Gaby - Ex Aline / Ex July
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9955-62611

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 30
Oral Sem:Sim 40Não 17
Beija:Sim 45Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline 041 Vip / - Ex July

#46 Mensagem por Dega_cwb » 08 Out 2014, 16:59

"...disse que tem muita coisa que alguns clientes fixos dela escrevem só pra dar ibope..."

Seria de bom tom que os "clientes fixos", que postam e dão ibope pra puta aqui no fórum, segundo nosso confrade de Santa Cataralha, se manifestem agora, afinal isto é FALCATRUA DAS GROSSAS!!!! "Turbinar" TD em benefício de "Clientela fixa" é enganar os foristas, assim como o Big Boy, que foi lá querendo o cuzinho e deu com os burros n'água.

Mas em nome da imparcialidade gostaria de frisar: Alguém mente neste tópico. Ou os "Clientes fixos" ou o Big Boy.

"Ha algo de podre no reino da Dinamarca".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#47 Mensagem por johnnyctba » 29 Dez 2014, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos lá... de inicio não sou cliente dela pelo contrario, não conhecia ela... enfim vamos aos relatos...

TD realizado dia 13/11, eu com churras marcado a noite com os confrades penso que tal antes do churras ir dar uma relaxada na DM, passo lá casa lotada PQP nào da mais pra ir lá tem que ir com faca do rambo na boca e faixa da testa... hehehe... então penso acho que vou conhcer a tal da July... vou ligar se me atender ta valendo e por sinal atende, simpatica no telefone combinamos vou rumo ao local predinho frente ao 14 bis / bom jesus...

Chego interfono subo, atende morena gata de andar de mão dada frouxo no shoping, ap dela tipo quitinete, papo basico peço uma ducha o banheiro meio sujo mas ta valendo como sempre falo quem ta na chuva é pra se molhar...

Após começamos os trabalhos, tiro a roupa dela começo a chupar aqueles peitos siliconados, lindos beijos e amassos pegação bruta, ela vem e faz um oral com maestria babado, logo eu retribuo bucetinha lisinha ... e pego ela no FA, depois vem por cima eu mamando nos peitões coisa linda, beijos lingua rolando solta aff... pego de lado socando com força gostoso, e termino D4 socando com vontade...

Pausa papo vai, comento que tinha ido na DM antes ia ficar com a Adri mas casa lotada ela comenta que conhece a Adri mutio amigos e tals... ficamos um tempo de papo bem descontraido se der corda conversa vai longe rss... mas foi muito bom rolou uma quimica boa com ela... dai tomo uma duchinha pra dar uma vazare pago os honorarios e vazo pro meu churras relaxado hahaha...

Notas:

Rosto: 9 bonita
Corpo: 9 tudo em cima
Seios: 9 siliconados
Bunda: 8 pequena
Vaginal: 9 lisinha
Anal: não fiz
Oral: 9 babado
Valor: 200 dinheiros por 1h

Conclusão: Garota bem gente fina esforçada descontraida, ... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

* Sexo bruto do jeito que tem que ser... sem frescura... by Johnny!!!

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#48 Mensagem por Warbronte » 01 Jan 2015, 12:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mais uma atualizada.

A mulher trabalha na atividade já tem um bom tempo! Quem acompanha com mais frequência lembra que ela ficou um tempo fora da cidade e passou a atender no RJ.

Eu tinha vontade de sair com ela já tem um bom tempo, mas nunca consegui contato. A vontade maior é porque ela é muito parecida com uma antiga colega de uma especialização que eu fiz, uma vez que eu não terei a chance de comer a ex-colega, veio o desejo de comer a July.

Mas, vamos ao TD:

Rosto: Eu gosto da cor da pele dela, meus últimos TD´s foram com mulheres com essa tonalidade de pele. Eu comecei a gostar muito do contraste entre a minha pele branca e a pele morena de algumas mulheres, e nesse quesito a pele da July é uma coisa do outro mundo.

Corpo: Tem um corpo bem torneado, é esguia, não apresenta gorduras. Uma das partes mais linda do corpo são os seios.

Beijo: Tem uns lábios convidativos ao beijo. Beija bem carinhoso.

Oral: Faz sem camisinha, tem uma boa pressão, só não deixa gozar na boca!

Anal: Não avaliado / faz com complemento, mas sinceramente tem um boceta tão gostosa que nem precisou de anal.

Vaginal: Achei bem quentinha, apertada e muito gostosa de meter. Não nega posição.

Local: Edifício antigo, mas é na região do Centro e o apartamento é limpo.

Simpatia: A mulher fala mais que o homem da cobra! Não para de falar, então a sugestão é manter a boca dela ocupada. Faz um 69, pois ela é uma delicia de se chupar, não tem cheiro ou gosto desagradável.

