE QUE PELO MEU JEITO EU IA GOSTAR DA AMIGA TAMBÉM! PERGUNTEI ENTÃO SE ELA TOPAVA UMA FESTINHA COMIGO E A AMIGA! MAS ELA NÃO TOPOU POR QUE A AMIGA É DA MESMA CIDADE E FORAM CRIADAS JUNTAS :cry: NAMORADINHAS NUNCA TOPAM ! ! !
ELA É MUITO LEGAL E EM 2 SEGUNDOS JÁ ESTAVAMOS ARRANCANDO AS ROUPAS, BEIJANDO MUITO E TOMA-LHE CHUPAÇÃO !
A XERECA TAVA RASPADA E NÃO DEPILADA E TAVA ARRANHANDO UM POUCO, MAS AONDE INTERESSA NÃO TEM CABELO MESMO:wink:
LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SACOLÉ NO GAROTO, COMEÇOU UMA CAVALGADA, MAS O RÍTMO DELA É MAIS PRA CARROUSEL E O MEU É MAIS PARA BRITADEIRA. EU JÁ IA ASSUMIR OS COMANDOS MAS PERCEBI QUE ELA TAVA GOSTANDO, POIS OS BICOS ESTAVAM ARREPIADOS E ELA TAVA ME LAMBUSANDO COM SEU CALDINHO. RESLOLVI DEIXAR ELA APROVITAR E ME DITRAI COM SUAS CARETAS LINDAS ENQUANTO APERTAVA SEUS PEITOS. GOZOU? EU TAMBÉM QUERO (BRINCADEIRA).
FIZEMOS VÁRIAS POSIÇÕES MANEIRAS E GOZEI COM ELA NA BEIRA DA CAMA DE FRENTE COM AS PERNAS DELA APOIDAS NOS MEUS OMBROS. DA UMA PRESSÃO ÓTIMA. E COMO O APARTAMENTO É NO PRIMEIRO ANDAR PODE QUEBRAR A CAMA QUE NINGUEM VAI RECLAMAR. NÃO ROLOU UMA 2º E FICAMOS COMO NAMORADOS CONVERSANDO E SARRANDO NA CAMA SEM PRESSÃO DE HORÁRIO,
PERGUNTEI SE ELA FAZIA UM PREÇINHO MAIS CAMARADA NUM HORÁRIO COM MENOS MOVIMENTO E ELA TOPOU POR 150 NA PRÓXIMA, MAS PAGUEI OS 200 COMBINADOS.
VOLTAREI NA BÔA, E PELO NÍVEL DA DIVERSÃO NÃO É CARO !

RECOMENDO AOS FORISTAS

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#35 Mensagem por brigaboa » 29 Mai 2010, 01:27

POSITIVO
Dae rapaziada...
sai com a moça em questão faz +ou- uma semana...
Caraca meu... a guria é boa!!!
Fiz a ligação, me atendeu antes de terminar o primeiro toque da chamada e foi super simpatica, eu ja tinha saido com a miga dela, a Giovana... que também é boa!!! marquei a hora e me atrasei um poquinho, logo ela me liga e fala: "gatinho minha amiga ja me falo mto bem de vc... vem logo to loca pra te conhece!!!" Meo deos... não a quem aguente!!!

Pontos negativo: 1º Não tem lugar facil pra estacionar. 2º fiquei esperando na frente do predio ela abrir a porta e no hora que eu tava esperando passa uma velha que vai entra no predio e fala: "vai entrar ou ta esperando alguma coisa?!" Mas msm assim não entrei respeitei a moça que flo que me pegava no portão. 3º O quarto da Letícia não é suite e vc fica desfilando pelo ap. de toalhinha.

Pontos positivos: O ap. é arrumadinho... muito melhor que muito lugar ai na cidade (agora xega de da uma de arquiteto), a guria é gata mesmo... baixinha, tava de jeans e blusinha com salto alto... muito bem arrumada, dava pra sair com ela com certeza.

