POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui fazer um repeteco com a July essa semana. Como nenhuma das novidades que eu tava tentando quiseram dar um trampo, eu acabei indo ver figurinha repetida mesmo. O meu outro TD com ela faz tempo, antes de colocar os leitões... e da época que ela ainda liberava o brioco.
Atendeu de primeira e avisou que tava com cliente marcado na sequência, acertamos o horário e boa. A hora da discórdia: já na ligação eu perguntei se o "anal clássico" tava no preço e ela falou mesmo que não tá mais fazendo, mas como já tinha feito, botou preço e boa.
Na hora marcada, eu ligo pra confirmar que dá pra subir de boa (no endereço do alto da XV que já falaram). Atendeu de primeira e disse que tava tudo OK. Subi e ela me recebeu, como disseram ai pra cima, com roupa de puta: vestido colado e salto alto. Tá torrada de sol, quase crocante, e com aplique no cabelo (fode um pouco não poder puxar pelos cabelos...). Como tava limpinho o cheiroso, dispensei o banho e bora pra briga.
A mina CURTE chupar uma rola. Muito! Ficou um bom tempo ali se divertindo, quase me fazendo gozar, até eu pedir pra mudar de fase. Botou a toca, e saiu pra ir buscar um gel emprestado com a colega de trabalho, que tinha acabado de atender (dá pra escutar tudo pelas paredes...). Momento fofinho: enquanto tava babando no big, a amiga bateu na porta e eu brinquei que era alguém querendo participar. Ela levantou e foi chamar a amiga pra eu conferir... meio zuada, não valia o investimento pra ripar as duas. Volta pro negócio, ela sobe e pula, esfrega, roda, pede pra pegar de 4... no meio do processo peço o anel e bola pra dentro (tá, não as bolas exatamente).
Lencinho umedecido pra limpeza, bate papo (fala pra caralho, mesmo!) e, do nada, passa a mão no menino encolhido e cabisbaixo e diz que quer brincar mais um pouco. Outra chupeta empenhada, embora mais curta, outra touca, outra montada... na parte de 4 pedi o anel de novo e ela refugou. Disse que não faz mais, tá sem prática, que doeu e perguntou se dava pra passar sem... já tinha socado mesmo, resolvi colaborar. Gozei de novo e fim de festa.
Uma coisa que eu gostei da primeira vez e repetiu aqui é que, além de não cobrar adiantado, não contou o $$. Coloquei na mesinha enquanto ela tava tomando banho, quando ela voltou eu me despedi e vazei.
Resumo: eu lembrava dela com umas coxas mais grossas, um pouco mais cavala, mas pode ter sido confusão minha. A mina tá com o corpo em dia, o rosto não desabona (embora não vá parar o trânsito com uma 3x4) e a disposição faz a diferença. Aos que estavam na expectativa, acho que o anel só dando sorte mesmo.
Presentinho de 2 peixes + 1 gatinho.
Repeteco não é o objetivo por hora, mas se a coisa ficar difícil e não tiver mais ninguém pra me socorrer, arrisca ter volta.