Laura / Ex-Lady
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99639-8758

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 49 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 53
Oral Sem:Sim 55Não 14
Beija:Sim 47Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nickelback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura / Ex-Lady

#46 Mensagem por Nickelback » 09 Mar 2018, 06:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, bom dia....

Primeiro post no fórum e desde já peço desculpa por algo.

Sem enrolação, TD feito a dois dias atrás, contato feito pelo whatsapp, resposta quase momentânea, marco com a dama ah noite para realizar o coito.
Local bem e seguro, sem muita movimentação, entro na casa e sou recepcionado bem até, a dama estava de calcinha rosa, corpo bem natural ( eu curti). Pagamento feito e vamos para o fight!.

Chego no quarto e começa e pegação e ela desse pro menino e começa um oral bem feito , bem babado. Ficamos por um tempo assim, leite começando e ferver já coloco o EPI e ela fica de quatro dá-lhe batistaca nela. Não aguento muito, leite entrando em ebulição e leite na borracha... pausa no processo. Ótimo papo, conversa bem, ela chupa de novo o garoto e peço pra chupar as bolas, preocupado com o horário ( isso da minha parte, pq ele não regula tempo pelo que vi) resolvi acelerar o estouro da champanha. Muito bom ela chupando as bolas enquanto goza...

Análise;
Corpo: 10
Beijo: 10
Seios: 10 ( eu curto seio natural)
Bunda + buceta: 10( muito bom comer e ver o cu dela).
Anal: não fiz.

Recomendo sim a todos se querem um programa custo+ benefícios.

Att
Nickelback

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco Curitiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#47 Mensagem por Louco Curitiba » 12 Abr 2018, 13:39

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Buenas!

Voltando lentamente a esse mundo que tanto gosto, resolvi reestrear com a dita cuja...

Local bacana em pinhais, dá até pra guardar o carro pro lado de dentro do portão, que é fechado com chapas, deixando portanto o local bastante seguro. Gostei da organização do banheiro, com tudo rotulado e limpo.

A mina é massa, corpo bacana, após o pagamento adiantado na sala, fomos para seu quarto (outra mina atende por lá, em outro quarto, mas não estava presente).

Primeira finalizada no oral, que logo após correu para o banheiro para cuspir...

Segunda bem dada, cavalgada, cavalgada de costas, e finalização de 4...

Agora, essa personagem "infantil" que ela faz é algo simplesmente broxante, achei muito forçado, e por vezes pensei em pedir por favor pra ela parar... a voz fininha, as piscadas de olho falsas, aff....

Bom, analisando somente o corpo e a foda, eu diria que recomendo, mas o teatro que ela faz, me faz afirmar que não voltarei mais....

[]´s

Louco Curitiba

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#48 Mensagem por Prime » 16 Abr 2018, 09:57

Bom, analisando somente o corpo e a foda, eu diria que recomendo, mas o teatro que ela faz, me faz afirmar que não voltarei mais....
Amigos, não é teatro. Quem a conhece bem sabe que o jeito dela é esse mesmo, super meiguinha e carinhosa, tanto nos TDs como na vida.

Link:
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#49 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 16 Abr 2018, 14:40

concordo com o Prime.
Ela atende muito bem, comigo foi sem pressa.

Link:
🔗

Paulo0714
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#50 Mensagem por Paulo0714 » 05 Ago 2018, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros,
conheço esta GP faz uns 3 anos, desde o antigo local que ficava nos fundos de uma casa com garagem estreita, e tinha um ambiente grande com a cama no meio.
Ela continua metendo muito, agora esta liberando o cuzinho.
Continuo fregues dela, mas confesso que estou diminuindo a frequência.
O corpo dela já está mostrando sinais do tempo, ainda esta bom comparado a muitas, mas quem a conheceu antes sabe do que to falando, mesmo ela dizendo que esta se cuidando, eu acho que não está proporcional o cuidar x tempo.
Qnto a voz dela, eu evito ao máximo ficar conversando com ela, é muita nhenhenhem.
Do mais o atendimento é bom, não nega posição, deixa gozar na boca, tapa na bunda, local legal, longe mas rapido de chegar, ar condicionado...
Aproveitem enquanto o material está bom.

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#51 Mensagem por metoforte » 13 Nov 2018, 17:22

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
a muito tempo queria sair com a laura mas devia ter saido uns 4 anos atras que furada sua residencia fica em Pinhais local bonito bem em ordem mas chegando la começo a furada a mulher esta bem obesa e nada nada berando seus 37 aninhos e tem uma voz lazarenta de ridicula não tem quem aguente mimimi do caralho chupa bem ate as teta tão bem caida a pepeka cabe um pinto de burrico já no botox no rabinho tomei uma cagada de fede bosta la no fim do mundo
notas
corpo 5
bunda
mole 4
peitos caidos 3
voz vai toma no cu sem chance
valor 200 enfiado no cu

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#52 Mensagem por Dega_cwb » 25 Mar 2019, 14:20

POSITIVO
Nota:6
Então...
Estou postando aqui, mesmo não sendo um TD com a titular porque as duas atendem na mesma casa, tablatura no caso. Desta forma talvez se configure num prive, já que.outras gps já atenderam por lá. Aí os ADMs é que definem o que fazem.