Preço: R$200,00 o normal - não perguntei quanto era com anal!

Em resumo: Depois de muita vontade de comer a mulher, eu posso escrever que realizei o sonho! Eu gozei duas vezes na hora do programa, e não tenho nada a reclamar. Atenciosa e profissional.

Link:
🔗

vande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline 041 Vip / - Ex July

#49 Mensagem por vande » 26 Mar 2015, 18:57

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
´TD realizado há alguns dias. Ligo atende de imediato. Chego no local já descrito pelos confrades e me atende vestida de puta, como gosto (vestido colado e salto alto). Muito simpática e fala pra car... Confesso que não faz bem o meu tipo. Pouca bunda, de rosto não é lá essa coisas (pelas fotos achei que seria mais bonita). Seios grandes como gosto, mas achei flácidos, pro meu gosto. Mas ela faz tudo para agradar. Após banho, me chupou muito, ponte forte da puta. Babava, garganta profunda, batia com o pau na cara, etc.
Tava muito bom o bokete que acabei por ali mesmo, no rosto dela. Na segunda, dei algumas bombadas, mas não consegui gozar. Acho que não me entusiasmei muito com ela.
Notas:
- Rosto: 6,0
- Seios: 7,0
- Oral: 9,0
- Bunda: 5,5

R$ 200,00 por 1 hora

Link:
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#50 Mensagem por Loup Le Beau » 25 Abr 2015, 10:05

MANCADA
Combinei verbalmente com ela no dia anterior, para as 10:00h da manhã do dia seguinte. Na sequência, envio msn e ela responde confirmando.
No dia seguinte, às 09:0h envio msn re-confirmando. Chego no local dela às 10:00h, toco a campainha e nada. Ligo diversas vezes para o telefone dela e só dá caixa postal.
Só foi atender às 10:34h, com voz de sono, dizendo que havia perdido a hora, que ainda teria que tomar café, tomar banho e pegar o ônibus para ir até o seu local de atendimento.
É impressionante como uma menina que é tão bem remunerada pelo seu trabalho (R$ 200,0 sem anal) trate a sua profissão com tanto amadorismo e seus clientes com tão pouco caso. Imagine se eu tenho a opção de perder uma reunião na empresa onde trabalho e justificar dizendo com voz de sono que foi porque perdi a hora.
::basta::

Link:
🔗

Bolleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#51 Mensagem por Bolleta » 31 Mai 2015, 00:39

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado..
Saí com ela fazem uns 6 meses.. O Ap fica ao lado da FAE..

Já conhecia ela do Kotao, mas nunca tinha escolhido ela..
Ela tem uns peitoes animais, quem gosta de peitos pode ir..

Foram duas gozadas, entre elas ficamos conversando e fui ver o horario ficamos tranquilamente mais de 2:00horas juntos.. Ela não olhou no relogio nem enxotou..

Não sei se volto, tenho outras para conhecer antes..

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#52 Mensagem por johnnyctba » 01 Jun 2015, 11:05

POSITIVO
TD realizado mês passado, ligo pra algumas e entre elas a July disponivel, rumo ao local... apto abate em frente a FAE...

Chego ela com roupinhas calientes, peço uma ducha, e qdo volto já em ponto de bala, começamos com beijocas e amassos bem retribuidos, vem por cima e faz um oral gostoso, molhado, dai senta no meninão devagar e começa a cavalgar gostoso dai por tras rebolando aquele rabinho gostoso e passo pra D4 e bombo até nào aguentar mais leite na camisola... Segundo Round, ela anima do meninão varias posições e finalização D4 novamente....

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

July morena gostosa peitolas turbinadas, corpo em dia, 200 pila 1h... sexo dentro dos padrões...

Link:
🔗

Leo_play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por Leo_play » 26 Jul 2015, 20:15

POSITIVO
Confesso ja peguei muita gp por bons TDs que vi aqui, mas um dia tem que contribuir tbm... então vai lá...
TD realizado ha algumas semanas....

Garota muito simpatica, abriu a porta no maior astral conversando e cheia de tesao.
Ida rapida ao box para uma ducha, ja volta toda safada. Beija muito bem e ja desce para o subsolo pra um oral divino, a principio cadenciado e passeando por toda extensao do menino, ai começa a se empolgar e tome garganta profunda, se empolga mais, tenho que pedir calma senão ia encher aquela boquinha em poucos minutos, a garota gosta de um oral, fica molhadinha facilmente, capa no menino e visito sua chaninha gostosa, mais empolgação, maluquete manda bem pra caralho... sem condicoes la vai a primeira... Pausa, banho, bate papo e novamente caricias, comeca nova chupeta dos deuses e ficou dificil segurar leitinho para a menina.
Estatura mediana, pele macia e simpatica.
Menção honrosa para os seios (deliciosos) turbinados

