Mylla Martins
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99917-4158

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 46Não 36
Oral Sem:Sim 93Não 18
Beija:Sim 103Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mylla

#46 Mensagem por Takai » 07 Ago 2012, 11:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Marquei para conhece-la a um mes atrás... assim que ela retornou de sp...
Muito simpática e deixa vc a vontade. Não se atrasou.
Mete do jeito que vc quiser... como vc quiser... porém achei bastante mecanico... por mais que a lubrificação seja natural... parece que ela se torna um robozinho...
O oral achei a melhor parte e o td todo poderia girar em torno do oral...

As notas não fogem ao que já foram observadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#47 Mensagem por Libertino Ctba » 10 Ago 2012, 13:13

POSITIVO
Buenas Amigos!!

Como sempre espero algum tempo para vir relatar aqui, esse foi coisa de 1 mes e pouco atras, já tinha tentado marcar com essa dama, mais no dia que liguei ela tinha sido assaltada :shock: , na saída do banco e dai não tinha cabeça pra atender, eu peguei outra , mais dessa vez deu certo, local vitória régia , meio da tarde, ela chega pontual , alta,cabelos longos pretos , pele branca, de rosto bem mais ou menos, mais não quero casar com ela mesmo, foi tomar um banho e já voltou me chupar, mamou muito , realmente muito bom o oral, fui mamar os peitões , só que é realmente bem duro , não que eu reclamei, mamei como um bebe :lol: , mais é meio esquisito, chupei a gostosa tambem, parecia estar gostando e fui pro soco, como disseram , a mulher é metedeira mesmo, quando veio cavalgar ela subia e desçia muito rapido, fazendo um barulhão kkkk , coisa boa, gozei gostoso assim , um papo e ela diz que esta com pouco tempo pros clientes pois abriu um negocio proprio, mais tenta conciliar as agendas , partimos pra segunda, fiquei no oral ate gozar na boquinha dela,isso realmente não tem preço, nisso ja tinha dado quase 1 hora, acertei com a garota , 150,00 e fui embora.

Vamos as Notas:

Rosto.........7
Peitos........7 ( embora do tamanho que eu curto essa silica ta muito dura)
Bunda........7 ( pequena mais gostosinha, curto grandes)
Coxas........7
Simpatia.....9

Conclusão....Gata simpatica e metedeira

Se volto? Nunca digo nunca , ainda mais quando sou bem atendido, mais por enquanto tenho outras na mira.

Abraços

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#48 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 10 Ago 2012, 13:33

POSITIVO
Morena, pele clara, rosto meia boca, peitão e bunda mediana, como já foi relatado aqui, saindo do trabalho resolvi ligar para essa vadia, consegui marcar o programa, ai a puta foi ao banheiro e já voltou pelada, coisa que não é tão legal, para o homem é interessante despir a vadia, como um presente mesmo, mas enfim, soquei logo um pau na boca e ali ela ficou mamando por um bom tempo, após alguns beijos e amassos, desci naquela buceta e mandei ver, chupei os peitões, meio duro como já citado, resolvemos então meter, cavalgada, parecia que ela estava num touro mecânico :badgrin: :badgrin: :badgrin: na sequência coloquei a potranca D4 e lasquei vara, FA, de ladinho, ai resolvi gozar na boca, fui prontamente atendido, ficou de joelho, e esporrei na boca, na cara, cena linda!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nota Geral: 9 - poderia ter um peito não tão duro

Investimento: R$ 150,00

Se volto? Não sei!

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#49 Mensagem por maythai » 24 Ago 2012, 09:42

NEUTRO
Contato feito, Simpática, com disponibilidade de horário, marcado no Le Ton, chega com 15 min de atrasado

Cara de vileira, magra, alta, maquiagem forcada, cabelos compridos bonitos, pele macia e firme e peitos muito duros.

Chega com pressa tirando a roupa sem eu pedir, não deixa pintar um clima

Sexo mecânico forcando no movimento. oral sem muita vontade e com pressa. Apressou o 2 round reprise do primeiro. Em seguida se levantou e foi para o banho como dizendo para irmos embora.

