Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 586
Oral Sem:Sim 6Não 580
Beija:Sim 2Não 584
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#361 Mensagem por SonnYGator » 26 Abr 2021, 22:49

Essa aí tem vários nomes e está na praça faz anos. É mais conhecida como Alana:
viewtopic.php?f=56&t=192933

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquilaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#362 Mensagem por aquilaxy » 11 Mai 2021, 22:36

Amigos preciso de uma ajuda. Tô pensando em desbravar https://www.private55.com/curitiba/acom ... da-henning

Porém, o custo é alto. E tão gostosa assim, tenho medo de ser trans ou fake. Ela fica de quarta a sexta. E diz que quarta já não tem mais horário. Procurei o telefone e não achei nada. Procurei a pesquisa no Google por fotos e tbm não descobri. Alguém já viu esse anúncio para me (nos) ajudar?

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#363 Mensagem por grandetato » 11 Mai 2021, 23:41

Diz ter 1 73 e 85kg.
Estranho ou é gorda o que as fotos demonstram não ser ou tem muita massa muscular o que é estranho pois mesmo mulheres tão masculinizadas não atingem essa proporçao peso e quilo descritas.
Tem que ficar atento.
Eu também vi o anúncio e fiquei com pé atrás.

Link:
🔗

aquilaxy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por aquilaxy » 12 Mai 2021, 08:01

grandetato escreveu:
11 Mai 2021, 23:41
Diz ter 1 73 e 85kg.
Estranho ou é gorda o que as fotos demonstram não ser ou tem muita massa muscular o que é estranho pois mesmo mulheres tão masculinizadas não atingem essa proporçao peso e quilo descritas.
Tem que ficar atento.
Eu também vi o anúncio e fiquei com pé atrás.
Pois é meu nobre, essa informação do peso tbm me pegou. Até cogitei que poderia ter sido um erro do site e de repente seria 75. Pq 85 é muita coisa mesmo. Acabei esquecendo de perguntar isso para ela. As fotos que "aparecem" o rosto, parecem ser rosto de mulher...mas hoje em dia...tava pesquisando, só na aparência não tem muito como distinguir uma xota natural de uma "xota" feita por cirurgia. Tecnologia as vezes é foda. Assim, sei que tem toda uma questão envolvida nisso, mas eu particularmente não gosto nenhum pouco da ideia de transar com alguém que nasceu com pinto, com todo o respeito à essas mulheres trans, mas não sou alguém tão evoluído assim kkkkkk e pagar para transar com uma mina que não nasceu com útero, tô fora.
Ela jura que é mulher e diz que tem filho até (mas se fosse mulher trans, acho que não diria né kkk)
Eu deixei agendado um horário para sexta, mas tô pensando em desmarcar.
Vamos ver se tem uma nobre alma que posta o TD com ela antes, já que todos os horários de quarta estão lotados (torçamos que não sejam só os sonegadores hahaha)

Link:
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#365 Mensagem por Desalmado13 » 12 Mai 2021, 09:30

Com relação ao peso da garota, ela parece ter silicone/prótese nos peitos e na bunda, isso altera bastante as proporções e essas próteses pesam bastante. Se bobear ela tem uns 10kg só de próteses.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Lana Ruiva

#366 Mensagem por Tibério Vacariano » 12 Mai 2021, 13:38

viewtopic.php?f=56&t=224455

Essa Lana Ruiva se queimou, hein? Estava na minha lista fazia várias semanas, decidi ficar na moita, apareceram alguns TDs suspeitos, e agora um negativo, esse sim aparentemente legítimo, que me faz pensar em riscá-la definitivamente da minha lista. Se não tivessem postado TD falso talvez o nosso colega @eldude deixasse o negativo passar. Fica a dica para as putas que acham que aqui só tem otário!

Para quem ainda dá um voto de confiança, eis alguns trechos de um TD igualmente suspeito, excluído pela moderação algumas semanas atrás (tenho guardado porque sempre faço uma "ficha corrida" das GPs mais interessantes e sem TD (ou com TD suspeito)):
Beto_Lee96 escreveu:
22 Abr 2021, 08:55
(...)

