DonaldTrump escreveu: ↑29 Nov 2020, 19:10
Existem vários, os que eu usei foram
Universosugar
Oisecret
Outros são mais caros, só querem tirar dinheiro dos homens. É capaz destes outros sites, mais caros ou com burocracias, terem mais garotas fazer ou sanguessugas que querem cobrar altos valores e nem fazer nada.
Nos dois sites que citei, minhas experiências foram ótimas e fiquei com alguns bons contatos.
Eu experimentei os dois sites. O Oisecret eu fiz plano de 3 dias e não curti. Em primeiro lugar pelo sistema de créditos. Ou seja, você pode fazer o plano por 3 dias, mas dependendo do número de contatos e mensagens que fizer, você pode acabar seus créditos antes disso e ter que recarregar. Enquanto o Universo Sugar você paga um valor único e usa à vontade. E outro problema que vi no Universo Sugar, é que eles tem bots com fotos de garotas muito bonitas te mandando mensagem assim que você entra no site. E eu não desconfiei que eram bots, pois aconteceu o mesmo comigo no Universo Sugar, mas com a diferença de que a garota era real e que eu inclusive saí com ela. Mas no Oisecret eram bots apenas para te estimular a pagar o premium logo. Fora que te induz ao erro de gastar os créditos, que são limitados, respondendo os bots.
Apesar disso, no Oisecret consegui dois contatos para o wpp. Um era uma gorda nada a ver com o perfil original. E a outra era uma mina que ficou ofendida com a proposta de sair pagando apenas a consumação e deslocamento dela, e que ficou ofendida com a proposta de só ganhar presente a mais se tivéssemos clima para ir ao motel. Ela queria 200 reais só pra sair sem sexo, e pra cada saída kkkk
Já o Universo Sugar foi um pouco melhor. Em 5 mins que entrei no site, eu já estava me arrumando pra sair com uma garota. Mas quando a notícia é boa demais, o santo desconfia. Cheguei no CIC e a menina era mais gordinha do que parecia nas fotos. Nisso eu já brochei. Não fomos para a cama, mas pelo menos ela não cobrou pra sair. Só gastei em gasolina, cerveja e mais um agradinho de 65 reais que ela tava chorando as pitangas que precisava de dinheiro pra pagar os estudos. Acabei ajudando com um valor modesto por ela ser gente boa e honesta, algo que é difícil de ver por aí. No fim do encontro ela tentou me conquistar com um beijo (ela beija bem), mas não foi o suficiente para me animar para algo a mais. Minha mulher é jovem e bonita. Então eu sou fresco pra selecionar outras mulheres. Só escolho as mais bonitas que a minha.
E por causa desse último fato, foi difícil encontrar outras garotas pra sair no Universo Sugar. As que aceitavam de boa uma proposta direta de 200 reais para ir pro motel, ou uma proposta de sair pra comer ou beber (tudo pago por mim), mas só ganhar 200 reais se depois fossemos ao motel, eram um pouco mais feias, gordas ou velhas do que aquilo que eu mais queria.
Das bonitas, teve uma que me falou que já chegou a receber 1000 reais pra sair com um cara. Outras nunca mais me responderam depois de eu oferecer 200. Ou seja, era um valor tão abaixo do esperado, que pra elas nem valia a pena fazer uma contraproposta. E teve algumas outras que me xingaram e mandaram eu procurar uma GP kkkkk. Para essas mais bonitas, eu creio que teríamos que oferecer na casa de 300 a 500 reais. E de certa forma faz sentido. Pois basta ver que as melhores GPs em beleza de curitiba, aquelas que parecem a filha patricinha do teu conhecido, cobram por aí mesmo.
Pra terminar meu relato, devo dizer que no fim eu acabei mandando mensagem para um anúncio antigo que eu havia garimpado no skokka uma vez, e que ficou na minha lista por um bom tempo. Eu inclusive quase cheguei a marcar com ela algumas vezes, mas sempre deu desencontro. A menina me respondeu e disse que não atendia mais, mas que abria uma exceção pra mim. Porém, teve toda uma burocracia pra conseguir marcar com ela, por causa dos horários das responsabilidades normais do dia a dia dela. No fim, marcamos para nos vermos em 4 dias do meu primeiro contato, e ela me passou o número civil dela, pois disse que ia apagar aquele ali, e por que descobrimos que fazemos a mesma faculdade (estou quase terminando uma graduação).
A busquei num local no centro na hora do almoço, após um compromisso que ela tinha de manhã. Paguei um almoço e fiz companhia, pois ela não comia desde as 06h00. Fomos para um motel na casa dela. Usamos todo o período de de 3 horas, e depois a deixei em casa. Ela ainda queria que eu entrasse e ficasse mais, mas eu não podia kkkk. Depois disso tudo, eu fiquei na dúvida sobre ainda pagá-la, pois fiquei com a impressão que ela talvez se ofendesse? É que ela disse que naqueles dois meses que o anúncio dela ficou ativo ela só atendeu dois homens, e que não tinha a menor intenção de voltar a fazer isso. E ela falou isso com uma expressão de quem não gostava de falar a respeito. E também ficou muito na cara que ela queria sair pra transar tanto quanto eu e que ela gostou kkkk. No fim, ela disse que eu não precisava pagar, desde que eu não sumisse e voltasse pra transar com ela de novo. E agora acho que arranjei algum tipo de amante. E não sei se isso é bom ou ruim. Por que é perigosos de dar BO.
Mas sobre os sites sugar acabou não rolando nada mesmo, até por que eu nem me esforcei mais depois que deixei marcado com essa menina... É isso, abraço.