grandetato (tentei marcar o nome mas ficou ****), tenho 3 TDs postados, um deles a pedido seu ainda por cima, quando falei que tinha ido no Myflowers e fui atendido pela Camila (mas na época ela tinha saído). Já pra evitar esse tipo de desconfiança, tentei sempre ser detalhista em todos os 3 TDs que eu postei, fazendo elogios e críticas.
No meu primeiro TD, falei que fui descobrir o gpguia bem depois de sair com uma acompanhante, e nunca me senti confortável pra ficar postando aqui. Mesmo assim, acredito que postar a experiência é benefício pra todos que leem os tópicos, e pra própria puta (se for positivo).
Até hoje na minha vida eu sai com poucas acompanhantes, pq sempre repetia, odeio ficar trocando quando acho uma boa. E citei isso nos meus TDs. Fui atendido na antiga casa da debora, com a mariana goulart (que foi a única garota que me desapontou, pq achei que ela era linda de rosto, e quem já viu ela, sabe que ela tinha uma cara de bolacha com um óculos enorme) e pela Vanessa (era uma mineira que as fotos eram em uma escada, mostrando rosto, não ficou nem um ano em Curitiba e nunca mais vi). Fui atendido pela Cibele, ainda quando ela tava no Myflowers (quem sabe lembra que era uma loira que parecia europeia). Fui atendido pela Yasmin, (quem já viu, sabe que ela tem um estilo meio oriental, com os olhos meio puxados, talvez meio estilo índia, tem tatuagem que não mostra nos ensaios). Depois descobri o Cemitério dos Azuleijos, que ai postei meus TDs, depois voltei no Myflowers pra tentar a chance com a Camila. Essas são todas que eu fui atendido até hoje, e só repeti entre essas. A real é que na época que eu sai com a Yasmin, ela já tinha uns 24 anos, e hoje deve estar com uns 30 ou mais... E como eu falei, não queria correr o risco de me desapontar.
É isso. No fim das contas nem fui na Yasmin, até pq odeio ter que marcar com acompanhante em Motel, o que me deixa com um pé mais atrás ainda (pela desconfiança do atendimento dela e pelo Motel). Mas se eu ainda for, peço permissão antes pra algum ADM, para postar.
Valeu.