Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 586
Oral Sem:Sim 6Não 580
Beija:Sim 2Não 584
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Myprecious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#406 Mensagem por Myprecious » 23 Out 2021, 10:02

Meus amigos, a Yasmin Kirtten (viewtopic.php?t=139213) voltou, agora com o nome de Yasmim Keva
(https://www.041vip.com.br/model/yasmim-keva/)

O contato está difícil, acho que tem atendido vários sonegadores... Estou com horário marcado pra essa semana que vem já, espero conseguir ir, mas seria interessante se alguém já apontasse se continua com a mesma excelência. Essa mulher sempre esteve na minha lista das mais tops, e nunca mais tive a mesma experiência que tive com ela. Essas garotas de hoje em dia cobram caro, e não entregam o que as de antigamente entregavam, tá foda!

Daqui a pouco surge a Cibele ai de novo kkkkkk

Estou a muito tempo sem ir em uma acompanhante, desde meu último TD, espero que a Yasmim continue com a mesma qualidade de antes, seria uma decepção enorme do contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#407 Mensagem por grandetato » 08 Nov 2021, 22:25

Olhando os tds a maioria das vezes clico no nome do forrista para ver as informações dos tais.
E fica evidente que tem muita puta postando pra se promover e isso fica evidente pois há um só td postado pelo tal e a última visita foi no dia do td depois não há se quer nova entrada no fórum. E isso é recorrente em vários tópicos.
Ao forristas fiquem atentos prestem atenção nesses detalhes pra não se foderem com essas gps.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#408 Mensagem por Prime » 09 Nov 2021, 18:30

Estamos sempre atentos a isso, e, muitas vezes é BOP postando a pedido da puta. Mas isso já fica claro do segundo TD em diante onde a maravilhosa deixa de ser pro segundo forista...

Link:
🔗

Myprecious
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por Myprecious » 10 Nov 2021, 10:12

grandetato (tentei marcar o nome mas ficou ****), tenho 3 TDs postados, um deles a pedido seu ainda por cima, quando falei que tinha ido no Myflowers e fui atendido pela Camila (mas na época ela tinha saído). Já pra evitar esse tipo de desconfiança, tentei sempre ser detalhista em todos os 3 TDs que eu postei, fazendo elogios e críticas.

No meu primeiro TD, falei que fui descobrir o gpguia bem depois de sair com uma acompanhante, e nunca me senti confortável pra ficar postando aqui. Mesmo assim, acredito que postar a experiência é benefício pra todos que leem os tópicos, e pra própria puta (se for positivo).

Até hoje na minha vida eu sai com poucas acompanhantes, pq sempre repetia, odeio ficar trocando quando acho uma boa. E citei isso nos meus TDs. Fui atendido na antiga casa da debora, com a mariana goulart (que foi a única garota que me desapontou, pq achei que ela era linda de rosto, e quem já viu ela, sabe que ela tinha uma cara de bolacha com um óculos enorme) e pela Vanessa (era uma mineira que as fotos eram em uma escada, mostrando rosto, não ficou nem um ano em Curitiba e nunca mais vi). Fui atendido pela Cibele, ainda quando ela tava no Myflowers (quem sabe lembra que era uma loira que parecia europeia). Fui atendido pela Yasmin, (quem já viu, sabe que ela tem um estilo meio oriental, com os olhos meio puxados, talvez meio estilo índia, tem tatuagem que não mostra nos ensaios). Depois descobri o Cemitério dos Azuleijos, que ai postei meus TDs, depois voltei no Myflowers pra tentar a chance com a Camila. Essas são todas que eu fui atendido até hoje, e só repeti entre essas. A real é que na época que eu sai com a Yasmin, ela já tinha uns 24 anos, e hoje deve estar com uns 30 ou mais... E como eu falei, não queria correr o risco de me desapontar.

É isso. No fim das contas nem fui na Yasmin, até pq odeio ter que marcar com acompanhante em Motel, o que me deixa com um pé mais atrás ainda (pela desconfiança do atendimento dela e pelo Motel). Mas se eu ainda for, peço permissão antes pra algum ADM, para postar.

Valeu.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por grandetato » 10 Nov 2021, 12:22

Eu me referi a tds onde o usuário tem uma só postagem e depois disso nunca mais entrou no Forum.
Ou seja a pessoa vem cria uma conta aqui no Forum faz uma única postagem para tal garota e nunca mais aparece sendo sua última visualização na data e horário da única postagem.
Em nenhum momento falei sobre quem tem poucas postagens ou até mesmo nenhuma
Falei de usuarios que nunca mais entraram no Forum e que abriram conta só pra beneficiar alguma puta o que fica claro que se trata de algum bop ou a própria puta.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por grandetato » 10 Nov 2021, 12:30

E o que eu falei tem mais haver com putas que vem aqui e se passam por forristas pra poderem se promover e ganhar mais clientes. E o pior que muitas são garotas que até tem um bom nível de atendimento vendo pelos relatos dos outros forristas.

Link:
🔗

Myprecious
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Myprecious » 10 Nov 2021, 12:39

Ah sim, isso eu concordo com vc... Como o seu comentário foi posterior ao meu, pensei que era sobre minha postagem, e até estranhei, pq realmente essa prática que vc relatou fica muito evidente nos TDs. Ainda mais quando o próximo TD sobre a acompanhante é um negativo, contestando o que foi dito antes.

