Lizy - ModeloVip (Ex-Nicole)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9257-2497

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 17
Oral Sem:Sim 58Não 9
Beija:Sim 57Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Nicole - ModeloVip

#46 Mensagem por ursão » 13 Jan 2012, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia, meu penúltimo TD de 2011 foi com minha amada Nicole,

Como não podia deixar de ser, sempre muito bem recebido, ela de bermudinha branca e um topzinho escuro, cabelo muito bem penteado e cheiroso, havia acabado de chegar da rua, estava estonteante!

Muita conversa, histórias, papo e uma ducha dia, colocoma-nos em posição de ataque, mas ficamos um bom tempo nos acariciando em silêncio, foi uma carícia mútua e muito boa.

Já no exercício da prática, ela vem por cima, e sabe como eu gosto de ser provocado, faz exatamente do jeito q eu curto e gosto, e sabe q estava agradando, comoçoi a chupar de forma maestral, encapado o garoto veio com sede, subiu em cima de mim e pulava como uma louca, estava muito bom, de repente, toca a campainha, como estávamos sozinhos no local, ela teve q sair pra abrir a porta, qdo voltou o velho urso estava hibernando já! Ela tentou reanimar e consegiu, terminamos os serviços em pouco tempo, com ela chupando por cima e esfrengando aqueles belos peitos em mim.

Pausa, ducha, papo, mais papo, a conversa flui naturalmente com ela, qdo vimos o tempo havia passado e eu estava a fim de mais uma. Ela já tinha cliente agendado, mas me fez um oral de fazer minha perna tremer igual ao do Elvis qdo remexia sua pélvis e encantava multidões!

Ducha, roupa, conversa até dar a hora do próximo cliente, horário chega, abraços e beijos e promessa de mais uma visita até o final de ano, mas não ocorreu, ficamos por aqui em 2011!

com certeza volto

R$ 200,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#47 Mensagem por Zeue » 13 Jan 2012, 17:58

ursão escreveu:...promessa de mais uma visita até o final de ano, mas não ocorreu, ficamos por aqui em 2011!
:lol: :lol: :lol:

Reza a lenda que já voltou. :shock: :shock: :shock: Aí que lenda interessante... :lol:

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#48 Mensagem por ursão » 14 Jan 2012, 00:18

comentário dispneavel hein! e ainda classifica como TD!

vou ter q te mandar o link com as regras do fórum??

uhauhahuahua

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#49 Mensagem por Zeue » 14 Jan 2012, 13:23

ursão escreveu:comentário dispneavel hein! e ainda classifica como TD!

vou ter q te mandar o link com as regras do fórum??

uhauhahuahua
Sabe a lenda de quanto mais se defende, é porque mais está devendo? :roll:

Link:
🔗

eltonquery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por eltonquery » 04 Fev 2012, 14:49

POSITIVO
TD realizado ontem dia 03/02/2012.

Antes de descrever como foi o TD preciso esclarecer que eu confundi essa nicole com uma outra nicole (algo como 041). Pela confusão acabei trocando mensagens erradas e quase não rolou. Pelo fato de estar em Curitiba a negócios, na sexta-feira surgiu a possibilidade de experimentar uma GP indicada por vocês. Confesso que tomei um chá de cadeira esperando ela, mas tudo bem, eu liguei por volta das 19h00 e o TD iniciou umas 23h00.

Vamos aos detalhes rsrsr.

Cheguei no local e fui recebido por ela em um casa simples mas acredito ser o suficiente para um TD bacana. Tomei meu banho e fomos para o quarto, ela estava de vestido rosa e uma rasteirinha. Conversamos um pouco (confesso que não tenho muita prática para conversar com GP huahuaha... é meio estranho a sensação... dps de anos em um relacionamento, parece que a mina é intima sua, ai surge uma necessidade de explicar algumas coisas huahuaa... coisa de novato c/ certeza).

Depois de bater um papo rápido, comecei a observar melhor as curvas, e concordo com os amigos... ela é o tipo de mulher que dá para pegar na mão e sair por aí.

Ela começou me chupando bem devagar e bem de leve e foi aumentando a intensidade aos poucos, segurei porque não queria acabar a brincadeira ali, e não tinha certeza se daria tempo para o 2º round.

