POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Sim (ocasionalmente)
Beija na boca: Sim
GP: Mylla
Data: 21/10/2012 (domingo)
Local: Motel My Garden
Liguei na 6a-f à noite e combinamos para o Sábado. Durante o Sábado, duas horas antes do horário marcado ela me ligou, informando que estava com problemas com o carro. Acabamos remarcando para o Domingo, 08:30h da manhã, no My Garden.
Chegou pontualmente. Já fomos nos beijando na boca e começando a pegação. Ela não é de muita enrolação e já vai partindo para o ataque, como eu gosto.
Ela é morena, alta (1,70m), muito bonita e cabelos bem longos. Tem um corpo de tirar o fôlego, estilo esbelto, quadris mais para estreitos, carne nos lugares certos, bundinha mais para pequena, bem lisinha, linda. É bem novinha, uns 22 anos, mas a maquiagem que estava usando a fazia parecer um pouco mais velha. Educada, simpática e divertida.
Conversamos um pouco e fomos para o abate.
Das que eu conheço, ela é uma das melhores na arte de chupar. Na sequência dei uma boa chupada na sua buça. Estava com os pelinhos começando a crescer, fazendo cócegas no meu rosto, mas nada grave. A vagina da menina é quente e bem lubrificada. Depois praticamos várias posições e acabei gozando na sua boca, sem camisinha.
Higiene bucal da menina. Rápida ducha e ficamos conversando na cama por um tempo.
Na sequência, ela reanimou o rapaz com uma boa chupada e ofereceu o rabinho (!!!). Fizemos anal (delicioso) por uns 3 minutos, mas a camisinha estava escapando e aí ela pediu para continuar na buceta. Na sequência, mais algumas posições, mais uma grande chupada e acabei gozando com uma punhetinha.
Notas:
Rosto - 9,5. Para o meu gosto, ela é bem bonita naturalmente. Um pouco de exagero na maquiagem. O aparelho nos dentes é discreto, não interfere na estética e não atrapalha na chupada.
Beijo - 10. Beija na boca, sem economizar.
Corpo - 10. Uma gatona. Alta (1,70m), esbelta, com carne nos lugares certos. Bundinha e quadril estilo mais estreitos, com charme.
Seios - 8. Peitões turbinados (400 ml de cada lado). Prefiro os naturais, mesmo se forem pequenos.
Pernas - 10. Lindas.
Barriga - 10. Sarada. Tem uma tatuagem.
Pés - 9. Normais.
Buceta - 10. Apertadinha, quente, limpinha, boa lubrificação natural. Os grelhinhos de um lado são ligeiramente maiores que do outro, um charme. Os pelinhos estavam começando a crescer e coçavam o meu rosto quando a chupava, mas nada grave.
Bunda - 9. Bonita, lisinha, estilo menorzinha. Um tesãozinho.
Chupada - 10. Ótima. Bem molhada, suave, mas consistente. Punheta bem. Deixa finalizar na boca.
Fight - 10. Faz com vontade.
Anal - 10. Apertadinho e quente. Não pude finalizar pois a camisinha estava escapando e ela pediu para mudar de posição, mas valeu. Diz que faz só esporadicamente.
Beijo: 10. Beija na boca sem economia.
Higiene - 10. Limpinha.
Simpatia - 10. Gentil, educada e divertida.
Profissionalismo - 10.
Pontualidade - 10.
Custo:
GP: R$ 150,00 por 1:40h; Mais o motel.
Avaliação final: Aprovadíssima. Está no topo da minha lista. Quanto mais GPs eu conheço, mais eu valorizo a Mylla e a Flávia.
Blog da menina:
http://myllazinhamartins90.blogspot.com