Link:
🔗

wolfbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por wolfbrasil » 27 Ago 2015, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com ela pelo watts, muito atenciosa e simpática!!
Chego no local as 15:30h, apto bom, chegando ela estava me esperando com um shortinho maravilhoso e uma blusinha de ginastica bem colada nos peitões!!
Ela conversa bastante, mas acho isto ótimo, pois deixa agente bem a vontade, melhor que pegar aquelas que não falam nada!!
tomei um banho e cai na cama !! Ela beija muito gostoso com muita língua, ficamos ali um tempo só namorandinho em baixo das cobertas, se esfregando um no outro.
Os seios (siliconados) maravilhosos, academia em dia pele macia, ela me chupou muito gostoso e retribuo, que buceta gostosa e cheirosa!!
Peço para ela ficar de quatro!! Que visão maravilhosa!! que bunda gostosa!! meti nela e não teve jeito, gozada na hora!!
Conversamos um pouco e ficamos se beijando e se esfregando por um bom tempo!! Até que não dei jeito, segundo round, ela não regula posições, de lado, de quatro, de pernas para o ar, ao contrário, mas com ela cavalgando que nem uma louca em cima de mim!! huumm gozei novamente!! Conversamos um pouco, me arrumei e fui embora muito satisfeito!!

Garota simpática, carinhosa, boa de papo!!

Notas:
Rosto 9,0 - Rosto Bonito - Longe se ser feia!!
Seios 10 - grandes e macios
Barriga 10 - chapada, lisinha
Bunda 9,0 - muito gostosa, mas um pouco pequena
Higiene 10 - Super cheirosa e perfumada
Beijos 10 - beija melhor que namorada!!
Chupada 10 - perfeita
Sexo 10 - Perfeita

Valor $200,00 - Super bem investidos

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Aline / Ex July

#55 Mensagem por Libanês » 14 Out 2015, 20:18

POSITIVO
Nota:8
Boa Noite

Repeteco com a Aline, está mais marombada desde quando eu a conheci, mas continua igualmente simpática e gente boa,contato foi fácil marquei e fui ao seu local.

Me recebeu de shortinho e um top preto...tomei uma ducha e fomos aos trabalhos, beijos e beijou muito bem...ficamos namorandinho durante um tempo e a dama partiu para um boquete, oral gostoso...na pressão...chupou bem molhado do jeito que eu gosto...tirei sua roupa...a deitei na cama e chupei sua bucetinha gostosa e bem cheirosa,a coloquei D4 e dei uma lambidas no cuzinho que tbm estava bem cuidado...encapei e penetrei...dei umas estocadas mais fortes...e mudamos para o ppmm...fiquei metendo e beijando até eu gozar.

Batemos um papo...ela é bem extrovertida...gosta de conversar...papo tava bom e puxei a segunda. Recebi mais um oral...muito bom ou até melhor que o primeiro...encapei...ppmm novamente..eu metendo e mamando seus peitos...mudamos e ela cavalgou em cima de mim...prestes a gozar...ela mais uma vez caprichou no oral...e gozei no seus peitões :)

Ducha...honorários acertados e sigo meu rumo.

Repeteco ótimo, fazia um bom tempo que não saía com ela...uns 3 ou 4 anos...mas valeu.

R$ 200,00 fiquei pouco mais de 1 hora

Link:
🔗

Kabelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#56 Mensagem por Kabelo » 05 Jan 2016, 15:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Fui fazer um repeteco com a July essa semana. Como nenhuma das novidades que eu tava tentando quiseram dar um trampo, eu acabei indo ver figurinha repetida mesmo. O meu outro TD com ela faz tempo, antes de colocar os leitões... e da época que ela ainda liberava o brioco.

Atendeu de primeira e avisou que tava com cliente marcado na sequência, acertamos o horário e boa. A hora da discórdia: já na ligação eu perguntei se o "anal clássico" tava no preço e ela falou mesmo que não tá mais fazendo, mas como já tinha feito, botou preço e boa.

Na hora marcada, eu ligo pra confirmar que dá pra subir de boa (no endereço do alto da XV que já falaram). Atendeu de primeira e disse que tava tudo OK. Subi e ela me recebeu, como disseram ai pra cima, com roupa de puta: vestido colado e salto alto. Tá torrada de sol, quase crocante, e com aplique no cabelo (fode um pouco não poder puxar pelos cabelos...). Como tava limpinho o cheiroso, dispensei o banho e bora pra briga.

