POSITIVOOlá caros amigos, depois de um tempo fora voltei e vou compartilhar uns tds. Marquei com minha prima gaúcha há alguns dias, já havia ligado pra ela algumas vezes, sendo todas as vezes atendido com muita simpatia, mas nunca dava certo, mas vamos ao que interessa.
Hora marcada me pediu um tempinho para tomar um banho, quando deu o tempo eu já estava por lá e entrei. Fui muito bem recebido por ela usando lingeries, tomei um banho enquanto conversavamos e fui pra cama. Me perguntou se eu queria oral encapado ou não, não preciso dizer minha resposta, fez por alguns segundos assim e entao colocou a camisinha, fez mais um pouco e começou a meteção, o que me desagradou até esse momento foi que eu não havia feito nada, ela chupou d forma mecanica e fez 3 posiçoes q ela quis, explicando pq tava fazendo, sei la, achei meio q estranho, ela seguia tipo um script, disse q era a minha vez, mas a minha vez nao durou quase nada, em menos d 1 minuto ela dizia q estava muito calor e começou a reclamar disso.
Não quero me gabar, mas sou muito respeitoso e carinhoso, procuro agradar mesmo, sou um cara bonito até e sempre tomo banho antes, não havia do q reclamar, aí começou a dizer q tinha pedido almoço e ainda não tinha chegado, ah, sei la, desanimei e terminei d uma vez, eu queria 2, mas quando terminamos antes d eu dizwer q pagaria mais pela segunda ela já começou a dizer pra eu me trocar q ia chegar o almoço, com simpatia, não nego, mas sem comprometimento algum.
Resumindo:
Rosto: 6,5 é a da foto, mas com muito photoshop, ela tem aqeles olhos e aqele sorriso, mas eles sao bem diferentes pssoalment, apesar d nao ser feia, apenas mais velha do q diz ser
corpo: 8 baixinha, magrinha
seios: 9 parecem bastant com os das fotos
bunda: 8,5 achei o cuzinho lindo, um dos mais lindos q ja vi, mas ela disse q nao faz anal
oral: 4,5 bonzinho ate, mas mt mecanico, sem graça..
mets: 5 poderia ser muuuuito melhor se ela tivesse mais comprometimento com a atividade laboral dela..
valei companheiros e ate a proxima, o poder é de vocês!