Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 586
Oral Sem:Sim 6Não 580
Beija:Sim 2Não 584
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Agência ou GPs dividindo apartamento?

#301 Mensagem por Tibério Vacariano » 17 Dez 2020, 15:55

Estou trazendo a discussão pra cá pra não poluir esse tópico: viewtopic.php?f=56&t=217143.
Furico2018 escreveu:
02 Dez 2020, 12:33
E também pode ser que esse telefone dela esteja com outra GP agora. Isso já aconteceu antes. Ficou por um tempo com outra menina que trabalhava no mesmo local que ela. Parece que elas ficam juntas em um local no água verde e de lá elas se encontram com os clientes para irem ao motel.
Desalmado13 escreveu:
03 Dez 2020, 08:06
Existem dois telefones com uma rotatividade grande de garotas. As duas que ficaram por mais tempo atendendo são a Alice e a Alana, mas os telefones já foram usados por outras garotas com o mesmo perfil... Iumy, Brenda e outras. Todas elas ficam em um local no água verde ou no Angeloni da República Argentina, mas só atendem em motel. Eu saí com algumas, mas não postei pq os anúncios sempre somem rápido.
pirokinho escreveu:
16 Dez 2020, 14:05
Realizado o TD com alguma dessas moças.
Mas não se parece com a dama relatada no tópico acima.
Me parece que este telefone não é de alguém em específico, mas sim de uma central que encaminha as moças.
Por isso tomem cuidado.
Desalmado13 escreveu:
17 Dez 2020, 12:18
Os telefones vivem alternando. É um exército de ninfetas.

Esses são os telefones mais antigos, que já foram utilizados por várias garotas. (...)

E esses são mais novos, mas são garotas do mesmo sistema (não sei se é a palavra correta). (...)

Reparem que os anúncios seguem o mesmo padrão.
Conforme relatado, parece haver múltiplos números que passam na mão de várias garotas, e todas atendem somente em motel, saem do mesmo lugar e têm anúncios no mesmo formato.

Algum forista seria capaz de informar se realmente estas GPs apenas moram juntas, e vão passando o telefone para outras por nenhum motivo aparente?

Parece uma hipótese improvável. Isso tem cara de ser uma agência barata que gerencia todos os anúncios e, claro, fica com um percentual de cada programa. Nesse caso seria mais conveniente (e talvez também correto) mover esse tópico para a seção de agências e clínicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#302 Mensagem por Furico2018 » 18 Dez 2020, 18:01

Tibério Vacariano escreveu:
17 Dez 2020, 15:55
Conforme relatado, parece haver múltiplos números que passam na mão de várias garotas, e todas atendem somente em motel, saem do mesmo lugar e têm anúncios no mesmo formato.

Algum forista seria capaz de informar se realmente estas GPs apenas moram juntas, e vão passando o telefone para outras por nenhum motivo aparente?

Parece uma hipótese improvável. Isso tem cara de ser uma agência barata que gerencia todos os anúncios e, claro, fica com um percentual de cada programa. Nesse caso seria mais conveniente (e talvez também correto) mover esse tópico para a seção de agências e clínicas.
Eu saí com a Aline, e ela me explicou, apesar de eu não ter entendido muito bem. O que aconteceu foi que eu perguntei pra ela se ali no água verde, onde era o ponto de encontro dela, era perto da casa dela. E ela respondeu que não, que era perto do trabalho dela, de telemarketing.

Mais tarde eu perguntei mais a respeito do trabalho dela de telemarketing, e ela falou que não era de verdade, e que ela achou que eu já tivesse entendido, que era só uma fachada. E aí ela até me mostrou o crachá que ela tinha pra entrar no lugar.

Eu não perguntei mais detalhes, então não me ficou muito claro de como exatamente funcionava esse sistema de agenciamento de garotas nesse local, mas me ficou subentendido que seria algo desse tipo mesmo.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por Furico2018 » 18 Dez 2020, 18:32

DonaldTrump escreveu:
29 Nov 2020, 19:10
Existem vários, os que eu usei foram
Universosugar
Oisecret

Outros são mais caros, só querem tirar dinheiro dos homens. É capaz destes outros sites, mais caros ou com burocracias, terem mais garotas fazer ou sanguessugas que querem cobrar altos valores e nem fazer nada.