Notas da TD
Corpo: 8,0
Bunda: 8,0
Peito : 6,0 muito duro
Oral: 6,0 apressado
Beijo: 8,0 bom
lubrificação : 7,0
Buceta 7,0
tempo: 1hora
valor: R$150,00

Resumo da Opera:
Simpática, apressada, sexo mecânico

Fui

Link:
🔗

Regalador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por Regalador » 16 Set 2012, 21:13

POSITIVO
Sou de Sampa, mas quando ela estava em SP eu não pude sair com ela...estava em no Chile a trabalho, enfim, sai com essa garota a uns 2 meses quando estava em Curitiba, também a trabalho. Marquei via SMS no intervalo de uma reunião estressante, achei muito prestativa e confiante nas msg, marcamos no My Garden do meu retorno. Chegando ao local segui direto para suite e envie o numero, ela se atrasou um pouquinho, o que nao foi de todo mal, pois pude tomar um belo banho.
Enquanto estava saindo do banho ela chegou e entrou, tinha avisado que a porta estava aberta. Quando vi a mocinha levei um susto, achei ela é realmente alta, e olha que nao sou nenhum anão (1,80 cm). A Milla é realmente tudo que os colegas já descreveram, branquinha, corpo esguio, barriguinha zerada, bundinha gostosinha mas nao redondinha, até pelo biotipo que ela possui. Os peitos são bem duros realmente, mas combinam com o conjunto na minha opiniao....a bucetinha é deliciosa mesmo!

Semana difícil, não estava em um dos melhores dias, mas a garota foi implacável...me convenceu rapidinho com um oral fantastico...me chupou muito, e olha que quando estou estressado demoro muuuito pra gozar...mas nao teve jeito...demorou mais gozei ali mesmo na boquinha, era tanto que foi no rosto, cabelo...pacote completo! Depois fui retribuir, cambada chupei muito ela...mas muito mesmo...falei que erra questao de honra fazer ela gozar....demorou, ela curtiu e foi me dando dicas de como fazer para ela gozar...por fim ou ela gozou ou encena muito bem, porque foi aquela gozada, de deixar a menina tremendo...

A menina realmente nao nega posições, a que propor ela topa....ponto muito positivo! Bucetinha relativamente apertadinha, lubrificação natural mesmo...como nao estava em um dia muito bom nao explorei os dotes dela tanto como gostaria, pra fechar ela me chupou de novo e nova gozada na boquinha...e fui!

Enquanto nos torcavamos ela perguntou se o oral dela era bom...rs achei interessante a pergunta, vi que alguns colegas reclamaram deste quesito, pode ser que eu tenha tido sorte, quimica, porque no meu caso foi maravilhoso...ou ela esta tentando aumentar a sua nota neste quesito...enfim foi muito bom!

Repeteco com certeza na proxima visita a Curitiba, ainda quero pegar ela em um dia inspirado e ver do que ela é capaz!

Custo: R$ 150,00 platas
Tempo: 1:30 min.

Avaliação final: 10

Excelente custo benefício, levando em conta que tava estressado e precisava alivar, foi perfeito, sem frescuras, muito simpatica, gostosa, super produzida, cheirosa, bem cuidada a meninas...prazer certo pra quem procura uma boa transa! Se procura uma Miss existem outras meninas que se encaixam melhor, se quer prazer essa é a garota certa! Vao sem medo!

Abraços,

Link:
🔗

Tom Cruzes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mylla - CWB Acompanhantes