Xegando no quarto me ofereceu a ducha e eu fui... voltando ela ainda estava vestida da mesma forma que me recebeu... na minha opnião ponto positivo, pois eu gosto de começar do zero, sem essa de a mina ja vir xupando e pegando e tirando a ropa sem vc ver nada.
Começamos com um beijo simples que logo foi esquentando nessa hora a toalha que eu tava enrolado ja tava na minha cintura e o junior bem alerta! fui tirando a ropa dela e ela me ajudando nesse trabalho, deitei-a na cama e com mais beijos fui descendo até os seios. E que seios!!! é muito bom akilo!!!
sem eu perceber ela me virou e veio por cima... ainda me beijando e como beija!!! foi descendo até o junior e começou um oral sem capa muito carinhoso, com vontade de me fazer feliz!!! e como fez... tive até que pedir pra parar, pois ela xupava sem olhar nos olhos, mais sentindo tesão por estar com minha pica na boca!!! Lembrando... muito carinhosa fazendo isso!!!
quando foi colocar a camisinha, perguntou se eu não tinha trazido uma devido o tamanho do bixano haha XD eu dei uma risadinha e falei que não!!! dai eu falei não tem problema da aki que eu ponho!!!
Veio por cima cavalgando... e como eu disse que ja tinha pedido para ela parar a chupada que eu não aguentaria, tbm não aguentei muito a cavalgada dela logo foi o leite pra borracha e ela demonstro que queria mais... eu só falei me aguarde pra segunda!!!
dai veio o bom e velho ppp... e mais ppp e mais ppp... (ela é inteligente, é bom conversar com ela mas eu não tava ali pra akilo... marquei bobeira nessa hora pq foi ela quem falou vai toma uma ducha e vem logo pra ca, to loca pra nossa segunda!!!)
Fui correndo cara!!! hauahuahua XD
começou com um xups legal como o primeiro, pus a camisinha e peguei ela no ppmm, d4, de lado, mais um pokinho de lado, veio por cima de novo e só gozei pq ela gozo... e gozo msm... enxarco meus pelos!!! Foi meio que junto a parada!!!
+ ppp... tomei a duchinha basica e vazei!!! Antes disso ela fala: "Venha sempre aki que o tratamento pra um cara como vc é especial, bem que minha amiga me flo que vc era gatinho e bom no negocio" hauhauahua me senti nessa hora o ultimo nuggets do Mc' Donalds... AHUhUhaUhaU XD

I.Q.C (Indice de Qualidade do Consumidor)

Local: 7 (Não tem como fica 100% seguro com o carro na rua)
Simpatia: 10 (Foi com a minha cara desde o telefonema,me deixou a vontade e papaeia bastante é inteligente! Bem namoradinha)
Atitude: 9 (Foi como eu queria, não é totalmente uma putona profissa, mas também não é uma moça sem experiencia)
Rosto: 10 (É bunita!)
Beijo: 1000000000000 ( Comigo foi assim... beijo pra caralho... foi com a minha cara!!!)
Seios: 10 (Eu so exigente, mas o dela é 10 mesmo)
Cintura: 10 (Muito boa)
Coxas: 10 (Nada de exagero, mas forma um conjunto perfeito com o resto do corpo)
Bunda: 100000000000 (Não é dela aquela bunda)
Buça: 9 (Ela mantem depiladinha, mas ja tava na hora dela da mais uma passada de gilette ali, nada fora do normal e o melhor: tudo sem o Kqualquer coisa!)
Anal: Não faz mas nem precisa!
Fight: 9 (Manda bem na cavalgada, mas nas otras posiças é meio paradona, pelo menos geme gostoso)
Valor: 1 Peixe e 2 Onças... R$200,00 é carinho... mas ela é acima da media e com certeza vale a pena!!!

Nessa eu volto com toda a certeza!!!

A história foi contada, a BRIGA foi BOA e vo voando fazendo a alegria do juniorzão!!!

Abraços rapaziada!!!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#36 Mensagem por Betinni » 06 Jun 2010, 13:32

POSITIVO
Umunguera

Sempre que vou a Curitiba faço uma pesquisa aqui .. essa loira estava no meu caderninho! Mandei MP pra um conceituado forista e Ok aprovada!!! Cheguei na cidade e liguei perguntandio se teria horário, marquei e opa, quando cheguei no local que delicia, essa puta é do tipo que você tem que ver pra crer! gata, gostosademais!!! e simpática! tomei um banho e ela veio ver oque tinha debaixo da toalha, a gata adora uma rola , chupou demais ae encapei e pedi pra vir por cima... e como mete essa perva! ae coloquei ela D4 com aquele rabo espetacular e consumei a primeira !!!
pausa pra trocar uma idéia e bla bla bla ..ela veio passando a mão e opa ! já estava chupando outra vez e caprichando , ae coloquei o EPI e mandei ver no PPMM , depois ela cavalgou , eu fiquei até emocionado em ver aqueles peitões siliconados na minha cara .. gozeii gostoso!