Nos dois sites que citei, minhas experiências foram ótimas e fiquei com alguns bons contatos.
Eu experimentei os dois sites. O Oisecret eu fiz plano de 3 dias e não curti. Em primeiro lugar pelo sistema de créditos. Ou seja, você pode fazer o plano por 3 dias, mas dependendo do número de contatos e mensagens que fizer, você pode acabar seus créditos antes disso e ter que recarregar. Enquanto o Universo Sugar você paga um valor único e usa à vontade. E outro problema que vi no Universo Sugar, é que eles tem bots com fotos de garotas muito bonitas te mandando mensagem assim que você entra no site. E eu não desconfiei que eram bots, pois aconteceu o mesmo comigo no Universo Sugar, mas com a diferença de que a garota era real e que eu inclusive saí com ela. Mas no Oisecret eram bots apenas para te estimular a pagar o premium logo. Fora que te induz ao erro de gastar os créditos, que são limitados, respondendo os bots.

Apesar disso, no Oisecret consegui dois contatos para o wpp. Um era uma gorda nada a ver com o perfil original. E a outra era uma mina que ficou ofendida com a proposta de sair pagando apenas a consumação e deslocamento dela, e que ficou ofendida com a proposta de só ganhar presente a mais se tivéssemos clima para ir ao motel. Ela queria 200 reais só pra sair sem sexo, e pra cada saída kkkk

Já o Universo Sugar foi um pouco melhor. Em 5 mins que entrei no site, eu já estava me arrumando pra sair com uma garota. Mas quando a notícia é boa demais, o santo desconfia. Cheguei no CIC e a menina era mais gordinha do que parecia nas fotos. Nisso eu já brochei. Não fomos para a cama, mas pelo menos ela não cobrou pra sair. Só gastei em gasolina, cerveja e mais um agradinho de 65 reais que ela tava chorando as pitangas que precisava de dinheiro pra pagar os estudos. Acabei ajudando com um valor modesto por ela ser gente boa e honesta, algo que é difícil de ver por aí. No fim do encontro ela tentou me conquistar com um beijo (ela beija bem), mas não foi o suficiente para me animar para algo a mais. Minha mulher é jovem e bonita. Então eu sou fresco pra selecionar outras mulheres. Só escolho as mais bonitas que a minha.

E por causa desse último fato, foi difícil encontrar outras garotas pra sair no Universo Sugar. As que aceitavam de boa uma proposta direta de 200 reais para ir pro motel, ou uma proposta de sair pra comer ou beber (tudo pago por mim), mas só ganhar 200 reais se depois fossemos ao motel, eram um pouco mais feias, gordas ou velhas do que aquilo que eu mais queria.

Das bonitas, teve uma que me falou que já chegou a receber 1000 reais pra sair com um cara. Outras nunca mais me responderam depois de eu oferecer 200. Ou seja, era um valor tão abaixo do esperado, que pra elas nem valia a pena fazer uma contraproposta. E teve algumas outras que me xingaram e mandaram eu procurar uma GP kkkkk. Para essas mais bonitas, eu creio que teríamos que oferecer na casa de 300 a 500 reais. E de certa forma faz sentido. Pois basta ver que as melhores GPs em beleza de curitiba, aquelas que parecem a filha patricinha do teu conhecido, cobram por aí mesmo.

Pra terminar meu relato, devo dizer que no fim eu acabei mandando mensagem para um anúncio antigo que eu havia garimpado no skokka uma vez, e que ficou na minha lista por um bom tempo. Eu inclusive quase cheguei a marcar com ela algumas vezes, mas sempre deu desencontro. A menina me respondeu e disse que não atendia mais, mas que abria uma exceção pra mim. Porém, teve toda uma burocracia pra conseguir marcar com ela, por causa dos horários das responsabilidades normais do dia a dia dela. No fim, marcamos para nos vermos em 4 dias do meu primeiro contato, e ela me passou o número civil dela, pois disse que ia apagar aquele ali, e por que descobrimos que fazemos a mesma faculdade (estou quase terminando uma graduação).

