POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hello Fuckers!!!
Após uma busca minuciosa no Guia, decidi pela Nicole. Fiz contato pelo celular acima, e me atendeu muito simpática, marcamos pra noite de hj. (06/02), no seu local, na Nilo Cairo, onde já tinha pego a Agatha.
Chegando no local, me atende pontualíssima, e que agradável surpresa, ela realmente condiz com tudo de bom que foi postado a seu respeito. É uma gata, bom, acho que tá mais pra pantera, a danada. Tava com um micro vestido rosa, maquiada, cabelos presos, e muito cheirosa.
Fomos para o quarto, e apesar do calor infernal da tarde de hj, o quarto até que tava bem fresquinho, ainda bem! Ducha tomada, sigo para o quarto, ela vem logo dpois, me olha nos olhos e diz que vai me comer bem gostoso, já fiquei louco de tesão...muitos beijos molhados e recebo um bola gato dos deuses! Perfeito, lambida nas bolas, bem molhado, com a ajuda das mãos, intercalando as lambidas e aquelas olhadas de safada nos olhos, rapah...quase me acabo ali mesmo, mas ela percebeu o climax, encapou o bicho e veio por cima, lubrificação natural, com uma ajudinha sutil da sua própria saliva, (essa sabe das coisas!), cavalgada gostosa, mtos gemidos, aproveitando aquelas peitolas turbinadas na minha cara e dedilhando o * pra ver se ela se animava a me oferecer a porta dos fundos, rs.
Vou por cima, PPMM, FA, e muito leite na borracha.
Muito suado, fui pra ducha de recomposição...
Na volta pro quarto, ela tá no telefone agendando um atendimento em dupla com sua parceira Mariana, e tbm consultando o Forum GP no seu IPAD, com muita habilidade, rs. Ainda por cima é multimídia a gata, TEMPOS MODERNOS, rs.
Pergunto das outras meninas que atendem na casa, me falou que era a Gabriela e a Mariana, mas acho que elas estavam atendendo e não deu pra conhecer. Papo muito agradável, mas não tava ali pra conversa, afinal nesse ramo, tempo é dinheiro, e temos que fazer valer nosso investimento. Engatamos uma segunda, e novamente aquele oral perfeito, um dos melhores que já recebi, chupou muito, do jeito que eu gosto, pressão ideal, revezando com umas punhetinhas, oh beleza! EPI no garoto, e fomos para o fight, variamos um pouco mais dessa vez, de ladinho, D4, mas acabei finalizando na beirada da cama, de pé, segurando as pernas lisinhas dela e fodendo ela gostoso e bem fundo. Mais uma ducha, pgto efetuado, vazo satisfeitíssimo!
Vamos à avaliação:
Rosto: 9,0 Morena gata, achei até que lembra a Nicole scherzinger, do Pussy Cat Dolls, mina do Lewis Hamilton, será que é por isso o Nick dela? Vou ter que marcar um repeteco só pra perguntar isso, rs.
Bunda: 8,5 Algumas estriazinhas, mas nd que desabone, mas pra quem já pegou a Adriana Mello...
Pernas: 10,0 Depiladas, bem torneadas, bronzeadas e bem firmes.
Peitos: 8,0 Peitolas turbinadas,muito bonitos, mas ainda prefiro os in natura.
Cintura: 10,0 Barriguinha lisinha e uma cinturinha boa de segurar quando ela tá por cima e D4.
Pés e mãos: 10:0 Muito bem cuidados, demonstra a ótima higiene da garota.
Xana: 10,0 Cheirosa, depilada, apertada, lubrificada naturalmente, DELICIOSA! A gata se cuida.
Simpatia: 10,0 Muito agradável a GP, Sincera, até gostei dela atender outro cliente no intervalo.
Oral: MIL, ponto forte da gata, um dos melhores tratos que uma GP já me deu!
Média Geral: 9,0 Aprovada e Recomendadíssima! Aproveitem!
Presente: 200 por 1 hora de muito prazer.
Deixo aqui meus agradecimentos por mais este Excelente Test Drive.
Abrços aos Confrades e até a próxima!