Realmente não se justifica, ainda mais como vc frisou, quando elas possuem um bom atendimento e acabam se queimando por essa prática. Não faz sentido.

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Caroline Boqueirão

#413 Mensagem por Iniciante27 » 17 Nov 2021, 01:16

Anúncios.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ksacn
https://erosguia.com.br/63675.html
Telefone: (41) 99213-6046

Bom, é uma pisada na bola apenas, não um TD, porém um alerta aos amigos. Marquei horário com a moça, porém quando mandei foto do anúncio e perguntei se era ela mesma, respondeu "o que você acha?", falei "não sei". Aí começou uma sessão de xingamentos gratuita pra cima de mim kkkkkkk burro, idiota, tapado, não vou te atender, como pode ser tão jegue... etc etc etc. Do nada.

Enfim, obviamente não é a menina das fotos.

Acho estranho ela não ter nenhum TD, minha hipótese é que os foristas vão, veem que não é a menina do anúncio mas ficam, aí não tem cara de escrever um TD dizendo "não era a menina das fotos, mas fiquei mesmo assim" kk. Segue o baile.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Caroline Boqueirão

#414 Mensagem por Tibério Vacariano » 17 Nov 2021, 06:50

Colega, parabéns pela iniciativa e continue mandando suas pisadas na bola, mas...
Iniciante27 escreveu:
17 Nov 2021, 01:16
Marquei horário com a moça, porém quando mandei foto do anúncio e perguntei se era ela mesma, respondeu "o que você acha?", falei "não sei". Aí começou uma sessão de xingamentos gratuita pra cima de mim kkkkkkk burro, idiota, tapado, não vou te atender, como pode ser tão jegue... etc etc etc. Do nada.
Eu fiz exatamente o mesmo com uma GP que já tinha uma meia dúzia de TDs aqui. Era só um teste porque nada me fazia crer que poderia ser fake. E o resultado foi o mesmo: ela se ofendeu e me bloqueou. Tem que se pesar os riscos de ofender uma GP honesta (porém com pavio curto) e de perder a viagem visitando uma fake.

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caroline Boqueirão

#415 Mensagem por Iniciante27 » 17 Nov 2021, 13:51

Opa, Tibério. Então, pra várias eu já perguntei se as fotos eram dela mesmo e sempre respondem de boa que sim, inclusive já teve menina que a foto não era dela mas ela respondeu de boa que sim também kkkk. Acharia muito estranho a menina se ofender a esse ponto só com UMA pergunta, sendo que o horário com ela já tava até marcado, não tava dando uma de mero curioso.

Contudo, se a menina for mesmo a da foto mas tem esse gênio pra lidar com as situações, é cilada do mesmo jeito e melhor não pagar pra ver haha.

Link:
🔗

Óleo de Peroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caroline Boqueirão

#416 Mensagem por Óleo de Peroba » 17 Nov 2021, 16:16

Essa menina em questão é um fake, pois quando ela começou a atender liguei para ela, mas uma varredura na internet ela estava anunciando em vários locais diferentes em Curitiba. Estava no mesmo dia na Conselheiro Laurindo, no Boqueirão e Cajuru. Eu liguei para ela de telefones diferentes, e a mesma estava no local que eu queria ir, em um telefone ela disse estar na Conselheiro Laurindo , no outro no Cajuru e no outro no Boqueirão. Com certeza ela atendia o telefone, e devia ter conexão com esses locais, quando o cliente batia lá não encontraria a menina das fotos, iria ter alguma desculpa. Como: "Ela teve de ser urgente"

Então vi que era furada, e se eu conseguisse a façanha de me materializar nos três lugares ao mesmo tempo, ela não estaria em nenhum, ou se ela existisse mesmo estaria em um dos três lugares, mas e quem estaria nos outros dois? Mas o mais certo é que é um fake.

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caroline Boqueirão

#417 Mensagem por Iniciante27 » 17 Nov 2021, 16:33

Isso é uma evidência de que na verdade várias meninas usam o mesmo anúncio, como é fake mesmo podiam ser até 100 meninas usando, já que nenhuma delas é a real não faria diferença.

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por Iniciante27 » 20 Nov 2021, 14:55

GP Guia como sempre, dando resultado kkkk após a denúncia, já cobriram o rosto nas fotos do anúncio da Caroline.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ksacn

O mais lerdo aqui é o gato.

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por Iniciante27 » 22 Nov 2021, 19:10

Não acredito que a Lya Rauls pediu pra tirar o tópico dela, me esforcei tanto pra escrever o TD com ela kkkkk
Acho um porre, pq tô usando o guia pra registro pessoal, lembrar de datas e tals, aí isso me fode kkkkkk além de diminuir meu histórico de colaboração no fórum. Mas vida que segue :roll:

Link:
🔗

dr_peyronie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por dr_peyronie » 22 Nov 2021, 19:30

Cria um tópico novo sobre uma garota chama "Rya Laurs", pra pelo menos a gente poder ler o TD, rsrsrs

Link:
🔗

Responder