Ao tirar a roupa achei que ela tinha ficado um pouco de cara com o tamanho do meu bilau (avantajado), mas depois ela chegou pegando e vi que era só impressão.

(...)

Detalhe: Durante o rala-e-rola ela até comenta (não sei se p fazer média ) que prefere os avantajados, e como ninguém é de ferro, não resisto e solto o leite na borracha. jajajaja

(...)

Gel, checagem na camisinha e pedi p ela sentar e levar meu picão grande por trás.

(...)
Destaquei 2 termos pouco comuns em TDs e a risada em espanhol. Não é mera coincidência com os TDs positivos do link acima!

Link:
🔗

aquilaxy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por aquilaxy » 12 Mai 2021, 14:16

Desalmado13 escreveu:
12 Mai 2021, 09:30
Com relação ao peso da garota, ela parece ter silicone/prótese nos peitos e na bunda, isso altera bastante as proporções e essas próteses pesam bastante. Se bobear ela tem uns 10kg só de próteses.
A moça me enviou umas outras fotos e pela pesquisa do google, achei um perfil de camgirl (ela havia me dito que fazia em um outro site desses mas tinha parado...sei lá). Se for ela mesmo, é bonita e parece ser mulher. Acredito que irei desbravar. Me desejem sorte e se for mesmo depois posto minhas impressões.

Link:
🔗

aquilaxy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por aquilaxy » 12 Mai 2021, 14:18

Tibério Vacariano escreveu:
12 Mai 2021, 13:38

Essa Lana Ruiva se queimou, hein? Estava na minha lista fazia várias semanas, decidi ficar na moita, apareceram alguns TDs suspeitos, e agora um negativo, esse sim aparentemente legítimo, que me faz pensar em riscá-la definitivamente da minha lista. Se não tivessem postado TD falso talvez o nosso colega @eldude deixasse o negativo passar. Fica a dica para as putas que acham que aqui só tem otário!

Para quem ainda dá um voto de confiança, eis alguns trechos de um TD igualmente suspeito, excluído pela moderação algumas semanas atrás (tenho guardado porque sempre faço uma "ficha corrida" das GPs mais interessantes e sem TD (ou com TD suspeito)):
Beto_Lee96 escreveu:
(...)

Ao tirar a roupa achei que ela tinha ficado um pouco de cara com o tamanho do meu bilau (avantajado), mas depois ela chegou pegando e vi que era só impressão.

(...)

Detalhe: Durante o rala-e-rola ela até comenta (não sei se p fazer média ) que prefere os avantajados, e como ninguém é de ferro, não resisto e solto o leite na borracha. jajajaja

(...)

Gel, checagem na camisinha e pedi p ela sentar e levar meu picão grande por trás.

(...)
Destaquei 2 termos pouco comuns em TDs e a risada em espanhol. Não é mera coincidência com os TDs positivos do link acima!
A gente vai ficando velho (e com porres regulares) pode ser que a memória nos traia. Mas, salvo melhor juízo, eu lembro de um tópico de td com uma ruiva com fotos bem parecidas com esta, todos negativos. Não vou lembrar o nome agora. Mas por essa lembrança, nunca me deu vontade de ir.

Link:
🔗

pirokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lana Ruiva

#369 Mensagem por pirokinho » 12 Mai 2021, 15:26

Tibério Vacariano escreveu:
12 Mai 2021, 13:38

Beto_Lee96 escreveu:
(...)

(...)

(...)

(...)