A mina CURTE chupar uma rola. Muito! Ficou um bom tempo ali se divertindo, quase me fazendo gozar, até eu pedir pra mudar de fase. Botou a toca, e saiu pra ir buscar um gel emprestado com a colega de trabalho, que tinha acabado de atender (dá pra escutar tudo pelas paredes...). Momento fofinho: enquanto tava babando no big, a amiga bateu na porta e eu brinquei que era alguém querendo participar. Ela levantou e foi chamar a amiga pra eu conferir... meio zuada, não valia o investimento pra ripar as duas. Volta pro negócio, ela sobe e pula, esfrega, roda, pede pra pegar de 4... no meio do processo peço o anel e bola pra dentro (tá, não as bolas exatamente).

Lencinho umedecido pra limpeza, bate papo (fala pra caralho, mesmo!) e, do nada, passa a mão no menino encolhido e cabisbaixo e diz que quer brincar mais um pouco. Outra chupeta empenhada, embora mais curta, outra touca, outra montada... na parte de 4 pedi o anel de novo e ela refugou. Disse que não faz mais, tá sem prática, que doeu e perguntou se dava pra passar sem... já tinha socado mesmo, resolvi colaborar. Gozei de novo e fim de festa.

Uma coisa que eu gostei da primeira vez e repetiu aqui é que, além de não cobrar adiantado, não contou o $$. Coloquei na mesinha enquanto ela tava tomando banho, quando ela voltou eu me despedi e vazei.

Resumo: eu lembrava dela com umas coxas mais grossas, um pouco mais cavala, mas pode ter sido confusão minha. A mina tá com o corpo em dia, o rosto não desabona (embora não vá parar o trânsito com uma 3x4) e a disposição faz a diferença. Aos que estavam na expectativa, acho que o anel só dando sorte mesmo.

Presentinho de 2 peixes + 1 gatinho.

Repeteco não é o objetivo por hora, mas se a coisa ficar difícil e não tiver mais ninguém pra me socorrer, arrisca ter volta.

Link:
🔗

vossa excelência
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gisa - mefode

#57 Mensagem por vossa excelência » 07 Fev 2016, 22:06

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Olá senhores

Esta pisada na bola foi no começo desse mês. Liguei pra ela na quarta e deixei marcado para quinta. http://www.mefode.net/products/gisa-loi ... lto-da-xv/
Faltando uma hora para o horário combinado eu liguei e, ela vendo que era eu, desligou sem falar nada. Fiquei ligando e ela não quis atender mais.
No outro dia, liguei e ela atendeu. Falou que não foi me atender porque eu já tinha ligado antes, perguntei o valor e não quis.
Não me lembro de ter ligado pra ela. A não ser para uma gp que atendia no batel e tb era fisiculturista. (pode ser a mesma)
O valor do programa era 250. 300 para ir até o meu ap e + 50 do táxi. Agora o programa é 170. 200 para ir até o meu ap + 30 do táxi.
Se ela for a mesma gp tem explicação para ela não querer me atender. E a explicação é que a mina é uma escrota. Se ela não for a mesma, é mais escrota ainda.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Gisa - mefode

#58 Mensagem por Lamy » 08 Fev 2016, 11:59

A referida já tem tópico, já se chamou Aline, July...e já foi "massagista" da M. Flowers.
viewtopic.php?f=56&t=103027&p=2168220#p2168220

Link:
🔗

rroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#59 Mensagem por rroc » 21 Mar 2016, 17:56

POSITIVO
Nota:9
Saí com a dama em Janeiro.
Eu já queria ter saído com ela nos tempos da Visconde, quando a conhecia como July Gaucha.
Hoje vi anuncios dela com outros nomes, mas enfim, vamos ao que interessa.

Quando vi as fotos da July, achei que ela seria mais gostosa, com bundão e peitão, mas ela é menor, estilo mignon e muito sarada. Apesar da diferença, achei a gata gostosa e simpática.
O atendimento foi na Itupava, no Alto da XV. A gata me aguardava com um microvestido e salto alto, ela é bonita, aparenta uns 30 anos. Fomos pro quarto, oral, 69... ela tem a pele bem bronzeada e com aquele pelinhos loiros, um tesão... me segurei pra não gozar no 69... ficou de 4 e massageou seu clitóris enquanto eu a comia, gozamos quase juntos... Papo bacana, várias risadas da vida e logo a coisa esquentou novamente, acabou num oral bem demorado e gostoso. Banho e vazei...

R$ 200,00 (1 hora se anal)
Rosto: 9,0 (gata)
Seios: 8,0 (silicone)
Bunda: 8,5 (pequena e durinha, sarada)
Vaginal: 9,5
Oral: 8,5
Anal: Disse que não faria
Local: 7,5 (tem mais garotas no quarto... isso causa um trânsito durante a entrada e saída... hehe)

Voltaria, mas quero conhecer mais...

Link:
🔗

daniel_hiddle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por daniel_hiddle » 21 Nov 2016, 10:20

Alguém sabe se a dama ainda atende? Todos os telefones dela q eu tenho sóna caixa postal.

Link:
🔗

Responder