Eu me surpreendi com o nivel desta garota,gata gostosa e gente boa em todos os sentidos , é daquelas gata da faculdade que você quer trepar . bom demais !! :D

R$ 200 - 2 gozadas deliciosas ! Vale a pena !!!

Link:
🔗

Boris Casoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por Boris Casoid » 30 Jun 2010, 17:30

MANCADA
Vou deixar meu primeiro relato aqui no site como uma total furada. Chego pontualmente na hora marcada e ela diz para esperar 5 minutos em baixo para então entrar. Chegado o tempo retorno para ouvir da zeladora que a menina saiu (detalhe que a portaria estava cheia e todo mundo olhando). Ligo para ela e falo com a secretária.

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#38 Mensagem por gadeia » 02 Jul 2010, 10:33

POSITIVO
E aí moçada!

Mais uma vez tentando colaborar com este fórum espetacular.
Por indicação de um nobre confrade e quando sobra algum (coisa rara comigo), faço uma extravagância e escolho uma TOP (leia-se: uma gostosa+ótimo atendimento)e a beldade da vez...Letícia.
Que loirinha gostosa: cintura fina, belo par de seios (silica), corpo delineado, malhado, coxas grossas bem torneadas, bunda durinha e no tamanho certo, confesso que achei mais gostosa que nas fotos... Pronto parei.
FIGHT: melhor que da 1ª vez, começa com beijos tímidos no começo, depois melhorou, oral razoável (já vi melhores), encamisou e veio pra cima, te pegando, te mordendo, te beijando, faz o que você pedir: PPMM, por cima, por baixo, D4(o que é aquilo) soquei com vontade, agüenta bem o tranco e não reclama, foi 1h e meia de soco, pulo e grito sem parar e é claro, me acabei com ela D4 com a visão daquela bunda (mininu) empinada na beirada da cama. É isso aí moçada; uma menina, simpática, carinhosa, inteligente, e muito gostosa. Dois rounds de trepada e gozada de primeira.

I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)

rosto: 8,0
seios: 9,0
bunda: 10,0(durinha, malhada)
pernas: 10,0(pôxa que coxas)
Abdomem: 10,0 zerada com I.P.V.A (by Zeue)
beijos: 7,0(da pra melhorar)
buça: 10,0 (cheirosa e limpa)
oral: 7,0(da pra melhorar)
Preço: R$ 200,00 por 1h e ½

FUI

Link:
🔗

Benga de Prata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por Benga de Prata » 09 Jul 2010, 16:03

POSITIVO
Só vou chover no molhado, que mulher deliciosa
Td realizado há um tempo atrás, mulher deliciosa, corpaço em dia mesmo, nessa eu quase BOPEI hehehe.
O lugar que é dificil de achar estacionamento, mas assim, dá pra parar no shopping agua verde, andar uma quadra e tá lá.... Portão tava com problema veio abrir pra mim, nossa, que beldade.
Tomo ducha, voltamos e começa o fight, iniciou sem capote, chupa gostoso, mas não gosta muito de permanecer na arte. Deixou chupa-la, toda cheirosinha e se contorcia.... gozou, e eu acreditei kkkkk, daí começa a meteção, por cima por baixo, de todas as formas, gosta de meter e falar aquelas frases manjadas pra vc gozar rapido, comigo quebrou o rabo, é uma só, mas bem dada hehe.
Não regulou tempo, mets muito tesão, aguenta o tranco, pensem numa potranca deliciosa, mulherao e ainda tudo definidinho hehe.

NOTAS
ROSTO 9.0
CORPO 10.0 tudo em cima
ORAL 8.0 pode melhorar
PEITOS 10.0 um dos pontos fortes
BARRIGA 10.0 realmente chapada, muito boa
BUNDA 10.0 durinha e firme, muito massa
OLHOS 10.0 aquele olhar dela é de matar

Investimento R$ 200,00, apesar de burocratico, até achei valer a pena, foi muito tesão não regulou horario e me beijou muito, foi com minha cara hehehehe

Link:
🔗

Justiceiro222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por Justiceiro222 » 09 Jul 2010, 19:34

