Marcela Foster / Ex Alice - Ex Andy- Ex Julia Gaucha - Ex Natasha Gaúcha
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: (51) 98933-9916

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 31Não 20
Beija:Sim 39Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Natasha Gaúcha - 041Vip / ModeloVip

#31 Mensagem por Ferradura » 15 Out 2010, 12:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em uma wishlist que só dava furo, ela atendeu e estava disponível naquele momento!
Peguei o endereço e fui! Prédio tranquilo, sem porteiro.
Na chegada, confesso que esperava mais: ela está longe de ser novinha e, passa longe de academia! Apesar de bonito, o corpo é todo molinho.
Ducha tomada, me jogou na cama e disse que ia fazer um "puta oral". Antes disso catei a menina e me deliciei com a sua bocona ( beijos prejudicados pelo gosto de cigarro). Entre o "puta oral" e uma espanhola de respeito, quase fui à lona. Pedi um tempo e apliquei o procedimento padrão: beijos, chupadas, amassos e mordidas!
Camisinha no lugar, fui brindado com uma cavalgada de tirar o fôlego, terminando pegando ela D4.

Notas:

Simpatia: 9,0 (fala bastante)
Beijos: 10,0 (apesar do gosto de cigarro)
Rosto: 8,0 (é bonita, mas já está nos 30)
Peitos: 8,0 (siliconados)
Bunda: 8,0 (gostosa e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: bonitinho
Boquete: 10,0 (o melhor da garota)
Presente: R$ 150,00 p/ 1 hora
Conclusão: valeu à pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotapi79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natasha Gaúcha - 041Vip / ModeloVip

#32 Mensagem por jotapi79 » 21 Out 2010, 08:56

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Pra não ser sonegador e cair no Fisco daqui :lol: vamos lá ao TD:

A rádio-patroa deu uma folga nesse dia, daí saí a caça :badgrin:
Compareci ao local da perva ali no Batel.
Chegando lá, vejam como computador não é 100% confiável. Ela é mais rodadinha que vc pode imaginar nas fotos. Os anos estão pegando. Mas não deixa de ser gostosa. Ela começa num oral com passagem na zona baixa, com intenção de fazer gozar logo. Se vc passar dessa prova, vem o fight. Meio morno, não dá a rabeta nem por decreto. O papo de 1h é balela, gozou, tchau meu fio. Achei mercenária, faz únicamente pelo dinheiro, o cliente não precisa sair satisfeito.

Local: 6 (tem portaria)
Oral: 2 (encapotado; já vi melhores, ela tem a tática de querer fazer o cliente gozar logo pra se livrar do mesmo)
Rosto: 7,5 (os anos estão chegando)
Peitcholas: 8 (siliconados, gostosos de pegar)
Traseiro: 8
Xana: 7,5 (raspada)
Beijos: 4 (sem graça total)

Repeteco: se quiser de graça e limpar a barra, vou pensar no caso :doubt:

Laninha dá de 10.000 a ZERO

Link:
🔗

Freak of Nature
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por Freak of Nature » 28 Out 2010, 00:04

POSITIVO
Sai com a Natasha algumas semanas atrás. Liguei, foi muito simpática no telefone. Como tava a perigo, e as fotos do site eram muito boas, topei.
Fui ate o apartamento dela, no batel. me atendeu com um vestidinho como pedi, fez um strip e fomos ao fight.
Nada muito especial, mas é bem gostosa, tipo mignon, tem uma bunda e umas coxas maravilhosas.
Topa todas as posiçoes, e parece gostar. Chupa que e uma beleza e nao faz anal.
Muito simpatica e gosta de conversar
Gostosinha, mas nao vale o repeteco, nao volto.
Depois da primeira, bota a roupa. Como foi combinado, nao posso reclamar.