Vamos ao que interessa:
Semana passada estive com a Gaby (https://www.mefode.net/products/gaby-loirinha/" -"-) que atende na casa da Laura (velha conhecida dos tempos em que atendia na casa da Aline).

Loira de boa estatura, não baixinha, com um rosto agradável, não vou dizer que é bonita, mas para feia não serve. Achei ela bem gostosinha, bunda grande e redondinha, seios deliciosos. Um bom conjunto.

No sexo ela foi meio tímida, tem que dar uma conduzida na situação mas fez tudo o que foi pedido. Não faz anal. Chupou sem camisinha e meteu no PPMM e D4 para finalizar.

Apesar de tudo ter sido satisfatório, não devo voltar. Faltou aquele “algo a mais”.

CUSTO: 100,00R$ / 30min.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Prime » 26 Mar 2019, 20:24

Porra... se é outra mulé, é outro tópico. kkkkkkkkkkkkk

Lá não é puteiro, só tem as duas. rsss

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Dega_cwb » 29 Mar 2019, 00:17

Prime escreveu:Porra... se é outra mulé, é outro tópico. kkkkkkkkkkkkk

Ehhhh caraio!! Vou postar novo então, aí o senhor fique a vontade para mandar este aqui para o espaço. Talkei?

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Dega_cwb » 29 Mar 2019, 10:51

Ferrou. Kkkk
Fui postar autônoma e não tem mais anúncio. O jeito é jogar no lixo este TD. KKKKKK

Aliás, Sr Prime, não frequento, nem nunca frequentei esse tipo de estabelecimento chulo ao qual o senhor fez menção (puteiro! Nunca!). Meu negócio é com entretenimento masculino adulto.

E tenho dito!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Prime » 29 Mar 2019, 11:24

Dega_CWB escreveu:
Prime escreveu:Porra... se é outra mulé, é outro tópico. kkkkkkkkkkkkk

Ehhhh caraio!! Vou postar novo então, aí o senhor fique a vontade para mandar este aqui para o espaço. Talkei?
Vê se a muié tem outro anúncio...

Link:
🔗

taurusx89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#57 Mensagem por taurusx89 » 22 Abr 2020, 12:59

POSITIVO
Nota:9
Como todos sabem a gata atende em Pinhais ... e eu achei uma ótima opção de fast fuck para quem está lá por perto ...
Menina se envolve ... beija .. chupa bem e deixa finalizar no oral se quiser ... faz anal tbm se quiser, só um silicone ali e uma academia faria muito bem a ela e ficaria top ... com o ótimo atendimento que ela tem!

Acho q o mais já foi comentado aqui ...
100 pilas por meia hora , ótima opção e Darei uma nota 9 e retornarei em breve

Link:
🔗

Pablo Rodriguez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Pablo Rodriguez » 26 Ago 2020, 09:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dia nobres colegas sai com a Laura semana passada na sua casa ali na Rua Rio Tietê, 20,Weissopolis-pinhais já tinha comido ela em 2018 e sempre fiquei querendo bis.
LOCAL:
O local é uma casa bem limpinha até ela tem todos os cuidados necessários, o chinelo fica fechado num pacotinho plástico e tem ar condicionado no quarto e chuveiro bem quente e com sabonete líquido, mas um detalhe ela vai mudar pra outro bairro de Pinhais, vai para a Vila Amélia porque o proprietário pediu o imóvel.
ATENDIMENTO:
Ela já abriu o portão de roupão e quando entramos já tirei seu roupão pra ver a mercadoria estava com uma calcinha vermelha e com um sutiã sexy que deixava os peitos a mostra , pagamento adiantado R$ 105 meia hora cobra 5 reais da maquininha. Fomos para o quarto e perguntei se ela tinha mais calcinhas porque tenho fetiche em calcinhas ela se prontificou e foi pegar mais 5 calcinhas, a Laura ia colocando e eu tirando com a boca as calcinhas me fez um oral delicioso chupa como ninguém, aquela voz dela me deixa louco, continua com as marquinhas de biquíni que eu acho um espetáculo, tem um rabo maravilhoso e buçeta suculenta meti a língua sem dó, é bem limpinha e cheirosa.
Disse que cobrava 50 reais a mais pra dar o cuzinho, mas eu enfiei meu dedo no cu dela e depois meu pau bem devagarinho ela não falou nada seu cu é bem apertado.
Sua buceta estava bem molhadinha acho que ela está no clima tbm, a Laura de quatro é uma visão do paraíso, ela mete pra caramba e a meia hora virou uma hora não fica controlando o tempo.
Seu corpo não Mais de uma colegial mas nada que desabone sua performance, ela deu engordada mas continua uma gostosa.
BUCETA 9
CU 10
LOCAL 10
ROSTO 8
PEITOS 8
ORAL 10
R$ 100 + 5 TX CARTÃO 30min

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#59 Mensagem por Tibério Vacariano » 26 Ago 2020, 16:39

Link:
🔗

Pablo Rodriguez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Pablo Rodriguez » 01 Set 2020, 09:48

Passei em frente seu local ontem 31/08/20 já mudou de local e ligo no seu celular só chama deve estar realizando a mudança para a Vila Amélia Pinhais tbm e no seu antigo local já tem uma família morando.

Link:
🔗

Responder