POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae rapaziada...
sai com a moça em questão faz +ou- uma semana...
Caraca meu... a guria é boa!!!
Fiz a ligação, me atendeu antes de terminar o primeiro toque da chamada e foi super simpatica, eu ja tinha saido com a miga dela, a Giovana... que também é boa!!! marquei a hora e me atrasei um poquinho, logo ela me liga e fala: "gatinho minha amiga ja me falo mto bem de vc... vem logo to loca pra te conhece!!!" Meo deos... não a quem aguente!!!
Pontos negativo: 1º Não tem lugar facil pra estacionar. 2º fiquei esperando na frente do predio ela abrir a porta e no hora que eu tava esperando passa uma velha que vai entra no predio e fala: "vai entrar ou ta esperando alguma coisa?!" Mas msm assim não entrei respeitei a moça que flo que me pegava no portão. 3º O quarto da Letícia não é suite e vc fica desfilando pelo ap. de toalhinha.
Pontos positivos: O ap. é arrumadinho... muito melhor que muito lugar ai na cidade (agora xega de da uma de arquiteto), a guria é gata mesmo... baixinha, tava de jeans e blusinha com salto alto... muito bem arrumada, dava pra sair com ela com certeza.
Xegando no quarto me ofereceu a ducha e eu fui... voltando ela ainda estava vestida da mesma forma que me recebeu... na minha opnião ponto positivo, pois eu gosto de começar do zero, sem essa de a mina ja vir xupando e pegando e tirando a ropa sem vc ver nada.
Começamos com um beijo simples que logo foi esquentando nessa hora a toalha que eu tava enrolado ja tava na minha cintura e o junior bem alerta! fui tirando a ropa dela e ela me ajudando nesse trabalho, deitei-a na cama e com mais beijos fui descendo até os seios. E que seios!!! é muito bom akilo!!!
sem eu perceber ela me virou e veio por cima... ainda me beijando e como beija!!! foi descendo até o junior e começou um oral sem capa muito carinhoso, com vontade de me fazer feliz!!! e como fez... tive até que pedir pra parar, pois ela xupava sem olhar nos olhos, mais sentindo tesão por estar com minha pica na boca!!! Lembrando... muito carinhosa fazendo isso!!!
quando foi colocar a camisinha, perguntou se eu não tinha trazido uma devido o tamanho do bixano haha XD eu dei uma risadinha e falei que não!!! dai eu falei não tem problema da aki que eu ponho!!!
Veio por cima cavalgando... e como eu disse que ja tinha pedido para ela parar a chupada que eu não aguentaria, tbm não aguentei muito a cavalgada dela logo foi o leite pra borracha e ela demonstro que queria mais... eu só falei me aguarde pra segunda!!!
dai veio o bom e velho ppp... e mais ppp e mais ppp... (ela é inteligente, é bom conversar com ela mas eu não tava ali pra akilo... marquei bobeira nessa hora pq foi ela quem falou vai toma uma ducha e vem logo pra ca, to loca pra nossa segunda!!!)
Fui correndo cara!!! hauahuahua XD
começou com um xups legal como o primeiro, pus a camisinha e peguei ela no ppmm, d4, de lado, mais um pokinho de lado, veio por cima de novo e só gozei pq ela gozo... e gozo msm... enxarco meus pelos!!! Foi meio que junto a parada!!!
+ ppp... tomei a duchinha basica e vazei!!! Antes disso ela fala: "Venha sempre aki que o tratamento pra um cara como vc é especial, bem que minha amiga me flo que vc era gatinho e bom no negocio" hauhauahua me senti nessa hora o ultimo nuggets do Mc' Donalds... AHUhUhaUhaU XD
I.Q.C (Indice de Qualidade do Consumidor)
Local: 7 (Não tem como fica 100% seguro com o carro na rua)
Simpatia: 10 (Foi com a minha cara desde o telefonema,me deixou a vontade e papaeia bastante é inteligente! Bem namoradinha)
Atitude: 9 (Foi como eu queria, não é totalmente uma putona profissa, mas também não é uma moça sem experiencia)
Rosto: 10 (É bunita!)
Beijo: 1000000000000 ( Comigo foi assim... beijo pra caralho... foi com a minha cara!!!)
Seios: 10 (Eu so exigente, mas o dela é 10 mesmo)
Cintura: 10 (Muito boa)
Coxas: 10 (Nada de exagero, mas forma um conjunto perfeito com o resto do corpo)
Bunda: 100000000000 (Não é dela aquela bunda)
Buça: 9 (Ela mantem depiladinha, mas ja tava na hora dela da mais uma passada de gilette ali, nada fora do normal e o melhor: tudo sem o Kqualquer coisa!)
Anal: Não faz mas nem precisa!
Fight: 9 (Manda bem na cavalgada, mas nas otras posiças é meio paradona, pelo menos geme gostoso)
Valor: 1 Peixe e 2 Onças... R$200,00 é carinho... mas ela é acima da media e com certeza vale a pena!!!
Nessa eu volto com toda a certeza!!!
A história foi contada, a BRIGA foi BOA e vo voando fazendo a alegria do juniorzão!!!
Abraços rapaziada!!!