NOTAS
corpo 8
rosto 7
seios 7
bunda 10
coxas 10

presentinho 150/1h

Link:
🔗

Rhick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Rhick » 07 Nov 2010, 23:02

POSITIVO
Oi pessoal,resolvi dar um repeteco com a Natasha Gaúcha, uma loirinha de 26 anos ,que atende no batel, apt sem porteiro,discreto,muito limpo e tranquilo,a loirinha é gostosa mesmo,tudo muito bom naquela gaucha que nao regula posiçoes,tem um bocão e uns beijos que fez o junior levantar na hora,e sem contar no boquete olhando pra vc com aqueles olhos claros,uhuuuu!!! resumindo capote no junior, rebola gostoso, varias posiçoes e até que não aguento e borracha cheia, conversamos um pouco,muito culta e educada com um papo legal ,fui pro banho paguei e vazei..

vamos as notas da gaucha..

rosto- 26 anos , porem com experiência e charme de mais idade
sexo-10
higiene-10
atendimento-10
se volto, com certeza.
150 reias bem aproveitados.

Link:
🔗

roacutanns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por roacutanns » 09 Nov 2010, 20:39

Natasha disse que ia voltar no fim de outubro e até agora nada,
será que alguem ai tem uma previsão de volta da gp?

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#36 Mensagem por rei da espanha » 16 Fev 2011, 13:57

POSITIVO
A Natasha voltou.

Fui vistar ela ontem, está mais gostosa do q na última vez q vi ela, pele bronzeada, uma marquinha de biquini q é de deixar o caboclo maluco! Fez algumas pequenas cirurgias, pois gosta de satisfazer o cliente da melhor forma possível, afinal, equipamentos profissionais podem ser perigosos nas mãos de amadores.

Após colocarmos uma parte da conversa em dia, fomos ao trabalho, primeiro a ducha, e depois o carinho, safadíssima, quer te satisfazer 100% e preocupa-se qdo vc fica calado só curtindo, pergunta se está bom ou como vc quer q ela fique, como vc quer q ela trepe, mas prá mim, não querendo enfiar nada na minha bunda, tá sempre bom!

Começou com um oral sem toca alternando a boca sedosa por uma chupação forte, o q deixou-me maluco, colocou a capa e continuou chupando e eu olhando aquela visão, uma mulher q não tem cara de putinha chupando o pau, porém, ela tem cara de safada, ficou ali um bom tempo, veio por cima, cavalgando, alternou estilos, ficou de costas, mas o urso deu sinal da idade e o bicho não cooperou como devia, voltou para o oral, encapado, e ficou ali muito tempo, chupando, até ele estar em riste de volta. Peguei-a de 4 com força, dava umas relaxadas e sentia a perna dela tremendo, ela comentou q eu deixo ela louca (acho q era meu peso em cima dela! hahahaha). Fiquei sem ar, deitei e ela voltou a chupar insanamente, até terminarmos o trabalho com ela me beijando loucamente e na punheta.

Após isso estava imprestável, porém, desfrutei de vários minutos na sua compania com uma conversa sobre nossas vidas, sobre cidades, trabalho até q meu celular tocou, era o batman pedindo minha ajuda para manbter a Gothan livre dos perigo!

Paguei o cachê, me vesti e fui embora.

Com certeza volto, nem q seja para me despedir dela, ela tem seus afazeres e essa é uma temporada muito curta na cidade!

Pagamento de 150 dinheiros (by ML)

Link:
🔗

Wsxis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Wsxis » 17 Fev 2011, 12:09

NEUTRO
Garota formal. Parece que tem um cronograma de atendimento.
Não se entrega de forma convincente ao programa.
Vale pelo relaxamento e gozada, mas retorno para outro programa não é certo, na verdade, improvável.
Local: 6 rua movimentada é complicado, sempre fica a impressão de que tem conhecido olhando
Oral: 4, nada espetacular (ah que saudades da Paula!)
Rosto: 6 (artificial pelo excesso)
Peitos: 7 (siliconados não são originais!)
Traseiro: 7
Xana: 7
Beijos: 4 (ah que saudades da Paula! / ainda bem que surgiu a Renata)

Link:
🔗

canoinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por canoinhas » 12 Mai 2011, 09:31

POSITIVO
Caros senhores, teste atrasado porem nao sonegado!
Estive com a gata na semana passada dia 04/05 no predinho azul ja no retorno de quem vai pro centro depois do colegio no batel .