#51 Mensagem por Tom Cruzes » 17 Out 2012, 17:47

NEGATIVO
Combinei com essa GP de se encontrar no motel My Garden e tive belas surpresas pra não dizer péssimas.
Me preparo para receber, mas quando a porta se abre, por um instante quase que fui correndo pra ver se dava tempo de trancar a porta pra ela não entrar, porque a visão que tive foi uma das piores possíveis nos últimos tempos. A começar pelo rosto dela... É alta, magra e com um detalhe de broxar qualquer um... é uma GP sem bunda. PQP!!! :evil:
Mas como ela já tinha entrado PQP!!! :evil: e do nada começa a tirar a roupa sem intimidade e a beleza nua e crua que sempre elogio nas mulheres não conta pra essa GP.
Peitos muito duros não gostei de mamar, a transa rola no piloto automático, ou seja, é um “robocop” na versão feminina, porque ela é muito mecânico, a maquiagem é sem comentários porque cada um tem seu gosto, eu particularmente achei muito exagerada e carregada. É claro que tenho que reconhecer ponto positivo que são seus belos cabelos bem cuidados e tratados.
Não nega posições, se esforçou na simpatia e no atendimento, mas a mim não me convenceu então restou apenas socar muito e com força pra aliviar o tesão acumulado.
Atendimento / Simpatia: 5 (Tentou mas infelizmente... é fria!!!) :doubt:
Rosto: 2,5 (Que susto!!!) :shock:
Corpo: 3,5 (Corpo mais que comum... descomunal... Só porque tem um bucetinha se acha toda!!!) ::basta::
Foda: 5 (Faltou incluir o botão no controle remoto “game over”)
Valor: 150,00 entregue com arrependimento!!! :(
•Não entendo porque criar um blog de divulgação e não atualiza PQP!!!
•Por essa roubada do início ao final foi um TD #$% ponto final.

Quem gosta de beleza interior é arquiteto e estou nessa é pra ver a beleza nua e crua.

Link:
🔗

Bor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#52 Mensagem por Bor » 18 Out 2012, 13:59

POSITIVO
Depois de um longo tempo estagiando no mundo do menage, tava de saco cheio das putas q se acham...

Mas ontem, depois de ler varios relatos da moça e ver suas fotos, decidi encarar a aventura.

Liguei pra ela quase no fim da tarde, e marcanos no My Garden, cheguei antes tomei banho e ja esperei peladao, hahaha

Ela entrou com um vestido minusculo, Q DELICIA, foi tomar uma ducha e voltou pelada, DO JEITO Q EU GOSTO !!!!

E ja caiu de boca, eu gosto disso, nao gosto de rodeios.

Chupo muito, e depois virou aquela bunda deciliosa, meti de 4 ate nao aguentar mais, dai tirei a camisinha, pra ela chupar ate eu gozar.

Resumo:

Gostei.

Peitos 10 perfeitos, bico pequenos e peitao.

Bunda 10 delicia

Corpo geral 10, a mina é super malhada.

Metz 10, mete sem do.

Oral 10, e ainda gozei na boca.

Se volto, com certeza.

Link:
🔗

Marcopolo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por Marcopolo69 » 22 Out 2012, 20:05

POSITIVO
TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Sim (ocasionalmente)
Beija na boca: Sim

GP: Mylla
Data: 21/10/2012 (domingo)
Local: Motel My Garden

Liguei na 6a-f à noite e combinamos para o Sábado. Durante o Sábado, duas horas antes do horário marcado ela me ligou, informando que estava com problemas com o carro. Acabamos remarcando para o Domingo, 08:30h da manhã, no My Garden.

Chegou pontualmente. Já fomos nos beijando na boca e começando a pegação. Ela não é de muita enrolação e já vai partindo para o ataque, como eu gosto.

Ela é morena, alta (1,70m), muito bonita e cabelos bem longos. Tem um corpo de tirar o fôlego, estilo esbelto, quadris mais para estreitos, carne nos lugares certos, bundinha mais para pequena, bem lisinha, linda. É bem novinha, uns 22 anos, mas a maquiagem que estava usando a fazia parecer um pouco mais velha. Educada, simpática e divertida.

Conversamos um pouco e fomos para o abate.
Das que eu conheço, ela é uma das melhores na arte de chupar. Na sequência dei uma boa chupada na sua buça. Estava com os pelinhos começando a crescer, fazendo cócegas no meu rosto, mas nada grave. A vagina da menina é quente e bem lubrificada. Depois praticamos várias posições e acabei gozando na sua boca, sem camisinha.

Higiene bucal da menina. Rápida ducha e ficamos conversando na cama por um tempo.