NEUTRO
Bom galera marquei com a guria essa semana , estava empolgado com o relatos , afinal ter mais de 40 tudo de bom não é para qualquer uma , fui esperando uma mulher muito gata , fora do normal , acho que talvez por isso sai um pouco frustrado de lá , esperei muito , mas nao é aquela coisa a guria no quesito rosto . Ou então outra que me atendeu mas tenhocerteza q era ela mesmo , loirinha , a bunda igual das fotos com uma leve marca de biquine e o peitão bom . Pelo preço 200 reais acho que nao compensa , 130 ta bom demais , tem muitas melhores , ja sai com várias melhores . Cheguei no Ap agua verde , passando atrás do shopping , fácil de achar mais ruim de parar , O quarto da guria fica do lado da portaria , fica uma coisa meio constrangedora mas isso foi sussa , nao demorou pra atender . Cheguei e me ofereceu um banho , tomei uma ducha de leve para tirar o limo e bora pro fight ,acho que o ponto forte da guria é a bunda , tem um bundão bom , durinho , barriguinha nao ta gorda mais tambem nao ta malhada , levemente uma capinha de gordura light (pode melhorar) . Simpatica , gosta de conversar , me falou um pouco da sua vida . e enfim fomos para o beijo ,meio timida , mas me deixou bem avontade ,foi passando a mão na minha benga e começou um oral sem capote e por ai vai , achei meio mecanico a coisa , sei lá tava meio cansada parece , meio com sono . Bom vamos as notas

Local : 8 achei bom , sabonete liquido , som alto pra disfarçar a acustica , toalha limpa e box do banheiro tambem
Oral : meia boca , sem camisola , 7

Bunda : 10 durinha e grande

seios 10 grande e siliconado

barriga 7 pode melhorar se nao se cuidar vai fica gordinha

fight : 6 achei meio burocratico , sem vontade(mêcanico) e meio q cansada , pediu várias vezes pra eu ir por cima . , sei lá nao rolou quimica , nao posso fazer nada .

Vai neutro pelo fato de eu nao achar ela tão bonita e o fight ter sido meio sem vontade , de resto a menina é gente boa como disse . mas é isso aiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

manoqb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por manoqb » 09 Ago 2010, 11:25

POSITIVO
Esta vale cada centavo sai com ela 2 vezes, uma vez em dupla ela é muito simpática e gatinha não voltei mais pra não ficar repetindo mas como bateu saudade vou sair com ela de novo me atendeu na desembargador motta não me recordo o número uma suite incrível acho que ela ganha muito bem
vamos as notas

rosto 8 eu namorava com ela
beijos 8 é cordial mas poderia ser mais quente
oral acho que foi com camisinha não lembro
corpo 9,5 tem poucas meninas na cidade com um corpo como e dela
tranza 9 ela é muito suce não é fresca, não é safada, mas não fica regulando é namoradinha e carinhosa.

esse TD faz tempo na época foi 150,00 agora parece que esta 200,00 mas acho que a garota vale o investimento.

Link:
🔗

JuniorK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#42 Mensagem por JuniorK » 30 Set 2010, 11:12

POSITIVO
Então Srs,
Fui conhecer a amiga. Depois dos relatos e das fotos, decidi marcar. Liguei atendeu fácil, tudo combinado, R$200,00, atende em um prédio vermelho perto do Shop. Água Verde, dá pra deixar o carro no estacionamento do Shop.
Prédio com porteiro que quando chega um homen no portão já vai logo abrindo pedindo nº. de identidade, CPF, certificado de reservista, e o caralho a quatro, e fica te olhando com aquela cara de vai fazer putaria né! Só falta chamar "próximo". Bem mais vamos lá. Quando cheguei no portão liguei e ela me pede pra esperar uns 10 minutos que ainda não tava pronta. Porra naquela rua que Curitiba inteira passa de carro tive que ficar esperando 10 minutos. Mais sou brasileiro e não desisto nunca. Quando entrei no ap, que doce surpresa, a mulher é realmente linda.
Loira natural, pele branquinha, olhos verdes, rostinho de boneca e um corpo escultural.
Fui tomar um banho básico pra tirar o sal, e quando voltei ela estava me esperando na cama com aquela bundinha pra cima nao aguentei e ja fui caindo de boca, beijinhos leves na boca, começei a fazer um oral nele, que geme igual namoradinha envergonhada. Estava indo bem até que a campainha toca e ela levante reclamando que tinha que atender. Uma voz de homem, depois de uma conversinha rápida ela volta e quer começar a me chupar, mais eu ja tinha quase perdido o tesão, e tive que voltar a chupar ela. Depois que o juninho se animou de novo ela veio fazer um oral gostoso, com muita delicadesa, até demais pro meu gosto.
Depois de um tempo no oral, capote no juninho e vamos aos trabalho. Uma bucetinha muito quente, apertadinha, e lubrificada. muito bom mesmo, como não sou de variar muitas posições gozei com ela de quatro. Muito bom mesmo.
Vamos as notas:
Rosto:10,00 angelical
Corpo: 10,00 não tem defeitos, nenhum mesmo,
Oral: 8,00 com muita delicadesa, acho que ela pensa que o pau quebra, mas é gostoso.
Bucetinha: 10,00*, com louvor