Depois ela sentou e começou a cavalgar um pouco... ai que começou o problema para mim... Fazia anos que eu não usava camisinha... ela pula, geme, fala besteira e a sensação é que você poderia estar curtindo muito mais hauhauha... com isso eu demorei PAKAS para conseguir gozar... Ele estava cooperando mas a maldita da borracha estava lá para estragar o barato.

Posição vai, posição vem... pedi para ela um anal... e para minha surpresa ela veio por cima... é do jeito que sempre quis... e não é que ela curte. Ela engatou uma terceira... e foi embora.. quando percebi ela chegou no orgasmo, e estava toda suada. Se foi mentira... ela merece um premio pela interpretação... mas acredito que foi de verdade sim. Se for verdade, foi a primeira vez que uma mulher goza dando o furico comigo. Nesse momento eu quase gozei, mas segurei a onda porque estava curtindo as caras e bocas dela momentos antes de gozar... Muito bom rsrs..

Bom depois que ela gozou, eu peguei ela D4 na cama no anal também. O calor estava insuportável, e depois de um dia inteiro de trabalho estava exausto, não consegui finalizar ali... Mas ai ela fez novamente um boquete maravilhoso... quando estava no climax ela se cansou. Ai ela deitou e pediu para gozar nela... Foi quando eu lembrei do salto alto dela... Eu curto uma mulher de salto.. tenho tesão por isso.

Coloquei o salto nos pés dela (que por sinal são pequenos e bonitos) e consegui gozar em cima dela... Se eu tivesse condições $$$ ali na hora e também se tivesse um ar condicionado... com certeza faria mais 1 hora...

Depois tomei outro banho (banheiro aparentemente limpo, mas é meio coletivo... único ponto que nao curti.. mas ta valendo) E antes de ir embora conversamos mais um pouco, e naquele momento não a via mais como uma GP e sim alguma mulher mais conhecida huahauhaua...

Bom galera.. eu não tenho mta experiencia com GP, mas pelos comentários aqui resolvi arriscar... e posso garantir que foi muito bom... Sai de lá cansado com muito calor mas tranquilo... relaxado!

Vamos as notas.

Valor = R$ 250,00 (achei um pouco salgado, mas ela é muito gostosa)
Rosto = 9 (é bonita, mas não é aquele MONUMENTO para receber um 10)
Boca = 9 (dentes lindos)
Boquete = 8 (quente, bem salivado... mas pouco persistente)
Seios = 9 (Lindos... mas prefiro os naturais...)
Barriga = 10 (totalmente sarada)
Bunda = 9 (marquinha mto boa, bem carnuda)
Pernas = 10 (Bonitas, no ponto certo, nem tão fortes, nem tão magrela)
Anal = 10 (Essa parte foi excelente, ela manda muito bem)

Obs.: Ela tem um rebolado na cama muito bom, dificil as mulheres convencionais fazerem o que ela fez. Tem um gingado fantástico.

Repeteco = Se voltar para curitiba e ter um tempo livre, vou pensar nela sim... quem sabe!

No geral foi tudo excelente, mas fico um pouco grilado com GP, não to acostumado... coisa de novato...

Abraços rapaziada!

Link:
🔗

NIPONJIN2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#51 Mensagem por NIPONJIN2011 » 06 Fev 2012, 23:59

POSITIVO
Hello Fuckers!!!