Isso ae moçada, se cuidem com os golpes. Essas putas acham q somos otários.
Pesquisem os TDs antes, suspeitem de fotos muito produzidas.
Dói na alma gastar 200 conto e fazer um TD de merda.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#370 Mensagem por Prime » 12 Mai 2021, 16:03

Essa já era. Muito mal educada, sequer merece até os negativos. Vai ficar os ostracismo mesmo, já era. Não, nenhuma GP depende do gpguia pra trabalhar, mas que ele ajuda muito quem tem bons posts não há dúvidas,

Link:
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#371 Mensagem por Investindo_Putaria » 20 Mai 2021, 18:54

Boa noite confrades,

Alguém tem alguma info a mais dessa daqui: https://www.curitibaacompanhantes.com/lara-carter.htm
*pelo DDD provável que seja de Floripa (mas não achei nada nos tópicos deles)

Estou pensando em desbravar, mas não tive boas experiências com essas que não colocam as fotos totalmente nuas (nos meus casos, sempre eram frescas)

Desde já, agradeço

*a mensagem anterior saiu pela metade. E, por algum motivo, não consigo editá-lo

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#372 Mensagem por homer_cwb » 22 Mai 2021, 12:03

Olá nobres putanheiros.

Esta DAMA está no meu radar de encontro, Nicolli Baronesa (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -baronesa/), mas devido ao valor, fico meio assim de ser cheia de frescuras coisa assim, pq tem algumas que cobram caro e são cheias de mimimi. Quem puder ajudar.

Fui...

Link:
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#373 Mensagem por DonaldTrump » 22 Mai 2021, 15:34

Confrades, eu não sou mesmo de ficar repetindo ou de elogiar forçadamente alguém. Não é nem por ela que vou a divulgar, é por vocês mesmo, colegas, pois eu sei a dificuldade que é encontrar uma garota que não seja golpista, falcatrua, fake, antipática, preços exorbitantes, fresca que faz pouca coisa...

Lá no tópico sobre a casa LUXX no Boa Vista, pessoal andou falando de uma garota, inclusive eu mesmo, que tinha criado um tópico pra ela, mas apagaram por ela atender em boate. Pelo que parece, ela não está mais lá, quem quiser a encontrar que vá até a famosa 5K ou a chame direto no número dela. Se alguém quiser, já que apagaram o tópico e não posso divulgar awui, pode me pedir inbox. Também, na LUXX, permanecem outras garotas que são ótimas e com um preço dentro da realidade, 200 por hora.

Larguei não destas golpistas que odeiam o trabalho que fazem, odeiam os próprios clientes, não valorizam o nosso dinheiro e nem nosso tempo, então, fiquem sem.

Aliás, eu não divulgo muito aqui algumas que não tenho certeza se vão agradar, divulgo boas, jogo no ventilador se for ruim, mas o que tem de sonegador por aí, heim? Só com essa mesma garota que falei, ela me disse que 2 falaram que foram por causa do gpguia. Devem ter ido muito mais, que pelo menos não abriram a bocona pra contar a vida pra garota. Falar pra ela que foi pelo gpguia, falam, mas não contam aqui pros confrades como foi com a garota, né? Nem vou revelar mais detalhes, pra ela não me identificar, caso venha a ler, mas, se identificar, ela é de boa e nem tenho problema quanto a isto.

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#374 Mensagem por homer_cwb » 22 Mai 2021, 17:32

Quero agradecer publicamente ao pessoal que por MP me passaram as informações que estava precisando, espero que permaneça esse elo de cooperação entre os membros putanheiros, pois isso ajuda e muito na hora de decidir algo. Agradeço e caso alguém tenha alguma dúvida que eu possa ajudar estarei a disposição, abraços e TMJ...

Fui

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#375 Mensagem por lotofacil » 27 Mai 2021, 16:28

SonnYGator escreveu:
26 Abr 2021, 22:49
Essa aí tem vários nomes e está na praça faz anos. É mais conhecida como Alana:
viewtopic.php?f=56&t=192933

Ja entrei em contato com mesma por whats,ao qual a mesma não respondeu,tentei varias vezes ela visualizava mas, não respondia,no perfil dela do whats,a foto mostrava o rosto dela,se for ela mesmo a kapivara e muito bonita,mas com receio de ser golpe,resolvi escluir o numero dela e bloquear,

Link:
🔗

Responder