Já fazia algum tempo que via as fotos da pqninha no site mas nunca deu certo pra pega-la.
Essa ultimas fotos estao pra matar, entao decidir ir conhecer a tal, pelas fotos ela parece maiorzinha, nao uma cavala mas estilho medio.

Vamos ao que interessa!
Tirando as fotos que nao mostram o tamainho dela de verdade ela é um tesaozinho!
O TD no começo é meio mecanico, ela ja vem perguntando, vc beija, como que vc gosta coisa e tal mas depois vai de desenrolando melhor com a performance da gata. Ela sabe mto bem o que faz, chupou sem capote no começo, fizemos um 69 depois cavalgou de frente de costas e mudando a posicao sem tirar o pau de dentro pois ela sendo mignhozinho da pra fazer estripulias...finalizando de quatro socando com força!

Rosto 8,5 parece mais usada que nas fotos
bunda 9
peito 9
simpatia 9
foda 9
geral 9 nao ganha 10 pq usa mto photoshop nas fotos!

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#39 Mensagem por GSniket » 21 Mai 2011, 10:05

POSITIVO
Colocando os TDs em dia..

Feito no mês passado...
Depois de algumas tentativas com outras da lista... resolvo tentar um repeteco com a Natasha.. Combinado o horário, chego no prédio (residensial), mas consigo entrar sem ser notado (eu acho hehehe). O TD foi melhor que o primeiro , ela lembrou de mim,, muita simpatica e atensiosa...Como já é um repeteco não vou me alongar muito,, ela continua bem participativa, demos duas bem dadas, destacando o oral dela.

As Notas

Rosto : 8 (um pouquinho artificial, mas não vou apresentar pra familia mesmo)
Seios : 9
Bunda : 8
Corpo : 9
Oral : 9 (muito bom, pena que não deixa finalizar)
Atendimento : 9,5 (te deixa super a vontade)

Custo R$ 150,00

Se volta... como já foi um repeteco acho pouco provavel..

"Amo a mesma mulher a 20 anos.... tomara que minha esposa não descubra!"

Link:
🔗

CTB4X4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por CTB4X4 » 10 Jun 2011, 09:23

POSITIVO
Boa noite caros colegas.
Sai com essa puta 3 vezes
Fala pra caralho, mais é simpatica.
Rosto – 8
Peitos –9
Bunda – 9
Oral – 9
Barriga – 9
Anal – Diz que não faz
Atendimento – 9
Custo - R$ 150,00
Volto e recomendo.
Abs.
Jeepeiro

Link:
🔗

ayzrael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#41 Mensagem por ayzrael » 13 Ago 2011, 10:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem me enrolar na descrição, fui ao local dela numa tarde destas.
Facil de chegar, facil de entrar.
É a própria moça das fotos, sem photoshop (estrias, etc... estavam la)
Acho que ela estava sonolenta... até se esforçou, quase me empolguei, mas no final foi tudo muito morno: desde o oral encapado sem 'lembrar' da promessa de fazer sem borracha até os treps propriamente ditos.
Não vou dar notas, apenas dizer que ficou devendo.
Se pudesse voltar no tempo, não teria ido la naquele dia.