Após uma busca minuciosa no Guia, decidi pela Nicole. Fiz contato pelo celular acima, e me atendeu muito simpática, marcamos pra noite de hj. (06/02), no seu local, na Nilo Cairo, onde já tinha pego a Agatha.
Chegando no local, me atende pontualíssima, e que agradável surpresa, ela realmente condiz com tudo de bom que foi postado a seu respeito. É uma gata, bom, acho que tá mais pra pantera, a danada. Tava com um micro vestido rosa, maquiada, cabelos presos, e muito cheirosa.
Fomos para o quarto, e apesar do calor infernal da tarde de hj, o quarto até que tava bem fresquinho, ainda bem! Ducha tomada, sigo para o quarto, ela vem logo dpois, me olha nos olhos e diz que vai me comer bem gostoso, já fiquei louco de tesão...muitos beijos molhados e recebo um bola gato dos deuses! Perfeito, lambida nas bolas, bem molhado, com a ajuda das mãos, intercalando as lambidas e aquelas olhadas de safada nos olhos, rapah...quase me acabo ali mesmo, mas ela percebeu o climax, encapou o bicho e veio por cima, lubrificação natural, com uma ajudinha sutil da sua própria saliva, (essa sabe das coisas!), cavalgada gostosa, mtos gemidos, aproveitando aquelas peitolas turbinadas na minha cara e dedilhando o * pra ver se ela se animava a me oferecer a porta dos fundos, rs.
Vou por cima, PPMM, FA, e muito leite na borracha.
Muito suado, fui pra ducha de recomposição...
Na volta pro quarto, ela tá no telefone agendando um atendimento em dupla com sua parceira Mariana, e tbm consultando o Forum GP no seu IPAD, com muita habilidade, rs. Ainda por cima é multimídia a gata, TEMPOS MODERNOS, rs.
Pergunto das outras meninas que atendem na casa, me falou que era a Gabriela e a Mariana, mas acho que elas estavam atendendo e não deu pra conhecer. Papo muito agradável, mas não tava ali pra conversa, afinal nesse ramo, tempo é dinheiro, e temos que fazer valer nosso investimento. Engatamos uma segunda, e novamente aquele oral perfeito, um dos melhores que já recebi, chupou muito, do jeito que eu gosto, pressão ideal, revezando com umas punhetinhas, oh beleza! EPI no garoto, e fomos para o fight, variamos um pouco mais dessa vez, de ladinho, D4, mas acabei finalizando na beirada da cama, de pé, segurando as pernas lisinhas dela e fodendo ela gostoso e bem fundo. Mais uma ducha, pgto efetuado, vazo satisfeitíssimo!
Vamos à avaliação:
Rosto: 9,0 Morena gata, achei até que lembra a Nicole scherzinger, do Pussy Cat Dolls, mina do Lewis Hamilton, será que é por isso o Nick dela? Vou ter que marcar um repeteco só pra perguntar isso, rs.
Bunda: 8,5 Algumas estriazinhas, mas nd que desabone, mas pra quem já pegou a Adriana Mello...
Pernas: 10,0 Depiladas, bem torneadas, bronzeadas e bem firmes.
Peitos: 8,0 Peitolas turbinadas,muito bonitos, mas ainda prefiro os in natura.
Cintura: 10,0 Barriguinha lisinha e uma cinturinha boa de segurar quando ela tá por cima e D4.
Pés e mãos: 10:0 Muito bem cuidados, demonstra a ótima higiene da garota.
Xana: 10,0 Cheirosa, depilada, apertada, lubrificada naturalmente, DELICIOSA! A gata se cuida.
Simpatia: 10,0 Muito agradável a GP, Sincera, até gostei dela atender outro cliente no intervalo.
Oral: MIL, ponto forte da gata, um dos melhores tratos que uma GP já me deu!
Média Geral: 9,0 Aprovada e Recomendadíssima! Aproveitem!
Presente: 200 por 1 hora de muito prazer.

Deixo aqui meus agradecimentos por mais este Excelente Test Drive.
Abrços aos Confrades e até a próxima!

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#52 Mensagem por National Kid » 15 Fev 2012, 16:43

POSITIVO
Boa tarde confrades.
Vim relatar um TD do dia 15/02 (anteontem) num começo de noite. Liguei e consegui contato com a dama
em questão que estava no mercado e agendei para alguns minutos mais tarde.
Estaciono o carro e ligo novamente informando que estava lá em frente, atendeu a campainha rapidamente.
Não lembro exatamente o que vestia, mas eu já a conhecia e sabia o quanto era bonita.
Ela me leva ao quarto, fico feliz por ter lembrado de mim.
Tomei minha ducha e começamos a brincadeira.

Para não deixar o relato igual ao último TD vou falar das diferenças:
-dessa vez o TD fluiu bem melhor, apesar do primeiro já ter sido bom;
-ela realmente domina a arte de seduzir, sabe fazer caras e bocas, além de te deixar com tesão só com o jeito de olhar;
-atendeu sem pressa, embora eu saiba que seus horários são apertados; ::bop::
-fiquei surpreso (e feliz) com o nível da conversa e em como a dama leva seus projetos à sério, com certeza logo não precisará estar mais atendendo, aproveitem ;D
-a única coisa que senti um pouco de falta foi de alguns beijos a mais, talvez seja pessoal, sei lá. Tive a impressão de ser
evitado em alguns momentos, posso estar errado :(

O detalhe engraçado foi que cada vez acontece alguma situação inusitada,
desta vez ela comeu batata doce no intervalo da primeira e segunda. :lol:

Sobre as notas:
Rosto: 9,0 Acima da média, faz meu tipo.
Bunda: 8,5 Muito boa, acho uma pena dar notas, mas como tenho que comparar...
Pernas: 9,0 Um belo par.
Peitos: 8,5 Muito bonitos, mesmo eu preferindo os naturais.
Cintura: 9,5 Tudo no lugar
Pés e mãos: 10,0 Não é o que mais reparo, mas pra mim se cuidar é essencial.
Simpatia: 10,0 A conversa foi ótima, tem carisma e conteúdo.
Oral: 9,0 É estranho ver quando elas dão aquela analisada disfarçada, sorte que passei no teste :lol:

Média Geral: 9,5 Pra mim conta mais um bom atendimento do que notas gerais. Não vejo como melhorar as notas de corpo,
só não é 10,0 porque é questão de gosto e cada um gosta de um jeito. No atendimento (comigo) falta pouco pra nota máxima.

Presente: R$200 por 1 hora de muito prazer.

Link:
🔗

sktsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por sktsantos » 20 Fev 2012, 22:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td ocorrido a instantes. Passando por curitiba, ja no hotel ligo para Nicole depois de ver suas fotos na Net. Liguei tudo marcado, chego no seu local em meia hora. Me atende prontamente, linda com um vestidinho curto, me convida pra entrar e ja vamos para o quarto. Tiro minha roupa, vou ajudando ela tirar a roupa tiro aquela calcinha fio dental e caio de boca. Oooo xaninha gostosa, chegando na vez dela oral muito bem feito, bem gostoso e babado, faltou só aquela atenção especial as bolas. Rala e rola muito bom tbm. Aquela ducha, um papo bem gostoso ate o momento q fui surpreendido com um "Como é que esta seu amiguinho? Pronto pra mais uma?". Deito de lado com ela, começa um namorico que da injcio ao segundo round expetacular. Depois mais um bate papo entre ducha me arrumar e ir embora, algumas risadas. Menina nota 10 em tudo. Recomendo e repito quando possivel. Valor do programa R$200,00 muito bem gastos.

Link:
🔗

Jim Beam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#54 Mensagem por Jim Beam » 06 Mar 2012, 21:15

POSITIVO
Depois de algum tempo viajando retorno a Curitiba e querendo relaxar depois da viagem tento ligar pra Nicole e não consigo contato, porém no Sábado consigo contato marco e rumo para a Nilo Cairo para mais um TD com essa delicia...

Chegando ao local sou recebido por ela lindamente vestida num micro vestido preto... conversamos um pouco e me oferece um banho, aceito, ao retornar começa um rolar um clima melhor e já tiro o vestidinho dela.... sem sutiã e com uma micro calcinha preta... me manda deitar e tira minha cueca e começa um oral fenomenal, aqui cabe um parenteses (o q era bom ta ficando melhor ainda, começou dando aquele trato nas bolas, por um bom tempo, quando subiu pro meu pau ela começou um oral bem babado, alterando o ritmo de rápido pra lento, depois pra rápido denovo e acariciando), ela esfrega a bucetinha dela por cima da calcinha no meu pau.... pede pra eu tira-lá e nesse momento começo a chupar aquela bucetinha cheirosinha e macia... ela faz que adora sem forçação de barra, bem ao natural... ficou aproveitando o momento... depois... capa no bichano e começa a metessão no FA... depois pego ela meio de lado com ela de frente pra mim... ai ela aproveita que eu to metendo lá e começa a mexer no grelinho... pego ela de ladinho de costas pra mim... ai ela pede de bruços... ela adora essa posição, sempre pede ela... meto até gozar... me oferece mais um banho e aceito novamente... conversamos mais um pouco até dar meu horário.

Rosto => 9 => Continua linda
Corpo => 9,5 => Como é gostosa
Seios => 9 => Silicones na medida
Bucetinha => 9 => limpinha, cheirosa, sem odores
Oral => 9,7 => ta beirando a perfeição
Fight => 9,5 => rola uma química boa

Valores os já conhecidos 200 barões

Ali eu volto porque é bom atendimento garantido... uma garota que não tem erro.

