Boa noite pessoal!
Eu havia aberto no ano passado um tópico sobre uma garota novinha de Colombo chamada Bianca. E ontem, quando vi que um outro forista abriu um novo tópico sobre ela, percebi que o tópico que eu havia aberto sumiu. Um outro companheiro comentou que o primeiro tópico (aberto por mim) havia sido bloqueado.
Com a abertura do novo tópico lembrei de detalhes de quando saí com a garota, que poderiam ter melhorado com o tempo de experiência e fiquei curioso para sair novamente com ela... e foi o que fiz. Realmente tiveram mudanças relevantes no atendimento
, levando em consideração que a primeira vez foi ótima, mas ela estava meio confusa e grilada com um fato que mencionei no TD...
Vim postar em função das novas informações sobre o atendimento dela, mas não encontrei o tópico novamente. Desta vez vou sonegar, pois ficou claro que existe algum problema em relação aos dois tópicos sobre a garota, mas eu gostaria de alguma orientação para saber quais TDs eu não devo postar... ou caso tenha sido desrespeitada alguma regra na abertura dos tópicos sobre o atendimento dela, ou alguma informação relevante tenha sido esquecida na abertura do tópico e eu não percebi. Imaginei também que os moderadores possam ter entrado em contato com ela e ela tenha solicitado a remoção do tópico... sei lá.
Abs.