A busquei num local no centro na hora do almoço, após um compromisso que ela tinha de manhã. Paguei um almoço e fiz companhia, pois ela não comia desde as 06h00. Fomos para um motel na casa dela. Usamos todo o período de de 3 horas, e depois a deixei em casa. Ela ainda queria que eu entrasse e ficasse mais, mas eu não podia kkkk. Depois disso tudo, eu fiquei na dúvida sobre ainda pagá-la, pois fiquei com a impressão que ela talvez se ofendesse? É que ela disse que naqueles dois meses que o anúncio dela ficou ativo ela só atendeu dois homens, e que não tinha a menor intenção de voltar a fazer isso. E ela falou isso com uma expressão de quem não gostava de falar a respeito. E também ficou muito na cara que ela queria sair pra transar tanto quanto eu e que ela gostou kkkk. No fim, ela disse que eu não precisava pagar, desde que eu não sumisse e voltasse pra transar com ela de novo. E agora acho que arranjei algum tipo de amante. E não sei se isso é bom ou ruim. Por que é perigosos de dar BO.

Mas sobre os sites sugar acabou não rolando nada mesmo, até por que eu nem me esforcei mais depois que deixei marcado com essa menina... É isso, abraço.

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#304 Mensagem por lotofacil » 18 Dez 2020, 19:40

Quase que eu entrei nestes sites de sugar que o amigo de cima ai comentou,so não fiz porque hoje em dia,tem muita falsa acusação de assedio e estupro,então fico nas gp mesmo,ja peguei muita garota nas antigas no facebook mas hoje em dia ,e muito arriscado nestas plataformas,e melhor ficar mesmo com as profissionais aonde se da para coletar provas,isso quem falou foi o meu advogado.Alem de ser ainda mais barato 8) .

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#305 Mensagem por Prime » 18 Dez 2020, 20:00

Pagando. só como puta e 200 é o limite.

Simples e cristalino.

Tinder e afins só no 0800.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#306 Mensagem por grandetato » 21 Dez 2020, 19:24

Parece que tem gente que não entendeu que local pra postar td é pra postar td.
Qualquer duvida e até mesmo denuncia façam via mp aos moderadores.
Logo os topicos vão sendo trancados.
Topicos trancados imformações a menos.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Tibério Vacariano » 21 Dez 2020, 22:22

grandetato escreveu:
21 Dez 2020, 19:24
Parece que tem gente que não entendeu que local pra postar td é pra postar td.
Qualquer duvida e até mesmo denuncia façam via mp aos moderadores.
Logo os topicos vão sendo trancados.
Topicos trancados imformações a menos.
Sem contar que fica óbvio que tem desafeto com raiva porque não comeu. Sinceramente, a única coisa que esse pessoal faz é mostrar que a puta do tópico é muito procurada e, portanto, deve ser boa.

Uma dica aos inconformados: uma puta média recebe cerca de 100 mensagens por dia, a maioria das quais é só papo furado. As mais procuradas mal têm tempo de ler tudo e vão, sim, selecionar os clientes, pela aparência, educação, objetividade, seja lá o que for.

Por exemplo, eu tenho dois perfis reserva, cada um com um nome e uma foto diferente encontrada na internet, só pra falar com as putas. Essa menina que está causando o alvoroço por aqui ignorou as mensagens do primeiro perfil. Em vez de vir aqui denegri-la mandei educadamente uma mensagem do outro perfil e ela aceitou. No fim do segundo TD ainda contei-lhe dos meus perfis falsos e o episódio rendeu altas risadas.

E como já dito pelo confrade, se há suspeita de fake, enviem a denúncia via MP para a moderação. Eles têm as ferramentas necessárias para provar a acusação. Fazer isso em público gera intriga e desconfiança, e vai trazer prejuízos a todos.