Na sequência, ela reanimou o rapaz com uma boa chupada e ofereceu o rabinho (!!!). Fizemos anal (delicioso) por uns 3 minutos, mas a camisinha estava escapando e aí ela pediu para continuar na buceta. Na sequência, mais algumas posições, mais uma grande chupada e acabei gozando com uma punhetinha.

Notas:

Rosto - 9,5. Para o meu gosto, ela é bem bonita naturalmente. Um pouco de exagero na maquiagem. O aparelho nos dentes é discreto, não interfere na estética e não atrapalha na chupada.
Beijo - 10. Beija na boca, sem economizar.
Corpo - 10. Uma gatona. Alta (1,70m), esbelta, com carne nos lugares certos. Bundinha e quadril estilo mais estreitos, com charme.
Seios - 8. Peitões turbinados (400 ml de cada lado). Prefiro os naturais, mesmo se forem pequenos.
Pernas - 10. Lindas.
Barriga - 10. Sarada. Tem uma tatuagem.
Pés - 9. Normais.
Buceta - 10. Apertadinha, quente, limpinha, boa lubrificação natural. Os grelhinhos de um lado são ligeiramente maiores que do outro, um charme. Os pelinhos estavam começando a crescer e coçavam o meu rosto quando a chupava, mas nada grave.
Bunda - 9. Bonita, lisinha, estilo menorzinha. Um tesãozinho.
Chupada - 10. Ótima. Bem molhada, suave, mas consistente. Punheta bem. Deixa finalizar na boca.
Fight - 10. Faz com vontade.
Anal - 10. Apertadinho e quente. Não pude finalizar pois a camisinha estava escapando e ela pediu para mudar de posição, mas valeu. Diz que faz só esporadicamente.
Beijo: 10. Beija na boca sem economia.
Higiene - 10. Limpinha.
Simpatia - 10. Gentil, educada e divertida.
Profissionalismo - 10.
Pontualidade - 10.

Custo:
GP: R$ 150,00 por 1:40h; Mais o motel.

Avaliação final: Aprovadíssima. Está no topo da minha lista. Quanto mais GPs eu conheço, mais eu valorizo a Mylla e a Flávia.

Blog da menina: http://myllazinhamartins90.blogspot.com

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#54 Mensagem por Marcolactba » 23 Out 2012, 22:08

POSITIVO
Mais um teste drive com a Milly, morena cavala do mal, uma das paradas obrigatórias da putaria curitibana.
Tá mais forte, tipo malhadona estilo funkeira, simpática e metedera.
Oral matador algumas posições e gozada na boca tudo 2x, sai acabado é preciso gás pra encara a morena rsrs

http://www.curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#55 Mensagem por inglorios » 26 Out 2012, 07:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
meus amigos .....guerreiros

chamei semana retrasada a menina...rumei ao motel ...e já conhecia ...sabia que era feia , a bunda pequena e muito louca na cama.
o mesmo de sempre , fodemos pra caralho ...

apenas um coisa me chamou a atenção...o corpo da guria está ficando masculino , de costas parece um homem , pernas ficando masculinas de tanta academia .
só não quero sonegar por isso postei aqui

qt aos fatos

simpatia 8
beleza 4
peitos ...duros puta merda parece cimento mas......apertar é gostoso
bunda ...pequenina
foda ...foi um fodão

só uma pq velho é assim ..uma foda muito bem dada rssssssssss

Link:
🔗

comekenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#56 Mensagem por comekenga » 31 Out 2012, 11:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Dando sequência aos TDs e parando de sonegar:

Fiz dois TD com a vagaba, mês passado e retrasado. Foram similares:

Pontos negativos: nao é muito bonita de rosto, bunda pequena, aparelho nos dentes (não gosto), algumas estrias nos peitos siliconados, ta meio bombada (prefiro mais natural)

Pontos positivos: gente boa pra caralho, não regula horário, mete demais (gosta da coisa), deixa gozar na boca, beija demais, é bem gostosa (barriga chapada, estilo esguia, siliconao, apesar das esguias, bem legal), safada, profissa, preocupa-se em satisfazer e guenta pica a vontade, não regula posições, pontual