Link:
🔗

nepsap
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole - ModeloVip

#55 Mensagem por nepsap » 21 Mar 2012, 16:30

POSITIVO
Nicole estava te devendo essa!
Basicamente o que tenho para falar sobre a Nicole, já foi dito por outros companheiros que andam ou andaram lá pelas bandas de Curitiba... a garota é fenomenal! Linda, cheirosa, caprichosa, gostosa e muito carinhosa, resumindo "cativante". Eu queria ter todo o dinheiro do mundo para ficar com essa menina só para mim, eu bancaria ela para que fosse minha exclusividade! (NICOLE, COM ESTA AFIRMAÇÃO VC SABE QUEM ESTÁ FALANDO CERTO!?!?!?)
Agora tem um detalhe, o que aconteceu Nicole que não consigo mais falar com vc? Estarei indo a Curitiba no próximo mês e queria te encontrar novamente! Atenda meu telefonema, afinal sou seu fã, talvez o número 1!

Link:
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#56 Mensagem por JAGUNSO » 21 Mar 2012, 21:25

POSITIVO
Estava pegando o carro no estacionamento ao lado, percebi que ainda havia o cheiro da buceta dela em minha mão,deu vontade de voltar la.
E ficar olhando como fica a vontade enquanto falava ao telefone completamente nua em minha frente, com a maior naturalidade.
De ver como a conversa flui naturalmente depois do sexo, como se fossemos amigos a anos ou colegas de escola conversando no recreio.
Olhar no olhar dela enquanto olha para traz e me diz " goza gostoso pra mim" enquanto rebola suavemente fazendo meu pau entrar e sair, bem devagarinho...
Gostaria de ter novamente a boa impressão que tive ao vê-la chegando da rua enquanto eu esperava em frente a sua casa, ver novamente aquela morena cruzando a rua e sorrindo, meio encabulada, meio safada.
Gostaria agora de ter tempo para ligar para ela, perguntar se tem horário disponível marcar horário novamente e voltar la.
Gostaria de estar em Curitiba agora.
E fazer tudo novamente do mesmo jeitinho sem mudar nada
Ou mudar apenas uma coisa
A Puta
Porque repetir a puta é PHODA.
Abraços

(Burocracia: Cara 9, corpo 10, peitos 10, sexo 10, local 9,8, cú, não obrigado.)
Nesta Ferrari você anda a 200,00 por hora.

Link:
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#57 Mensagem por alacalufe » 27 Mar 2012, 10:44

POSITIVO
fiz o TD na semana passada na Nilo Cairo a tarde.....liguei para nicole e é uma morena muito simpática e direta no telefone. Na primeira impressão ela é uma gata, somente que com roupa.....achei bonita, sorriso lindo, cativante e muito interessante.....

o que acho que vai ajudar aos confrades e o fato de que quando tira a roupa as coisas mudam, um pouco,
se mantém o sorriso cativante, mais os peitos estão bem caidinhos, fica em evidencia as gorduras localizadas e não localizadas, celulite nas pernas, a bundinha não é a maravilha que você esperaria pelas fotos ou de uma gata mesmo....os pés são muito feios mesmo, horrorosos, tira o tesao e mais um argumento a favor de que não é uma gata
o que eu acho é que ela é normal, mais muito gostosssa sim, longe de ser uma gata pelo menos sem roupa.....
o que eu recomendaria é comer ela bem devagarinho e beijando a boca dela, o que é realmente ótimo e um diferencial fantástico dela....
resumo
rosto 8
pés 1
bunda 7
pernas 7
peitos 8
sorriso 10
simpatia 10
postura de puta 10
postura de mulher 10
recomendo aos confrades

Link:
🔗

El_Kaveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por El_Kaveira » 28 Mar 2012, 20:37

POSITIVO
Caros foristas...

Após algum tempo coringando tópicos e posts resolvi me juntar aos senhores e começar a relatar minhas aventuras.

TD realizado ontem, com nossa querida Nicole. A algum tempo já vinha sondando essa moça e finalmente consegui marcar com a mesma devido a incompatibilidade de horários. Local mais que conhecido sobrado na Nilo Cairo.
Chegando no local não espero muito e já sou recebido pela mesma. MEU DEUS!!! Só o sorriso já foi o suficiente para mim, mas analisando o produto ainda de roupa pude ver que me dei muito bem.
Como havia tomado banho em casa a poucos minutos iniciamos os serviços. A danada começa com um oral maravilhoso, muito babado e demorado.. juro aos colegas que em muitos momentos não iria passar das preliminares.... Com a dama totalmente nua retribuo o agrado e logo em seguida passamos para o trabalho pesado :P . A dama é dedicada e muito atenciosa, e o principal... sem frescuras. Alternamos varias posições.. e quando a mesma pediu para pega-la de 4 .. aquela visão me deixou com mais tesão ainda ... algumas bombadas... algumas dedas no * e leite na borracha.
Ficamos conversando por algum tempo... banho... e rua.