Link:
🔗

Butterlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#308 Mensagem por Butterlove » 21 Dez 2020, 22:51

Acho que eu comi a administradora do site, fiz um TD negativo sobre um programa enganoso e o tópico foi excluido :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#309 Mensagem por DonaldTrump » 22 Dez 2020, 15:34

Pqp, ficam inflando ego de puta mau caráter e antiprofissional.
Já não basta ficarem mangina do as putas civis, ainda manginas puta profissional, como se o cliente tivesse que ficar se humilhando poder merecer ser cliente. Ela é que tá ganhando dinheiro, porra!
E parece que sempre arrumam qualquer desculpa pra apagar TD negativo ou pisada de bola, mas TDs claramente fakes que beneficiam infratoras ficam aí. É esta a impressão que pode passar, mas, SE for verdade ou não, nem me importa.
Minha luta não é, jamais, contra outros foristas que dedicam seu tempo de graça aqui. Só faço a minha parte, individualmente, para recomendar aos confrades boas profissionais e não premiar antiprofissionais desonestas com a escolha por elas, porque sou eu, como cliente, que escolho qualquer serviço ou produto que eu queira.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por Tibério Vacariano » 22 Dez 2020, 18:32

DonaldTrump escreveu:
22 Dez 2020, 15:34
E parece que sempre arrumam qualquer desculpa pra apagar TD negativo ou pisada de bola, mas TDs claramente fakes que beneficiam infratoras ficam aí.
Se estiver falando da Ana Minato creio que esteja enganado. O TD com mais cara de fake, do "Alex Namikaze", é verdadeiro. Eu fiquei desconfiado mas a própria puta me provou mostrando no seu WhatsApp a conversa com o autor do post.

Os supostos TDs negativos apagados eram só mensagens de gente que não conseguiu agendar com ela. E esse último TD negativo do "Tadeu1000", que causou mais um bloqueio no tópico, além de não se enquadrar na regra de TD (não houve encontro), tem cara de ser desafeto. Repare que ele começa dizendo "conheci o site agora" e termina com "achei que fosse um site sério. Poderia nao ter perdido meu tempo e ido em outra", o que é uma contradição. Como pode ter perdido tempo se acabou de conhecer o site?

Eu não estou aqui pra defender puta nenhuma. Mas também não vejo sentido em tentar boicotá-las. Como eu já disse, esse tipo de comportamento só chama a atenção para o fato de que elas são muito procuradas, e tem o efeito inverso do que os boicotadores desejam. Quem pretende atrair menos clientes para elas, com o perdão da expressão, faz melhor ficando quieto. A indiferença é a melhor arma.

Link:
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#311 Mensagem por DonaldTrump » 22 Dez 2020, 19:18

No meu caso, deu certo.
Eu é que não a procurarei.
Até mesmo garotas que eu gostei (e que elas gostaram de mim, embora isto não seja nenhum mérito nem elas tenham que querer nada) já não vou mais, porque já as ouvi falando mal de outros clientes por trás, sendo bons clientes (não algum pilantra que eventualmente tenha vacilando do tipo desmarcar sem motivo ou a agredir sem consentimento) ou falando mal até de potencial cliente, cara que nem conhecia...
É este tipo de "mindset" de puta civil que está ocorrendo até em puta profissional que quando eu observo, boicoto sim. Deve ser o tipp de pessoa que fica falando mal até das amigas, familiares, que trai homem que a ama, que desdenha dos próprios clientes sem motivo... E tal comportamento não será incentivado por mim.
Assim como, em minha profissão, eu prefiro trabalhar ao lado de pessoas que possuam a mesma mentalidade de querer ofertar um serviço demandado por qualidade pelos clientes que merecem respeito, não apenas gente que quer praticamente roubar dinheiro de alguém e ainda ficar considerando a vítima como trouxa. Assim como, ao escolher qualquer profissional ou produto, não opto por instituições e pessoas com uma visão ideológica corporativista, burocrática, que não demonstra interesse em ganha-ganha e livre mercado... As avaliações de estrelinhas no google, reclame aqui e o próprio boca a boca servem pra estas coisas.
Claro que tudo é individual, não quero discutir com outra pessoa para a convencer a tbm não dar lucro pra pilantra, ou a escolha que a pessoa quiser fazer, é mais uma questão de princípios.