Prejuizo: 150 reais. Tempo, aproximadamente 40 minutos de treps + 20 minutos de causos dela. :oops:

Link:
🔗

Hank_Moody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#42 Mensagem por Hank_Moody » 15 Ago 2011, 02:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Putanheiros,

TD realizado há algum tempo atrás, quando a Natasha atendia no MasterFlat, próximo ao estádio do Couto.
Na época não postei. Acompanhava o fórum, desfrutava das informações, mas nunca havia postado. Agora que estou com mais tempo prometo compartilhar mais com a galera.

Contato telefônico tranquilo, marquei com umas 2h e meia de antecedência. Cheguei uns minutos antes, liguei pra confirmar o número do quarto e ela pediu pra esperar pois estava tomando banho.
Chegando no apartamento indicado me recebeu com uma camisola transparente. A mina é pequena, shape legal, mas não é sarada, corpo molinho. Na época ela ainda tava com outro par de próteses, lembro que me agradou bastante.
A lora fala pra caramba, comecou a tirar a roupa [espetáculo], xaninha limpinha e raspadinha. Começou um oral com camisinha, controlei a cabecinha dela enquanto ela chupava gostoso. Ficou um tempo ali e quase gozei. Pedi pra meter. Primeiro PPMM e depois de quatro. Leite na borracha.
Não vou dizer que foi o melhor programa porque foi um dos meus primeiros. A visão daquela loirinha chupando meu pau foi coisa de outro mundo, mas a transa em si não foi algo espetacular, foi bem mecânico.

Ao telefone disse que o programa era de 1h, mas na verdade acabou sendo 1 gozada.

Rosto: 8 - é bonita, mas não tão novinha
Corpo: 8,5 - barriguinha ajeitada, bundinha empinadinha
Peito: 9,0 - acho que foi a coisa que mais curti
Oral: 6,5 - com capote, no relato eu disse que curti, mas foi mais eu ter curtido vê-la com meu pau na boca daquela loirinha estilo patricinha, do que ela se esforçando pra me agradar. Pode melhorar.
Foda: 6,5 - mecânica. Só deu uma vez, não ofereceu toalha pra uma ducha e segundo round.

Presentinho de R$150. Valor padrão.
É isso ai. Acho que não merece repeteco. Existem outras opções no mercado.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#43 Mensagem por rei da espanha » 07 Nov 2011, 15:01

POSITIVO
Depois de ter dado errado um TD, do nada recebo uma mensagem da minha amiga Natasha!

Papo vai, papo vem, me chama prá sair com ela, não podendo no momento, marcamos pro domingo.

Domingão, chego em seu local (no Master Flat, famoso flat no Ato da Glória) e j;a sou recebi com um belo sorriso e pouca roupa! Nos abraçamos, trocamos poucas palavras e já me vi na cama, deitado, pelado e ela me "fazendo carinho" como gosta de falar...
Depois de uma bela chupeta desencapada, encapa e chupa mais um pouco, vem por cima, e como encaixa certinho, já, após pouco tempo, fica por cima de ladinho, com uma cara de safada q quase me fez gozar ali, mas me concentrei e ela ficou de costas (tudo isso sem tirar a pica de dentro, um giro de pica de 180º)... ficamos nessa por um tempo, ver aquela buceta carnuda engolindo a rola é muito bom! mudamos prá de ladinho e gozei! bem feliz! ela tem um tratamento todo especial prá o pós gozo, com direito a lencinho cheirosinho e tudo mais!

Muito papo na pausa, sobre a familia, irmãos, vida, trabalho, clientes, etc...

E vamos pro segundo round... novamente mais "carinho" na pica, fodeção em várias posições q nem me lembro mais, muito beijo na boca e ela gozou, tremia a perna, lógico q acreditei, pq ela ficou bem maluca e sem força nenhuma... uhauhauhauuaha

terminamos por ali, mais um pouco de papo, pagamento e beijos no coração!

Vai dar um tempo agora no fim do ano, pq vai visitar a familia e volta prá mais 6 meses de turnê, depois é tchau!

Se der e conciliarmos a agenda, com certeza volta!