Vamos a comissão julgadora..

Rosto: 9,0
Seios: 10,0 ( lindos, siliconados e de pé...)
Barriga: 10,0 (zeradinha!!!)
Xaninha: 10,0 (limpinha e xeiroza)
Bunda: 9,5
Oral: 1000

Mensalidade R$200,00 por uma hora e pouquinho (Pagamento somente após serviço)

Se volto??? Com certza, mas quero experimentar mais alguns produtos antes

Link:
🔗

canoinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#59 Mensagem por canoinhas » 29 Mar 2012, 10:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal como ja estava em curitiba e tenho ido pouco resolvi aproveitar pra comer mais alguma coisinha diferente.
Liguei e ela só tinha horario para as 14 hs, marquei, como ja tinha comido a bombom pela manha e as 14 hs ja dava pra reanimar.
Chegando na nilo cariro ligo abre a porta aquela morenassa. Fomos para o quarto, duchinha e quando volto para o quarto ela ja de calcinha , que visao gostosa.
começamos os trabalhos, pedi um 69 mas acho que ela estava com o grelo doido de tanto foder pediu pra ser de leve mas isso me fez um efeito broxante, continuamos e mais uma vez ela tira a buceta da minha boca e fala pra ir de leve....dai broxei de uma vez, nao teve jeito...ja fui pensando perdi a grana.... naquele situacao fudida ela me oferece ra tomar um banho pra relaxar, la fui eu novamente....relaxei iniciei uma punheta pra reanimar o bichao... fui pro quarto voltamos aos trabalhos 69 novamente mas dai lambi o cu dela a parte entre o cu e a buceta e a coisa esquentou e e a moça conseguiu reaninar o Jr.
Gostei mto da vontade dela de reanimar o bichao....
69 cavalgou de frente de costas e finalmente de 4 e gozei.

Resumo
Peitos - uma obra mto bem feita pelo cirurgiao
oral - muito bom sem capa molhado guspido babado
bunda - delicia nem grande nem pqna
buceta limpinha depilada com bigodinho do hittler
cú - dei umas lambidas boas e passei o dedo masnao pedi pra comer
beijos - nenhum
nota 9,8 no geral só nao dou 10 pq regulou pra chupar a buceta

custo 200 pratas
Volto com ctz!

Link:
🔗

rafanunix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#60 Mensagem por rafanunix » 04 Abr 2012, 17:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
estava em duvida em conhecer a Nicole ou a Gabriela, a Gabriela nao atendeu, fui pra Nicole.

acabei descobrindo que as duas atendem no mesmo endereço, otimo já fiquei sabendo o caminho da roça.

a Nicole é linda mesmo, tem um corpo espetacular, a bunda é uma visão a parte, lua cheia, bem redondinha, os peitos siliconados tambem sao muito bons...

é uma morenassa de encher os olhos, mas tem essas frescurinhas de nao poder chupar com vontade nada... basicamente ela quer só beijinho no peitinho e linguadinha na bucetinha.

tirando isso ela aguenta legal, fode gostoso e tem uma boquinha gostosa, chupa com umas tecnicas proprias que eu particularmente achei interessante, afinal olhando aquele corpo também é covardia.

a foda foi bacana, no inicio nao queria abrir muito as pernas no PPMM, mas depois de quatro se soltou legal.

pedi o cuzinho, me recusou, disse estar evitando fazer, nao sou de insistir até para perder o tesão, quem sabe na proxima eu consiga o "presente".

Resumo
Peitos - bem feito
oral - bom, sem capa, molhado e babado
bunda - deliciosa, podia ficar bolinando aquela bunda o dia inteiro
buceta - limpinha depilada e cheirosa
cú - pedi e nao ganhei e olha que dei umas linguadas lá.
beijos - nao faço questao e pelo visto ela tb nao

custo R$ 200,00
Volto, mas tambem quero conhecer a companheira de sobrado.

Link:
🔗

Responder