Nos 2 TDs dei duas e fiquei com ela em torno de 1 hr e meia, sem olhar pro relógio. As 2 foram no meu escritório (ela vem de carro). Comi ela na minha mesa, sofá, no chão, de pé, etc. Papo legal (considerando que não se pode esperar grandis conteúdo de puta - aliás, se quisesse conversa não pagaria por isso!). Não quis me dar o cú e nem insisti. Buceta gostosinha demais, deixa chupar, 69, etc. Serviço quase completo (pena que não rolou anal)

Notas:

local - não tem, vai até vc
simpatia - 9 (gente fina, na dela)
rosto - 6 (não chega a comprometer - destaque pro cabelão)
bunda - 7 (pequena mas gostosinha)
tetas - 8 (silicone legal apesar de pequenas estrias)
barriga - 10
higiene - 10
atendimento - 9 (profissa, preocupa-se com o cliente, gente boa)
vaginal - 9 (lubrificação natural, buceta gostosinha demais)
anal - não houve
fight - 10 (manda vê, guenta pica a vontade, faz o que vc quiser, tem iniciativa, envolve-se, gostei mesmo)
beijo - 10 (linguada pra tudo que é lado)

Custo: 150 sem regular horário, sem cú incluído

Excelente custo benefício. Fiquei satisfeito e voltarei certamente.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#57 Mensagem por Violento » 13 Nov 2012, 08:20

POSITIVO
Buenas!

Fui conhecer a Mylla. Fotos dela: http://www.curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm

Ela não tem um local próprio, então marquei num hotelzinho do centro. Ela chegou uns 10 minutos atrasada, nada de mais...

A moça é bem parecida com as fotos, não é aquela beleza estonteante, mas também não é feia. Corpo dela tá meio forte, especialmente os braços, mas ainda tá num limiar de feminilidade. Fora isso achei o corpo dela bem botino, silicone bem feito nos peitos, barriga zerada, bunda sem defeitos, pernas lindas, uma bucetona gigante e um cú convidativo!! Enfim, a garota está em dia com a manutenção de sua ferramenta de trabalho.

Pois bem, dotes físicos a parte, o grande diferencial dessa prima é o atendimento. Fui tomar uma ducha para iniciar o TD e ela foi junto, sem eu pedir nem nada, coisa rara! Iniciamos a sacanagem e ela me fez um boquete de primeira, mesmo com aparelho nos dentes. Retribui chupando a enorme buceta dela também. Ela tem um grelo bem grande meeeesmo.

Na meteção a guria é disposição total. Gosta de uma sacanagem de verdade!! Dei um surra de pinto na cara dela e ela adorou!! Pedia mais!! Tapa na cara!! Tapa forte na bunda!! Xingamentos em geral! E ela pedindo pra socar mais forte e mais forte e mais forte!!! Impressionante!! A mulher realmente é uma metedora profissional!! Me senti um amador perto dela... :(

Eu uma hora e pouco gozei três vezes com ela!! Se eu demorasse mais pra gozar ela ficaria transando além do horário sem problemas. E digo mais!! Se meu pau ficasse duro mais uma vez ela continuaria transando!! Aliás, ela ficava triste quando eu gozava porque queria continuar metendo!!!

Resumindo, tomei um verdadeiro chá de buceta!!

Investimento: Cachê dela R$ 150,00, hotel R$ 30,00. Total: R$ 180,00

Veredicto: Tá aprovada viu. Foi disparado o melhor atendimento que já tive.

Indico para jovens bem dispostos ou senhores que querem infartar metendo!!

Acho que volto nela, mas antes do TD vou tomar um coquetel de biotônico, centrum e redbull pra aguentar tanta disposição da meretriz!!

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#58 Mensagem por inglorios » 28 Nov 2012, 07:26

POSITIVO
bom dia guerreiros

mais uma vez sem mais opçoes fui lá comer td de novo....liguei e marcamos hl.
pontual , e td de novo ...apenas deixando de salientar a xupex..puta merda a mulher cada dia melhor nesse quesito!!!!

qt ao resto repito td de novo ""

se volto??? não cansei ..........
150$ mais 60 do hotel que digamos ......está uma merda !!!!