O resto já foi devidamente descrito, teve algumas falhas, como exemplo: me deixar esperando 10 min. na rápida portão/centro, campainha tocando na oral do rala e rola e um cheirinho de cigarro no ap. Mas a sua beleza vale a pena.

Abraços

A felicidade dos homens esta com as mulheres com quem ele não casou.

Link:
🔗

alvespilloto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por alvespilloto » 04 Out 2010, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava no Rio e Curitiba semana passada...
E mais uma vez meus amigos da putaria me ajudaram muito.
Bom, cheguei ao seu apartamento e tive uma agradável surpresa...a menina é bem parecida com as fotos...obviamente que nas fotos ela está maquiada, mas o photoshop é mínimo...
Ela me recebeu muito bem...começou com um boquete muito bom com camisinha ... Disse que adora chupar... chupou por uns 10 minutos...falei para ela parar pq senão iria gozar, mas era justamente isso o que ela queria, porém, como queria mesmo comer sua bucetinha, a coloquei na cama, e comecei a chupa-la...
Rolou ppmm e não aguentei por muito tempo, infelizmente...
Depois da primeira, conversamos um pouco, a menina é muito simpática.
Porém, como eu não estava lá a toa, pedi para ela ressuscitar o menino e ela começou a chupá-lo novamente... deixou ele em ponto de bala, a coloquei de quatro e meti com força na bucetinha.... depois deitei na cama e ela cavalgou, fodeu pra caralho, a menina gosta do que faz....
Infelizmente o tempo se esgotou e tive que ir embora...
Recomendada para quem gosta de uma ninfetinha com cara de safada.
Voltarei com certeza, sempre que estiver em Curitiba.

Link:
🔗

superpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Letícia - 041Vip

#44 Mensagem por superpau » 06 Nov 2010, 10:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Não encontrei tópico dessa menina aqui, só junto com uma tal de Rafaela Prado, mas segundo os relatos não é a Letcia não, vamos ao que interessa,
Na 1ª tentativa, consegui falar com a menina!Já informa o valor completo ou seja com o cuzinho junto muito simpática ao telefone, fui até seu local, muito bom por sinal, a recepção foi muito mais calorosa! Se apresentou com uma calça apertada e um top branco, "vôou" para os meus braços! e já de primeira me deu um beijão, muitos beijos depois, pedi pra tomar uma ducha! Na volta, já me esperava de calcinha rosa: delírio de mulher!!!!
Me perdi naqueles peitos e naquela bunda! A menina gosta de ser chupada e não esconde isso!Após me fartar, recebi um oral sem capote nota 1000, Camisinha no lugar, show dela por cima, de frente e de costas, FA e pra finalizar ela D4 olha pra mim e diz: come meu cuzinho, come, não agüentei, KY no grandão ela empina a bundinha e vou enfiando bem devagarinho ela vai se acostumando pede para meter mais forte, ah não agüentei, leite na borracha mas ainda abraçados e com muito beijo, recebi mais um oral delicioso! Ela faz o estilo namoradinha mesmo!

Notas:
Simpatia: 10,0 (gatíssima)
Beijos: 10,0 (gostosos)
Rosto: 9,0 (loiraça)
Peitos: 10,0 (siliconados gostosos de chupar)
Bunda: 9 (linda e gostosa)
Buceta: 10,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: apertadinho
Boquete: 10,0 (perfeito)
Presente: R$ 200 p/ 1 hora e uns quebrados
Conclusão: Maravilhosa, é pra levar embora e comer o dia todo

http://www.041vip.com.br/leticia.htm

Play
Coordenador

oFurador escreveu:pelo link, essa puta ja tem post aki, não consegui encontrar também.....

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Letícia - 041Vip

#45 Mensagem por O Chacal » 08 Nov 2010, 12:02

devphp/viewtopic.php?f=56&t=68981&start=20

Estranho que ela nunca fez anal e agora se oferece pelo mesmo preço?

Link:
🔗

Trancado