Não levo em conta tanto se " Ah, a garota fez um oral rápido, não gemeu direito, estava com bafo, a toalha do banheiro dela tinha um fio de cabelo..." ou outros pormenores circunstanciais. O que mais me importa, e é possível detectar, é a mentalidade da profissional: se é uma boa mente, de quem quer oferecer um bom serviço (mesmo que eventualmente possa errar ou possa não ter uma identificação com alguns clientes) OU se ela tem uma mente pequena de pilantra que quer ser mais malandra que a própria malandragem, que junta o pior das putas civis com o pior das antiprofissionais, tipo ficar inflando ego, desprezando clientes q não tenham feito algo errado pra merecerem desdém, mentir, manipular, querer criar fake aqui ouinduzir cliente a postar TD positivo, querer colocar homens uns contra outros, etc.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por Furico2018 » 22 Dez 2020, 19:34

Essa parada do tópico da Ana Minato tá chato já. Eu ainda acho ela uma cuzona por ter me deixado de mãos abanando em relação aos presentes que eu dei e que era pra ela usar COMIGO. Mas tá na cara que esse último TD negativo é fake daquele último cara que ficou de pirraça pq ela não quis atender ele. E eu ainda fui dar uma olhada num perfil de perguntas e respostas que ela tem num blog lá... O que tem de forista chorão citando o gpguia e reclamando do perfil dela é de dar vergonha alheia. Eu acho ela uma otária mesmo. No dia em que eu mandei os presentes pra ela, por exemplo, ela ficou se fazendo toda amorosa e solicita para eu completar a compra de uma vez. Mas depois que recebeu ficou se fazendo de morta, por que gasta tudo o que ganha em maconha, ecstasy ou LSD. Mas selecionar cliente é algo que está no direito dela e de qualquer outra puta.

Link:
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#313 Mensagem por Desalmado13 » 22 Dez 2020, 21:11

Realmente o tópico sobre a Kitty/Ana Minato passou o limite do ridículo. Não consigo entender como perdem tanto tempo com isso. Imagino que o desafeto dela não está nem conseguindo dormir de tanto ódio. Cara, relaxa! Parte pra outra.
Eu fui bem atendido e pelo que vi as pessoas que ela escolheu atender, foram bem atendidas, mas não fiquei com vontade de repetir.
E concordo que ela foi muito sacana com o Furico2018, pelo relato dele, mas ele mesmo disse que foi bem atendido.
Agora imaginem se o nosso companheiro, desafeto dela, está sendo tão insistente com ela, como está sendo no tópico...
Essa discussão toda está colocando ela em evidência, isso é fato.
E eu imagino que ela já deve ter os clientes dela, está satisfeita, e não está dando prioridade aos outros.
Só sei que se algum dia, mesmo que eu estivesse muito curioso/na fissura pra receber o atendimento de alguma garota, e ela não respondesse a minha mensagem, eu nem iria racionalizar demais ou ficar inseguro, só partiria pra outra... Não se estressem.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#314 Mensagem por grandetato » 23 Dez 2020, 12:01

As garotas aqui em curitiba tão de sacanagem bando de vadias.
Vc marca um td e elas desmarcam em cima da hora. Remarca a foda e por garantia confirmo se vai ocorrer o atendimento diz que pode atender so outro horario sendo que quando foi remarcado so faltou jurar que ia da certo.
Ou seja se eu nao ligo antes pra confirmar ia perder a viagem de novo.
So nao vou fazer o relato da tal como pisada de bola pois teria que abrir um topico e ela saberia que sou eu e viria me atormentar a paciencia isso porque tem chupins cagueta de puta que vao correndo mostrar a postagem para tal.
Bando de filhos da puta que nao contribuem vão tudo chupar uma rola.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#315 Mensagem por Prime » 23 Dez 2020, 14:42

Butterlove OU Butterson? O Didi tem dois cadastros e vem fazer gracinha? Obrigado!

Link:
🔗

Responder