R$150,00 a hora!

Link:
🔗

Banehallow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#44 Mensagem por Banehallow » 10 Nov 2011, 11:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atrasado porém não sonegado, liguei, marquei tudo rápido e fácil pelo telefone, sai com ela há alguns meses atendia na av batel ou uma paralela algo assim, deixei o carro no estacionamento, prédio sem porteiro subi, e fui atendido, achei que ela era um pouco mais alta, achei ela baixinha mas tem umas senhoras peitolas, entei no ap ela pergunto se era tudo que tinha visto na foto apesar de não achar acabei concordando por causa dos peitoes fiquei com o pau duro, ofereceu ducha, tomei banho e fui pro quarto, ai quando vi ela so de calsinha percebi que ela estava "queimada" ai me informou que estava falando um tal de peeling, feeling, algo assim onde queima a porra da pela pra nascer uma nova mais lisa, quase brochei mas fixei o olhar nos peitao e começamos a metelança, oral encapado, fico rossando os peitos no meu pau, coloquei ela por cima me concentrei e gozei.

paguei 150,00 e sai fora.

vou dar neutro pq acho que ela nao deveria atender se ta fazendo esses tratamentos, não vo negativar pq foi simpatica educada e digamos profissional e numa ocasiao fora dos tratamentos deve ser show de bola.

rosto 8
peito 10
barriguinha 9
bunda 8
oral 6
cu nao provei
simpatia 9
beijos 5

nao volto.

abs.

Link:
🔗

jack ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por jack ctba » 24 Jan 2012, 15:06

POSITIVO
Olá caros amigos, depois de um tempo fora voltei e vou compartilhar uns tds. Marquei com minha prima gaúcha há alguns dias, já havia ligado pra ela algumas vezes, sendo todas as vezes atendido com muita simpatia, mas nunca dava certo, mas vamos ao que interessa.
Hora marcada me pediu um tempinho para tomar um banho, quando deu o tempo eu já estava por lá e entrei. Fui muito bem recebido por ela usando lingeries, tomei um banho enquanto conversavamos e fui pra cama. Me perguntou se eu queria oral encapado ou não, não preciso dizer minha resposta, fez por alguns segundos assim e entao colocou a camisinha, fez mais um pouco e começou a meteção, o que me desagradou até esse momento foi que eu não havia feito nada, ela chupou d forma mecanica e fez 3 posiçoes q ela quis, explicando pq tava fazendo, sei la, achei meio q estranho, ela seguia tipo um script, disse q era a minha vez, mas a minha vez nao durou quase nada, em menos d 1 minuto ela dizia q estava muito calor e começou a reclamar disso.
Não quero me gabar, mas sou muito respeitoso e carinhoso, procuro agradar mesmo, sou um cara bonito até e sempre tomo banho antes, não havia do q reclamar, aí começou a dizer q tinha pedido almoço e ainda não tinha chegado, ah, sei la, desanimei e terminei d uma vez, eu queria 2, mas quando terminamos antes d eu dizwer q pagaria mais pela segunda ela já começou a dizer pra eu me trocar q ia chegar o almoço, com simpatia, não nego, mas sem comprometimento algum.
Resumindo:
Rosto: 6,5 é a da foto, mas com muito photoshop, ela tem aqeles olhos e aqele sorriso, mas eles sao bem diferentes pssoalment, apesar d nao ser feia, apenas mais velha do q diz ser
corpo: 8 baixinha, magrinha
seios: 9 parecem bastant com os das fotos
bunda: 8,5 achei o cuzinho lindo, um dos mais lindos q ja vi, mas ela disse q nao faz anal
oral: 4,5 bonzinho ate, mas mt mecanico, sem graça..
mets: 5 poderia ser muuuuito melhor se ela tivesse mais comprometimento com a atividade laboral dela..

valei companheiros e ate a proxima, o poder é de vocês!

Link:
🔗

Responder