Link:
🔗

furagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#59 Mensagem por furagrelo » 02 Dez 2012, 06:43

POSITIVO
Estive com ela essa semana, e fiquei por quase 2 hrs, tive que buscá-la na casa dela . Achei ela com um corpo muito bonito... bem definido.
Acho que ela se soltou mais por causa da suite que nós fomos , 2 camas ,piscina e tal. Foi uma trepada que até agora tow suave.

R$ 150,00 dela + 185 do motel ( ECSTASY MOTEL suite hot cabaré)

10 pra tudo

Link:
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#60 Mensagem por MR_FERREIRA » 05 Dez 2012, 01:24

POSITIVO
Meus caros...

Dia desses fui conhecer essa famosa cavala de que todo mundo fala!
Não tem local próprio, marcamos no My Garden por volta de 14hrs.

http://curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm

Contato por sms, pergunto se ela pode por volta de 13hrs. Ela diz que tem que levar a filha na escola, só as 14hrs. Marquei então.

Chego no My Garden uns 20 min antes. Ligo e passo o numero do quarto. Ela diz que já está a caminho. Tomo um banho e espero a gata. Ela chega e liga, dizendo: to subindo. Eu estava ansioso pra conhecê-la, por ser tão famosa. Ela tocou a campainha e abri a porta, me impressionei com o tamanho dela, cavala mesmo, bem alta, um salto alto enorme! De óculos escuros, toda metidona, e perfumada. O rosto não é não bonito, cabelos longos e pretos, aplique.

Vamos ao TD...
Ela entrou no quarto e ja me deu um puta beijo gostoso!! Tomou um banho e ficou tocando na buceta olhando pra mim na cama, uma safada!! Veio pra cama e começou a chupar, MEU DEUS!!! Chupa demais mesmo, e eu olhando no espelho do teto, ela de quarto com aquela bundinha redonda empinada, uma delicia! Ficou um bom tempo, e falou toda preocupada: gato, se quiser pode gozar na minha boca,não se preocupe. Ahhh fiquei louco, e resolvi meter, ela colocou a camisinha, e subiu em mim, no coqueiro, fiquei vendo o meu pau entrando naquela bucetinha lisinha e rosadinha, uma delicia! Ela viu que eu não parava de olhar no espelho do teto e ela falou: já que vc adora olhar, vou sentar de costas. Dito e feito, ela veio sentando de costas e fiquei apreciando aquela bundinha maravilhosa subindo e descendo, rebolando!! Ai peguei ela d4, quando meti com força, ela pedia: mete vai, mete!!! Eu começei a puxar aquele mega hair que até sentir soltar de tão forte que puxei!! :lol: Gozei assim, uma loucura!!

Ambos tomamos banho, deitamos, conversamos um pouco, e ela voltou a chupar, com maestria, babato, cuspiu, bateu na cara, uma safada!! Mais foi tão rapido a 2a que não consegui gozar, mais valeu a pena. Acertamos, e ela se foi, em seguida eu fui embora.

BOLETIM:

Rosto: 7,0 (não é bonita, mais o corpo compensa)
Boca: 7,5 (grande, com aparelho nos dentes, beija demais!)
Cabelos 7,0 (longos, lisos e pretos, com uns tons avermelhados, porém, mega hair)
Buceta: 8.5 (não chupei, mais era uma delicia, lisinha e rosadinha, bem apertada)
Bunda: 8,5 (pequena, confesso que não faz meu tipo, mais com ela d4 é pra se acabar de tão gostosa)
Pernas: 9,0 (longas, malhadas e lisinhas, delicia)
Oral: 9,5 (ponto forte, babado, cospe, bate na cara)
Sexo: 8,5 (me deixou com as pernas bambas, gosta da arte)
Tempo: Quase 2h.
Preço: R$ 150,00

Se volto... talvez. A próxima é a cavala da Luma!!

Fui...

Link:
🔗

Responder